Motorola Razr HD

Será que o Razr MAXX HD e/ou o Razr M vem aí?
http://www.facebook.com/photo.php?f...2122189508.180285.140871914508&type=1&theater
Amanhã saberemos... :awesome:

Abs!

Edit:
No sistema da Anatel eles constam como XT919 e XT920, mas não há fotos...
Na homologação não consta nada a respeito do LTE, ou seja, sem 4G?!
Que raios de Razr's são esses?!

Pela numeração levando em consideração que o nosso é o modelo XT925, provavelmente esses Razrs sejam modelos capados, de custo menor.
 
Pela numeração levando em consideração que o nosso é o modelo XT925, provavelmente esses Razrs sejam modelos capados, de custo menor.

Um deles é o Razr D1: http://www.walmart.com.br/produto/Telefonia/Smartphone/Motorola/375368-Motorola-RAZR-D1-Preto

O outro ainda será revelado hoje...

Edit: Novos Razrs D1 e D3
http://www.ztop.com.br/motorola-razr-d1-razr-d3/

Edit 2:
Gostei dos aparelhos, preços excelentes!
O D3 é praticamente um Razr Original que ainda tem a opção de dual chip.
Mas a notícia que mais me animou foi que a Motorola disse eles vem com Jelly Bean e garantiram a atualização para o 5.0!
Ou seja, se esses que são modelos de entrada vão ser atualizados, o nosso Razr HD tb vai! :giggity:
Linha Razr completa atualizada:
DSC04837.jpg
 
Última edição:
E esses serão superiores ao HD ?

Se superar, certamente o preço do HD cai né?
e esteticamente, prefiro muito mais o razr hd
 
E esses serão superiores ao HD ?

Se superar, certamente o preço do HD cai né?
e esteticamente, prefiro muito mais o razr hd

Não... Eles são low e mid end...
O D1 é 1Ghz single-core com 1GB de RAM, 5mpx, tela de 3,5'', FM e 4GB de armazenamento + SD. opcionais: dual-chip e TV digital/analógica
O D3 é 1.2GHz dual-core, 1GB de RAM, 8mpx e 1.2mpx, tela de 4'', NFC, 4GB + SD. Opcionais: dual-chip.

Gostei da iniciativa da Motorola, pois os aparelhos são fabricados no Brasil, o evento foi aqui e o smart vai chegar primeiro aqui, apesar do lançamento ser mundial... Fora o preço de ambos que estão bem bacanas!
Ponto pra Motorola!

Abs!
 
Pessoal este mês fiz a troca de meu LG Optimus 4X pelo Razr HD, 1 dia de uso já começou a deixar de reconhecer o chip, a todo instante caia o sinal e depois voltava. Abri o aparelho e apertei a gaveta, resolveu 80%, mas continuou com problema. Mais alguns dias de uso e eu p... da vida, adivinha? Blacklist, mesmo com NF, caixa tudo apareceu queixa de roubo no infeliz.
Felizmente consegui com muito esforço destrocar os aparelhos.

Apareceu uma oportunidade de troca de um S3 usado q tenho, tem até algumas marcas por um Razr HD zerado... só q estou com medo desse defeito do SIM, li casos do Razr Xt910, Razr I apresentar este problema.
Alguem já teve esse problema?
 
Pessoal este mês fiz a troca de meu LG Optimus 4X pelo Razr HD, 1 dia de uso já começou a deixar de reconhecer o chip, a todo instante caia o sinal e depois voltava. Abri o aparelho e apertei a gaveta, resolveu 80%, mas continuou com problema. Mais alguns dias de uso e eu p... da vida, adivinha? Blacklist, mesmo com NF, caixa tudo apareceu queixa de roubo no infeliz.
Felizmente consegui com muito esforço destrocar os aparelhos.

Apareceu uma oportunidade de troca de um S3 usado q tenho, tem até algumas marcas por um Razr HD zerado... só q estou com medo desse defeito do SIM, li casos do Razr Xt910, Razr I apresentar este problema.
Alguem já teve esse problema?

Teve um user aqui no tópico que teve esse problema de o chip deixar de ser reconhecido, ele mesmo resolveu. Agora aqui no tópico só vi o caso dele, não é um problema tão comum assim.
 
Pessoal este mês fiz a troca de meu LG Optimus 4X pelo Razr HD, 1 dia de uso já começou a deixar de reconhecer o chip, a todo instante caia o sinal e depois voltava. Abri o aparelho e apertei a gaveta, resolveu 80%, mas continuou com problema. Mais alguns dias de uso e eu p... da vida, adivinha? Blacklist, mesmo com NF, caixa tudo apareceu queixa de roubo no infeliz.
Felizmente consegui com muito esforço destrocar os aparelhos.

Apareceu uma oportunidade de troca de um S3 usado q tenho, tem até algumas marcas por um Razr HD zerado... só q estou com medo desse defeito do SIM, li casos do Razr Xt910, Razr I apresentar este problema.
Alguem já teve esse problema?

EU trocaria... Não curto muito a linha Galaxy (com exceção do Nexus) e detesto o Touchwiz...
O único problema no SIM que já tinha visto foi o seu... Não acho que irá pegar outro aparelho com o mesmo defeito...

Teve um user aqui no tópico que teve esse problema de o chip deixar de ser reconhecido, ele mesmo resolveu. Agora aqui no tópico só vi o caso dele, não é um problema tão comum assim.

O user em questão era ele mesmo... :seferrou: :coolface:
rsrsrs
 
O meu ex HD eu enfiei o chip e esqueci que era encaixe com aquele ferrinho detalhe ficou preso e não saia mais, tive que ir numa loja pra retirar o chip quase danifico o celular. nem prestei atenção que o encaixe era diferente do Razr I.
 
Te falar que alguém jogou macumba em mim com os motorolas da vida. Amigo meu foi me vender um Milestone 2 inteirinho por R$100,00 celular desbloqueado da Tim. Bom, fiquei com o aparelho pra testar antes de pagar né, mas ao colocar o chip só ficava como Ligação de Emergência. Desisti da compra.

Há uma semana decidi então comprar um celular zero, devido ao meu orçamento "limitado" optei pelo Razr I, fui no Centro do Rio de Janeiro e paguei R$800,00 num zerinho, caixa e NF. Tive que cortar meu chip e fiz lá na loja mesmo. Inseri o chip e tudo funcionou... ATÉ eu chegar em minha casa, sinal caiu e só ficou em Ligações de emergência!! Voltei na loja reclamando do problema, o vendedor inseriu o chip e bam, sinal voltou...:hmm: Chegando em casa nesse mesmo dia BAM, sinal caiu e somente chamada de emergência. Voltei assim que pude e troquei de aparelho, até agora está tudo beleza.


:hmm: Como pode um celular só pegar sinal em determinados bairros?!?! :hmm:

Alguém fez uma macumba braba contra mim rs
 
Vocês usam muito o 3G ?

Tava vendo aqui que a claro tem franquia de 300mb
será que é fácil extrapolar esses mb?

Porque depois ficar usando 64kb é complicado, quase inutilizavel
 
Te falar que alguém jogou macumba em mim com os motorolas da vida. Amigo meu foi me vender um Milestone 2 inteirinho por R$100,00 celular desbloqueado da Tim. Bom, fiquei com o aparelho pra testar antes de pagar né, mas ao colocar o chip só ficava como Ligação de Emergência. Desisti da compra.

Há uma semana decidi então comprar um celular zero, devido ao meu orçamento "limitado" optei pelo Razr I, fui no Centro do Rio de Janeiro e paguei R$800,00 num zerinho, caixa e NF. Tive que cortar meu chip e fiz lá na loja mesmo. Inseri o chip e tudo funcionou... ATÉ eu chegar em minha casa, sinal caiu e só ficou em Ligações de emergência!! Voltei na loja reclamando do problema, o vendedor inseriu o chip e bam, sinal voltou...:hmm: Chegando em casa nesse mesmo dia BAM, sinal caiu e somente chamada de emergência. Voltei assim que pude e troquei de aparelho, até agora está tudo beleza.


:hmm: Como pode um celular só pegar sinal em determinados bairros?!?! :hmm:

Alguém fez uma macumba braba contra mim rs
Desculpe a pergunta, mas vc tentou usar outro chip de outra operadora?
 
Desculpe a pergunta, mas vc tentou usar outro chip de outra operadora?
Então, com o Razr I ele só funciona para Tim, outras operadoras nem pegavam no Centro mesmo. Aparentemente é alguma falha na placa dele...

Já o Milestone 2, funcionava com Claro e Vivo (não testei Tim). No entanto o IMEI do mesmo foi verificado pela Anatel e não acusou nenhum tipo de bloqueio.

:yuno:
 
Aiaiai.

A bateria do meu está me matando.

Antes não durava nem 13h, depois que assistência trocou, durou 1 dia e 8h.

Agora, o que era para melhorar com as cargas, está piorando. Com 3h e 40min que está ligado, já está em 87%.

Vou aguardar mais um pouco e reclamar de novo na assistência. Junto 3 reclamações e pego o dinheiro de volta ou outro aparelho igual ou superior ao Razr HD.
 
Caros,

fui fazer o reset de fábrica pelo próprio telefone.

Lembrando que a assistência técnica instalou o JB Full e ele travou, ficando no robozinho verde com a tampa aberta e aquela linha azul correndo embaixo e assim ficou.

Consegui apertar os botoes de volume e power e faze-lo ligar novamente, porém, toda vez que desligo e ligo novamente, ele entra na tela de AP Fastboot., aparecendo as seguintes informações:

DEVICE IS LOCKED. STATUS CODE:0

BATTERY OK

TRANSFER MODE:
USB CONNECT

Tentei reinstalar a 4.1.2 Retail e está dando erro, falando
FAILED FLASHING PROCESS . 1/19 FLASH PARTITION "PARTITION_SIGNED" -> PHONE RETURNED FAIL.

Alguém já passou por isso e resolveu?
 
Sim, aconteceu a mesma coisa com o meu. Não tava conseguindo instalar o JB pois dava esse erro, acho que resolvi carregando 100% a bateria, depois rolo normal...
 
E ai galera

To vendo muita gente aqui reclamando da bateria, alguem sabe c tem alguma configuração pra mexe e resolve isso??? A minha tb ta consumindo mtoooo... nao dura um dia, mesmo com o uso basico, sem jogos etc.Antes minha bateria durava bem mais, soh q agora num ta durando nd.... to na versao JB que atualizei via o sistema. Alguem pode ajuda?

Abs
 
E ai galera

To vendo muita gente aqui reclamando da bateria, alguem sabe c tem alguma configuração pra mexe e resolve isso??? A minha tb ta consumindo mtoooo... nao dura um dia, mesmo com o uso basico, sem jogos etc.Antes minha bateria durava bem mais, soh q agora num ta durando nd.... to na versao JB que atualizei via o sistema. Alguem pode ajuda?

Abs

Essas atualizações pelo sistema só dão ***** mesmo, muita gente reclamando.
Tem esse metodo chamado de JB FULL
https://attachment.fbsbx.com/file_d...inline=1&ext=1363353713&hash=ASsOjmsCZyOKamyL
 
Sim, aconteceu a mesma coisa com o meu. Não tava conseguindo instalar o JB pois dava esse erro, acho que resolvi carregando 100% a bateria, depois rolo normal...

O meu estava com 100% também.

Acontece que eu insisti na tela do robozinho pra entrar na recuperação do sistema. Que faz o 'wipe partiticion' 'wipe cache', essas coisas e consegui depois de muito tempo.

Sem contar que achei um arquivo no fórum sobre android, chamado 'flashfastboot', que restaura a inicialização do sistema e aí, deu certo. Voltou a funcionar.

Pelo menos agora ele está mais rápido, quando voltou da assistência, ele tava muito lento, quando eu entrava no menu e voltava pra tela inicial, o widget da hora, temperatura, bateria, sempre eram redesenhados e isso me incomodava, afinal, ele sempre foi rápido. Agora está tudo normal novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo