• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Razr HD

Eu andei dando uma pesquisada nas películas. A Invisível ela protege contra riscos mas não contra digitais e reflexo.
A fosca protege contra digital, risco e é antirreflexo. Pra mim o que interessa é proteger contra riscos. Reflexo e digital é o de menos, da pra solucionar na hora rs já o risco..

.
Só que a fosca tem o problema de perder a qualidade da tela :////

Vou ver qual eu compro. rs
Você comprou alguma capinha de silicone pra ele? No ML quando compra vem a película grátis.
Tô pensando se compro ou não, pra "ajudar" a proteger caso ele caia no chão.
Mais tô vendo que pode ficar grande o celular. ;/

----------

Eu pensei em ligar pro televendas do extra, só que ia gastar interurbano, e aqui em casa só tem celular. Ainda entrei no chat pra ver se dava por lá, mas não deu.
Dai gastar 20 reais de credito pra ganhar 30 de desconto não compensa kkkk ai foi o jeito comprar sem negociar com a loja.

Abços

Quanto ao que esta em negrito, é exatamente isso e eu penso exatamente como vc, por isso optei pela transparente.

Eu nao comprei capinha, ainda bem q sou bem cuidadoso com o cel, dificilmente deixo celular meu cair no chão, então pra mim nãp ha necessidade, e cuidado com essas "peliculas gratis" pois são de baixa qualidade, mais dificeis de fixar na tela e posteriormente mais dificil de retirar, sem falar que na maioria das vezes só cobre a parte do touch e não o "vidro" todo.

Pena vc n poder ligar, desconto é sempre bom, mas pra vc realmente n ia valer a pena.
 
Adicionando a duvida: vale a pena bancar a garantia,extendida?
Acredito que isso depende de quanto tempo vc pretende ficar com o celular, hoje é raro alguém ficar mais de um ano com o mesmo aparelho.
 
pessoal comprei meu razr hd
tem algum app para radio apenas usando a antena?
 
Acredito que isso depende de quanto tempo vc pretende ficar com o celular, hoje é raro alguém ficar mais de um ano com o mesmo aparelho.

A ideia é ficar uns 2 anos mesmo. Mas se tratando de motorola, acho que é tipo uma missão impossivel

1300 parcelado ta bem pago?
 
Última edição:
pessoal comprei meu razr hd
tem algum app para radio apenas usando a antena?
O Razr HD não tem rádio (hardware). Só rádio online mesmo....


A ideia é ficar uns 2 anos mesmo. Mas se tratando de motorola, acho que é tipo uma missão impossivel

1300 parcelado ta bem pago?

O preço ta ótimo. Não acho de difícil ficar com esse aparelho por dois anos. Ele tem tudo pra durar até mais que isso. Ótimo acabamento, atualizações garantidas (Acho que oficialmente vai até a 5.0, pelo menos), estão surgindo várias Custom ROMs, 4G, SoC muito bom, excelente bateria. Não vejo o pq dele não durar mais que 2 anos, o único problema mesmo (tb sofro desse mal) é o consumismo... :seferrou:

Abs!
 
O preço ta ótimo. Não acho de difícil ficar com esse aparelho por dois anos. Ele tem tudo pra durar até mais que isso. Ótimo acabamento, atualizações garantidas (Acho que oficialmente vai até a 5.0, pelo menos), estão surgindo várias Custom ROMs, 4G, SoC muito bom, excelente bateria. Não vejo o pq dele não durar mais que 2 anos, o único problema mesmo (tb sofro desse mal) é o consumismo... :seferrou:

Abs!

Falo mais em relação a durabilidade própria do celular. Defeitos e etc. Motorola nunca foram de durar muito. Tirando o Startec. Esse durou mais de década aqui em casa :haha:
 
Falo mais em relação a durabilidade própria do celular. Defeitos e etc. Motorola nunca foram de durar muito. Tirando o Startec. Esse durou mais de década aqui em casa :haha:

Pela construção do aparelho, passa a impressão que ele é bem durável, agora vai saber né?
 
Você recomenda a CM10?

Abraço

Eu gostei bastante, apesar de achar a CM10.1 e AOKP bem melhor.

Pelo safestrap não sei como ela se sai, pois sei que o kernel da CM10 é o do ICS com modificações, aí vc instala a CM e depois um fix.
Mas como é pelo safestrap não custa nada tentar, né?
Se testar posta o resultado pra gnt aí depois...

Falo mais em relação a durabilidade própria do celular. Defeitos e etc. Motorola nunca foram de durar muito. Tirando o Startec. Esse durou mais de década aqui em casa :haha:

A construção do aparelho aparenta ser muito boa... E acho que de fato é...
Em 6 meses de aparelho, ele está como novo... Imagino que em um ano meio ainda estará inteiro. (tomara, rsrs)

Abs!
 
A top premium que vc citou, segundo o ML no link ai, diz que não é de silicone, é similar e MELHOR que silicone. SERÁ? rs :hmm:
não será lábia de vendedor? rs

Das três você aconselha qual, essa do link?
Vou ver se compro elas hoje, ou amanhã.

Ah, uma dúvida cruel: a transparente ou a preta? Procurei fotos do razr HD com os dois tipos de capa e não achei ;//
Pra mim, faz diferença sim. Tem capas transparente que parece coisa xing ling rs você comprou qual modelo de capa?

Abços

Se não for silicone é um material muito semelhante (e de boa qualidade).
Pra mim a melhor é a Top Premium, peguei uma fumê (mais a minha é bem escura, quase não se enxerga o logo da motorola no fundo).

Acho que a transparente ou branca com o tempo devem amarelar.

Vlw...
 
Última edição:
Quanto ao que esta em negrito, é exatamente isso e eu penso exatamente como vc, por isso optei pela transparente.

Eu nao comprei capinha, ainda bem q sou bem cuidadoso com o cel, dificilmente deixo celular meu cair no chão, então pra mim nãp ha necessidade, e cuidado com essas "peliculas gratis" pois são de baixa qualidade, mais dificeis de fixar na tela e posteriormente mais dificil de retirar, sem falar que na maioria das vezes só cobre a parte do touch e não o "vidro" todo.

Pena vc n poder ligar, desconto é sempre bom, mas pra vc realmente n ia valer a pena.

rs eu tb procuro ser cuidadoso, mais do nada, o cel cai no chão! kkkkkkkkkk parece que tem um imã rsrs
Agora com o razr HD, a atenção vai ser toooooootal! rs vou por a capinha só pra garantir!

Ah, poisé. Vi que um cara comprou o razr hd no ponto frio via televendas, e conseguiu uns 38 reais de desconto!
Se eu fosse ligar, a conversa podia demorar um pouco e acabar caindo a ligação por falta de credito. Ai por mais credito
e achar o mesmo vendedor pra continuar a compra... vixe! Lá se ia uns 20 reais no minimo. E no fim ganhar 38 de desconto... melhor não arriscar rs

Flwss
------------
Adicionando a duvida: vale a pena bancar a garantia,extendida?


pra mim, creio que não. Quando o cel dá problema, ele dá logo nos primeiros dias, ou meses. Depois de um ano, acho que é mt raro!
Mais ai pagar em torno de 100 reais pela garantia estendida, pra mim, não compensa.

Abços
 
O Razr HD não tem rádio (hardware). Só rádio online mesmo....




O preço ta ótimo. Não acho de difícil ficar com esse aparelho por dois anos. Ele tem tudo pra durar até mais que isso. Ótimo acabamento, atualizações garantidas (Acho que oficialmente vai até a 5.0, pelo menos), estão surgindo várias Custom ROMs, 4G, SoC muito bom, excelente bateria. Não vejo o pq dele não durar mais que 2 anos, o único problema mesmo (tb sofro desse mal) é o consumismo... :seferrou:

Abs!

ahahaha, eu acho que vou ficar com ele no mínimo uns 3 anos! Tenho um Sony Vivaz aqui, que tô com ele tem uns 2 anos e 4 meses por ai. Só tô trocando pq o visor touch deu fail, msmo depois de trocar por duas vezes! Ai foi o jeito mudar agora de cel, se não ia continuar com o Vivaz por mais um boooooom tempo! kkkkkk Como o Razr HD tem tudo superior ao que eu esperava num cel, pode ter certeza que esse vai durar! hehehe :lol2: :megusta:
------------
Falo mais em relação a durabilidade própria do celular. Defeitos e etc. Motorola nunca foram de durar muito. Tirando o Startec. Esse durou mais de década aqui em casa :haha:

Amigo, é pq vc não conheceu alguns cel da Sony hehehehe,
Depois de dois sonys, tô migrando pra Motorola!
O que me motivou mais ainda de ir pra Motorola foi a bateria! Bateria da Sony é horrível! (maioria dos cels)
Nem perdi meu tempo pesquisando os cel da Sony qndo fui escolher um cel bom. Olhei uns xperia, mais qndo vi
as baterias inferior a 2000mAh, nem olhei mais!

Motorola, hoje, tá melhorando mais! Mt gente tinha preconceito, inclusive eu rs; Depois de várias pesquisadas e vários comentários bons em relação a nova geração da Motorola+Google, tou dando uma confiança pra ela hehehe
 
Se não for silicone é um material muito semelhante (e de boa qualidade).
Pra mim a melhor é a Top Premium, peguei uma fumê (mais a minha é bem escura, quase não se enxerga o logo da motorola no fundo).

Acho que a transparente ou branca com o tempo devem amarelar.

Vlw...

verdade. melhor cor escura que é mais discreto!

essa top premium é de silicone? ou material similar? :hmm:
 
Motorola, hoje, tá melhorando mais! Mt gente tinha preconceito, inclusive eu rs; Depois de várias pesquisadas e vários comentários bons em relação a nova geração da Motorola+Google, tou dando uma confiança pra ela hehehe

Melhorando de software graças ao Google. Mas de Hardware, é tudo a mesma coisa, mesma fábrica, mesmos técnicos, etc.

É rezar pro google ter dado palpite nisso também.

pra mim, creio que não. Quando o cel dá problema, ele dá logo nos primeiros dias, ou meses. Depois de um ano, acho que é mt raro!
Mais ai pagar em torno de 100 reais pela garantia estendida, pra mim, não compensa.

Abços

Exato. Pode não ter o vício oculto. Mas pode dar defeito de velho, no hardware. E aí mais um ano pra tirar um celular novo da motorola.

vou averiguar
 
Gente quanto tempo dura a bateria de vocês com uso ininterrupto de wifi?

A minha está durando umas 8 horas, está normal?

Jelly Bean 4.1.2
 
Qndo vc diz uso ininterrupto com o wi-fi, é ligar o wi-fi e ficar mexendo no celular sem parar? Então 8 hroas está ótimo :haha3:
 
Qndo vc diz uso ininterrupto com o wi-fi, é ligar o wi-fi e ficar mexendo no celular sem parar? Então 8 hroas está ótimo :haha3:
Exatamente, uso hardcore mesmo, mexendo sem parar, fazendo downloads e tudo.

Ta normal?
 
verdade. melhor cor escura que é mais discreto!

essa top premium é de silicone? ou material similar? :hmm:


Cara, não sei se é de silicone e nem de que material é...
mas parece ser um material bastante resistente, comprei as 3 capas citadas anteriormente e ela foi a melhor.

Ah... não sei se vcs acham, mas a parte de "vidro" da câmera (aquele quadrado onde tem HD VIDEO) fica muito exposta (apesar da área da lente ser pequena), e por isso acho que pode arranhar (não sei de que material é feito), e arranhando as fotos "saem" com o arranhão (se estes forem na frente da lente), para isso não acontecer, cortei (dei um trabalhinho para cortar "certo") uma das partes de plastico que protege a película antes da aplicação (um parte adere no vidro e outra não, aqui acho que foi a verde) e coloquei. Como o material é fino e transparente nem dá pra perceber.
Melhor prevenir do que remediar...

Fica a dica...

Vlw...

Gente quanto tempo dura a bateria de vocês com uso ininterrupto de wifi?

A minha está durando umas 8 horas, está normal?

Jelly Bean 4.1.2

Cara acho que tá normal...
usando direto com a tela sempre ativa consome muita bateria mesmo.

Estou com o meu com 2 dias e alguns minutos de uso moderado (desde a ultima recarga)...
joguei, telefonei, ouvi musica, usei Wi-fi (gmail e tapatalk), assisti um vídeo (25 min) e ainda tenho 27% de bateria...

Verificando os gráficos da bateria... em stand-by a linha fica retinha e quando estou utilizando, o mesmo despenca quase na vertical. :fuuu:

Estou usando a 1° versão JB Retail Full.

Vlw...
 
Última edição:
Boa noite galera, estou acompanhando o tópico, ainda não consegui ler tudo mais já gostei bastante do aparelho, alguém ai sabe alguma loja q tenha um preço legal e que aceite pagamento com 2 cartões? Só me falta isso pra pegar esse HD tb! rsrs
 
Boa noite galera, estou acompanhando o tópico, ainda não consegui ler tudo mais já gostei bastante do aparelho, alguém ai sabe alguma loja q tenha um preço legal e que aceite pagamento com 2 cartões? Só me falta isso pra pegar esse HD tb! rsrs

o extra aceita, e lá tá mais barato do que em outros sites hehe até agora.
Tem um site ai que tá mais barato questão de 8 reais por ai, mais o prazo de entrega é de 11 dias :okay:
Então nem compensa rs

Abços!
 
E ae pessoal.
Tava olhando umas coisas sobre o Razr HD, e encontrei uns comentários que me fez ficar assustado! :nooo:
Olha só o titulo do tópico: Por que as telas dos Smartphones se quebram sozinhas? :hmm:

E lá tem váaaarios links com a mesma reclamação, sobre a tela do Razr.

Olhem lá:http://forum.techtudo.com.br/perguntas/37177/por-que-as-telas-dos-smartphones-se-quebram-sozinhas

ps: não sei se isso já foi abordado por aqui, cheguei agora aqui rs, se já foi comentado aqui, peço que me avisem que vou
caçar nas páginas anteriores.

Meu razr HD tá pra chegar, e depois dessa, a preocupação já aumentou antes deu ter ele aqui cmgo rsrs

Abços


alguém mais viu? quem palpita mais? Alguém já viu algo parecido por aqui?! :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo