Motorola Razr HD

Como havia falado quando peguei o aparelho com firmware original OI 4.0.4 não apresentou problemas.
Depois q fiz o desbloqueio do boot e coloquei o JB começou a acusar "Sem cartão SIM", voltei pro ICS retail mas continua o problema.
Fiz uns 1000 flash's em vários celular e nunca vi acontecer isso, mas será q se eu voltar pro original ICS da OI pode ficar normal?
 
Como havia falado quando peguei o aparelho com firmware original OI 4.0.4 não apresentou problemas.
Depois q fiz o desbloqueio do boot e coloquei o JB começou a acusar "Sem cartão SIM", voltei pro ICS retail mas continua o problema.
Fiz uns 1000 flash's em vários celular e nunca vi acontecer isso, mas será q se eu voltar pro original ICS da OI pode ficar normal?

Acredito que não, mas não custa tentar né? Todos os chips estão com esse problema agora?
 
To querendo fazer o root no cel, mas com isso ele desbloqueia o bootloader?
Preciso que o bootloader fique bloqueado
 
Pessoal, to querendo fazer o downgrade pro ICS...
O meu atual é o JB OTA.
Qual o procedimento? Andei pesquisando algumas página aqui nesse tópico mas não encontrei, foda que são 40+ pagínas :feelbad:
Queria saber tb se pode dar aquele programa de loop infinito, e se sim, como resolver
Alguém dá uma luz ?
 
Pessoal, to querendo fazer o downgrade pro ICS...
O meu atual é o JB OTA.
Qual o procedimento? Andei pesquisando algumas página aqui nesse tópico mas não encontrei, foda que são 40+ pagínas :feelbad:
Queria saber tb se pode dar aquele programa de loop infinito, e se sim, como resolver
Alguém dá uma luz ?

Você passa a rom do ICS pelo RSD Lite mesmo, caso de o loop no logo na motorola após o downgrade você faz o procedimento deste vídeo que resolve.

 
Meu GPS ta demorando demais pra encontrar, to no JB Full.

Alguém conseguiu encontrar a solução pra isso?
 
tava pensando aqui
como é que vou fazer isso ai no vídeo se o bixo vai estar travado naquele logo do Android???
Pelos relatos que li por aqui ele não entra mais no sistema


É normal, vc força o desligamento e vai ligar segurando as teclinhas dito ali no vídeo.
 
Acredito que não, mas não custa tentar né? Todos os chips estão com esse problema agora?
Era problema no hardware mesmo, mas consegui resolver com muita sorte...
Soltei os parafusos da parte de baixo, abri a tela do restante e fiz uma pressão para que a gaveta do SIM ficasse mais justa, assim o SIM deu mais contato e resolveu o problema de ficar aparendo "Sem SIM, Somente emergência"
 
Era problema no hardware mesmo, mas consegui resolver com muita sorte...
Soltei os parafusos da parte de baixo, abri a tela do restante e fiz uma pressão para que a gaveta do SIM ficasse mais justa, assim o SIM deu mais contato e resolveu o problema de ficar aparendo "Sem SIM, Somente emergência"

Putz, coragem hein? Ainda bem que resolveu, boa. :joia:
 
Meu razr hd chegou e estou meio triste, pois achei que teria um ganho em performance, mas estou achando que o mesmo esta mais lento que o razr i que eu tinha, pois o razr i era mais fluido, e no unico jogo que testei que nem é tao pesado o Ninjajump, no razr i ele rodava liso liso, sem nenhum lag ou travadinha, mas no razr hd tem hora que sinto que ele da umas travadinha, bem pequenas mas dá. eu havia feito a atualizacao via OTA e realizado os procedimentos aqui do forum para nao dar problema na bateria, imaginando que poderia ser a atulização, voltei para o ics , porém continua do mesmo jeito. To com uma duvida se eu instalar o JB Full que foi postado aqui no forum, e por qualquer motivo quiser voltar pro ICS eu consigo realizando o mesmo procedimento que fiz com o RDS ou nao tem como voltar mais?
 
Pô não entendo, eu já mexi no Razr I antes de comprar o HD e achei o HD mais fluido. :hmm:

Sobre o RSD você consegue voltar, segundo relatos aqui no próprio tópico. Se entrar em algum loop no logo da motorola basta fazer o procedimento do vídeo acima.
 
Última edição:
Estou com a rom Retail e não aparace para atualizar meu so para JB. Será que fiz algo errado? Não apareceu nenhuma mensagem de erro na instalação da nova ROM.
Concordo com o Vicalvi, tinha mexido em um Razr I antes do HD e percebi que o HD é bem mais fluido, não sei se esse teu HD veio bugado.
Alguem sabe de alguma apk para controle de wifi, 3g, sync, gps além daquela que vem junto com o android?
abraço
 
Estou com a rom Retail e não aparace para atualizar meu so para JB. Será que fiz algo errado? Não apareceu nenhuma mensagem de erro na instalação da nova ROM.
Concordo com o Vicalvi, tinha mexido em um Razr I antes do HD e percebi que o HD é bem mais fluido, não sei se esse teu HD veio bugado.
Alguem sabe de alguma apk para controle de wifi, 3g, sync, gps além daquela que vem junto com o android?
abraço

Se eu entendi o que você quer, o aplicativo seria este: https://play.google.com/store/apps/...t#?t=W251bGwsMSwxLDMsImNvbS5wYWlubGVzcy5wYyJd
 
sobre o jogo NinjaJump alguem ai tem o mesmo instalado e pode me dizer se realmente tem algym lag ou travadinha bem pequena de vez enquando? pq se tiver normal o meu razr hd deve estar com problema entao, pois é jogo simples sem graficos pesados, ou pode ser algum tipo de incopatibilidade mesmo se mais alguem tiver esse lagzinho tb de vez enquando
 
sobre o jogo NinjaJump alguem ai tem o mesmo instalado e pode me dizer se realmente tem algym lag ou travadinha bem pequena de vez enquando? pq se tiver normal o meu razr hd deve estar com problema entao, pois é jogo simples sem graficos pesados, ou pode ser algum tipo de incopatibilidade mesmo se mais alguem tiver esse lagzinho tb de vez enquando


rodando liso demais aqui
 
entao devo ter sido premiado com um razr hd meia boca mesmo, vou fazer mais uns teste aqui se achar que nao to satisfeito mesmo vou pedir o cancelamento da compra! valeu

baixa outro game ae, real racing 3
aqui roda liso tb, mas é jogo bem pesado.
se ficar travando, se pa é pau no aparelho mesmo
ou tenta um master reset (tem no forum aqui explicando como fazer) pra limpar tudo do cel e deixar o so liso
 
Putz, coragem hein? Ainda bem que resolveu, boa. :joia:

Cara o problema melhorou, ocorre com menos frequência, mas ainda continua. Maldita hora que fui desbloquear o bootloader, agora não posso levar na garantia. Sempre fui acostumado a desbloquear os bootloaders, mas na maioria dos aparelhos, Xperia Play, Nexus Galaxy sempre tem uma forma para bloquear novamente. Neste aparelho não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo