Motorola Razr HD

Baixa o playerpro que vc não terá mais esse tipo de dor de cabeça

Coloquei ele e continua o mesmo problema ;/

Acontece que um album, os programas transformam em vários albuns com o msm nome e divide as faixa entre eles grrr
Agora não sei mais o que usar, já teste vários app;

Alguém mais?
 
Cara baixe o MixZing, sem duvidas irá resolver o seus problemas, busque os seus álbuns na guia folders ;)
 
Ai é o que ta o problema,eu ativei o botão power pra desligar as ligações,mais também não é problema de sujeira,ja fiz os seguintes testes:
Desliguei e liguei o celular e fiz a 1º ligação,o displey apagou imediato e mesmo apertando os botões de volume ele não voltou,só acendeu quando eu encerrei a ligação com o botão power,logo em seguida eu efetuei a 2º ligação,a tela não apaga,aparece na tela pra quem esta ligando,no caso se tiver foto no contato aparece a foto com a opção de encerrar,se estiver sem a foto aparece aquela sombra,normal.Mas sempre a 1º ligação depois que eu desligo e ligo o aparelho acontece isso,somente na 1º,nas demais é normal,e também não importa se eu desligo e ligo o celular agora e só faço uma ligação amanha,também não vai acender devido ser a 1º ligação,muito cabuloso esse bug.

Desfaça a configuração do power, tente usá-lo somente para ativar a screen.
 
algum lugar com o HD em promo??? to querendo dar um para o sogro...
 
Pessoal,eu não to conseguindo de jeito nenhum passar os jogos pra memoria externa do HD,comprei um cartão de 32GB na intenção de jogar os jogos para ele e nada,ja tentei com o GL to SD e o DirectoryBind,ambos quando eu transfiro ao iniciar o jogo fala que eu tenho que baixar novamante tantos MB do jogo,e nos videos que eu vi é so mover e montar,ou no caso do DirectoryBind emular e jogar normalmente,alguma dica?
 
Pessoal,eu não to conseguindo de jeito nenhum passar os jogos pra memoria externa do HD,comprei um cartão de 32GB na intenção de jogar os jogos para ele e nada,ja tentei com o GL to SD e o DirectoryBind,ambos quando eu transfiro ao iniciar o jogo fala que eu tenho que baixar novamante tantos MB do jogo,e nos videos que eu vi é so mover e montar,ou no caso do DirectoryBind emular e jogar normalmente,alguma dica?

Aqui uso DirectoryBind e funciona perfeitamente.

De vez enquando o cartão SD do RAZR HD de vcs é ejetado automaticamente? Aqui aparece uma exclamação de notificação de remoção (sendo que não removi). E para voltar a funcionar só retirando e colocando o SD novamente.

Vlw...
 
Vlw, vou da uma conferida nesses app que vcs me indicaram ;)

Pessoal

outra coisa que já tá enchendo o saco é, ao sair do SMS, abre aquela pagina de busca do google --'
na maioria das vezes quando fecho o app no SMS, vem aquela porcaria encher o saco rs

alguém sabe onde desativar essa busca ao fechar o SMS ? :hmm:

abços
 
Pessoal. em comentarios anteriores afirmaram que a atualização da vivo estava apresentando uma série de problemas. alguem sabe m informar se já é seguro atualizar [ainda estou com a ics].
 
Pessoal. em comentarios anteriores afirmaram que a atualização da vivo estava apresentando uma série de problemas. alguem sabe m informar se já é seguro atualizar [ainda estou com a ics].
Cara,eu posso afirmar por experiencia propria,comprei um Razr HD e veio com a Jelly Bean da Vivo e resolvi instalar a Full pelo RSD,acabei me arrependendo,pois a bateria com o JB Vivo estava durando bem mais,e antes que perguntem se fiz o procedimento correto eu digo,fiz tudo certinho,editei o arquivo no bloco de notas,fiz o Wipe após a instalação e ficou assim,ja tentei passa por cima mais no RSD diz que concluiu com sucesso porem quando o aparelho reinicia não aparece a tela de boas vindas como da primeira vez,ja reinicia na tela da home,eu queria voltar para JB da Vivo,pra mim ela era melhor.
 
Vlw, vou da uma conferida nesses app que vcs me indicaram ;)

Pessoal

outra coisa que já tá enchendo o saco é, ao sair do SMS, abre aquela pagina de busca do google --'
na maioria das vezes quando fecho o app no SMS, vem aquela porcaria encher o saco rs

alguém sabe onde desativar essa busca ao fechar o SMS ? :hmm:

abços

Não há "busca ao fechar sms", vc deve estar se referindo à busca do Now (aperte qualquer um dos botões virtuais e arraste pra cima). Se for esse o problema, até o momento não tem como desativar.
 
Galera, to saindo de um Note 2 para um Razr HD.
Consegui uma mega promoção pra pagar 780 nele zero na submarino.
Será que vou me acostumar? Eu to saindo do note 2 pelo tamanho, o aparelho e top.
Mas tenho "medo" de sair com ele pra ir na rua por exemplo, precisar mandar msg na rua e talz.
Podem me tirar uma outra duvida? A camera do HD é saltada para fora? Se voce colocar ele numa mesa o vidro da camera ficaria raspando na mesa?
Abcos
 
Galera, to saindo de um Note 2 para um Razr HD.
Consegui uma mega promoção pra pagar 780 nele zero na submarino.
Será que vou me acostumar? Eu to saindo do note 2 pelo tamanho, o aparelho e top.
Mas tenho "medo" de sair com ele pra ir na rua por exemplo, precisar mandar msg na rua e talz.
Podem me tirar uma outra duvida? A camera do HD é saltada para fora? Se voce colocar ele numa mesa o vidro da camera ficaria raspando na mesa?
Abcos


Em relação ao tamanho, você inicialmente sentirá uma diferença, isso é óbvio, mas depois se acostuma.
Eu sai de um celular pequeno e fui pro HD, no começo é estranho mas depois de 2 dias ja ta acostumado.
E a câmera dele não tem esse relevo, é reta, não precisa se preocupar com isso.
 
Galera, to saindo de um Note 2 para um Razr HD.
Consegui uma mega promoção pra pagar 780 nele zero na submarino.
Será que vou me acostumar? Eu to saindo do note 2 pelo tamanho, o aparelho e top.
Mas tenho "medo" de sair com ele pra ir na rua por exemplo, precisar mandar msg na rua e talz.
Podem me tirar uma outra duvida? A camera do HD é saltada para fora? Se voce colocar ele numa mesa o vidro da camera ficaria raspando na mesa?
Abcos

Onde esta a promoção?
 
Em relação ao tamanho, você inicialmente sentirá uma diferença, isso é óbvio, mas depois se acostuma.
Eu sai de um celular pequeno e fui pro HD, no começo é estranho mas depois de 2 dias ja ta acostumado.
E a câmera dele não tem esse relevo, é reta, não precisa se preocupar com isso.

Po legal meu amigo. Quero esse tel pra bater mesmo, não vou usar capa nem pelicula.
A gente compra um **** cel da hora e tem que colocar pelicula e capa, o troco fica horroroso.
Com pelicula a qualidade da tela cai e muitoooo.
 
Onde esta a promoção?
Na verdade, nem era promoção e sim um bug do site, que foi concertado depois de alguns minutos. Em todo caso quem comprou por esse valor teve muita sorte.
Qualquer coisa, se alguem achar algum outro bug semelhante poste no tópico "adrenaline for sale", assim todo mundo se ajuda.
 
Meu cel não esta mais reconhecendo o micro-sd, eu tiro ele e coloco no pc é reconhecido e na hr que mudo para o cel nada ocorre e até ontem ( 25/06/2013 ) ele estava sendo reconhecido.

Alguem pode me ajudar?
 
Eae pessoal to com bug péssimo bug no meu cel, as vezes ele fica sem som, tudo, músicas, sistema, e só resolve reiniciando o sistema.
alguém sabe o problema ?
 
Xperia SP (a ser lançado) é equivalente ao Razr HD? Pensando seriamente em esperar pelo celular da Sony.
 
Eae pessoal to com bug péssimo bug no meu cel, as vezes ele fica sem som, tudo, músicas, sistema, e só resolve reiniciando o sistema.
alguém sabe o problema ?

Eu tinha o mesmo problema, após a atualização para o JB 4.1.2, parou de acontecer. Eu resolvia indo em configurações do sistema>som>volumes e deslizava o som do autofalante, o primeiro, para voltar a funcionar.
 
Meu celular ta começando a travar quando vou fazer alguma coisa, antes não travava.

Memória ainda tem 10.38GB livre, mas a memória RAM das paradas em execução, só ta ficando cerca de 56mb livres
quais serviços padrões que eu posso finalizar sem ter problemas e assim diminuir a quantidade de processos ativos?

[Edit]

Para vocês terem uma ideia, tirei um print de como a situação está agora, ta impossível mexer nele assim, será que é algum vírus?
Olha isso, pior que não sei nem o que fechar pra diminuir, não tem nada aberto assim que consome tanta memória

m9g5.png
 
Última edição:
Estou com o mesmo problema do amigo de cima,meu razr ta ficando meio lerdo, ele tem 1gb de memória e tem sempre uns 850mhz sendo usados..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo