Motorola Razr HD

Segue o Link, acredite, estão cobrando 3,50 dólares, como é site no exterior tens que ter paciência para esperar e cartão de crédito internacional :haha:

http://www.parts4repair.com/sim-tray-for-motorola-razr-hd-xt925/

Valew !!!

mas acheguei tarde acabou o estoque :fuuu:
------------
fala pessoal.. olha so fiz a atualização do celular pelo topico postado aqui no forum (pelo RSD), so que minha bateria ta se indo muito rapido... estou com o mesmo problema do user abms90.. fiz o teste e deixei a noite inteira sem wifi, e 3g no silencioso e ele, pelas conf ali da bateria a barra, nao "dormiu" plenamente.. alguem sabe me dizer o que pode ser? fix atualização em um win 64 bits.. nao sei se isso tem importancia!
http://imageshack.us/photo/my-images/211/screenshot2013052111092.png/http://img211.imageshack.us/img211/2096/screenshot2013052111092.png


http://img211.imageshack.us/img211/2096/screenshot2013052111092.png


Vamos la: Eu passei por isto, o que fiz e deu certo é o seguinte

Dei um Wipe, é uma formatação completa, elimina até partições.

outra coisa é vc fechar os programas que não usa, assim configurações>aplicativos.em execução>ai vc clica no aplicativo que quer fechar e depois clica em>forçar parada

e também clique no terceiro botão virtual, e deslize os aplicativos para o lado..

e desliga as sincronizações automáticas: facebook,google now,etc..

isto ajuda a deixar o aparelho mais limpo e folgado

o wipe ajuda em eliminar dados do ICS

isto me ajudo

obs: Wipe apenas se vc não se importar em perder tudo o que tem gravado no aparelho

tutorial para dar Wipe

http://www.youtube.com/watch?v=iA1BchLMkWw
 
Última edição:
Versão 4.1.2 compatível com safestrap no ar.
Link: MotoROM HD 4.1.2

Fiz algumas alterações, nas duas versões, mas ainda não substituí a 4.2.2.
Alterações:
-Novo Bootanimation
-ES File Manager no lugar do Root Explorer
-Play Store Atualizada
-Pequenas modificações na build.prop


Já estou trabalhando em cima da próxima build, tentando colocar o SmartActions e Modo Veicular.
O SmartActions já consegui instalar, mas os gatilhos não estão funcionando...

Abs!
 
Última edição:
Valew !!!

mas acheguei tarde acabou o estoque :fuuu:
------------



Vamos la: Eu passei por isto, o que fiz e deu certo é o seguinte

Dei um Wipe, é uma formatação completa, elimina até partições.

outra coisa é vc fechar os programas que não usa, assim configurações>aplicativos.em execução>ai vc clica no aplicativo que quer fechar e depois clica em>forçar parada

e também clique no terceiro botão virtual, e deslize os aplicativos para o lado..

e desliga as sincronizações automáticas: facebook,google now,etc..

isto ajuda a deixar o aparelho mais limpo e folgado

o wipe ajuda em eliminar dados do ICS

isto me ajudo

obs: Wipe apenas se vc não se importar em perder tudo o que tem gravado no aparelho

tutorial para dar Wipe

http://www.youtube.com/watch?v=iA1BchLMkWw


pois é meu velho ja fiz isso mas nao resolve.. agora to om 6 horas de uso e 44% da bateria ja foi.. e a bendita barra de ativo ta quase sempre.. alguem ai pode me ajudar.. ta fod@ bateria ta se indo muito rapido!!!
alguem poderia me ajudar..!!!!!!!!!!!!!
 
Alguém ai ta tendo muito tempo de ativaçao? Tipo nesse screenshot meu:

qdTaYNf.png


Minha bateria nao dura nada por causa disso, mesmo sem usar o telefone. Durante a noite vai uns 5%, 7% de bateria. Acompanhando os wakelocks pelo BetterBatteryStats da um tempao de ativaçao, maior tempo vindo de Alarm Manager. Minha ROM era stock da Vivo, essa ai ja é depois de eu flashear a retail brasileira, mas o problema é o mesmo. Alguém tem alguma idéia?
 
Pra dar uma ajudinha na bateria a dica é configurar o Smart actions para colocar o aparelho no modo avião no horário de dormir evitando que o transmissor fique ligado de madrugada, a outra é fazer a configuração de economia quando a bateria estiver fraca + ou - 20%

Agora se fica usando o 3g e jogando direto não tem bateria que faça milagre:haha:
 
Nesse dia o 3G ficou ligado so pela manha, praticamente em stand by, ja que nao usei ativamente pra quase nada. Joguei exatos dois minutos. De resto, so ficou ligado no wifi. O que me impressiona é a quantidade de wakelock vindo de alarm manager. Nao sei se isso é normal. Acredito que nao.
 
Tem como deixar as fotos nos contatos, sem sincronização?
tipo, elas ja ficarem salvas.

Porque assim evitaria gastar bateria com sincronização
 
E ai galera do forum, blz? To acompanhando esse tópico desde o começo e ele foi crucial para escolha do meu novo smartphone. Adquiri o meu razr nessa semana e estou gostando muito do aparelho. Ele veio com o android 4.0 instalado, ontem fiz a atualização via OTA para o 4.1, sabendo já do problema do processo servicedialing que deixa o aparelho ativado o tempo todo, mas como já é possivel o root no 4.1 que também achei o tutorial por aqui, já o fiz no meu razr e instalei o titanium backup para congelar esse processo. Agora ele voltou a "descansar".
Porém depois que fiz a atualização para o 4.1.2, notei que o aplicativo de comando de voz não está mais funcionando, quando vou abrir, aparece a mensagem "O comando de voz parou". Já havia testado esse recurso no 4.0 e funcionava perfeitamente. Não vi nenhum relato aqui sobre isso. Alguém sabe o que pode ser?


Galera, consegui solucionar esse problema que eu estava. Vou colocar aqui para o conhecimento dos demais.
Como aqui não consegui achar uma solução em que eu não perdesse os meus dados, fiz uns wipes e fiz reboot no smart. Logo quando ele reiniciou, abri o aplicativo de comando de voz e ele estava funcionando normal, em seguida o celular começou a baixar atualizações dos apps do google que estavam instalados, depois que foi feita a atualização de tudo, tentei abrir o comando de voz novamente e a bendita mensagem "O comando de voz parou" voltou a aparecer, na hora me passou pela cabeça que poderia ser conflito com alguma dessas atualizações, mas não dei muita importância para essa ideia. Então resolvi reinstalar a rom através de um tutorial que tem na pagina 69. Quando o smart reiniciou com a nova rom instalada, pensei em fazer as atualizações dos apps do google um de cada vez e logo em seguida da instalação de cada um, eu abria o comando de voz. Até que confirmei a minha suspeita, após instalar a atualização do Play Music, o comando de voz começou a apresentar o problema, então fui nas configurações e desinstalei a atualização e o comando de voz voltou a funfar. Nos comentário do play music na google play, vi relatos de que usuários do razr I estão passando pelo mesmo problema quando fazem a atualização do aplicativo.

Mas agora com a rom retail percebi que o celular está gastando mais bateria quando vou dormir, antes durante a noite ele gastava 3%, agora ele ta gastando 5%:okay:. Eu deveria ter feito esse teste de conflito antes de instalar a rom pelo RSD.
 
Última edição:
Olha que engraçado... Assinei hoje um Plano 4G da Vivo. Mas na minha cidade não tem 4G. Assinei pq viajo sempre, principalmente a Brasília e são R$20 a mais por 2GB a mais tb.
Assim que eu troquei o chip pro 4G e ativei o plano, minha internet melhorou também.
Meu pico máximo anterior era de 5,5mbps, e não passava disso (parecia que travava ali).
Bastou trocar e olha só:
screenshot2013052218245.png

PS: Isso é na minha cidade onde só tem 3G

Foto do chip 4G:
img20130522173051.jpg
 
Última edição:
Boa noite pessoal. Alguém sabe como remover a hora e a notificação que fica em cima dor botões virtuais do FullScrem?
E também gostaria de alguma recomendação pra micro sd classe 10.

Screenshot_2013-04-04-16-24-08.png
 
Na aba Settings do LMT, desça até a opção "Show status infos" e coloque em disabled.
 
Boa noite pessoal. Alguém sabe como remover a hora e a notificação que fica em cima dor botões virtuais do FullScrem?
E também gostaria de alguma recomendação pra micro sd classe 10.

Se eu não me engano no fórum xda-developers na seção do razr hd tem um tópico sobre cartões de memória, teve uma galera lá que tá usando o sd card de 64gb classe 10 e tá funcionando no Razr HD apesar dele informar até 32gb :damn:

Estou usando um de 8gb classe 6 aqui e não noto nenhuma lentidão pra abrir fotos , vídeos, documentos, etc., até mesmo porque os programas são instalados na memória interna do cel.

Edit: achei o tópico http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2031908
 
Última edição:
Se eu não me engano no fórum xda-developers na seção do razr hd tem um tópico sobre cartões de memória, teve uma galera lá que tá usando o sd card de 64gb classe 10 e tá funcionando no Razr HD apesar dele informar até 32gb :damn:

Estou usando um de 8gb classe 6 aqui e não noto nenhuma lentidão pra abrir fotos , vídeos, documentos, etc., até mesmo porque os programas são instalados na memória interna do cel.

Uso um 8GB Class 4 da Multilaser mesmo... Paguei R$19,90 na americanas... rsrs
Já cheguei a instalar jogos diretamente nele e rodaram legal (Modern Combat 4 e Need For Speed MW).
Hoje ele só tem musicas, ROMs de emuladores e Roms de Android...
 
Na aba Settings do LMT, desça até a opção "Show status infos" e coloque em disabled.
Valeu Vicalvi!
------------
Uso um 8GB Class 4 da Multilaser mesmo... Paguei R$19,90 na americanas... rsrs
Já cheguei a instalar jogos diretamente nele e rodaram legal (Modern Combat 4 e Need For Speed MW).
Hoje ele só tem musicas, ROMs de emuladores e Roms de Android...
Eu tenho um Sandisk de 32Gb Classe 4, mais acho que o celular fica mais lento quando acessa o cartão. Quero pegar um classe 10, mais não sei se esses que vendem no mercado livre são de confiança.

E como fez pra instalar jogos direto nele?
 
Última edição:
Eu tenho um Sandisk de 32Gb Classe 4, mais acho que o celular fica mais lento quando acessa o cartão. Quero pegar um classe 10, mais não sei se esses que vendem no mercado livre são de confiança.

E como fez pra instalar jogos direto nele?

Através do app Link 2 SD, requer root.
Abs!
 
como faço para só mostrar os contatos que tem telefone no Razr? Tenho mais de 1300 contatos no meu gmail, mas a maior parte não tem telefone.
No galaxy eu tinha essa opção la em contatos, aqui não to achando.
Vlw!

Alguem descobriu como fazer isso?
Pois minha agenda telefonica esta nos contatos do google, porem tenho 1900 contatos mas só uns 300 com telefone.
Como faço pra exibir só esses 300 ?
 
Alguem descobriu como fazer isso?
Pois minha agenda telefonica esta nos contatos do google, porem tenho 1900 contatos mas só uns 300 com telefone.
Como faço pra exibir só esses 300 ?

Vai nos contatos > configurações (...) > Contatos a exibir > Personalizar, dai é só desmarcar tudo, acho que pra exibir só o que tá no aparelho vc deixa marcado só Starred in Android dentro dos contatos do Gmail.
------------
Alguem descobriu como fazer isso?
Pois minha agenda telefonica esta nos contatos do google, porem tenho 1900 contatos mas só uns 300 com telefone.
Como faço pra exibir só esses 300 ?

Vai nos contatos > configurações (...) > Contatos a exibir > Personalizar, dai é só desmarcar tudo, acho que pra exibir só o que tá no aparelho vc deixa marcado só Starred in Android dentro dos contatos do Gmail.
 
O meu deu bug tbm no comando de voz kkkkk, deu bug depois que eu atualizei uns app que apareceu aq pra att --' af

Mais isso é o de menos, nem uso ele.
Alias, alguém sabe aonde tira esse atalho do comando de voz ao apertar duas vezes seguida no icone
do meio?

De vez em qndo ele abre aqui (com o bug) e enche o saco rs
------------
aaah, o google chorme é pesaaaaaaaaaado que só. --'
Quando uso ele, e volto pra pag inicial, os icones e Widgets demoram a atualizar ;ss

No Opera Mini não tem isso, e nem nos games que jogo.
 
Bom dia, alguem poderia me dizer qual melhor opção: Razr HD ou LG 4x????

Razr HD cara, o 4x ao meu ver é inferior em quase tudo: bateria, interface, resistência/acabamento, não tem 4G ..

Só não sei em relação à câmera desse 4x HD, a do Razr é boa de dia .. a noite é meio zoada.

Em questão de desempenho, eu acho que o snapdragon S4 dual core de 1.5 ghz é bem parecido com esse Tegra III quad core aí do 4x HD.

No geral, creio que o Razr seja a melhor opção.
 
Razr HD cara, o 4x ao meu ver é inferior em quase tudo: bateria, interface, resistência/acabamento, não tem 4G ..

Só não sei em relação à câmera desse 4x HD, a do Razr é boa de dia .. a noite é meio zoada.

Em questão de desempenho, eu acho que o snapdragon S4 dual core de 1.5 ghz é bem parecido com esse Tegra III quad core aí do 4x HD.

No geral, creio que o Razr seja a melhor opção.
Valeu FelipeROxRj, tô na dúvida, principalmente quanto a lance da bateria do Razr ser interna e dos botões virtuais que comem um pedaço da tela, o que que vc acha disso?? Muito obrigado mesmo, pela resposta!
 
Valeu FelipeROxRj, tô na dúvida, principalmente quanto a lance da bateria do Razr ser interna e dos botões virtuais que comem um pedaço da tela, o que que vc acha disso?? Muito obrigado mesmo, pela resposta!
Opa, em relação a bateria ser interna, não vejo como um problema, ela vai te atender por alguns anos sem precisar levar a assistencia e se der algum travamento (coisa que nao aconteceu comigo ainda), tem como reiniciar pelos botoes de power e volume.
Em relação aos botões virtuais, eu me acostumei :awesome: e acho vantagem em relação aos botões físicos (do meu antigo galaxy note). Sem contar que eles somem na reprodução de vídeo e que tem como retirá-los com root e uns métodos mandraques do pessoal do fórum.

E outra coisa, peguei o meu por 1275,00 a vista, se conseguir nesse valor tá valendo d+.

Abraço
 
Poxa galera, quinta feira passada ocorreu um fato desagradável comigo. o meu razr estava funcionando perfeitamente até que do nada ele não tinha mais rede, aparecia apenas como chamada de emergência ou apenas sem sinal mesmo. achei estranho, pois parecia que era o mesmo problema que havia ocorrido quando eu usava o chip cortado, mas como agora eu já uso o chip micro sim de fato, não consegui entender o motivo disso.
Resolvi apenas flashear de novo com a rom retail JB por cima, mas isso não resolveu. Foi ai qe pude ver a mensagem que apareceu no momento que o problema surgiu: Telefone não permitido MM#6. Pesquisei sobre o assunto e vi qe é um problema na placa de rede do aparelho e qe a unica solução é a assistência técnica para que eles possam substituir esse componente.
O estranho é qe aparentemente esse problema ocorre apenas em aparelhos da motorola, pois vi apenas usuários dessa marca reclamando, dentre eles o motorola Atrix, razr x910, razr I e agora no razr HD.
Deixo aí esse alerta.

Outra coisa, como tenho que levar para a assistencia técnica e como ele esta na rom retail, será que preciso primeiro colocar a rom da vivo nele, que foi a rom que veio no aparelho, ou tanto faz posso deixar do jeito qe tá.

valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo