• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Razr HD

A atualização chega sim com root, no meu antigo Razr Maxx chegou, o problema é que na hora da instalação dava erro na hora da instalação.
Como vc atualizou?
Restaurar o padrão tira o root?
Eu usei aquele motochopper.
 
Como vc atualizou?
Restaurar o padrão tira o root?
Eu usei aquele motochopper.

Sim, atualizar tira o root. Para atualizar o antigo Razr maxx usei este procedimento, que, acredito, deva ser algo semelhante para atualizar para o 4.4.

1 - Faça backup de tudo da sua ROM atual com o Titanium Backup e outros apps para Backup. Você pode perder tudo!

2 - Use o RSD Lite para flashear a OTA3 do 4.0.4 ICS.
RSD Lite 6.1
OTA3 4.0.4 ICS
Motorola Device Manager 2.3.9

2.1 - Caso seu aparelho seja brasileiro e tenha apagado o CID para fazer esse processo, pode colocar ele novamente!

2.2 - Caso não saiba usar o RSD Lite, desligue seu aparelho, deixe apertado os dois botões de volume e o power. Assim que ligar, use o botão volume menos para ir até "AP fastboot" e aperte o volume mais. Volume menos navega e volume mais seleciona!!!

2.3 - Baixe e instale o RSD Lite e os divers da Motorola (Download acima). Abra o RSD Lite, conecte seu aparelho com o cabo USB, selecione no RSD Lite, clique no ... e selecione a ROM do OTA3 4.0.4 ICS. NO RSD Lite tem que aparecer como Connected e então vá em Start. O processo demora uns 10 minutos, SÓ RETIRE ASSIM QUE DER PASS!!!

3 - Assim que flashear o OTA3 novamente, faça o Root de acordo com esse tutorial aqui do blog: TUTORIAL: Root no Motorola RAZR/RAZR Maxx com Android 4.0.4 ICS.

4 - Instale o Voodoo OTA Rootkeeper da Play Store e permita o acesso root.

5 - Abra o Voodoo OTA Rootkeeper, dê permissões de root. Clique em "Protect Root" e então em "Temp. un-root"

6 - Faça o download do Android 4.1.2 Retail do Brasil e coloque no SD externo.
Android 4.1.2 Retail BR

7 - Desligue o aparelho e aperte os dois botões de volume e o power. Assim que iniciar use o volume menos e vá até o Recovery. Aperte o volume mais para selecionar. Se aparecer o boneco do Android, aperte os dois botões de volume juntos.

8 - No recovery, vá em "Update external from SD Card", selecione o arquivo da atualização. Os botões de volume navegam e o power seleciona.

9 - Não faça nenhum Wipe.

10 - Depois que terminar vá em Reboot.

11 - Assim que iniciar novamente, abra o Voodoo OTA Rootkeeper e vá em "Restore Root".

12 - Pronto, você já pode aproveitar o Android 4.1.2 oficial da Motorola para o Brasil =D
Para quem tem o Android 4.1.2 da Motorola européia não precisa se preocupar muuuito em mudar =)
 
Senhores,

Será que é possível baixar o arquivo .sbf da rom original kit kat pro nosso Razr HD xt925 e instalar via fastboot com o RSD?


No caso, a rom orignal seria a da Verizon que saiu essa semana. Alguém sabe se pode dar algum problema ou brickar o nosso telefone?
 
Última edição:
alguem de vcs esta tendo problemas com notificações ??? ex: no whatsapp tem mensagem que demora 10 minutos pra min receber gmail,instagram,tumblr nem recebo
 
Apareceu aquele aplicativo "Fotos" do 4.4 no aparelho, acho que os apps vão chegar, só não vai chegar o sistema em si, no caso do rooteado.
 
Pessoal, andei pesquisando sobre a atualização e, só dizem que irá atualizar para o KitKat, mas não dizem a versão. Será que a 4.4.3. vem por aí? :hihi:
 
Motorola atrasa atualização de smartphones da linha Razr para Android 4.4 KitKat

A Motorola vai atrasar a disponibilização do Android 4.4 KitKat para os smartphones da linha Razr, que havia sido garantida pela empresa até o final do segundo trimestre de 2014.

Em resposta a INFO, a Motorola pede desculpas aos consumidores e reafirma que os donos desses aparelhos podem aguardar o novo sistema do Google ainda neste ano.



O atraso se deve às diferenças de hardware entre os smartphones e a atual linha de aparelhos da empresa, que inclui o Moto X, Moto G e Moto E. A família Razr foi criada no começo da década de 2000 com o Razr V3, que era um dos celulares mais vendidos da história da Motorola. Esse posto foi tomado pelo Moto G recentemente.

Leia, na íntegra, a resposta da Motorola sobre o atraso da atualização do sistema Android na linha Razr:

"A Motorola reafirma o seu compromisso em oferecer upgrade de software para o Motorola Razr HD, Motorola Razr i, Razr D1 e Motorola Razr D3 para a nova versão AndroidT 4.4, KitKat.

Porém, por se tratarem de produtos baseados na arquitetura anterior, que não seguia ainda o conceito do Android puro, o processo levará mais tempo do que o planejado para que adaptações necessárias na interface do usuário destes modelos sejam realizadas.

A Motorola se desculpa com seus consumidores e informa que está trabalhando para disponibilizar este upgrade - o antes possível - ainda neste ano. "

Fonte:http://info.abril.com.br/noticias/t...s-da-linha-razr-para-android-4-4-kitkat.shtml
 
Puxa ja virou lenda essa atualização pra linha Razr amigos.


Com certeza depois que sair o sucessor do moto X, no caso o moto X+1 ai ja era mesmo vai ficar só na promessa.
 
Up no tópico! Uma pena a essa altura do campeonato n terem disponibilizado o kit kat
 
Até agora nada né?

To desistindo desse Razr HD, to com vontade de passar ele rapidamente antes que desvalorize mais ainda e pegar algum outro que receba atualização, tenha 2gb de ram...
 
Google Launcher

pessoal, instalei hoje o Google Launcher no meu razr hd....to testando agora... baixei do google play......to fazendo testes para ver se é melhor mais leve ou mais rápido que o original... posto minhas impressões depois...
 
:seferrou: :mondie::hihi:Até que enfim, a bendita atualização foi lançada!!
Quais as melhoras meus compatriotas?:hmm:
 
chegou a notificação pra alguém aqui além de mim?:fuckyeah::coolface:
Se eu não tivesse vacilado!:feelbad::fuuu::forever::trollfail:

14%2B-%2B1
 
Última edição:
nada de atualização no HD da patroa :poker:
 
Aqui ainda continua sem atualização.

Já fui na configuração, vi se tinha alguma coisa mas diz que o sistema está atualizado. To no aguardo, vamos ver.
 
Nada de atualização do razr Hd da dona onça... no aguardo...
Pelo que vi, tanto a barra de notificações com de navegação mão estão mais translúcidas... alguém pode confirmar isso?:hmm:
 
Galera,

Segui esse post e atualizei o meu Razr para o Kit Kat: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=55362537&postcount=378

Detalhe: o meu Razr é rooteado e o bootloader é desbloqueado. Fiz exatamente com o cara mandou. Tive que reinstalar a firmware original e aplicar a ota via custom recovery. No meu caso, fiz com o Philz Touch recovery.

Na minha opinião a Motorola caprichou nessa atualização. Está bem fluída e sem engasgos. Estou usando o Nova Launcher - não sou muito fã da homescreeen da Moto. O swype foi atualizado e a digitação ficou bem fácil. E agora podemos ativar o Moto Care, que é o suporte online da Motorola, inclusive para localização do telefone em caso de roubo ou perda. No geral, a interface do sistema está mais clean.
 
Galera,

Segui esse post e atualizei o meu Razr para o Kit Kat: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=55362537&postcount=378

Detalhe: o meu Razr é rooteado e o bootloader é desbloqueado. Fiz exatamente com o cara mandou. Tive que reinstalar a firmware original e aplicar a ota via custom recovery. No meu caso, fiz com o Philz Touch recovery.

Na minha opinião a Motorola caprichou nessa atualização. Está bem fluída e sem engasgos. Estou usando o Nova Launcher - não sou muito fã da homescreeen da Moto. O swype foi atualizado e a digitação ficou bem fácil. E agora podemos ativar o Moto Care, que é o suporte online da Motorola, inclusive para localização do telefone em caso de roubo ou perda. No geral, a interface do sistema está mais clean.
Consegui instalar aqui com base nos procedimentos que vc passou! O problema é que o Wifi não conecta em nenhuma rede! O seu está com algum problema parecido?
Já tem o Root?
 
Última edição:
Consegui instalar aqui com base nos procedimentos que vc passou! O problema é que o Wifi não conecta em nenhuma rede! O seu está com algum problema parecido?
Já tem o Root?

Estranho, aqui o wifi tá de boa, normal. Ainda não fiz o root nem alterei o recovery. Na verdade, eu tentei flashear outro recovery, mas ainda não achei um compatível.

Oque eu sugiro é entrar dar um factory reset nele - ou via recovery ou pelo menu "fazer backup e redefinir".

Dá um pouco de trabalho prá reinstalar tudo, mas acho que resolve o seu problema.


Edit: acabei de fazer a instalação do custom recovery e rootear o bichino. Segui o link abaixo. Ah, e ativei o ART também. Tenho a impressão que os apps estão abrindo mais rápido.

Agora, sim, Razr HD atualizado e rooteado. Finalmente...

http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=55423139&postcount=416
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo