Motorola Razr HD

Caras, eu atualizei meu Razr HD pro JB via OTA tem umas 3 semanas já, depois dei um reset via wipe (não sei se é assim que fala rs) e tá tranquilo... bateria dura sempre em torno de 1 dia e umas 15 horas com uso médio (wifi ligado todo dia, 3g as vezes, jogos, música..)
Estranho tanta gente reclamando :okay:

leias tópicos atrás, é bug. Se vc quer JB só instalando a JB FULL via RSD LITE., é a maneira mais fácil..

Eu acho que tá mais que na hora a Motorola lançar uma atualização pra todos esses problemas, aliás já passou da hora principalmente via OTA. Cade o Google? Bom não tenho mais o celular mas é uma crítica.
 
tem como desabilitar os soft butons?
Já instalei o apk, mas é complicado
Apanhei aqui mas consegui fazer funcionar...
Vai em Advanced, habilita a opção "Override touch events parser detections" e selecione ICS_DEFAULT.
Agora ta funcionando 100%!
Abs!

Edit:

Screen da tela sem as barras superiores e inferiores...
screenshot2013030716173.png

Jogar sem elas é muito bom!
Pra usar o HDMI vai ser melhor ainda...
 
Última edição:
Mas tipo, atualmente ele só perde para o S3 ou tem algum melhor entre os dois?
Eu quero um cel top, mas não tenho cache para o S3, então queria pegar um antes dele! Seria este o Razr HD?
 
Apanhei aqui mas consegui fazer funcionar...
Vai em Advanced, habilita a opção "Override touch events parser detections" e selecione ICS_DEFAULT.
Agora ta funcionando 100%!
Abs!

Edit:

Screen da tela sem as barras superiores e inferiores...

Jogar sem elas é muito bom!
Pra usar o HDMI vai ser melhor ainda...

consegui usando essa configuração, fica legal mas ele esconde a barra de notificação também ;/
pra mim só queria esconder a barra de botões mesmo
 
Mas tipo, atualmente ele só perde para o S3 ou tem algum melhor entre os dois?
Eu quero um cel top, mas não tenho cache para o S3, então queria pegar um antes dele! Seria este o Razr HD?
Hoje ele ainda é um dos top igual o S3...
Mas daqui um mes nao será mais devido aos lançamentos com tela Full HD Xperia Z e Galaxy S4 entre outros...
 
Bom resumindo então, se não for pegar o S3 vá de Razr HD correto?
Vou ver se compro ainda nessa semana, só espero não me arrepender em nada. A câmera dele é muito ruim?
 
Bom resumindo então, se não for pegar o S3 vá de Razr HD correto?
Vou ver se compro ainda nessa semana, só espero não me arrepender em nada. A câmera dele é muito ruim?

Não, não é muito ruim
é uma câmera boa até, a questão é que o ponto fraco da motorola é a câmera, em comparação com o S3 e outros celulares top, o razr fica atrás, mas também não é uma diferença exorbitante.
Tem uns reviews do celular no youtube que mostra algumas fotos tiradas com ele, ou até mesmo no google há fotos tiradas com ele, só procurar e ver se te agrada.
 
Ambos são HD... A do N4 é um pouquinho a mais.

Size720 x 1280 pixels, 5.5 inches (~267 ppi pixel density)768 x 1280 pixels, 4.7 inches (~318 ppi pixel density)


http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4854&idPhone2=5048

Falei no parametro de hardware... Bom só sei que eu não compro outro que não tenha 2GB RAM. A tela IPS eu acho pior ela tem um constrate maior no preto mas perde nas outras cores. Vi algumas comparações, mas segundo reviews é questão de gosto.
 
Última edição:
Primeira carga depois da troca da bateria pela assistência e usando JB Full.

485024_566355496716936_360371817_n.jpg


Pra quem não durava nem 16h, tá excelente.

Dizem que com mais algumas cargas, a bateria melhora sua performance, vamos ver como ficará...
 
Pessoal, vcs recomendam algum app que faça backup das mensagens de texto (SMS), fotos e vídeos da cam?
 
Falei no parametro de hardware... Bom só sei que eu não compro outro que não tenha 2GB RAM. A tela IPS eu acho pior ela tem um constrate maior no preto mas perde nas outras cores. Vi algumas comparações, mas segundo reviews é questão de gosto.
2gm de ram, outro mundo né... :megusta:

AMOLED curto demais... Tem gente que não gosta e tal, mas eu me amarro. Quando mexo em outras telas fico meio :poker:

Só vou de N4 pq é um Nexus e é poderoso tbm...
 
Estou com o JB full e como muitos aqui estava com aquele problema de rastro ou fantamas em algum jogos, com a dica dos colegar de marca a opção de "Desativar sobreposição HW " o problema foi resolvido, mas sempre quando por algum motivo desligo o telefone e ligo novamente a opção volta a fica desmarcada e volta os fantasmas, alguma maneira de manter sempre a opção marcada mesmo após reiniciar o aparelho. e sobre aquela outra opção "Forçar renderização GPU " realmente aumenta o desempenho do aparelho ? pois tenho deixado ela marcada e nao vi nenhuma direfença!
 
F**** essa p****

Fui fazer o downgrade pro ICS, mandei restaurar os dados de fábrica pelo proprio SO mas agora ele fica naquela tela do android e ai desliga.
O pior é que fica só nisso e nem apertando os botoes ele vai mais.
Que ***** caras. To muito puto

Edit: depois de muitas tentativas to conseguindo acessar o boot dele, mas sempre que tento entrar em algum menu ele volta pro logo do Android sendo atualizado, e ai desliga.
Edit2: consegui instalar o ICS no fastoboot (que era a unica opcao que nao aparecia o logo do android), UFA!!!
 
Última edição:
Alguém reparou o aparelho mais lento depois que passou para o Jelly Bean Full?

Notei ele mais lento desde o dia em que o peguei na assistência técnica.
 
Primeira carga depois da troca da bateria pela assistência e usando JB Full.

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/485024_566355496716936_360371817_n.jpg

Pra quem não durava nem 16h, tá excelente.

Dizem que com mais algumas cargas, a bateria melhora sua performance, vamos ver como ficará...

O meu também tem uma bateria que deixa muito a desejar....nunca consegui mais do que 18H nele....agora ele tá a 10h ligado e com 45% e só tem uma hora de tela ligada...fora que quando ele chega a 20% a bateria despenca, pula pra 15% depois pra 10% e pra chegar a zero são mais poucos minutos....fora que quando a bateria descarrega toda e o celular desliga, ao colocar pra carregar, ele não começa em 0%, mais em 5%..será que minha bateria também ta bichada??o processo da Assistência foi complicado? demoraram muito para entregar o aparelho?
 
Eu vim de um NEXUS, e sinceramente, nunca vi um aparelho (smart, claro) durar tanto a bateria.
Usei pouco tempo a ROM de fábrica (4.0), instalei a RETAIL, depois atualizei (JB).
Meu aparelho agora, está com 3 dias de uso, e 5 horas de "tempo de tela"
Não usei 3g, usei bastante wi-fi, algumas ligações, bastante mensagem e várias fotos, fora o tempo de ficar fuçando.
 
Eu vim de um NEXUS, e sinceramente, nunca vi um aparelho (smart, claro) durar tanto a bateria.
Usei pouco tempo a ROM de fábrica (4.0), instalei a RETAIL, depois atualizei (JB).
Meu aparelho agora, está com 3 dias de uso, e 5 horas de "tempo de tela"
Não usei 3g, usei bastante wi-fi, algumas ligações, bastante mensagem e várias fotos, fora o tempo de ficar fuçando.


O meu a bateria dura mto tbm. E olha que jogo muito nele, alias me passem bom jogos para eu baixar?? Vlww
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo