Motorola Razr HD

Pra quem pegou o Razr no Extra

Vocês tiveram código de rastreio do correios?

Entra no chat e pede o código que eles dão.
Nem no site e nem por email eles enviam, só pelo chat.

Qndo eu entrei no chat perguntei se eles iam mandar o código depois, e a atendente respondeu: não.
Me deu vontade de perguntar: e o cliente ia rastrear o produto como????? rsrs

Mais encerrei a conversa e deixei pra lá rs

Só vai conseguir pelo chat.

Abços
 
Entendo o seu drama cara, no começo eu também estava preocupado com minha bateria e perdido no meio de tantos nomes. Mas pra minha sorte a minha bateria está normal agora. Última carga durou 13h de uso, dessas 13h foram 7h de tela ligada. E outra não se iluda com essas baterias durando 3 dias, pra durar isso tudo tem que ter no máximo 1 hora de tela ligada.

hehehe poisé, é tensa ;ss

Mais vc teve o mesmo problema que eu?
Se teve,resolveu como? fazendo o RSD Retail JB full?

Pergunto isso, pra saber se o metodo resolve isso.
Se não foi por esse meio, foi como?

Abs
 
Poxa, tá muito bom esse tempo. Mas a barra do ativado tá contínua?? Estranho mesmo...com esse bug a bateria não dura um dia...

Abrs,

Tem um corte minúsculo só no início (ontem à noite), daí pra frente ela fica contínua até agora pouco quando ficou em 5%...
 
Vicalvi



Amigo, eu li o que vc postou. Valeu, vou tentar fazer isso;
Eu vi lá no outro forum que é preciso "apagar memoria interna". Só que fiquei naquela: é preciso mesmo?
E não corre o risco de da o loop infinito como em alguns casos? ehehe

tenho medo de piorar as coisas kkkk

Meu cel é sem vinculo com operadora e tá com o JB.
 
hehehe poisé, é tensa ;ss

Mais vc teve o mesmo problema que eu?
Se teve,resolveu como? fazendo o RSD Retail JB full?

Pergunto isso, pra saber se o metodo resolve isso.
Se não foi por esse meio, foi como?

Abs

Quer saber se esta normal seu aparelho? Faz assim.
Hoje carregue ele em 100% só tire do carregador tipo 11h30min, 00h00min deixa ele sem mexer até la pelas sete da manha o normal será estar entre 97% a 99% é a media que gasta sem uso 3%
 
Vicalvi



Amigo, eu li o que vc postou. Valeu, vou tentar fazer isso;
Eu vi lá no outro forum que é preciso "apagar memoria interna". Só que fiquei naquela: é preciso mesmo?
E não corre o risco de da o loop infinito como em alguns casos? ehehe

tenho medo de piorar as coisas kkkk

Meu cel é sem vinculo com operadora e tá com o JB.

É por isso que eu tirei aquele passo, pois em alguns cels com JB acontece o loop infinito, pode ficar tranquilo que eu sempre fiz sem aquele passo, a memoria interna é apagada de qualquer jeito na hora que está passando a nova ROM.
 
hehehe poisé, é tensa ;ss

Mais vc teve o mesmo problema que eu?
Se teve,resolveu como? fazendo o RSD Retail JB full?

Pergunto isso, pra saber se o metodo resolve isso.
Se não foi por esse meio, foi como?

Abs

O meu se resolveu com aquela atualização de 30 mb
 
É por isso que eu tirei aquele passo, pois em alguns cels com JB acontece o loop infinito, pode ficar tranquilo que eu sempre fiz sem aquele passo, a memoria interna é apagada de qualquer jeito na hora que está passando a nova ROM.

Vicalvi, Tira uma dúvida, essa room que vc postou já tem essa ultima atualização de 35mb?
 
É por isso que eu tirei aquele passo, pois em alguns cels com JB acontece o loop infinito, pode ficar tranquilo que eu sempre fiz sem aquele passo, a memoria interna é apagada de qualquer jeito na hora que está passando a nova ROM.

hmm, então vou tentar fazer sem ter que "apagar a memoria interna" indo nas configs hehe

Se a memória interna é apagada, aqueles app que veio no celular tudo vão embora tb?
Gps, mapa, game de fabrica etc...?

Pq perder alguns deles é ruim.
mais prefiro perder eles do que a bateria hehehehe :haha:

Vlw pela ajuda, amanha de manhã, com bateria 100% vou (tentar) fazer o procedimento.
Abços
------------
O meu se resolveu com aquela atualização de 30 mb

poisé, eu atualizei o meu, e nada melhorou :/
unica coisa que mudou foi sumir o app do face e do twitter, e incluir novos app
que nem vou usar --' eheh ;ss

Vi aq q tem a opção de desfazer a atualização, mais fiquei com receio de da algum bug rs :hmm:

edit:
ah, me diz uma coisa, o teu razr HD tava com o msmo problema com o JB em relação a bateria era?
Sendo resolvido com a att de 35MB?

abs
 
Última edição:
Olá, pessoal, me cadastrei por agora no fórum, mas já tenho acompanhado a discussão há algum tempo.
Também estava tendo problemas com a duração da bateria, no meu caso aconteceu depois da atualização menor (de 30 e poucos MB).
Nas estatísticas da bateria, o processo que aparecia como culpado era "Servidor de Mídia".
Depois de pesquisar sobre o assunto, a solução para o meu caso foi relativamente simples: desinstalar o Viber. Sim, o Viber, o programa de mensagens e VoIP. Agora meu telefone não fica ativo o tempo todo, e hoje mesmo consegui 43hs de bateria, com 3:30h de tela ligada (vou ficar devendo os prints).
Vale a pena tentar isso antes de fazer uma restauração...
 
Gente também fiz o teste da bateria e deixei ele a noite com 100%.

Quando eu acordei ele estava com 95%, fui verificar a barra azul e percebi que em algumas horas a noite ele ficou ativo, o certo não seria ele ficar sempre inativo?
 
Olá, pessoal, me cadastrei por agora no fórum, mas já tenho acompanhado a discussão há algum tempo.
Também estava tendo problemas com a duração da bateria, no meu caso aconteceu depois da atualização menor (de 30 e poucos MB).
Nas estatísticas da bateria, o processo que aparecia como culpado era "Servidor de Mídia".
Depois de pesquisar sobre o assunto, a solução para o meu caso foi relativamente simples: desinstalar o Viber. Sim, o Viber, o programa de mensagens e VoIP. Agora meu telefone não fica ativo o tempo todo, e hoje mesmo consegui 43hs de bateria, com 3:30h de tela ligada (vou ficar devendo os prints).
Vale a pena tentar isso antes de fazer uma restauração...

Amigo, esse Viber e VoIP é aplicativo que vc colocou depois não é?
O meu não tem eles não.

E o "servidor de mídia" aqui, tá como 2% de consumo de bateria. Muito baixo, então, acho que tá normal. :poker:

Ah e o meu não fica ativo o tempo todo, a listra de bateria, aquela azul, fica cortada sempre heheh
Mais o consumo tá grande ainda ;s

Vlw pela dica. :D
 
Vicalvi

Amigo, vou abusar mais um pouco de sua boa vontade rsrs

Você fez isso com seu Android JB ou ICS? Não sei se vc já respondeu, se já descupaê rs não lembro; hehe

Ah e uma duvida que surgiu.
No tuto tá assim:

7. Entre em modo fastboot.
7.1 Com o aparelho desligado pressione VOL CIMA + POWER até aparecer uma tela parecida com essa: Selecione AP Fastboot (Volume - movimenta e Volume + seleciona)

Como eu entro nesse modo fastbood? Tô com a leve impressão que ele seja o item 7.1
Mais vou perguntar p ter certeza rs

Essa parte diz assim:
8. Conecte o RAZR HD ao PC e aguarde os drivers serem instalados.

9. Inicie o RSD Lite e abra o arquivo .xml na pasta que foi extraído o firmware.

Antes de conectar o USB pode abrir o RSD lite ou deve-se conectar com ele fechado, e SÓ DEPOIS abrir o RSD?
No tuto ta mostrando o que deve fazer, mais pergunto isso, pq, como vai install os drives sem ter algo aberto? rs
Então ele funfa mesmo o RSD tando fechado?

Outra pergunta: tem que fazer isso com o cel OFF?
E a ultima pergunta rs
Lá no print do RSD Lite tem o botão "start", deve-se apertar ele ou quando conecta o USB ele já faz tudo automaticamente?
Não tem no tuto a menção de apertar ele, mais eu já vi em algum tuto (não sei pra que era) que apertava o start.

mts pergunta, mais garanto que são as últimas hehehe peço que responda na ordem pra ficar fácil pra mim (e pros outros) hhehehe
Abços

 
Alguem tem problema com o cartão Micro-SD o meu é 32gb da ScanDisk e ele não fica 100% encaixado ai aquela trava onde tem o micro-SIM e o micro-SD ela fica solta. Alguem tem esse problema?
 
Amigo, vou abusar mais um pouco de sua boa vontade rsrs

Você fez isso com seu Android JB ou ICS? Não sei se vc já respondeu, se já descupaê rs não lembro; hehe

Eu atualizei usando esse tutorial do ICS para o JB e do JB atualizado via OTA para o JB Retail mais recente.

Ah e uma duvida que surgiu.
No tuto tá assim:

7. Entre em modo fastboot.
7.1 Com o aparelho desligado pressione VOL CIMA + POWER até aparecer uma tela parecida com essa: Selecione AP Fastboot (Volume - movimenta e Volume + seleciona)

Como eu entro nesse modo fastbood? Tô com a leve impressão que ele seja o item 7.1
Mais vou perguntar p ter certeza rs

Siga exatamente o passo 7.1 para entrar no modo fastboot.

Essa parte diz assim:
8. Conecte o RAZR HD ao PC e aguarde os drivers serem instalados.
9. Inicie o RSD Lite e abra o arquivo .xml na pasta que foi extraído o firmware.

Antes de conectar o USB pode abrir o RSD lite ou deve-se conectar com ele fechado, e SÓ DEPOIS abrir o RSD?
No tuto ta mostrando o que deve fazer, mais pergunto isso, pq, como vai install os drives sem ter algo aberto? rs
Então ele funfa mesmo o RSD tando fechado?

Você ira conectar o cabo USB quando entrar no modo fastboot, nesse momento irá ser instalado um driver, após aparecer o balão de instalação bem sucedida você inicia o processo do RSD Lite. IMPORTANTE: Não esqueça de instalar o pacote de drivers Motorola do passo 2.

Outra pergunta: tem que fazer isso com o cel OFF?
E a ultima pergunta rs
Lá no print do RSD Lite tem o botão "start", deve-se apertar ele ou quando conecta o USB ele já faz tudo automaticamente?
Não tem no tuto a menção de apertar ele, mais eu já vi em algum tuto (não sei pra que era) que apertava o start.

No RSD Lite você vai apertar naquele botãozinho com pontos e selecionar o arquivo XML que você baixo do passo 1.2, ai então você aperta no botão Start.

mts pergunta, mais garanto que são as últimas hehehe peço que responda na ordem pra ficar fácil pra mim (e pros outros) hhehehe
Abços

Siga exatamente o passo a passo do tutorial que não tem erro cara, mais mastigado que aquilo impossível hehehe.

Valeu
 
Entra no chat e pede o código que eles dão.
Nem no site e nem por email eles enviam, só pelo chat.

Qndo eu entrei no chat perguntei se eles iam mandar o código depois, e a atendente respondeu: não.
Me deu vontade de perguntar: e o cliente ia rastrear o produto como????? rsrs

Mais encerrei a conversa e deixei pra lá rs

Só vai conseguir pelo chat.

Abços


Opa, valeu
tentei aqui
porém falaram que o aparelho será entregue por uma empresa terceirizada que não fornece o código
terei que aguardar sem saber mesmo.
Abraço
 
Alguem tem problema com o cartão Micro-SD o meu é 32gb da ScanDisk e ele não fica 100% encaixado ai aquela trava onde tem o micro-SIM e o micro-SD ela fica solta. Alguem tem esse problema?

Uso tb um da ScanDisk de 32gb e aqui tá normal...
Tenta usar outro cartão SD, e se der a mesma coisa o problema é no do celular.

Vlw...
 
Vicalvi




rsrs valew mesmo, agora tô tranquilo sobre o processo. Sem duvidas. Vlw a atenção.

Ah, você viu o que o amigo aqui em cima postou? esse link. O que vc acha, é o mesmo do que vc me indicou
ou é outra coisa?

Fiquei naquela :hmm: pq diz que é JellyBean 4.1.2 via RSD Lite, e vi mt dizendo aqui no site que
pelo RSD não dava o bug na bateria por ele. Ai fiquei agora querendo saber se é melhor ou pior rs eu fazer
por esse metodo ai tb. Se tem diferença, ou se é a mesma coisa.

Abços
------------
UHUUUL, consegui fazer a instalação da rom retail. acho qe nao conseguia antes por conta dos drivers estarem imcompletos ou sei la o qe. mas aqui no PC do meu trampo instalei tudo certinho e deu certo. Segui esse tuto: http://familia-razr.blogspot.com.br/2013/04/tutorial-instalacao-rom-retail-full-412.html

alguém sabe como concertar essa questao dos drivers, pra qe eu possa arrumar no meu note??

valeu galera.

amigo, vc teve algum problema na bateria de duração, alto consumo? E me diz uma outra coisa rs vc fez esse
procedimento com o Android Jelly Bean ou com o ICS instalado?

Pergunto isso, pq se for preciso, e não der solução no que vou fazer, eu tente por esse metodo.

Abços
 
Galera, eu tinha um lumia 710, assim que peguei o HD fiz a atualização pra JB. Testando uns jogos aqui, notei q alguns tem desempenho inferior ao lumia, a exemplo o Gravity Guy e angry birds. O que acham disso?
 
Vicalvi




rsrs valew mesmo, agora tô tranquilo sobre o processo. Sem duvidas. Vlw a atenção.

Ah, você viu o que o amigo aqui em cima postou? esse link. O que vc acha, é o mesmo do que vc me indicou
ou é outra coisa?

Fiquei naquela :hmm: pq diz que é JellyBean 4.1.2 via RSD Lite, e vi mt dizendo aqui no site que
pelo RSD não dava o bug na bateria por ele. Ai fiquei agora querendo saber se é melhor ou pior rs eu fazer
por esse metodo ai tb. Se tem diferença, ou se é a mesma coisa.

Abços
------------


amigo, vc teve algum problema na bateria de duração, alto consumo? E me diz uma outra coisa rs vc fez esse
procedimento com o Android Jelly Bean ou com o ICS instalado?

Pergunto isso, pq se for preciso, e não der solução no que vou fazer, eu tente por esse metodo.

Abços

Atualizando pela ROM retail você não terá o bug da bateria. A ROM que eu postei é a mais recente.

Abraço
 
opa, acabei de pegar o meu HD ;D

Vindo de um Milestone 3 até agora só impressionou! só faltou o teclado mas com essa telona é moleza digitar nele.

1000 e poucos reais legítimo com nota e caixa e tudo mais
acho que paguei bem barato né? :D

Em breve desmonto ele pra colocar a bateria do maxx americano... procedimento deve ser relativamente simples mas de repente posto um tuto aí se o pessoal tiver interesse :joia:

Alguém tem alguma película pra recomendar? não quero usar ele muito sem, só de garantia, pra manter ele zero... :)

ah sim, também quero instalar a rom retail (sem customização de operadora) e rootear.. é possível fazer isso sem desbloquear o bootloader e perder a garantia?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo