Motorola Razr HD

A minha é pouca coisa menor que a tela, por esse motivo acumula um pouco de sujeira sim mais nada que incomode.



Muda logo para a ROM Retail e seja feliz.



Se não me engano o johnlocke aqui do tópico tem um cabo desse, ele pode ti ajudar melhor nisso.

Amigo, é impressão minha ou o Nova Launcher é mais flúido que o launcher padrão da Motorola ?

(Não queria usar outro launcher, pois curto os "círculos" e não dá pra adicionar eles em launcher alternativo :nooo:)
Mas, maior sacanagem isso.
 
Amigo, é impressão minha ou o Nova Launcher é mais flúido que o launcher padrão da Motorola ?

(Não queria usar outro launcher, pois curto os "círculos" e não dá pra adicionar eles em launcher alternativo :nooo:)
Mas, maior sacanagem isso.

Não é impressão sua, é fato, infelizmente o Launcher padrão da Motorola peca um pouco e da umas engasgadas as vezes. Sobre o Círculos de fato é bem chato não poder utilizar o Círculos em outro Launcher, mas existe outros bons widgets de clima na Play Store que dão conta tão bem quanto o Círculos.
 
Venho aqui agradecer a todos que fizeram este post se tornar o que é hoje. Eu usufrui muito das dicas aqui postadas, e acredito que não não dei minha contribuição como vcs mereciam, então venho fornecer este link

entrem por ele e digitem o que querem comprar, que ficara com o desconto

http://www.shoptime.com.br/?opn=UNICARD&epar=34448&WT.mc_id=baixou


E também venho me despedir, pois eu devolvi o Celular e peguei uma Televisão, pois assim acredito que farei minha família feliz, ao invés de apenas eu, foi uma decisão difícil, mas é a decisão certa a se fazer, pois o celular me

alegro muito, porem ver a felicidade da minha família vale muito mais

Obrigado !!!

Cara valeu de mais, comprei o meu ontem com desconto e to muito ansioso pra ver ele em minhas mãos...
Pelo que vi no site ele vem com o android 4.0, se vir vou ficar com ele por uma semana mais ou menos e devo mudar para o 4.1. Alguem ai pode me dar algumas dicas de como proceder? rsrs
O que eu comprei é esse aqui http://www.shoptime.com.br/produto/...s-memoria-interna-de-16gb-expansivel-ate-32gb alguem sabe se ele vem vinculado com alguma operadora?
 
Não é impressão sua, é fato, infelizmente o Launcher padrão da Motorola peca um pouco e da umas engasgadas as vezes. Sobre o Círculos de fato é bem chato não poder utilizar o Círculos em outro Launcher, mas existe outros bons widgets de clima na Play Store que dão conta tão bem quanto o Círculos.

Resolvi o problema, to usando o nova launcher e HD widgets. Sem travadas e com widgets muito bons.

Mas, acho sacanagem um smart top desses ter um launcher padrão que engasga.
 
Como colocar a porcentagem da bateria no lugar do simbolo dela? Já tentei colocar mas ele só fica no outro canto.
 
Cara valeu de mais, comprei o meu ontem com desconto e to muito ansioso pra ver ele em minhas mãos...
Pelo que vi no site ele vem com o android 4.0, se vir vou ficar com ele por uma semana mais ou menos e devo mudar para o 4.1. Alguem ai pode me dar algumas dicas de como proceder? rsrs
O que eu comprei é esse aqui http://www.shoptime.com.br/produto/...s-memoria-interna-de-16gb-expansivel-ate-32gb alguem sabe se ele vem vinculado com alguma operadora?

Bastava ler a 1ª pagina para encontrar o tutorial: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=426014&p=1068013060#post1068013060
 
Estou com o mesmo problema que você markinhos182.
vou levar na assistencia também
Alguém sabe se a assistência técnica da motorola aceita a Nota fiscal eletrônica ?

problema chato esse né ? tem alguma ideia de como isso pode ter ocorrido contigo ?

com relação a NF-e, acho que aceita sim. tu comprou na internet, certo?
 
problema chato esse né ? tem alguma ideia de como isso pode ter ocorrido contigo ?

com relação a NF-e, acho que aceita sim. tu comprou na internet, certo?

Comprei na internet sim .
O pior é que eu comprei um razr I uns meses atras e deu esse mesmo problema , peguei o dinheiro de volta e comprei o hd , e de novo o mesmo problema . e foi em lojas diferentes .
Pouco azar eu tenho , né ? hahahaha
 
Comprei na internet sim .
O pior é que eu comprei um razr I uns meses atras e deu esse mesmo problema , peguei o dinheiro de volta e comprei o hd , e de novo o mesmo problema . e foi em lojas diferentes .
Pouco azar eu tenho , né ? hahahaha

azar demais.

voce chegou a instalar a rom retail antes de aparecer esse problema? ou tava usando a rom nativa dele mesmo?
 
Eu estou com problema de sinal

Quando vou ligar pra alguém aparece: Sem sinal de rede, ligação só de emergência
e não aparece mais aquela barrinha com o status de sinal.

Alguém já teve esse problema ou sabe como resolver?
 
Eu estou com problema de sinal

Quando vou ligar pra alguém aparece: Sem sinal de rede, ligação só de emergência
e não aparece mais aquela barrinha com o status de sinal.

Alguém já teve esse problema ou sabe como resolver?

Retire o chip e coloque novamente, no meu resolve assim.
 
Comprei na internet sim .
O pior é que eu comprei um razr I uns meses atras e deu esse mesmo problema , peguei o dinheiro de volta e comprei o hd , e de novo o mesmo problema . e foi em lojas diferentes .
Pouco azar eu tenho , né ? hahahaha
Tenta fazer o seguinte: Configurações > (Redes > Mais...) > Redes Móveis > Seleção de rede
Daí, vai trocando as ops e vê se alguma funfa... :3
 
azar demais.

voce chegou a instalar a rom retail antes de aparecer esse problema? ou tava usando a rom nativa dele mesmo?

Estou usando a rom nativa mesmo . 4.1.2 .
e voce ?


Edit: vale a pena tentar instalar a rom retail ou esse problema é fisico mesmo ?
 
Última edição:
alguem sabe como desativar aquela luz vermerlha quando o smartphone está com pouca bateria?
"o engraçado é que quando menos bateria mais se deve economizar, mas aquela luz só serve pra gastar bateria atoa":awesome:
 
Tenta fazer o seguinte: Configurações > (Redes > Mais...) > Redes Móveis > Seleção de rede
Daí, vai trocando as ops e vê se alguma funfa... :3

tentei fazer isso , com o meu chip da tim nao pega de jeito nenhum . e com o chip da oi funciona se eu colocar em 'somente 2g' . :(
 
Estou usando a rom nativa mesmo . 4.1.2 .
e voce ?


Edit: vale a pena tentar instalar a rom retail ou esse problema é fisico mesmo ?

eu usava a rom jb retail há um tempo já, aí deu essa pala. reinstalei a rom e nao resolveu.
daí eu consegui ver a mensagem qe aparece, aquela do aparelho nao permitido mm#6.
Pesquisei o qe era e os caras falaram qe era uma questao da placa de rede do aparelho e qe so a troca do componente serviria. nao perdi tempo e ja mandei logo pra assistencia tecnica.
 
Capa eu ti recomendo essa: http://www.matecki.com.br/capa-de-tpu-para-motorola-razr-hd-xt925-xt926-pelicula-pr-1624-239203.htm

A loja é confiável, comprei a minha ai, ainda vem uma película quebra galho e que cumpre bem o papel.

Agora se quiser uma película de qualidade superior, recomendo aqui: http://www.loja.dmtpeliculas.com.br/products/motorola-droid-razr-hd----%2d--dmt-invisivel.html

acabou de chegar a minha capinha, gostei dela, muito boa qualidade só estou estranhando a "crescida" que o cel deu, já a película que veio eu achei bem porcaria, veio toda riscada e fica cheia de bolhas, acabei jogando fora.
 
eu usava a rom jb retail há um tempo já, aí deu essa pala. reinstalei a rom e nao resolveu.
daí eu consegui ver a mensagem qe aparece, aquela do aparelho nao permitido mm#6.
Pesquisei o qe era e os caras falaram qe era uma questao da placa de rede do aparelho e qe so a troca do componente serviria. nao perdi tempo e ja mandei logo pra assistencia tecnica.

Qual prazo que eles te deram pra devolver o aparelho ?
 
Sobre a limpeza

Como vocês limpam a tela ? pode dar umas respingadas de água?
Obs: ainda não uso película
 
Sobre a limpeza

Como vocês limpam a tela ? pode dar umas respingadas de água?
Obs: ainda não uso película

Limpo com pano ou com a blusa mesmo :lol2:.

Mas creio que pode dar umas respingadas de água sim, sem problemas.
 
Que laucher é esse que vcs falam tanto ?
Melhora tanto assim o desempenho do aparelho?
Preciso fazer o que pra mudar o laucher?
 
Pessoal,a

alguém sabe como "fazer" pro app não perder os dados quando tá em segundo plano?
Já vi algo em alguns foruns, mas não sei ao certo se é possível ;/

Abços

UP rs alguém? hehe

--------
AH adianto e pergunto como faz pra tirar uns bug que tem no jogo que ouvia dizer que acontecia?
Pessoal mexia nas config e melhorava a qualidade...

Abços
 
Última edição:
Que laucher é esse que vcs falam tanto ?
Melhora tanto assim o desempenho do aparelho?
Preciso fazer o que pra mudar o laucher?

É o Nova Launcher pessoal usa para não dar mais aquelas travadinhas que dão no launcher nativo da motorola.
Para mudar é só baixar esse aí do link que eu colei e instalar. Se quiser tirar só desinstalar que volta o que tinha antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo