[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Nova 3 foi a mesma coisa, já tinha comprado ele na play store e funcionava no ICS, agora no JB nem abre.
 
Para Quem Tem a Versão SML-20 Não Vai Dar Pra Fazer Root Só da Com Boot desbloqueado :/ e Agora?
Não Quero Desbloquea ù.ú
 
Galera e qto ao swype? alguém chegou a notar um consumo excessivo de memória. O que vem no aparelho está consumindo por volta de 71 MB já o swype beta está consumindo aprox 100 MB. Alguém mais notou isso? Esse consumo todo será que é normal? Alguém que possui o ICS teria como verificar isso, o consumo do swype e do swype beta?
 
Bom Pessoal Como Eu Tinha Falado Dito Antes Eu Ia Falar Da Minah Primeiras Impressões com o Razr i

1° Comprei no Submarino, Depois de 1 Semana que aprovo meu pedido o Celular Ja Estava Em Minhas (15/03/2013) Mãos (Previsto 21/03/2013), Gostei de Mais o Produto veio Lacrado e com Proteção.

2° a Resolução de Tela Para Mim Melhorou e Muito Pois Eu tenho um Motorola Fire se eu for Comprara - los Vai Ser Como se Eu Tive-se Um Corsa e Comprar Um Porche Cayman '-'.

Já Tem Como Atualizar Para Jelly Bean Coisa que Não Fiz Ainda, e Como eu Disse Em Cima Não Consigo Rootear Ele Por Causa Da Minha Versão, Só Desbloqueando Bootloader, Eu Cortei o Chip Hj Por 5 Reais, E Já Pois Uns Apps Mudou o Configuração Para Ajuda e Instalou Um App da Claro e Outro do Chip da Claro, e Quero Desinstalar Uns Apps que Não Quero.

Baxei Dead Trigger Gostei de Mais, Como Disseram Anteriormente Alguns Jogos Dão Laag no Começo Mais Depois Estabiliza.

3° Gráficos de Mais a Resolução Perfeita, Show de Bola Não Me Arrependo de Ter Comprado Ele Já Estava Cansado De Ficar Com o Fire Jogos Bestas Sistema Travado.
 
Só Estou triste Porque Não Consigo Rootear Ele e To Tentando Desbloquear Mas Não Consigo "Your device does not qualify for bootloader unlocking"
 
Isso é impossível, pra você conseguir isso, você deve ter desativado 3G + WiFi e deixado o celular no modo peso de papel por 11 horas[/FONT]

Hhuashduashduh Realmente pra ele ter conseguido essa façanha, ele deixou em modo avião por muito tempo.

Mais duas screens, com 0% de modo avião, 3G ligado o tempo todo, conexão de dados ativada por uma meia hora, wi-fi ligado por mais ou menos 1 hora (notem que o uso de bateria do Chrome está até bem alto por causa disso). Não foge disso o meu consumo. Repetindo: tem umas coisas que faço que são diferentes do padrão do celular, e talvez a explicação esteja aí: uso outro launcher (ADW Launcher EX) e o widget Círculos fica desativado, pois ele é incompatível com o launcher. Também não uso apps de redes sociais.

screenshot2013031622530.png


screenshot2013031622593.png


Mas não tem mágica também. Com uso pesado, muita tela ligada, wi-fi ativado o tempo todo, jogos e muitas horas de voz, você conta nos dedos de uma mão os smartphones cuja bateria dura mais de 8 horas... E esse Atom do Razr i é um feito da Intel, enfiar um processador x86 em um espaço tão pequeno, mas consome um pouco mais que os ARM equivalentes...
 
Última edição:
Mais duas screens, com 0% de modo avião, 3G ligado o tempo todo, conexão de dados ativada por uma meia hora, wi-fi ligado por mais ou menos 1 hora (notem que o uso de bateria do Chrome está até bem alto por causa disso). Não foge disso o meu consumo. Repetindo: tem umas coisas que faço que são diferentes do padrão do celular, e talvez a explicação esteja aí: uso outro launcher (ADW Launcher EX) e o widget Círculos fica desativado, pois ele é incompatível com o launcher. Também não uso apps de redes sociais.

http://imageshack.us/a/img59/8441/screenshot2013031622530.png

http://imageshack.us/a/img40/9927/screenshot2013031622593.png

Mas não tem mágica também. Com uso pesado, muita tela ligada, wi-fi ativado o tempo todo, jogos e muitas horas de voz, você conta nos dedos de uma mão os smartphones cuja bateria dura mais de 8 horas... E esse Atom do Razr i é um feito da Intel, enfiar um processador x86 em um espaço tão pequeno, mas consome um pouco mais que os ARM equivalentes...

Eu não tô reclamando, só peguei carona no comentário do colega :coolface::haha:.

O meu consumo de bateria está mais do que boa, não tenho nada a reclamar no sistema.
Sobre o consumo de minha bateria passo o dia com GPS, 3G/Wifi, Google now, escuto musica, vejo alguns videos, jogo um pouco e já cheguei a 22hs com a bateria.
 
Olá pessoal. Eu to pensando em pegar um Razr I pra minha esposa.
Já saiu atualização oficial pro Jelly Bean? Ou tem que atualizar por meios "obscuros" hehehe
 
0B09PZZPtbcVQRWdCby00ZmhkaXM
0B09PZZPtbcVQclhncWE0NWF4ZEU
Galera, essas pontuações estão consistentes? Achei que ia subir bem mais migrando pro jelly bean, mas pelo visto...
 
Já já estarei no clube,galera! Comprei no submarino,agora é só esperar chegar! :lol2:
Se preparem para o bombardeio de perguntas :bwahaha:
 
Preciso Do Root Alguém Me Ajude Plz
 
rola instala um windows 7 nesse celular? :coolface:
já que o processador é x86 :cereal:
 
Eu queria fazer o root no meu celular, comprei ele a pouco tempo e gostaria que alguem me ajudasse com o inicial.

Eu sei que pra rootear eu preciso desbloquear o bootloader certo?

E isso eu faço seguindo um tutorial da propria motorola, abdicando da minha garantia.

Depois de fazer isso eu faço o root? minha versão é ICS 4.0.4 e não pretendo ir pra JB, pois não tem Radio FM na JB:okay:

Eu li em alguns lugares sobre CWM, pra que serve? e é obrigatorio usalo pra fazer o root?

Como eu faço pra fazer backup da minha ROM?

Alguem tem indicação de uma boa ROM ICS?

Como eu faço pra voltar a ROM STOCK caso eu precise?

Gostaria, (se não for muito incomodo) Alem dessas perguntas, indicações de App, pro dia a dia, que ajudem, como Java, Office, Flash, Jogos, etc.

Obrigado a todos e abraço
 
Estou Pensando Em Atualizar :/ Não Uso Radio msm Só to Com medo da Bateria Axo q Se Eu Atualizar Consigo Desbloquear o Bootloader Alguem me de Luz :trollfail:
 
Estou Pensando Em Atualizar :/ Não Uso Radio msm Só to Com medo da Bateria Axo q Se Eu Atualizar Consigo Desbloquear o Bootloader Alguem me de Luz :trollfail:

Na primeira pagina do topico tem tudo que vc precisa saber sobre root no Jelly Beam
 
Fiquei com raiva agora.
Comprei Modern Combat 4 da play store por 2 reais (está em promo), baixei tudo, e mesmo assim o jogo fecha sozinho, é só clicar no ícone do MC4 que ele nem entra.
Aqui aconteceu a mesma coisa...esperança de sair uma atualização logo =/
 
Não Consigo Fazer Root Nem Desbloquear Bootloader Me Ajudem Preciso do Root


34dndqw.jpg
 
E aí galera blzz...

Boa notícia não tem hora ... o desempenho da minha bateria melhorou bastante devido a 2 passos simples, não deixo a minha wifi ligada o tempo todo (ligo e desligo qdo vou utilizar) e troquei o teclado padrão. O swype(consumia média 75MB), swype beta (consumia aprox 105MB), e finalmente com o teclado Android (AOSP) (que está consumindo no máx 44MB) a bateria conseguiu durar mais tempo chegando até mesmo a média (ou até mais) que eu conseguia com o ICS. Segue abaixo o screenshot. Agora vou retornar o teclado swype beta e refazer os testes.

screenshot2013031719513.png


Até mais galera !!!
 
E aí galera blzz...

Boa notícia não tem hora ... o desempenho da minha bateria melhorou bastante devido a 2 passos simples, não deixo a minha wifi ligada o tempo todo (ligo e desligo qdo vou utilizar) e troquei o teclado padrão. O swype(consumia média 75MB), swype beta (consumia aprox 105MB), e finalmente com o teclado Android (AOSP) (que está consumindo no máx 44MB) a bateria conseguiu durar mais tempo chegando até mesmo a média (ou até mais) que eu conseguia com o ICS. Segue abaixo o screenshot. Agora vou retornar o teclado swype beta e refazer os testes.

http://img850.imageshack.us/img850/9103/screenshot2013031719513.png

Até mais galera !!!

Meu Swype Ta Com 30MB
 
E aí galera blzz...

Boa notícia não tem hora ... o desempenho da minha bateria melhorou bastante devido a 2 passos simples, não deixo a minha wifi ligada o tempo todo (ligo e desligo qdo vou utilizar) e troquei o teclado padrão. O swype(consumia média 75MB), swype beta (consumia aprox 105MB), e finalmente com o teclado Android (AOSP) (que está consumindo no máx 44MB) a bateria conseguiu durar mais tempo chegando até mesmo a média (ou até mais) que eu conseguia com o ICS. Segue abaixo o screenshot. Agora vou retornar o teclado swype beta e refazer os testes.

http://img850.imageshack.us/img850/9103/screenshot2013031719513.png

Até mais galera !!!

Boa dica do swype apesar de eu usar o teclado AOSP, já é uma boa saber disso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo