[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Estou muito feliz com a duração da bateria, consegui 4 dias e 13 horas em uso moderado-baixo, Uma marca excelente...:megusta:

Mais pessoal tenho uma duvida, Será que aqueles cabos MHL funciona no razr i?

E assim, como poe ScreenShot aqui no topico, procurei e nao encontrei
 
Algumas dúvidas sobre o root:

- Existe alguma possibilidade de eu ferrar com o celular?
- Perde a garantia?
- É possível desfazer o root?
- A operadora influencia? (o meu é vivo, vi tutoriais que só podiam ser feitos com a rom retail.)

meu é ICS 4.0.4
871.110.12011.XT890.vivo.en.BR
SML-12
 
Última edição:
Algumas dúvidas sobre o root:

- Existe alguma possibilidade de eu ferrar com o celular?
- Perde a garantia?
- É possível desfazer o root?
- A operadora influencia? (o meu é vivo, vi tutoriais que só podiam ser feitos com a rom retail.)

meu é ICS 4.0.4
871.110.12011.XT890.vivo.en.BR
SML-12
1. Sim, voce pode ferrar o celular.
2.Sim, a perda de garantia (mais algumas assistências passa)
3.Sim, mais é mais compricado.
4.Sim, tem que ser na rom retail.


Agora é so qualificar
:joia:


 
Alguem sabe se existe algum player que conecta com as musicas do PC pelo wifi. Pois sei que no player nativo do samsung galaxy SII Lite com jelly bean de um amigo tem essa opção.
 
Não sei se pode ajudar você mas tem o es Explorer, um gerenciado de arquivos que se conecta a rede wifi que vc tá usando pra pegar qualquer arquivo da rede.
 
Bom dia amigos,

Estou querendo um RAZER I, alguem sabe de alguma promoção boa? alguem quer vender o seu? abraços
 
Alguem sabe se existe algum player que conecta com as musicas do PC pelo wifi. Pois sei que no player nativo do samsung galaxy SII Lite com jelly bean de um amigo tem essa opção.

Também gostaria tenho interesse. Alguém sabe?
 
Não sei se pode ajudar você mas tem o es Explorer, um gerenciado de arquivos que se conecta a rede wifi que vc tá usando pra pegar qualquer arquivo da rede.

O Astro tbem faz esta função, basta adicionar o smbmodule pra que ele acesse a rede. vc tbem poderá criar atalho dentro dele para facilitar o acesso a este compartilhamento de rede.
 
Também gostaria tenho interesse. Alguém sabe?
Baixa o app Mediahouse...
Ele lê filmes,musicas,fotos entre outros arquivos do PC...
------------
O Astro tbem faz esta função, basta adicionar o smbmodule pra que ele acesse a rede. vc tbem poderá criar atalho dentro dele para facilitar o acesso a este compartilhamento de rede.
Tenho ele aqui tambem...O problema desse app, é que ele exige que voce coloque uma senha no pc pra ele liberar o compartilhamento,fora isso é muito bom tambem...
 
Última edição:
Baixa o app Mediahouse...
Ele lê filmes,musicas,fotos entre outros arquivos do PC...
------------

Tenho ele aqui tambem...O problema desse app, é que ele exige que voce coloque uma senha no pc pra ele liberar o compartilhamento,fora isso é muito bom tambem...

Não necessariamente. Depende de como vc fez o seu compartilhamento para a rede. Vc pode realizar o compartilhamento sem a necessidade de autenticação, assim ele não exigirá o login.

Até mais !
 
Não sei se pode ajudar você mas tem o es Explorer, um gerenciado de arquivos que se conecta a rede wifi que vc tá usando pra pegar qualquer arquivo da rede.

Obrigado, deu certo mesmo era isso mesmo que eu queria.

Ae galera que acha que o nfs most wanted parece lento, jogei ele agorinha normal o carro parece estar correndo mesmo, antes nas primeiras 3 corridas era lento mesmo. Obs: Uso ele versão jack sparrow.
 
Galera, afinal, tem muita diferenca entre um microSD classe 4 e classe 10, que justifique o dobro do preco de diferenca?
 
Em tese a diferença maior fica no tempo de leitura entre eles, fazendo aplicativos abrirem mais rapido em um classe 10(os aplicativos devem estar instalados no SD pra fazer diferença). Praticamente falando eu não sei, não cheguei a testar e não achei benchmarks entre entre smartphones com microSD de classe diferente, mas creio que valha a pena.
 
Tava dando uma olhada hoje no Reclame Aqui sobre o Razr i e ví muita gente reclamando de problemas com a tela do aparelho, que está quebrando fácil, riscando fácil, essas coisas. Engraçado que meu antigo Defy ficou comigo por quase 2 anos e apenas recentemente percebi alguns riscos nele. O coitado já caiu diversas vezes, deu backflip carpado, já caiu no asfalto e a tela nunca trincou. Se ambos possuem Gorilla Glass a qualidade da tela deveria ser a mesma. Estaria a Motorola fazendo aula com a Samsung e trazendo modelos sem GG?
 
Tava dando uma olhada hoje no Reclame Aqui sobre o Razr i e ví muita gente reclamando de problemas com a tela do aparelho, que está quebrando fácil, riscando fácil, essas coisas. Engraçado que meu antigo Defy ficou comigo por quase 2 anos e apenas recentemente percebi alguns riscos nele. O coitado já caiu diversas vezes, deu backflip carpado, já caiu no asfalto e a tela nunca trincou. Se ambos possuem Gorilla Glass a qualidade da tela deveria ser a mesma. Estaria a Motorola fazendo aula com a Samsung e trazendo modelos sem GG?

Pode ser o meu a tela é de boa não risco nem nada, o que acho ruim é que fica marca muito facil e dificil de sair mais limpando bem fica normal.
 
O meu tem uma leve riscadinha na tela, foi por descuido mesmo q acabei botando a chave do carro no mesmo bolso do celular e ao tirar o celular deve ter triscado na tela, mas eu acreditava que era mais resistente.
 
Meu razr i chegou hoje, e minha película também lol.
Mas já estou com um problema, cortei meu chip da tim, ele entrou, mas agora não sai mais (pelo jeito o chip é um pouco mais grosso). Já liguei na motorola e eles me passaram o endereço da assistência em Goiânia, o dia que eu for lá vou levar o telefone.
Pelo menos o chip está funcionando, então posso usar o telefone normalmente.
 
Meu razr i chegou hoje, e minha película também lol.
Mas já estou com um problema, cortei meu chip da tim, ele entrou, mas agora não sai mais (pelo jeito o chip é um pouco mais grosso). Já liguei na motorola e eles me passaram o endereço da assistência em Goiânia, o dia que eu for lá vou levar o telefone.
Pelo menos o chip está funcionando, então posso usar o telefone normalmente.

Tenta empurrar ele pra trás pra destravar e depois pucha com uma pinça.
 
Pode ser o meu a tela é de boa não risco nem nada, o que acho ruim é que fica marca muito facil e dificil de sair mais limpando bem fica normal.
Mas o vidro dele é assim mesmo,ele barra a gordura dos dedos pra nao aparecer quando está com a tela ligada..
Quando limpa demais a tela fica até ruim de usar por prender demais o dedo :lol2:
 
Então 985,00 em 15 vezes sem juros e um bom preço ???Quais as vantagens e desvantagens que esse aparelho tem???Quero ele para substituir meu motorola defy ...
 
O problema é que o SIM travou mesmo, não vai nem para frente nem para trás.
Mas como é o SIM que eu uso eu estou de boa, quando eu for em Goiânia eu levo na AT e depois vou em uma loja da tim comprar um Micro SIM.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo