Motorola Razr HD

O Tapatalk de android é 0800? Pro iPhone é pago =(
Pela Google Play é pago sim.

Cara que trabalho pra usar o root. O receio da full é se ela vai poder se continuada ser atualizada via OTA. Acho que se eu passar pro JB não irei fazer o root.

Esse trabalho todo é pra quem (tipo eu) fez a "burrada" de atualizar via OTA no afobamento sem ler e saber a respeito.
Daí tive esse trabalho todo pra ter que voltar e talz... Mas se ainda estiver no ICS, é só rootear e usar o rootkeeper (não leva nem 5 min).
Agora quanto a edição na linha pra futuros updates, realmente, não vou saber lhe responder.
Vivia tranquilamente sem root, mas depois que vc faz é complicado não ter mais.
A atualização a mesma coisa, depois que vc vê o smart rodando o JB é difícil vc voltar usar o ICS novamente (pelo menos pra mim, eu até tentei rs). A diferença é grande.
Abs!
 
Pessoal, se alguém ainda está inseguro sobre usar a JB full aqui vai um pequeno relato do fim de semana:

Carreguei sábado para domingo.

Domingo de manhã 100%.
Domingo a noite 93%.
Segunda de manhã 90%.
Tudo com o wifi ativado.

Claro que o celular não foi usado praticamente, acho que uma vez ou outra.

Mas mesmo assim, nessa semana já usei o cel por 42 horas sem carregar, e com uso normal de dia a dia. (bastante.) com 3g e wifi ativado.

BTW: Usando o Juicy Defender. App já recomendado nesse tópico, e recomendadíssimo por mim.
 
Se deseja fazer root, não atualize pela Full. Posso estar enganado, mas se passar a ROM JB Full acho que não rola mais o downgrade.
Se quiser root tem que fazer o procedimento no ICS e depois atualizar via OTA.



Pra voltar pro ICS, tem que usar o RSD, como o amigo falou.
Aqui fiz assim:
-Restaurei dados de fábrica (entrou em loop)
-Entrei no modo fastboot (Ligue apertando Power + "Vol+")
-Dei flash na ROM ICS Retail
-Fiz o procedimento de root
-Atualizei os binários do Superuser
-Instalei o rootkeeper (esse que vc postou)
-Salvei o root por ele e dei temp unroot.
-Atualizei via OTA
Abri o rootkeeper e mandei resturar o root.


Caso seu problema seja só o ServiceDialingNumbers e não precise de root, vc pode só passar a ROM JB Full que já resolve.
Tente limpar os dados (cache) do programa pelo gerenciador nativo do android, aqui não deu certo(continuou gastando), mas as vezes por aí pode funcionar.
Abs!
Abs!

Então John, o meu problema é o ServiceDialing sim, e a única maneira de resolver aqui que eu tinha visto seria rooteando e freezando ele com o titanium.

Como que eu passo pra ROM JB Full?
 
Pessoal, se alguém ainda está inseguro sobre usar a JB full aqui vai um pequeno relato do fim de semana:

Carreguei sábado para domingo.

Domingo de manhã 100%.
Domingo a noite 93%.
Segunda de manhã 90%.
Tudo com o wifi ativado.

Claro que o celular não foi usado praticamente, acho que uma vez ou outra.

Mas mesmo assim, nessa semana já usei o cel por 42 horas sem carregar, e com uso normal de dia a dia. (bastante.) com 3g e wifi ativado.

BTW: Usando o Juicy Defender. App já recomendado nesse tópico, e recomendadíssimo por mim.
Meu último ciclo c/ a JB OTA:
screenshot2013012807455.png

screenshot2013012807460.png

screenshot2013012807461.png

Configurado o Smart Actions pra modo avião na hora de dormir (00h as 08h quando em casa) + ativar economia de bateria aos 10%.

Abs!


Então John, o meu problema é o ServiceDialing sim, e a única maneira de resolver aqui que eu tinha visto seria rooteando e freezando ele com o titanium.

Como que eu passo pra ROM JB Full?

Faz o procedimento normal via RSD, mas usando a ROM JB Full.
Abs!
 
Última edição:
Eu vi agora no XDA existe uma solução para o serviço dial numbers. Só limpar o data dele e tudo volta ao normal. Não precisa do root.
 
Eu vi agora no XDA existe uma solução para o serviço dial numbers. Só limpar o data dele e tudo volta ao normal. Não precisa do root.
Foi o que disse pro amigo ali em cima, tentar limpar o cache pelo próprio gerenciador do android, mas pra mim não deu certo.
Tentei forçar a parada do serviço tb, sem sucesso. Só pelo titanium que as coisas funcionaram.
Abs!
 
Depende do benchmark mas a maioria das vezes pelo menos nos smarts mostra a performance real ou vc vai querer dizer que o RAZR HD é inferior ao S2 por exemplo? Vamos colocar o S3 nessa balança também Nos benchmarks ele é mais rápido em relação ao S2.

Quem ta falando de S2 aqui ? apenas disse que os numeros do benchmark não devem ter 100% de influencia, do que adianta um hardware potente se o software não te agradar? esse é meu ponto.

.. Razr Maxx HD não vem pro Brasil mesmo ? :/
 
Afinal, pra quem não quer rootear o aparelho, é melhor deixar no ICS e esperar uma atualização melhor do JB, ou arriscar a ter problemas direto com o JB?
 
Afinal, pra quem não quer rootear o aparelho, é melhor deixar no ICS e esperar uma atualização melhor do JB, ou arriscar a ter problemas direto com o JB?

JB Full... A fluidez e performance do JB, nem se compara ao ICS.
Fora que no meu caso, no ICS ele dava umas reiniciadas de vez em quando...
 
O JB full aqui está ótimo...
 
Entendi, consigo fazer sem wipe nem voltar pro ICS? Tenho medo de entrar em loop..
O recomendado é fazer o wipe antes, mas acho que dá.
Não precisa ir pro ICS pra colocar a JB Full.
Só não posso garantir a questão do wipe. Por sua conta e risco :coolface:
 
Acabei de ver isso no perfil do Razr HD no facebook:

Donos de RAZR's HD, vocês não gostariam de deixar seu smartphone mais rápido sem sacrificar a vida de bateria e sem precisar fazer root? Então ai vai a dica:
OBS: Isso deixará o smartphone apenas 3 segundos mais rápido a abrir cada aplicação.
Vá em "Configurações", depois em "Opções do programador", depois em "Animação em escala", estará em 1x, mude para 0,5x, e faça a mesma coisa em "Escala de transição". Pronto, seu RAZR HD já está mais rápido.

Realmente testei aqui e foi assustador o resultado. Mais oq isso pode prejudicar o celular.
:hmm:
 
JB Full... A fluidez e performance do JB, nem se compara ao ICS.
Fora que no meu caso, no ICS ele dava umas reiniciadas de vez em quando...
Dizem que o ICS roda redondo....
Qual o motivo dele ter reiniciado,voce usava rom de operadora?
------------
Acabei de ver isso no perfil do Razr HD no facebook:

Donos de RAZR's HD, vocês não gostariam de deixar seu smartphone mais rápido sem sacrificar a vida de bateria e sem precisar fazer root? Então ai vai a dica:
OBS: Isso deixará o smartphone apenas 3 segundos mais rápido a abrir cada aplicação.
Vá em "Configurações", depois em "Opções do programador", depois em "Animação em escala", estará em 1x, mude para 0,5x, e faça a mesma coisa em "Escala de transição". Pronto, seu RAZR HD já está mais rápido.

Realmente testei aqui e foi assustador o resultado. Mais oq isso pode prejudicar o celular.
:hmm:
Nao prejudica em nada é apenas uma opçao de configuraçao mesmo...
 
O Tapatalk de android é 0800? Pro iPhone é pago =(

Dizem que o ICS roda redondo....
Qual o motivo dele ter reiniciado,voce usava rom de operadora?
------------

Nao prejudica em nada é apenas uma opçao de configuraçao mesmo...

não sei tb o pq das reiniciadas...
era a ROM Retail...
Mas tá ótimo pq a JB acabou com isso.
Aliás a JB acabou com vários problemas relatados por outros usuários (bússola, gps, lags... )
AbS!
 
Eu olhei no XDA e já existe uma considerável quantidade de custom rom em pouco tempo de lançamento, isso eu gostei bastante. Já tem até CM10 não oficial. Eu acredito que logo vai se tornar oficial. Agora eu vi o tal de Safetrap. Ele é como um CWM para instalar custom rom em aparelhos com bootloader bloqueado?
 
Eu olhei no XDA e já existe uma considerável quantidade de custom rom em pouco tempo de lançamento, isso eu gostei bastante. Já tem até CM10 não oficial. Eu acredito que logo vai se tornar oficial. Agora eu vi o tal de Safetrap. Ele é como um CWM para instalar custom rom em aparelhos com bootloader bloqueado?

Exato, não precisa desbloquear o bootloader. Toda vez que você ligar o aparelho ele vai ti dar a opção de entrar em modo normal ou pelo Safestrap, por ele você poder colocar as custom roms.
 
Exato, não precisa desbloquear o bootloader. Toda vez que você ligar o aparelho ele vai ti dar a opção de entrar em modo normal ou pelo Safestrap, por ele você poder colocar as custom roms.

Isso é uma ótima noticia. Vlw! Vou instalar quando chegar!
 
Exato, não precisa desbloquear o bootloader. Toda vez que você ligar o aparelho ele vai ti dar a opção de entrar em modo normal ou pelo Safestrap, por ele você poder colocar as custom roms.
Exatamente... Mas ele não suporta ROM's que não tenham kernels diferentes, a não ser que tenha bootloader desbloqueado.
CM10 e CM10.1 por exemplo não rodam, ja tentei.
Abs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo