Motorola Razr HD

Galera, notei que mesmo deixando o Wi-fi desligado, ele foi o que mais sugou a bateria.
Em 6h 6m, ele puxou 16% da bateria.

Tem algo errado nesse telefone, estou criando coragem pra levá-lo até a assistência técnica.... :nooo:
 
Galera me ajudem, estou com meu Razr JB Full...
Ele não fica nem um dia ligado mais! Isso desde quando atualizei para JB
O que eu faço para mudar isso ? Obrigado.
 
Galera, notei que mesmo deixando o Wi-fi desligado, ele foi o que mais sugou a bateria.
Em 6h 6m, ele puxou 16% da bateria.

Tem algo errado nesse telefone, estou criando coragem pra levá-lo até a assistência técnica.... :nooo:

Quanto dura sua bateria usando 3g no talo navegadno
 
Bom, agora, por exemplo, que acho que usei bem, mas foi no wi fi, direto, usando gtalk, whatsapp, facebook e câmera, desde 08:30 da manhã, quando tirei do carregador:
screenshot2013022610441.png

screenshot2013022610442.png

screenshot2013022610444.png

screenshot2013022610444.png
 
Última edição:
Olá Pessoal, tenho um razr i e estou muito satisfeito com ele, porém surgiu a oportunidade de comprar o razr hd por 1299,00 e acabei comprando o mesmo, dai passei aqui no topico para saber mais sobre o aparelho e fiquei um pouco assustado com o monte de problema que li aqui relacionado a atualização para o JB, pois atualizei o razr i para JB usando um metodo postado la no topico do mesmo e nao tive problema nenhum, a bateria continuou muito boa e o desempenho so melhorou, será que compensa essa troca do razr I para o HD ou nao sentirei muita diferença, alguem ai que ja teve a experiencia com os dois para me tirar essa duvida?e quanto aos problemas do aparelho, ja tem alguma posição da motorola sobre isso?
 
Olá Pessoal, tenho um razr i e estou muito satisfeito com ele, porém surgiu a oportunidade de comprar o razr hd por 1299,00 e acabei comprando o mesmo, dai passei aqui no topico para saber mais sobre o aparelho e fiquei um pouco assustado com o monte de problema que li aqui relacionado a atualização para o JB, pois atualizei o razr i para JB usando um metodo postado la no topico do mesmo e nao tive problema nenhum, a bateria continuou muito boa e o desempenho so melhorou, será que compensa essa troca do razr I para o HD ou nao sentirei muita diferença, alguem ai que ja teve a experiencia com os dois para me tirar essa duvida?e quanto aos problemas do aparelho, ja tem alguma posição da motorola sobre isso?
HD é dual-core, portanto será mais rápido ao executar tarefas paralelas.

A tela é linda, e o aparelho é muito bonito.

Se você pode bancar, acho que fez boa compra sim.
 
Olá Pessoal, tenho um razr i e estou muito satisfeito com ele, porém surgiu a oportunidade de comprar o razr hd por 1299,00 e acabei comprando o mesmo, dai passei aqui no topico para saber mais sobre o aparelho e fiquei um pouco assustado com o monte de problema que li aqui relacionado a atualização para o JB, pois atualizei o razr i para JB usando um metodo postado la no topico do mesmo e nao tive problema nenhum, a bateria continuou muito boa e o desempenho so melhorou, será que compensa essa troca do razr I para o HD ou nao sentirei muita diferença, alguem ai que ja teve a experiencia com os dois para me tirar essa duvida?e quanto aos problemas do aparelho, ja tem alguma posição da motorola sobre isso?

Claro que vale, só fique atento as dicas do tópico sobre o JB para não ter futuros problemas.
 
Valeu pelas resposta, outra duvida seria se quando chegar meu celular devo atulizar o mesmo para JB ou aguardar alguma correção ou versão? ou estes problemas estão ocorrendo apenas com alguns aparelhos?
 
HD é dual-core, portanto será mais rápido ao executar tarefas paralelas.

A tela é linda, e o aparelho é muito bonito.

Se você pode bancar, acho que fez boa compra sim.

Pior que não há diferenças eu tive o RAZR I e HD. Não se iludam. A Intel fez bom trabalho. O HD tem a diferença da tela e acabamento bem melhor alem da gpu e 4g. Eu acho ele mais bonito, tela maior. São essas diferenças. Não é algo ah! que p performance... O RAZR I acho compacto e tela pequena, ele é estreito e um pouco ruim pra digitar com celular na vertical.
 
Última edição:
Alguém ja sabe alguma coisa sobre o JB 4.2 para o nosso RAZR HD?

Ainda é cedo pra pensar no 4.2, pois a Motorola ainda está atualizando dispositivos mais antigos pro 4.1 (Razr original, Razr MAXX...)
Espero que depois de tudo atualizado que ela volte a pensar em atualizar novamente... Mas pra mim já deveria ir direto pra 5.0 e pular essa 4.2, pois a diferença é quase nula, e os melhores features são melhores aplicados em tablets...
Abs!
 
Essa notícia é velha e errada. O 4.2.2 vai sair como JB(são apenas correções de bugs), acho que já até saiu pro Nexus 4. Keylime Pie é o Android 5. Saí no final do 1 semestre de 2013

Exatamente.
O 4.2.2 já saiu pra todos os Nexus mais atuais (GNex, Nexus 4, Nexus 7, Nexus 10).
Abs!
 
E o root do jelly bean??alguem sabe como q ta o processo??:beer:
 
Galera me ajudem, estou com meu Razr JB Full...
Ele não fica nem um dia ligado mais! Isso desde quando atualizei para JB
O que eu faço para mudar isso ? quero fazer o downgrade para ICS qual seria o procedimento ?
 
Ainda é cedo pra pensar no 4.2, pois a Motorola ainda está atualizando dispositivos mais antigos pro 4.1 (Razr original, Razr MAXX...)
Espero que depois de tudo atualizado que ela volte a pensar em atualizar novamente... Mas pra mim já deveria ir direto pra 5.0 e pular essa 4.2, pois a diferença é quase nula, e os melhores features são melhores aplicados em tablets...
Abs!

Valeu galera!
Que venham as correções de bugs no 4.2 (que no 4.1.2 são inúmeros)! Mas ir direto pro 5.0 seria bom d+......
:full:
 
Valeu galera!
Que venham as correções de bugs no 4.2 (que no 4.1.2 são inúmeros)! Mas ir direto pro 5.0 seria bom d+......
:full:

Pois é, espero que essa versão 4.2 esteja mais polida, a 4.1.2 está com mais bugs que a 4.0.
 
Bom dia, ontem peguei um Razr HD com 1 mês de uso.
Vim usando no metrô testando, etc... tudo blz, configurei APN correto da claro, tranquilo.
Deixei baixando o Jelly Bean no PC enquanto fui para a academia, quando voltei instalei os drivers, o RSD 6.0, editei o .xml pq tava dando um erro de "getvar" e flashei a ROM no aparelho.
Demorou algum tempo mas deu certo, perfeito, rapido etc.
Só que navegando no aparelho percebi que o aparelho aparecia "Somente emergência", "Sem cartão SIM", então fiquei com pé atrás de que o aparelho poderia estar com problemas para ler o SIM.
Meu chip é da claro cortado, mas destes modelos novos que fica certinho quando corta, no S3, Optimus 4X funciona perfeitamente, agora no Razr HD na gaveta fica apresentando estes erros.

Coloquei um chip da Vivo e aparentemente parou o problema, estou testando agora cedo.

O que será q pode estar ocorrendo, desgaste do meu chip? o leitor de SIM no Razr esta com problema? problema com a ROM?

Li aqui os comandos do fastboot são iguais do xperia play, galaxy nexus, da pra bloquear o bootloader novamente e colocar a ROM da oi caso dê problema de hw, a assistência consegue ver se já foi desbloqueado o boot?
 
Última edição:
O CHIP da Vivo foi cortado no mesmo esquema do da Claro?

Sobre o bootloader até onde eu sei, uma vez desbloqueado não pode voltar atrás e perde-se também a garantia.
 
Bom dia a todos do forum, em breve estarei comprando meu razr HD e pelo que vi no forum é melhor não atualizar para o JB para não ter problemas é isso?
 
O CHIP da Vivo foi cortado no mesmo esquema do da Claro?

Sobre o bootloader até onde eu sei, uma vez desbloqueado não pode voltar atrás e perde-se também a garantia.

Meu chip da Claro tem os contatos pequenos, foi cortado com ferramenta própria, uso ja faz bastante tempo em vários aparelhos sempre 100%.
O chip da Vivo estava um pouco melhor por ser novo, mas após dar umas batidas leves ali onde fica o SIM aconteceu a mesmo coisa, não lê mais o SIM, as vezes volta.

Mistério: Quando estava utilizando ICS não apresentou nenhum problema, começou quando atualizei pro JB.
Voltei pro ICS, com essa ROM 7.7.1Q-144_VQL_S3-49_BR_LATAM_VANQUISHRETBRLA_Service1FF_fastboot.xml
A ROM que deu pau foi a 9.8.2Q-8-XT925_VQL-6_Retail_BR_SIGNED_S12_USAVANQURETBRLA019.0R_CFC_fb.xml

Vou testar pra ver se volta ao normal

update: Continua com o mesmo preço no ICS, o chip para de ler de repente e fica "Só emergencia", ele volta sozinho mas sempre cai... Q cagada eu fiz em desbloquear o bootloader!! devia ter testado pelo menos 1 semana.
Será q abro o aparelho e passo uma escovinha com álcool isopropílico no leitor do SIM?
 
Última edição:
Pois é, espero que essa versão 4.2 esteja mais polida, a 4.1.2 está com mais bugs que a 4.0.
Sobre a 4.2... No Nexus 7 ela é muito boa, mas como já vem ela, não como dizer se é melhor ou pior que a 4.1...
Agora o pessoal que tem o Galaxy Nexus não gostou muito da 4.2... Me parece que com a 4.2.2 melhorou, mas disseram que o consumo piorou bastante...
Então não sei se a 4.2 é mais "polida"... Acho que varia de aparelho pra aparelho... O melhor é ir pra 5.0, pelo menos a gnt fica garantido numa versão super atual...
Abs!
 
Sobre a 4.2... No Nexus 7 ela é muito boa, mas como já vem ela, não como dizer se é melhor ou pior que a 4.1...
Agora o pessoal que tem o Galaxy Nexus não gostou muito da 4.2... Me parece que com a 4.2.2 melhorou, mas disseram que o consumo piorou bastante...
Então não sei se a 4.2 é mais "polida"... Acho que varia de aparelho pra aparelho... O melhor é ir pra 5.0, pelo menos a gnt fica garantido numa versão super atual...
Abs!

Com certeza, se confirmarem a 5.0 para o HD ta de boa, vai dar uma sobre vida boa ao aparelho. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo