Motorola Razr HD

meu razr hd morreu pessoal, ele descarregou todo, agora quando conecto o carregador nele, acende o led verde e mais nada, passa uns 10 minutos o celular liga sozinho com uns 5% de bateria e mesmo com o carregador conectado ele nao carrega e pede pra conectar o carregador, ai ele desliga sozinho quando a bateria acaba e volta nesse loop sempre, nao carrega mais, tentei entrar no fastboot mais nao aceita pq a bateria ta fraca, consegui resetar ele para configurações de fabrica quando ele liga, mas tb nao resolveu, alguém ai tem alguma dica doque fazer ou é mandar pra garantia mesmo???

O melhor é mandar pra garantia mesmo.
Mas tem um cabo que é específico pra carregar em fastboot. Pode tentar tb se achar um barato.
Abs!
 
Vlw, vou da uma olhada! o razr HD vai ser meu primeiro Android, então vou seguir seu conselho rsrs :haha:

Quem sabe daqui uns meses eu não pense em fazer isso tb! Vai depender da minha necessidade e se realmente
vai valer a pena (pra mim).

Abç
------------


No extra tá mais barato!

Lá tá assim: por R$ 1.275,12 , no pagamento com boleto ou débito online.

Comprei o meu por lá e por esse valor ahaha

É que no extra ta em falta, eu quis dizer das lojas que possuem estoque do celular hehe
 
Minha home screen

optscreenshot2013042618.jpg


optscreenshot2013042618.jpg


Usando o launcher8
 
Última edição:
Olá galera, eu queria pegar um Razr HD mas queria testar aquela forma de parcelar o smartphone com plano pela loja da operadora. Alguem saberia me dizer como isso funciona? Ou isso não existe e eu estou totalmente perdido?
 
Olá galera, eu queria pegar um Razr HD mas queria testar aquela forma de parcelar o smartphone com plano pela loja da operadora. Alguem saberia me dizer como isso funciona? Ou isso não existe e eu estou totalmente perdido?

poxa taambém estou querendo saber como funciona, mas no site delas não fala nada sobre isso, e nem tenho tempo em ir na loja pessoalmente, mas acho que fica mais caro, e se cancelar antes de pagar tudo, vc teria que pagar uma taxa e o resto do celular, é ?
 
Claro passou a vender a partir de hoje o 4G MAX em várias cidades do Brasil, inclusive São Paulo.
A Vivo irá anunciar o 4G Plus dia 30 de Abril nas cidades da Copa das Confederações e possivelmente em São Paulo também.
Oi tb anunciou hj o seu 4G nas cidades da copa das confederações.

Até agora o plano de 4G mais barato é o da Oi, R$125 por 10GB de franquia.
Abs!

Tudo preço de 200 reais pra cima caso pegar um celular 4g pode sair mais de 300 reais, a Claro oferece o HD gratuitamente... Gostei do plano da Oi resta saber se é 4g mesmo já que nem a Claro consegue chegar a 15mb. Tem muitas variação as vezes menos de 10 mb. Isso ai é quase um 3gmax disfarçado.

4G não vale apena por enquanto. e ainda acho ridiculo a quota de 10gb. Deveria ser 100gb pelo menos. Vai usar 4G pra escutar radio, ver videos, etc.. O 3G já faz isso. Quem quer algo rápido é pra baixar. Pelo menos minha visão.
 
Última edição:
pior que fica direitinho

só falta a fluidez do WP8 mesmo.

Verdade, nas transições dão umas engasgadinhas. Mas da pra usar de boa.
 
cheeeeegou meu Razr HD! Celular é show! Tela enorme! rs
Entrega super rápida pelo Extra. Só demorou um pouco (um dia só ahah) por culpa do correios --'
Tô me acostumando ainda com a tela, pq meu cel touch anterior era bem pequena a tela em comparação ao razr hd rsrs :haha:
E digitar, mexer com uma mão só, tá sendo um desafio ahahah

Abços :seferrou:
 
Pessoal, quem puder responder algumas perguntas minhas ficarei grato.


1 - O Razr HD vem algum vídeo, música de fábrica salvo? ou não tem nenhum vídeo (nem demonstrativo)?
Pergunto isso porque o meu não veio, e todos os cels que já tinha, vieram. Aí tô naquela: :hmm:

2- Como selecionar a internet da operadora ao acessar o navegador, redes sociais... ?
Toda vez ele liga o wifii, e não acho em lugar nenhum o local de selecionar o 3g.
Ah, e lá tem já as redes configuradas. Só não consigo escolher a modalidade da net pela operadora :poker:
Já cacei e nada :/

Quem responder agradeço desde já.
Abços!
 
Pessoal, quem puder responder algumas perguntas minhas ficarei grato.


1 - O Razr HD vem algum vídeo, música de fábrica salvo? ou não tem nenhum vídeo (nem demonstrativo)?
Pergunto isso porque o meu não veio, e todos os cels que já tinha, vieram. Aí tô naquela: :hmm:

2- Como selecionar a internet da operadora ao acessar o navegador, redes sociais... ?
Toda vez ele liga o wifii, e não acho em lugar nenhum o local de selecionar o 3g.
Ah, e lá tem já as redes configuradas. Só não consigo escolher a modalidade da net pela operadora :poker:
Já cacei e nada :/

Quem responder agradeço desde já.
Abços!

1 não veio nenhum vídeo

2 não sei te dizer
 
obg. Era isso que queria saber na pergunta 1. heheh

e sobre a pergunta 2, vc já conectou a internet sem ser pelo wifii?
Aqui tá complicado descobrir. Já pesquisei, e n acho nada ;////// :okay:
Vai em configurar»mais»redes moveis »marca a caixa Dados ativados...
Tem que aparecer o H na barra de notificaçoes...
Se mesmo assim nao abrir nenhum site, pode ser a APN que nao está configurada ou problema na rede...
Ae só ligando lá na operadora pra verificar se tem algo errado...
 
Vai em configurar»mais»redes moveis »marca a caixa Dados ativados...
Tem que aparecer o H na barra de notificaçoes...
Se mesmo assim nao abrir nenhum site, pode ser a APN que nao está configurada ou problema na rede...
Ae só ligando lá na operadora pra verificar se tem algo errado...


não deu certo :// tava até marcada já.

será se esse app APN Brasil resolve?
 
Olá galera, eu queria pegar um Razr HD mas queria testar aquela forma de parcelar o smartphone com plano pela loja da operadora. Alguem saberia me dizer como isso funciona? Ou isso não existe e eu estou totalmente perdido?

por acaso vc estaria se referindo a um plano igual a esse ? http://www.claro.com.br/promocao/promocao-pos/regiao/ddd45/PR/tv-2/ >> em ligações vc clica em ilimitado 600 e rola a pagina para baixo e seleciona o Razr HD, mas é 360 reais por mes é tenso =/
 
10 horas e meia de uso intenso

optscreenshot2013042720.jpg


optscreenshot2013042720.jpg


Que bateria eh essa :eek:
 
pior néh ? acho que não é so a parte da bateria e também a forma que foi construido esse monstro de aparelho, processador dualcore super potente e economico, qualidade etc...
 
Era isso mesmo, não imaginava que ia ser esse preço mas ja era de se esperar huahua, pior que então nem posso pegar agora porque á vista nesse momento é complicado pra mim. :feelbad:
o pior é que agora ta começando a sair os modelos mais novos, esse ja é de 2012, então se não pega agora não pega mais kkk
 
As veses resolve...
De qual operadora que é o chip,tenho as APN aqui..

é da tim. Mais parece que resolvi o problema aq rs, coloquei no wifii e depois desativei! Ai foi pra
rede da operadora. Sem eu fazer nada... kkkk estranho! Mais enfim. Solucionou rs

Me diz uma coisa, qndo o "H" tá visível lá em cima, e as setinha não piscam, ainda tá
enviando dados?! Ou só envia dados quando piscam?
Ela não devia sumiu ao parar a navegação?

Muitas perguntas rs espero que possa me ajudar.

Vlw
 
é da tim. Mais parece que resolvi o problema aq rs, coloquei no wifii e depois desativei! Ai foi pra
rede da operadora. Sem eu fazer nada... kkkk estranho! Mais enfim. Solucionou rs

Me diz uma coisa, qndo o "H" tá visível lá em cima, e as setinha não piscam, ainda tá
enviando dados?! Ou só envia dados quando piscam?
Ela não devia sumiu ao parar a navegação?

Muitas perguntas rs espero que possa me ajudar.

Vlw
A letra H nao tem que sumir nunca...Ela só muda quando vc está numa chamada ou no wifi, de resto ela tem que ficar sempre ativa..
Quando as setinhas ficam transparente, representa que a rede está em standby..Mas no momento que vc abre o navegdor, ela tem que voltar a piscar...Se nao acontece é que o sinal da operdora ta zuado naquele momento..
 
A letra H nao tem que sumir nunca...Ela só muda quando vc está numa chamada ou no wifi, de resto ela tem que ficar sempre ativa..
Quando as setinhas ficam transparente, representa que a rede está em standby..Mas no momento que vc abre o navegdor, ela tem que voltar a piscar...Se nao acontece é que o sinal da operdora ta zuado naquele momento..

Atah, vlw ;D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo