[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Peguei o meu hj.... queria saber se JB vale a pena, pelo que vi não e como instalar rsrs
 
Eu estou com o JB, não por desempenho, e sim pq sou early adapter mesmo... :fovhappy:
Gosto de estar atualizado.
 
Existem vários fatores que podem alterar a qualidade do sinal do wifi como obstáculos(paredes), posição da antena do roteador, o seu aparelho... Mas antes de mexer no Android, da uma olhada no modem, na antena, configurações, obstáculos, etc pra poder você modificar algo no aparelho.

Cara, eu usei 2 redes até agora, e isso aconteceu com as duas, as vezes até do lado do modem aquele medidor de sinal lá em cima fica só com um nível. Mas o engraçado é que tem hora que funciona normal.
 
Ja tive isso

Quando vc reseta os padroesde fabrica, um assistente inicial te pergunta se vc quer restaurar o cel a partir do backup feito na sua conta do google. Coloque que nao.

Ou inicie o cel sem usar uma conta google
Depois va em config > contas e adicione a conta do google dela manualmente

Mto obrigado!!!! Minha namorada estava triste já:cuti::cuti: Mas me explica, isso é um bug do sistema?
 
Peguei o meu hoje o/
Eu preocupado em cortar o chip preferi nao arriscar e pagar pra cortar na loja
Chegando la disseram que cortavam de graça, rsrsrs :free:
 
Última edição:
Cara, eu usei 2 redes até agora, e isso aconteceu com as duas, as vezes até do lado do modem aquele medidor de sinal lá em cima fica só com um nível. Mas o engraçado é que tem hora que funciona normal.
Ta usando qual rom....já tentou fazer os wipes em modo recovery?
 
Era pra detectar imediatamente, se o modo avião não estiver ativado.... Posta uma foto do seu chip cortado..

Fui na loja da operadora hoje e peguei o micro sim, ta td certo agora, curtindo bastante o aparelho!
 
Eu comprei o chip na operadora...migram o numero na hora e custa apenas R$10,00 haha...isso na TIM...
mas meu JB que é bom nada de liberar :haha:

No mais, otimo aparelho...recomendo muito!!!extremamente rapido!! só alegria =D
 
Curti demais o aparelho!!
Mas só uma dúvida, a primeira carga dele após ele descarregar totalmente, ainda precisa ser de 12 horas? :hmm:
 
Curti demais o aparelho!!
Mas só uma dúvida, a primeira carga dele após ele descarregar totalmente, ainda precisa ser de 12 horas? :hmm:
Não precisa não...não precisa mais de tudo isso...assim que der a carga completa já pode remover e sair pro abraço!!
 
Cortei 3 chips velhos , antes de corta o meu... so para garantir.. kkk

Coisa de pobre ficar cortando chip que custa 10 dilmas:conte:
------------
Perguntar se todos daqui tem é sacanagem, porque teoricamente todos os que comentam nesse post(95%) possuem o aparelho :haha:
Recomendo sim, de longe o melhor aparelho com android que já tive. Ótima compatibilidade com aplicativos da play store, é um aparelho bem veloz, já tem o Jelly Bean oficial, câmera descente, roda vários jogos 3D de boa. O unico problema é o armazenamento interno, não poder mover os apps pro SD externo e custom rooms(cyanogenmod), que ainda não saiu.
Se vc entende bem de android, ele faz 14mil+ pontos no antutu e 4500+ no quadrant, ele perde por pouca coisa pro Galaxy s3, Optimus 4x e Razr HD. E é melhor que o galaxy s2, Xperia S, e outros aparelhos mais caros que ele, ao meu ver, o que torna o melhor custoxbenefício da atualidade.

Eu não diria que o razr i e melhor que o xperia s, pelo menos na parte multimidia
 
aplicativos nao tem jeito de salvar nao ne ? tem tutorial de pra fazer isso nesse tópico?
tem se voce tiver root,da pra usar o titanium backup..Nem precisa de tutorial com ele desligado vc segura power+volume-dae vc entra em recovery e aplica os wipes:cache \ data e pronto..
 
Tô participando menos do tópico por causa dessas perguntas repetidas... Galera chega logo perguntando sem ler os posts anteriores, e isso torna o tópico chato e repetitivo =/
 
Galera, tava pesquisando alguns apps na play store. Alguém sabe se tem algum app bom pro razr i no estilo siri e svoice? até mais!
 
Galera, tava pesquisando alguns apps na play store. Alguém sabe se tem algum app bom pro razr i no estilo siri e svoice? até mais!

Tem vários, mas os que testei foram Alice e o assistentebr. O único brasileiro é o assistente, ele reconheceu bem minhas frases e respondeu direitinho, o problema é que ele é bem limitado e usa o svox, que é pago.
 
Mto obrigado!!!! Minha namorada estava triste já:cuti::cuti: Mas me explica, isso é um bug do sistema?

Algumas configuracoes bugam o boot, mas soh tive esse problema pq importei as configs do meu SGS com Cyanogen antigo. Quando fiz o que te disse, parou de dar o problema
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo