Motorola Razr HD

Amigos
Surgiu uma oportunidade de trocar meu razr HD por um novinho galaxy s4 quad core o cara quer que eu volte 10x de 100,00 vale a pena? To pensando seriamente em trocar sim. O que vcs acham?
O Hardware do S4 é muito bom, mas eu detesto o TouchWiz, aquilo ta mais pra um sistema independente do que pro próprio android.
Eu não trocaria, pq não gosto disso, mas o aparelho em si é muito bom. Abs!
 
não existe uma forma oficial de se fazer isso?? pergunto pq no site da motorola diz que o JB está disponível para o HD


==========================

qual capa e película vc recomendam para o HD??

O único jeito oficial é atualizando via OTA (pelo aparelho mesmo), você vai ganhar um bug na bateria fazendo por esse processo mas é fácil contornar e precisa de root.

Capa eu ti recomendo essa: http://www.matecki.com.br/capa-de-tpu-para-motorola-razr-hd-xt925-xt926-pelicula-pr-1624-239203.htm

A loja é confiável, comprei a minha ai, ainda vem uma película quebra galho e que cumpre bem o papel.

Agora se quiser uma película de qualidade superior, recomendo aqui: http://www.loja.dmtpeliculas.com.br/products/motorola-droid-razr-hd----%2d--dmt-invisivel.html
 
seguinte galera.. faz um tempo que tenho o cel, ateh ja andei pelo forum aqui la pelo começo..!! Como meu celular nunca tinha aparecido atualização tava de boa.. nao queria apressar o menino!!
Agora ele fica avisando de atualização toda hora.. e ta me dando vontade de atualizar.. e me lembrei de um problema de alguns usuarios do forum apos atulizar que a bateria nao durava.. Queria saber se teve solução?
Se teve alguem poderia me explicar como faz sou um completamente leigo nisso nao sei nada o que tem que fazer! se alguma alma caridosa poder me explicar como fazer a atualização passo a passo sem estress agradeceria muito!
obrigado
 
seguinte galera.. faz um tempo que tenho o cel, ateh ja andei pelo forum aqui la pelo começo..!! Como meu celular nunca tinha aparecido atualização tava de boa.. nao queria apressar o menino!!
Agora ele fica avisando de atualização toda hora.. e ta me dando vontade de atualizar.. e me lembrei de um problema de alguns usuarios do forum apos atulizar que a bateria nao durava.. Queria saber se teve solução?
Se teve alguem poderia me explicar como faz sou um completamente leigo nisso nao sei nada o que tem que fazer! se alguma alma caridosa poder me explicar como fazer a atualização passo a passo sem estress agradeceria muito!
obrigado


Eu atualizei o meu semana passada. Perdi umas 3 horas de bateria, talvez até um pouco mais, mas nada que atrapalhe muito. Ela continua durando o dia inteiro e nunca me deixou na mão. Quanto a algo que resolva a perda de bateria, acho que ainda não existe, me corrijam se eu estiver errado, ate porque, na minha humilde opinião, o que ajuda a diminuir a autonomia é o Google Now, que é bem interessante, por sinal, e pelo menos no meu telefone, fica atualizando o dia todo as informaçoes, porque eu deixo o 3g on direto. Fora ao Google Now, não percebi nenhuma outra mudança drástica, nem mesmo visualmente, apenas alguns detahles em certos widgets. O volume do aparelho diminuiu bem pouco no geral, tambem.

Agora para você atualizar a qualquer hora e parar com a encheção de saco da Motorola ficar avisando de 4 em 4 horas, voce vai em "configurar > Sobre o Telefone > Atualização de Sistema", a partir daí ele faz tudo sozinho.

Tamo aê qualquer duvida :)

Abraços!
 
Última edição:
seguinte galera.. faz um tempo que tenho o cel, ateh ja andei pelo forum aqui la pelo começo..!! Como meu celular nunca tinha aparecido atualização tava de boa.. nao queria apressar o menino!!
Agora ele fica avisando de atualização toda hora.. e ta me dando vontade de atualizar.. e me lembrei de um problema de alguns usuarios do forum apos atulizar que a bateria nao durava.. Queria saber se teve solução?
Se teve alguem poderia me explicar como faz sou um completamente leigo nisso nao sei nada o que tem que fazer! se alguma alma caridosa poder me explicar como fazer a atualização passo a passo sem estress agradeceria muito!
obrigado



Eu atualizei o meu semana passada. Perdi umas 3 horas de bateria, talvez até um pouco mais, mas nada que atrapalhe muito. Ela continua durando o dia inteiro e nunca me deixou na mão. Quanto a algo que resolva a perda de bateria, acho que ainda não existe, me corrijam se eu estiver errado, ate porque, na minha humilde opinião, o que ajuda a diminuir a autonomia é o Google Now, que é bem interessante, por sinal, e pelo menos no meu telefone, fica atualizando o dia todo as informaçoes, porque eu deixo o 3g on direto. Fora ao Google Now, não percebi nenhuma outra mudança drástica, nem mesmo visualmente, apenas alguns detahles em certos widgets. O volume do aparelho diminuiu bem pouco no geral, tambem.

Agora para você atualizar a qualquer hora e parar com a encheção de saco da Motorola ficar avisando de 4 em 4 horas, voce vai em "configurar > Sobre o Telefone > Atualização de Sistema", a partir daí ele faz tudo sozinho.

Tamo aê qualquer duvida :)

Abraços!

então, uma coisa que eu fiz que melhorou MUITO foi deletar (sim, deletar) o servicedialingnumbers.apk, esse apk só serve pra mostrar os números de caixa postal e etc na agenda e tinha um bug que fazia o telefone não entrar em deep sleep
outra coisa que melhora a bateria é desligar os serviços de localização, o google now e os serviços de report da motorola

recentemente eu instalei a rom full retail e além de deletar o servicedialingnumbers, eu deletei alguns serviços da motorola (sem perder funcionalidade, serviços de "reporting")...
agora minha bateria está astronômica, já tá fazendo aniversário que o bixo não vê um carregador :D

e pra isso eu só precisei de root, não precisa destravar bootloader

fica ae a dica ;)
 
Última edição:
Estou com o razr em mãos, já atualizei e instalei alguns apps.

agora a parada é seguir o tutorial que o cara do fluminense postou, pq realmente a bateria acaba bem rápido
 
Master Reset

Urgente!

Se eu der um master reset, aquele pelo recovery, corro o risco de o meu HD ficar em loop infinito? Estou com JB Vivo e preciso dar uma formatada no smart porque está começando a ficar lento.

Valeu!
 
Urgente!

Se eu der um master reset, aquele pelo recovery, corro o risco de o meu HD ficar em loop infinito? Estou com JB Vivo e preciso dar uma formatada no smart porque está começando a ficar lento.

Valeu!

o master reset só apaga a partição data e a partição cache.. se vc não mexeu em nada na /system não corre risco nenhum de entrar em loop
 
Pessoal preciso da opinião de vocês, apareceu a oportunidade de comprar um Nexus 4 e hoje tenho um RAZR HD mais estou precisando de um celular para minha esposa, alguém já teve a oportunidade de testar os dois aparelhos e possa me dar sua opinião se o Nexus 4 se sai melhor que o Razr HD ou vale mais a pena adquirir outro HD.
 
Pessoal preciso da opinião de vocês, apareceu a oportunidade de comprar um Nexus 4 e hoje tenho um RAZR HD mais estou precisando de um celular para minha esposa, alguém já teve a oportunidade de testar os dois aparelhos e possa me dar sua opinião se o Nexus 4 se sai melhor que o Razr HD ou vale mais a pena adquirir outro HD.

Em desempenho o Nexus 4 é melhor, devido o seu SoC. As vantagens do Razr são: bateria e 4G.
O "problema" do nexus 4 brasileiro é que tem um lote que veio com alguns defeitos de fábrica.
 
Estou com a mesma dúvida entre o Nexus 4 e o Razr HD além do Razr I. Acho que o fato de o Nexus 4 não ter entrada para cartão sd pesa demais no meu caso e provavelmente optarei pelo HD caso encontre pq está díficil!! rsrs
 
Pessoal, notei que quando estou jogando e tenho q ver algo ( uma notificação por exemplo), se sair do jogo apertando o botão home, quando volto ao jogo ele inicia do zero, não deveria voltar de onde eu parei? Ou a multitarefa não faz isso? :hmm:
------------
Estou com a mesma dúvida entre o Nexus 4 e o Razr HD além do Razr I. Acho que o fato de o Nexus 4 não ter entrada para cartão sd pesa demais no meu caso e provavelmente optarei pelo HD caso encontre pq está díficil!! rsrs
Nem fale cara, tive a mesma dúvida, acabei pegando o rarz hd mesmo achando o Nexus 4 por 1100k. Mais no fundo parece q perdi em desempenho em relação ao nexus, e de qualquer forma os app do razr ficam na memoria interna também, a diferença vai da parte multimidia que vc pode ampliar com o cartão SD, bateria melhor e mais resistência, já que o nexus é todo de vidro, a impressão é q se deixar cair já era! rsrs E nem falo do 4G que pelo preço praticado hoje é cilada bino. :coolface:
 
Sim no meu caso pretendo colocar video aulas no celular gosto de assistir shows talz o cartão sd é primordial rsrs Questão de desempenho atualmente tenho um LG p500 então a diferença será enorme pra mim de qualquer forma, e achei o Razr bem mais bonito e nada parecido com o meu rsrs
 
Ola a todos !!!

Comprei um e estou esperando chegar,hehe

Como que esta a situação dele hoje ? já foi resolvido o problema do JB de detonar a bateria e dar loop ?

E os problemas em jogos ?

estou quase cancelando e pegando outro.

Não gosto da ideia de ter um celular que para Atualizar tem que fazer "gambiarra"
 
Como vocês fazem para tirar printscreen no razr hd?

Procurei na internet e vi falando sobre (Vol -) + Power
porém, tentei e n consegui. Tem que configurar em algum lugar?
 
Alguém sabe quando será lançado o razr HD maxx??? :hmm:
 
Última edição:
Como vocês fazem para tirar printscreen no razr hd?

Procurei na internet e vi falando sobre (Vol -) + Power
porém, tentei e n consegui. Tem que configurar em algum lugar?
É isso mesmo, mas tem que segurar até sair o print.
Abs!

Alguém sabe quando será lançado o razr HD maxx??? :hmm:

Ele não será lançado. Somente a versão americana (CDMA) que já existe.
Abs!
 
É isso mesmo, mas tem que segurar até sair o print.
Abs!



Ele não será lançado. Somente a versão americana (CDMA) que já existe.
Abs!

Putz!!! :fuuu:

Obrigado pela informação... Vou ter que partir para o plano B, queria trocar o celular em meados de junho. É o maxx estava cotado por ter uma bateria parruda
 
Eae pessoal sou novo aqui, mas tenho exp em android. Tenho a duvida se o wifi operando em 5 GHz gasta mais do que o 2.4 GHz ?
E se o recurso multi janela do Galaxy S3 e S4 é "baseado" no hardware ou se desenvolvessem um app serviria em outros celulares
?
 
A bateria do meu não está durando muito =\
 
Sim no meu caso pretendo colocar video aulas no celular gosto de assistir shows talz o cartão sd é primordial rsrs Questão de desempenho atualmente tenho um LG p500 então a diferença será enorme pra mim de qualquer forma, e achei o Razr bem mais bonito e nada parecido com o meu rsrs
Sem dúvida é muito bonito mesmo e chama atenção, rsrs
Em relação a desempenho eu tenho pra mim que o android da lag mesmo e ponto final! Dual, Quad core, nenhum vai ser 100% fluido, hoje mexi num S4, no Nexus 4 e comparei com o razr, dá tudo na mesma vei,rsrs
------------
O wifi eu não sei, a questão da muiti janela é software mesmo, tem até alguns player de vídeo q faz isso disponível na play.
 
Nossa que novela !!!

Li todo o post, desde o inicio..

Fiquei com o coração na mão, pois o meu ainda nem chegou, e eu já sabia de vários problemas que ele poderia vir..

Deixa eu ver se entendi:

Se ele vier com Ics eu atualizo via RSD para JB full 9.8.2Q-50-XT925_VQLM-21, que é a ultima atualização, e que já esta com o problema do bug da bateria e do Loop consertados ?

Duvidas : Qual diferença de Rom Retail e Full ? a Retail pode ser baixada via RSD e Ota, mas a Full só por RST ?

então existe duas atualizações oficiais da JB via ota ? uma é o Jb com bug da bateria e do loop, e o outro JB é o reparo dos bugs ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo