[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Ate onde foi indicado pelo pessoal do xda, quem trocou para o JB e a bateria foi para o saco só precisou desligar o google now e tudo voltou ao normal, alem disso ja e bem documentado que o google now é um devorador de baterias, recomendo que testem ai pois se funcionou la não tem por que nao funcionar aqui.

Promo da submarino, 938,79 pelo menos nao precisa ter o cartao deles para pegar o desconto...

http://www.submarino.com.br/produto...ulares-Telefonia-Fixa_Celulares-Desbloqueados

E ai? Vou nessa ou alguem sabe indicar uma promo melhor?
 
Última edição:
A discagem direta tá funcionando no JB? E as Smart Actions, e o rádio? Como estão, pessoal?

Estou querendo muito clicar em atualizar, mas dizem que essas justamente essas coisinhas que uso muito não estão mais funcionando....
 
Alguém ai pode resolver meu problema?
 
A discagem direta tá funcionando no JB? E as Smart Actions, e o rádio? Como estão, pessoal?

Estou querendo muito clicar em atualizar, mas dizem que essas justamente essas coisinhas que uso muito não estão mais funcionando....

Por aqui ta tdo funcionando melhor que o ICS, tem apps que não rodavam e agora estão rodando. O único problema era o consumo de bateria que estava elevado, mas já consegui descobrir o que era e agora abateria está com a mesma duração que qdo estava com o ICS.

Agora o sistema ficou redondinho :]
 
Nao possui..e uma funçao que costumava a usar muito em outros aparelhos era o cronometro, que tambem está ausente...

Pessoal, por favor, me indiquem gravador de som.
Obrigado!
 
Pessoal, por favor, me indiquem gravador de som.
Obrigado!

Testei um que chama Smart Voice Recorder, vc escolhe a qualidade da gravação e parece funcionar certinho.
 
Eu Posso Usar RSD e Passar a Minha SML-20 pra SML-12?
 
Pessoal, quero saber se no telefone de vocês com JB funciona os jogos Nova 3 e MC4.
Porque eu vi no xda um cara com JB que rodou o MC4.
Se por acaso no de alguém estiver funcionando, eu vou passar a JB pelo RSD, já que a minha foi feita pelo ota forçado.
OBS: Tem que ser a versão comprada da play store (para ficar 100% igual), já que eu comprei os 2 jogos.
 
Eu queria fazer o root no meu celular, comprei ele a pouco tempo e gostaria que alguem me ajudasse com o inicial.

Eu sei que pra rootear eu preciso desbloquear o bootloader certo?

E isso eu faço seguindo um tutorial da propria motorola, abdicando da minha garantia.

Depois de fazer isso eu faço o root? minha versão é ICS 4.0.4 e não pretendo ir pra JB, pois não tem Radio FM na JB:okay:

Eu li em alguns lugares sobre CWM, pra que serve? e é obrigatorio usalo pra fazer o root?

Como eu faço pra fazer backup da minha ROM?

Alguem tem indicação de uma boa ROM ICS?

Como eu faço pra voltar a ROM STOCK caso eu precise?

Gostaria, (se não for muito incomodo) Alem dessas perguntas, indicações de App, pro dia a dia, que ajudem, como Java, Office, Flash, Jogos, etc.

Obrigado a todos e abraço

Alguem com paciecia pra me ajudar?:forever:
 
Rogeriio, Tbm Quero Debloquear o Meu.
http://oi50.tinypic.com/34dndqw.jpg Se o numero da Sua Versão For SML-20 Igual o meu Só Desbloqueando se Não For da Pra Desbloquear Normal com o motofail2go

Estou Tentando Desbloquear a Bootloader Mais no Site da Motorola Diz Que Meu Celular Não Esta Qualificado Para Desbloquear

ClockworkMod é para Você usa Ele para Fazer Wipes, Instalar Roms, Fazer/Restaurar Backups E Mais OUtras Coisinhas Mais

Para Voltar a Rom Depende Doq Voce Fazer Da Pra Voltar Com RSD lite 6.1.4
 
Pessoal, quero saber se no telefone de vocês com JB funciona os jogos Nova 3 e MC4.
Porque eu vi no xda um cara com JB que rodou o MC4.
Se por acaso no de alguém estiver funcionando, eu vou passar a JB pelo RSD, já que a minha foi feita pelo ota forçado.
OBS: Tem que ser a versão comprada da play store (para ficar 100% igual), já que eu comprei os 2 jogos.

Cara eu to usando o JB aqui via RSD...e o MC4 não funciona...nem entra =( comprei na promo e não funciona...tenso =/
 
Galera, alguém sabe ai se de um Need for Speed que funciona legal no razr i? Porque o most wanted eu já vi e, sinceramente, tá uma vergonha. Valeu!
 
Eu Posso Usar RSD e Passar a Minha SML-20 pra SML-12?

Fui Passar SML-20 Para SML-12 e Deu Erro porq Eh Downgrade
Axo q Brickei Meu Celular u.u

a esperença eh a ultima q morre vamos la :fuckyeah:
 
Rogeriio, Tbm Quero Debloquear o Meu.
http://oi50.tinypic.com/34dndqw.jpg Se o numero da Sua Versão For SML-20 Igual o meu Só Desbloqueando se Não For da Pra Desbloquear Normal com o motofail2go

Estou Tentando Desbloquear a Bootloader Mais no Site da Motorola Diz Que Meu Celular Não Esta Qualificado Para Desbloquear

ClockworkMod é para Você usa Ele para Fazer Wipes, Instalar Roms, Fazer/Restaurar Backups E Mais OUtras Coisinhas Mais

Para Voltar a Rom Depende Doq Voce Fazer Da Pra Voltar Com RSD lite 6.1.4

Esse RSD eh o programa que instala os APP no cartão de memoria invez da memoria interna?
 
Esse RSD eh o programa que instala os APP no cartão de memoria invez da memoria interna?

o RSD Lite é uma Ferramenta da Motorola que Serve para aplicar Rom, Flash:
Como no começo do tópico Com Ota Forçado ou Recovery caso seu smart morra

Pra Mover é só com root GL to SD(root) ou Link2SD (tem que particionar Cartão SD Da Uma Relida nos topicos)
 
Última edição:
Galera, alguem aqui ja decobriu como resolver o problema do PC não reconhecer o celular para transferência de arquivos?

O meu já está com o JB há umas duas semanas, daí ontem eu resolvi dar um reset de fabrica, pra deixar ele lisinho. Mas quando fui conecta-lo ao PC pra pegar os meus backups, ele não estava mais sendo reconhecido. Ja tentei reinstalar os drives da motorola pelo site, já tentei ativar a depuração USB, ja tentei trocar de porta USB, ja tentei realizar o procedimento em dois computadores (no de casa, funcionava normalmente antes do reset de fabrica) e no da minha mãe, em nenhum funcionou.

Quando eu conecto o cabo, ele instala o programa dele mesmo, por um autorun, mas no final pede pra instalar os drives (sinal de que não ta reconhecendo os baixados pelo site da motorola) e da erro. No gerenciador de dispositivos, ele aparece com um sinal de exclamação amarelo.

Alguem sabe como resolver? Não queria ter que manda-lo pra assistência e ficar 15 dias sem ele :/
 
Galera, alguem aqui ja decobriu como resolver o problema do PC não reconhecer o celular para transferência de arquivos?

O meu já está com o JB há umas duas semanas, daí ontem eu resolvi dar um reset de fabrica, pra deixar ele lisinho. Mas quando fui conecta-lo ao PC pra pegar os meus backups, ele não estava mais sendo reconhecido. Ja tentei reinstalar os drives da motorola pelo site, já tentei ativar a depuração USB, ja tentei trocar de porta USB, ja tentei realizar o procedimento em dois computadores (no de casa, funcionava normalmente antes do reset de fabrica) e no da minha mãe, em nenhum funcionou.

Quando eu conecto o cabo, ele instala o programa dele mesmo, por um autorun, mas no final pede pra instalar os drives (sinal de que não ta reconhecendo os baixados pelo site da motorola) e da erro. No gerenciador de dispositivos, ele aparece com um sinal de exclamação amarelo.

Alguem sabe como resolver? Não queria ter que manda-lo pra assistência e ficar 15 dias sem ele :/

Você não disse o OS, mas estou assumindo que é o Windows 7...

No seu lugar, a primeira coisa que eu faria é desinstalar tudo que está relacionado ao celular nos computadores da casa. Não baixe drivers da internet, pois não é necessário: com o modo depuração ligado, ele instala os drivers sozinho sem a necessidade nem de conta de administrador. Desinstale tudo e tente conectar o celular e veja se funciona. Para funcionar sem ser em modo de depuração, você precisa estar logado como administrador para a instalação do programa da Motorola e dos drivers funfar direito.

Caso não funcione, uma das coisas que pode estar dando pau é o cabo, por incrível que pareça. Se tiver outro cabo disponível para testar, é um começo...

Se ainda assim não funcionar, é assistência mesmo. :(
 
O sistema é o Win 7 mesmo (em casa, onde funcionava antes), e Win XP na minha mãe.

Muita coincidência dar esse problema bem quando fiz o reset de fabrica, mas vou tentar fazer o que voce falou. Da outra vez que instalei os drives, foi quando comprei, estava ICS ainda, apenas pluguei e funcionou (mas acho que era pq no ICS a depuração ja tinha ativada de fabrica). No JB a depuração é desativada de fabrica, vou tentar desinstalar tudo de novo e instalar com a depuração ativada (embora, segundo o que voce disse, isso não va fazer diferença, pois eu to sempre logado como administrador). Vou ver se arrumo outro cabo pra tentar tambem.

Valeu. Se alguem tiver mais sugestões tambem, ainda são bem vindas.
 
O sistema é o Win 7 mesmo (em casa, onde funcionava antes), e Win XP na minha mãe.

Muita coincidência dar esse problema bem quando fiz o reset de fabrica, mas vou tentar fazer o que voce falou. Da outra vez que instalei os drives, foi quando comprei, estava ICS ainda, apenas pluguei e funcionou (mas acho que era pq no ICS a depuração ja tinha ativada de fabrica). No JB a depuração é desativada de fabrica, vou tentar desinstalar tudo de novo e instalar com a depuração ativada (embora, segundo o que voce disse, isso não va fazer diferença, pois eu to sempre logado como administrador). Vou ver se arrumo outro cabo pra tentar tambem.

Valeu. Se alguem tiver mais sugestões tambem, ainda são bem vindas.

Quando o meu celular chegou, com o ICS, eu pluguei e imediatamente ele pediu para instalar os programas da Motorola. Instalei, transferi os arquivos do update pro cartão SD dele de acordo com o guia da primeira página do tópico e passei pro Jelly Bean, fazendo factory reset depois disso. Aí comecei a usar o telefone de verdade. Ele não pediu pra reinstalar nada no computador depois do update e do factory reset, simplesmente funcionou como se nada tivesse acontecido... Por isso que to achando que seus drivers ou o seu cabo estão zicados. rs.
 
Comigo foi igualzinho, recebi, pluguei e ele ja instalou tudo sozinho, usava normal. Dai uns 5 dias depois apareceu a msg pra atualizar, cliquei em SIM e atualizei, continuei usando normalmente depois disso, mas não fiz reset, pq não achei necessário. Porém, ontem, com fogo no rabo, resolvi que precisava fazer reset, e daí depois do reset o PC não ta mais reconhecendo ele. É aquela velha historia, vai mexer com o que ta quieto.. da nisso, rs.

Quando chegar em casa vou testar o que vc falou e mais algumas coisas que vi em outros forum, dai ja deixo um feedback aqui pra caso alguem precise algum dia.
 
Oi galerinha depois da atualização para o JB, uma coisa tem me incomodado muito em dois apps o Navigator do Google Maps e o Radaroid, eles antes possuíam uma voz feminina padrão e agora trocou por uma voz robotizada que mal se consegue entender, alguém já passou por isso? Tem como voltar a como era no ICS com a voz normal?
 
Consegui Desbricka Meu Celu Eeerr

:challenge:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo