Motorola Razr HD

Aqui eu uso bastante e vendo as estatísicas eu percebi que o core2 fica quase sempre desligado, e o core1 passa a maior parte do tempo em 300mhz e 1ghz (de 1.5ghz no máximo). Com a tela apagada é só 1 core em 300mhz, ele só usa mesmo todo o potencial em algum jogo/tarefa/uso de peso

no processador do razr, cada core INDIVIDUALMENTE é mais potente que o do s3, mas pelo fato do s3 ter 4 ele ganha no total e tem performance maior..

quanto ás travadas é o launcher padrão da moto. Trocando pro Apex aqui ficou LISO, cheguei a rodar cyanogen 4.1 por um tempo e é melhor ainda

o que tem de travada nos aparelhos hoje (tanto nos mais baratos quanto nos mais top) é só por causa das customizações que as fabricantes fazem no android, que dexam ele pesado e mal otimizado. Em android limpo (cyano, PA, aokp, etc.) vc mal vê travadas quando o port é bem feito..


Enfim, parece que tem um plano pré-pago 4g da tim... eu to pensando em dar um rolê no plano e ver qual vai ser... mas não espero muita coisa.. como eu já disse, o 4G (3g, 2g, 1g, 0.5g) brasileiro é uma BOST@
pra vcs terem noção, lá nos EUA o 3G chega a 5-10mb fácil e o 4G é papo de 30mb de down e de up

aqui se eu pego 1-2mb no 3g é muito, não espero nada muito melhor com 4g :haha:

Concordo contigo amigo.

resumão ... o Razr HD é bom aparelho tanto quanto um S3. É melhor em quase tudo, só tem um desempenho um pouco abaixo pelo fato do s3 ser um quad legal.

4G daqui 1 ano e meio~2 anos estará usável, ao meu ver. Eu hoje me contentaria com os 5gb de cota que as operadores estão oferecendo.

Rapaz aqui do trampo, com o S4 4G consegue 24~25 mb de velocidade.
 
Pessoal, vale a pena eu trocar a Rom do meu Razr? Ele veio com a jelly bean da vivo, compensa colocar a full?
Outra coisa, eu tentei esconder os botões com os 2 programas que foi dito, não me recordo o nome agora, mas não consegui, alguém pode me ajudar? Vlw.
 
Aqui eu uso bastante e vendo as estatísicas eu percebi que o core2 fica quase sempre desligado, e o core1 passa a maior parte do tempo em 300mhz e 1ghz (de 1.5ghz no máximo). Com a tela apagada é só 1 core em 300mhz, ele só usa mesmo todo o potencial em algum jogo/tarefa/uso de peso

no processador do razr, cada core INDIVIDUALMENTE é mais potente que o do s3, mas pelo fato do s3 ter 4 ele ganha no TOTAL...
o que eu falei sobre o android não usar os cores, é que ainda não é OTIMIZADO pra rodar com 4, então fora dos benchmarks e jogos mais pesados que usam isso tudo, vc mal vai ver diferença pq ele vai usar pouco

quanto ás travadas é o launcher padrão da moto. Trocando pro Apex aqui ficou LISO, cheguei a rodar cyanogen 4.1 por um tempo e é melhor ainda

o que tem de travada nos aparelhos hoje (tanto nos mais baratos quanto nos mais top) é só por causa das customizações que as fabricantes fazem no android, que dexam ele pesado e mal otimizado. Em android limpo (cyano, PA, aokp, etc.) vc mal vê travadas quando o port é bem feito..


Enfim, parece que tem um plano pré-pago 4g da tim... eu to pensando em dar um rolê no plano e ver qual vai ser... mas não espero muita coisa.. como eu já disse, o 4G (3g, 2g, 1g, 0.5g) brasileiro é uma BOST@
pra vcs terem noção, lá nos EUA o 3G chega a 5-10mb fácil e o 4G é papo de 30mb de down e de up

aqui se eu pego 1-2mb no 3g é muito, não espero nada muito melhor com 4g :haha:


EDIT: taí pra pessoal ficar com raiva. mais rápido que minha net de CASA e provavelmente mais barato tb:
http://assets.gearlive.com/blogimages/htc-thunderbolt-4g-lte-speed-test.jpg

Verizon USA? 4G hoje não é realidade aqui.

Galaxy Note 2 Clock até 1,6 ghz sem over. Todos cores funciona

2rm5lx5.jpg

2ly4ah2.jpg
 
Última edição:
Pessoal, vale a pena eu trocar a Rom do meu Razr? Ele veio com a jelly bean da vivo, compensa colocar a full?
Outra coisa, eu tentei esconder os botões com os 2 programas que foi dito, não me recordo o nome agora, mas não consegui, alguém pode me ajudar? Vlw.
Ninguem???
 

Compensa sim amigo, o meu estava na 4.1.2 via OTA, com o problema de bug na bateria, passei a 4.1.2 full via RSD lite e problema resolvido, tudo ok, sem operadoras tbm e desempenho muito bom. A bateria está OK, durando o dia todo, no meu uso.

Abraço
 
GALERA, ontem eu vi um cara com um Galaxy s4 e através do celular ele mudava os canais de qualquer TV através do infravermelho do cel, achei muito interessante e fiquei na dúvida. o Razr HD tem infravermelhor pra fazer isso?
 
Galera, boa noite!

Nessa terça-feira recebi meu razr hd, imediatamente coloquei a rom 4.1.2 full, fiz o root e instalei o lmt laucher. Ontem fui a loja da Tim, trocar meu chip por um 4G. Hoje fui fazer um teste de conexão e não consegui me registrar na rede 4g (na minha casa tem cobertura 4G informação confirmada pela própria tim). Já tentei registrar na rede 4G manualmente (ele encontra mas quando vou me registrar nada acontece e ele pega a rede 3G). Liguei para a Tim e eles abriram um chamado para verificação pois a principio esta tudo ok. Fico na duvida, não sei se o problema é da Tim ou se é algum defeito no meu aparelho. Alguém já passou por isso? Tem alguma maneira de testar se meu razr hd esta ok com relação a conexão 4G? Por favor, me ajudem!

Agradeço desde já.

Abraço a todos.
 
Última edição:
GALERA, ontem eu vi um cara com um Galaxy s4 e através do celular ele mudava os canais de qualquer TV através do infravermelho do cel, achei muito interessante e fiquei na dúvida. o Razr HD tem infravermelhor pra fazer isso?

O Razr HD não tem infravermelho. Eu tenho uma smart tv da sony e utilizo um app da Sony mesmo que é substitui o controle remoto em 100% das funções. É até melhor que o controle remoto da tv. Funciona via wifi e pode ser o aplicativo específico da tv ou algum outro que exerça a mesma função.

O problema é se a sua tv não for smart. Aí não vai funcionar.

A vantagem do GS4 é essa, pois o IR dele funciona como um controle remoto universal...
http://www.tecmundo.com.br/galaxy-s4/37618-com-infravermelho-samsung-galaxy-s4-serve-de-controle-remoto.htm


Abraço,
 
Galera, boa noite!

Nessa terça-feira recebi meu razr hd, imediatamente coloquei a rom 4.1.2 full, fiz o root e instalei o lmt laucher. Ontem fui a loja da Tim, trocar meu chip por um 4G. Hoje fui fazer um teste de conexão e não consegui me registrar na rede 4g (na minha casa tem cobertura 4G informação confirmada pela própria tim). Já tentei registrar na rede 4G manualmente (ele encontra mas quando vou me registrar nada acontece e ele pega a rede 3G). Liguei para a Tim e eles abriram um chamado para verificação pois a principio esta tudo ok. Fico na duvida, não sei se o problema é da Tim ou se é algum defeito no meu aparelho. Alguém já passou por isso? Tem alguma maneira de testar se meu razr hd esta ok com relação a conexão 4G? Por favor, me ajudem!

Agradeço desde já.

Abraço a todos.


Sei que parece uma pergunta boba, mas você viu se o 4G está setado em configurações de redes móveis ? (o Razr HD vem com o 2G/3G setado de fábrica).

Já tentou baixar algum apn para configurar a apn na Play Store ? Digite 4G e veja os apps existentes. Algum prá alternar para o 4G. Tem um chamado OpenSignal que identifica onde fica a antena 4G próxima de você...

Abraço,
 
Sei que parece uma pergunta boba, mas você viu se o 4G está setado em configurações de redes móveis ? (o Razr HD vem com o 2G/3G setado de fábrica).

Já tentou baixar algum apn para configurar a apn na Play Store ? Digite 4G e veja os apps existentes. Algum prá alternar para o 4G. Tem um chamado OpenSignal que identifica onde fica a antena 4G próxima de você...

Abraço,


Sim, eu ajustei para 4G/3G/2G. Tentei registrar manualmente na rede 4G (na busca por redes aparece TIM 4G) quando eu seleciono ele nem tenta registrar e acaba registrando na 3G mesmo. Muito estranho! :-(
 
Verizon USA? 4G hoje não é realidade aqui.

Galaxy Note 2 Clock até 1,6 ghz sem over. Todos cores funciona

http://oi39.tinypic.com/2rm5lx5.jpg
http://oi41.tinypic.com/2ly4ah2.jpg

Como eu falei no meu post anterior: ele só usa todo o potencial de um quad (ou até mesmo dual) com USOS MAIS PESADOS, ou seja, jogos e benchmarks, exatamente o que vc postou.
E eu estava dando um exemplo da Verizon que pega bem lá e é bosta aqui. Não estava defendendo o 4g daqui nem fato do Razr ter, como vc deu a entender.

E não. por mais que o core esteja ativado, muitas vezes não está sendo totalmente utilizado. As vezes é até melhor que ele não esteja por conta da bateria.

Leia e entenda o meu post antes de sair atacando com um aparelho que nem faz parte da discussão em questão.
 
Última edição:
Galera, em relação a internet

Eu selecionei para buscar apenas sinal 3G
e aparece o simbolo H+ com 2 setas embaixo e não aparece o simbolo 3G

isso é normal ??
 
H+ é a sigla de HSPA,(High Speed Packet Access, ou "Rede de Acesso de Pacotes em Alta Velocidade"), e você pode conferir seu uso nos celulares quando eles mostram um “H” na barra de status.
TecnologiaMáximo Download NominalMáximo Upload Nominal
UMTS2 Mb/s384 Kb/s
HSPA14,4 Mb/s5,76 Mb/s
HSPA+168 Mb/s22 Mb/s
LTE300 Mb/s75 Mb/s


 
Pessoal,eu não estou conseguindo mover meus aplicativos ou jogos instalados pro cartão SD,meu Razr precisa estar roteado?
------------
Fiz o Root aqui mais não consigo mover,não aparece a opção de mover,instalei o AppMgrlll e também não conseguir mover,se alguem puder me ajudar,vlw.
 
Pessoal,eu não estou conseguindo mover meus aplicativos ou jogos instalados pro cartão SD,meu Razr precisa estar roteado?
------------
Fiz o Root aqui mais não consigo mover,não aparece a opção de mover,instalei o AppMgrlll e também não conseguir mover,se alguem puder me ajudar,vlw.

Precisa. Faça root e use o GL TO SD.
 
Instalei o GL TO SD, movi alguns jogos mais depois não consegui iniciar eles pelo atalho, falo que tinha que fazer download do jogo, e agora?
 
Instalei o GL TO SD, movi alguns jogos mais depois não consegui iniciar eles pelo atalho, falo que tinha que fazer download do jogo, e agora?

Ele tem a versão paga e free. Quando vc for jogar ou iniciar o celular tem clicar em Montar na free. Não vai rodar se vc não fizer isso. Existe outros metodos(programas) pra vc linkar mas eu acho mais complicado e pode dar incompatibilidades.
 
Galera

Tem um rapaz querendo trocar o iphone 4s 16gb branco dele no meu Razr HD. Ambos em ótimo estado.

Vale a pena ou vou perder nessa jogada ?
 
Entre razr e iphone 4s eu ficava de razr hein..
Se fosse o 5 talvez até valesse, sei lá

É amigo, acho que não vale a pena mesmo. Acho que só se fosse o 4S 64gb ou Iphone 5 ... Pelo 4S 16gb deve ser furada mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo