Motorola Razr HD

Poxa galera, quinta feira passada ocorreu um fato desagradável comigo. o meu razr estava funcionando perfeitamente até que do nada ele não tinha mais rede, aparecia apenas como chamada de emergência ou apenas sem sinal mesmo. achei estranho, pois parecia que era o mesmo problema que havia ocorrido quando eu usava o chip cortado, mas como agora eu já uso o chip micro sim de fato, não consegui entender o motivo disso.
Resolvi apenas flashear de novo com a rom retail JB por cima, mas isso não resolveu. Foi ai qe pude ver a mensagem que apareceu no momento que o problema surgiu: Telefone não permitido MM#6. Pesquisei sobre o assunto e vi qe é um problema na placa de rede do aparelho e qe a unica solução é a assistência técnica para que eles possam substituir esse componente.
O estranho é qe aparentemente esse problema ocorre apenas em aparelhos da motorola, pois vi apenas usuários dessa marca reclamando, dentre eles o motorola Atrix, razr x910, razr I e agora no razr HD.
Deixo aí esse alerta.

Outra coisa, como tenho que levar para a assistencia técnica e como ele esta na rom retail, será que preciso primeiro colocar a rom da vivo nele, que foi a rom que veio no aparelho, ou tanto faz posso deixar do jeito qe tá.

valeu.

Pode deixar a ROM Retail, o que eles poderiam encrencar seria com custom ROM e o bootloader desbloqueado.
 
Opa, sanadas minhas dúvidas, valeu brother pela atenção!

Opa, qualquer coisa, só perguntar.
------------
Poxa galera, quinta feira passada ocorreu um fato desagradável comigo. o meu razr estava funcionando perfeitamente até que do nada ele não tinha mais rede, aparecia apenas como chamada de emergência ou apenas sem sinal mesmo. achei estranho, pois parecia que era o mesmo problema que havia ocorrido quando eu usava o chip cortado, mas como agora eu já uso o chip micro sim de fato, não consegui entender o motivo disso.
Resolvi apenas flashear de novo com a rom retail JB por cima, mas isso não resolveu. Foi ai qe pude ver a mensagem que apareceu no momento que o problema surgiu: Telefone não permitido MM#6. Pesquisei sobre o assunto e vi qe é um problema na placa de rede do aparelho e qe a unica solução é a assistência técnica para que eles possam substituir esse componente.
O estranho é qe aparentemente esse problema ocorre apenas em aparelhos da motorola, pois vi apenas usuários dessa marca reclamando, dentre eles o motorola Atrix, razr x910, razr I e agora no razr HD.
Deixo aí esse alerta.

Outra coisa, como tenho que levar para a assistencia técnica e como ele esta na rom retail, será que preciso primeiro colocar a rom da vivo nele, que foi a rom que veio no aparelho, ou tanto faz posso deixar do jeito qe tá.

valeu.

Tive o mesmo problema no Razr I, acabei devolvendo pra loja e pegando o $$ de volta. Aí comprei esse Razr HD .. espero que não dê o mesmo problema :nooo:. A solução é mesmo trocar a placa do aparelho na assistência técnica.
 
Ae galera td bem? Estou querendo comprar o razr hd e gostaria de saber se alguém conhece algum lugar com um bom preço, tinha visto ele com 5% de desconto na americanas por 1376 ai fiquei enrolando e perdi a oferta...
 
Ae galera td bem? Estou querendo comprar o razr hd e gostaria de saber se alguém conhece algum lugar com um bom preço, tinha visto ele com 5% de desconto na americanas por 1376 ai fiquei enrolando e perdi a oferta...
Amigo, com promoção eu não achei, só vi pra vender no Girafa por uns 1600,00 no boleto
------------
Ae galera td bem? Estou querendo comprar o razr hd e gostaria de saber se alguém conhece algum lugar com um bom preço, tinha visto ele com 5% de desconto na americanas por 1376 ai fiquei enrolando e perdi a oferta...

https://www.******************.com....scape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape - 1585,00 no ********************
 
Ae galera td bem? Estou querendo comprar o razr hd e gostaria de saber se alguém conhece algum lugar com um bom preço, tinha visto ele com 5% de desconto na americanas por 1376 ai fiquei enrolando e perdi a oferta...
http://www.americanas.com.br/produt...b-expansivel-ate-32gb?epar=buscape&opn=YYNKZB

Mesmo preço que vc achou antes.

Tem na Gurivéio por 1242.. Nunca comprei por lá, mas vi um pessoal que comprou o Nexus 4 por lá veio tudo certinho.

Abs!
 
procura no mercadolivre, achei o meu novo por 1000 e poco, com nota fiscal e tudo

só tem que ficar ligado que de vez em quando aparece uns malandros
 
Venho aqui agradecer a todos que fizeram este post se tornar o que é hoje. Eu usufrui muito das dicas aqui postadas, e acredito que não não dei minha contribuição como vcs mereciam, então venho fornecer este link

entrem por ele e digitem o que querem comprar, que ficara com o desconto

[URL]http://www.shoptime.com.br/?opn=UNICARD&epar=34448&WT.mc_id=baixou



E[/URL] também venho me despedir, pois eu devolvi o Celular e peguei uma Televisão, pois assim acredito que farei minha família feliz, ao invés de apenas eu, foi uma decisão difícil, mas é a decisão certa a se fazer, pois o celular me

alegro muito, porem ver a felicidade da minha família vale muito mais

Obrigado !!!
 
Venho aqui agradecer a todos que fizeram este post se tornar o que é hoje. Eu usufrui muito das dicas aqui postadas, e acredito que não não dei minha contribuição como vcs mereciam, então venho fornecer este link

entrem por ele e digitem o que querem comprar, que ficara com o desconto

http://www.shoptime.com.br/?opn=UNICARD&epar=34448&WT.mc_id=baixou


E também venho me despedir, pois eu devolvi o Celular e peguei uma Televisão, pois assim acredito que farei minha família feliz, ao invés de apenas eu, foi uma decisão difícil, mas é a decisão certa a se fazer, pois o celular me

alegro muito, porem ver a felicidade da minha família vale muito mais

Obrigado !!!

Vlws brother, mas é uma pena que não tenha o razr hd..
Queria saber pq quase não se acha ele, alguém sabe?
 
Pessoal,a

alguém sabe como "fazer" pro app não perder os dados quando tá em segundo plano?
Já vi algo em alguns foruns, mas não sei ao certo se é possível ;/

Abços
 
Nunca passei tanta raiva como hoje, ao aplicar a pelicula no meu razr. Eu coloquei e ficou meio torta. Tentei reaplicar e a porcaria encheu de pó. Deixei essa ***** de lado. Vou ficar só com a capinha mesmo.
 
Nunca passei tanta raiva como hoje, ao aplicar a pelicula no meu razr. Eu coloquei e ficou meio torta. Tentei reaplicar e a porcaria encheu de pó. Deixei essa ***** de lado. Vou ficar só com a capinha mesmo.

Pra quem não tem pratica é um saco mesmo, a dica é acertar a colocação de primeira, justamente para não entrar o pó por baixo. :haha:
 
Nunca passei tanta raiva como hoje, ao aplicar a pelicula no meu razr. Eu coloquei e ficou meio torta. Tentei reaplicar e a porcaria encheu de pó. Deixei essa ***** de lado. Vou ficar só com a capinha mesmo.

Pra quem não tem pratica é um saco mesmo, a dica é acertar a colocação de primeira, justamente para não entrar o pó por baixo. :haha:

Realmente se não acertar de primeira já era...

A película do Razr HD de vcs é do tamanho certo da tela?
Pois já peguei duas aqui e ambas eram maiores (questão de milímetros), e com isso acumula um pouco de sujeira.

Vlw...
 
Última edição:
Atualização Razr HD

Pessoal, alguem pode me informar, se já tem alguma atualização nova no SO para a operadora vivo?:hmm:
Antigamente eu tinha visto comentários aqui no site, que a disponível estava apresentando alguns problemas.
Grato pela atenção.
 
Alguém me ajuda com o Usb OTG? COmprei o cabo aqui e não funcionou no HD, mais em outros aparelho funciona de boa...:hmm:
 
deixei o meu aparelho na autorizada pra concerto. vai ser levado pra Palmas-TO e volta em 15 a 30 dias.
o mais estranho qe é ele não reconhece nenhum chip da claro, que era o chip qe eu usava, mas de outra operadora ele reconhecia.

mas enfim, já mandei e agora só me resta aguardar.
 
deixei o meu aparelho na autorizada pra concerto. vai ser levado pra Palmas-TO e volta em 15 a 30 dias.
o mais estranho qe é ele não reconhece nenhum chip da claro, que era o chip qe eu usava, mas de outra operadora ele reconhecia.

mas enfim, já mandei e agora só me resta aguardar.
Não foi bloqueio por IMEI não, mano?
 
Estou com o mesmo problema que você markinhos182.
vou levar na assistencia também
Alguém sabe se a assistência técnica da motorola aceita a Nota fiscal eletrônica ?
 
Realmente se não acetar de primeira já era...

A película do Razr HD de vcs é do tamanho certo da tela?
Pois já peguei duas aqui e ambas eram maiores (questão de milímetros), e com isso acumula um pouco de sujeira.

Vlw...

A minha é pouca coisa menor que a tela, por esse motivo acumula um pouco de sujeira sim mais nada que incomode.

Pessoal, alguem pode me informar, se já tem alguma atualização nova no SO para a operadora vivo?:hmm:
Antigamente eu tinha visto comentários aqui no site, que a disponível estava apresentando alguns problemas.
Grato pela atenção.

Muda logo para a ROM Retail e seja feliz.

Alguém me ajuda com o Usb OTG? COmprei o cabo aqui e não funcionou no HD, mais em outros aparelho funciona de boa...:hmm:

Se não me engano o johnlocke aqui do tópico tem um cabo desse, ele pode ti ajudar melhor nisso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo