Motorola Razr HD

A minha película já tem um pequeno risco, será que se estivesse sem teria arranhado também? Bom, eu que não vou pagar pra ver. :p

Película arranha mil vezes mais fácil do que qualquer tela, sendo GG então...
Pra vc ter uma idéia tinha película na traseira do meu antigo iPhone 4 e na tela não (pois geralmente colocava ele virado pra cima, daí melhor previnir, né?) A traseira tinha milhares de riscos e a tela sequer um!


Razr HD R$ 1.299,74 no cartão submarino, tentador...:mondie:

Sério? Eu não pensava duas vezes!
Abs!
 
Pois é, mas ainda sim prefiro ter a película arranhada sabendo que a tela em si está intacta. :megusta:
 
johnlocke:1067503592 disse:
Eu sou novo no mundo android.....to migrando do falecido Iphone!
Android dá de 10 na minha opinião!!!

Pergunto....:

Uso um mac, como faço para conseguir instalar o JB Full?
Aguém poderia me dar uma forcinha de como proceder?

Obrigado desde já!
Abs
Olá amigo tb sou usuário de Mac, tem um programa que é parecido com RSD, mas não recomendo, já rolou uns bugs.
O ideal é vc usar um PC com windows ou fazer um bootcamp.
Pra sincronia de dados, arquivos e fotos, o Mac é perfeito pra trabalhar com o Razr (melhor que o windows inclusive), mas pra ferramentas de sistema, só utilizando windows. Até pq muitas ferramentas desenvolvida por terceiros são desenvolvidas pra Windows.
Abs!

Muito obrigado!!!!
 
Fala galera, não sabia que dava pra instalar Custom ROM sem precisar desbloquear bootloader...
ISSO MESMO!
Conhecia os custom recovery's da vida, mas não sabia que um deles poderia ser usado sem desbloquear o bootloader.

É o Safestrap. Pra instalá-lo é fácil(precisa de root):
1. Baixe o apk (http://goo.im/devs/Hashcode/vanquish/RAZR-HD-Safestrap-3.12.apk)
2. Conceda permissão de SU
3. Clique em install
4. Pronto

Agora toda vez que ligar o aparelho ele vai aparecer a opção de continuar no boot ou entrar no recovery.
Mesmo que não queiram instalar custom ROM's ter um recovery é sempre bom, pois vc pode fazer um backup da sua ROM original.
Detalhe que o Safestrap suporta vários boots, ou seja, vc pode instalar várias ROM's e vc pode escolher em qual quer da boot, na original ou em alguma custom.
Importante dizer tb que ela não meche na sua ROM original, portanto seu telefone permanece intacto.
Abs!


Edit:
Instalado!
Batakang ROM for Atrix HD v.1.10 instalada tb!
Depois posto algumas telas, mas estou gostando bastante!
Abs!
 
Última edição:
ggasv:1067503757 disse:
johnlocke:1067503592 disse:
Eu sou novo no mundo android.....to migrando do falecido Iphone!
Android dá de 10 na minha opinião!!!

Pergunto....:

Uso um mac, como faço para conseguir instalar o JB Full?
Aguém poderia me dar uma forcinha de como proceder?

Obrigado desde já!
Abs
Olá amigo tb sou usuário de Mac, tem um programa que é parecido com RSD, mas não recomendo, já rolou uns bugs.
O ideal é vc usar um PC com windows ou fazer um bootcamp.
Pra sincronia de dados, arquivos e fotos, o Mac é perfeito pra trabalhar com o Razr (melhor que o windows inclusive), mas pra ferramentas de sistema, só utilizando windows. Até pq muitas ferramentas desenvolvida por terceiros são desenvolvidas pra Windows.
Abs!

Muito obrigado!!!!

Como faz para sincronizar com o Mac?

Valeu!
Abs
 
gostei, como você fez ? com qual launcher?
Essa homescreen usei:

Apex Launcher
ClockQ
Mint Beta Icons Pack

Abs!
-------------------------------

Segue alguns prints da Batakang ROM:
Quadrant:
screenshot2013012111513.png

Geekbench 2:
screenshot2013012111531.png

Sistem info:
screenshot2013012112492.png


Minhas impressões até agora, são de que o telefone parece mais fluido ainda, gastando bem pouco bateria (ainda é cedo, mas foi a impressão que passou), ótimos benchs, APN vc tem que configurar manualmente, mas reconhece nossas operadoras (pelo menos a VIVO) tranquilamente, velocidade de internet normal pelo speedtest.
Vou fazer mais alguns testes, se gostar muito, vou trazer meus aplicativos e dados pra essa ROM e usá-la como principal...
A única coisa que vi não funciona é o WiFi tethering. O resto está OK (bluetooth, GPS, NFC, WiFi, 3G, Lanterna).
Gostei muito também pelo fato dele vir com a camera motorola (mesma da ROM stock) + a camera do JB 4.2 com o photosphere funcionando.
Abs!
 
Última edição:
Cel com Netflix + Cabo HDMI + TV está bombando aqui, todo mundo pedindo meu cel para ver filmes e seriados. :fuuu:
 
No meu ta 1376 acho eu... ia paga hj mas li o teu post resolvi espera pra ve se volta de novo a 1299

Abre pelo link que o .Gui postou em uma Aba Anonima do Firefox ou Chrome. Lembrando que esse preço é no cartão submarino.

Não achei essa oferta TÃOO boa assim, visto que ele está por R$ 1.376,00 no boleto pelo Buscapé. Como eu queria que aparecesse novamente na casa dos R$ 900,00 :poker:
 

Abre pelo link que o .Gui postou em uma Aba Anonima do Firefox ou Chrome. Lembrando que esse preço é no cartão submarino.

Não achei essa oferta TÃOO boa assim, visto que ele está por R$ 1.376,00 no boleto pelo Buscapé. Como eu queria que aparecesse novamente na casa dos R$ 900,00 :poker:

o meu agora abrio por 1529 por esse link... que droga acho q vo te que morre nos 1376..


edit:
se der manda o email da promoção pro meu email...(tirei o email)

com 77 pila da pra compra a capinha e a pelicula.. :joia:
 
Última edição:
Olá peassoal!

Estava pesquisando sobre o Razr hd e me deparei com o forum. Talvez vcs possam me ajudar, o cell aceita micro sd classe 10? Quero comprar um de 32gb classe 10.
 
cara eu acho q ja li alguem falando que tinha com classe 10... mas nao te dou certeza..
apesar que pra gravar na minha camera (sx40hs) em full hd, tem que ser cartão de classe 10 se não o audio não fica muito sincronizado com a boca.. acho que com o celular deve ser igual..
 
Olá peassoal!

Estava pesquisando sobre o Razr hd e me deparei com o forum. Talvez vcs possam me ajudar, o cell aceita micro sd classe 10? Quero comprar um de 32gb classe 10.
Aceita sim cara...
Mas pra que seria? Um class 6 já faz tudo que vc precisa...
Tenho um class 4 da Multilaser e já coloquei jogos pesados nele, que rodam sem engasgo...
Abs!
 
Valeu galera!

Na realidade não tenho muito conhecimento das diferênças entre as classes, mas pessei q teria muita vantagem em velocidade de leitura de dados usando o classe 10. Vou usar p videos (pouco), para músicas, fotos e alguns games, tanto o classe 6 quanto o 4 vão atender as minhas necessidades?
 
o meu agora abrio por 1529 por esse link... que droga acho q vo te que morre nos 1376..


edit:
se der manda o email da promoção pro meu email kbessa__@hotmail.com..
com 77 pila da pra compra a capinha e a pelicula.. :joia:

Agora a promoção acabou, foi só até ontem que erá dia da telefonia, agora é dia do eletrônico XD
 
Aceita sim cara...
Mas pra que seria? Um class 6 já faz tudo que vc precisa...
Tenho um class 4 da Multilaser e já coloquei jogos pesados nele, que rodam sem engasgo...
Abs!

John me diz uma coisa, é possível mover jogos/programas para o micro SD? Digo, tem como na hora de instalar mandar direto pro SD ou instala na memoria do cel e depois mover para o SD?

Valeu
 
John me diz uma coisa, é possível mover jogos/programas para o micro SD? Digo, tem como na hora de instalar mandar direto pro SD ou instala na memoria do cel e depois mover para o SD?

Valeu

Com root dá pra "trocar"a memória interna pela externa.
Ou usar o GL to SD que transfere os game data pro SD.
Abs!
 
Entendi, valeu. ;)

OK!


Voltei a usar a JB stock, e tentei fazer como tinham me recomendado, limpar os dados do ServiceDialingNumbers e restaurá-lo.
Fiz os dois procedimentos pelo Titanium e foi blz, agora com o serviço funcionando (seja lá qual for a função dele), mas sem drenar minha bateria e com o telefone entrando em repouso normalmente.

Tentei instalar a CM10 tb, mas não deu certo, só com bootloader desbloqueado mesmo. Acho que é devido ao fato dele utilizar um kernel diferente..
Abs!
 
Gostaria de pedir um favor para algum usuário que tenha o razr hd com jelly bean full que faça um teste de benchmark com o app quadrante standard. Gostaria de comparar alguns números com o do ics retail. Pelo que verifiquei numa tela que outro usuário colocou, o jb melhora a performance da cpu, mas piora nos gráficos 2D e 3D
 
Em breve farei parte do mundo do razr hd, assim espero!
 
O meu chegou, tenho uma dúvida, se eu instalar uma rom retail, o bootloader vai ficar aberto como nos motorolas mais antigos? ou vai permanecer intocado? sem mais, a tela é SENSACIONAL!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo