[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Mas você desabilita o wifi e continua utilizando o 3G, ou você não usa o 3G (desabilitar wifi = desabilitar todos os dados móveis)?

Cara eu não uso 3G ... detesto este tipo de rede. Pode ser uma maravilha, sei que tem muita gente que gosta, usa muito e sei tbem que muitos vão me crucificar aqui, mas eu não gosto de 3G. Nem uso. Tenho um plano de 80 MB mês pra utilizar pra que em um caso extremo eu precise utilizar o GPS e só.

Qdo desabilitei o wifi não habilitei o 3G, pra te falar a verdade, o uso de 3G até hj pra mim foi só pra GPS e mais nda.

Até mais !!!
 
Oi galerinha depois da atualização para o JB, uma coisa tem me incomodado muito em dois apps o Navigator do Google Maps e o Radaroid, eles antes possuíam uma voz feminina padrão e agora trocou por uma voz robotizada que mal se consegue entender, alguém já passou por isso? Tem como voltar a como era no ICS com a voz normal?
Alguém me ajuda!!!:fuuu:
 
Galera, boa tarde!!

Meu RAZR i depois que atualizou pra JB não tem mais a opção para exibir apenas os contatos do SIM. E quando vou adicionar um outro contato não aparece mais a opção de salvar no SIM. Alguém com o mesmo problema? o que pode ser feito?

Agradeço, muito obrigado!

PAulo
 
Galera meu celular está travando muito quando jogo, o Subway Sufers ta lagando de mais... Alguém sabe o que pode ser?
 
Cara eu não uso 3G ... detesto este tipo de rede. Pode ser uma maravilha, sei que tem muita gente que gosta, usa muito e sei tbem que muitos vão me crucificar aqui, mas eu não gosto de 3G. Nem uso. Tenho um plano de 80 MB mês pra utilizar pra que em um caso extremo eu precise utilizar o GPS e só.Qdo desabilitei o wifi não habilitei o 3G, pra te falar a verdade, o uso de 3G até hj pra mim foi só pra GPS e mais nda.Até mais !!!
Assim a bateria dura mesmo.Vou fazer uns testes aqui e vou postar o resultado.
 
Galera, boa tarde!!

Meu RAZR i depois que atualizou pra JB não tem mais a opção para exibir apenas os contatos do SIM. E quando vou adicionar um outro contato não aparece mais a opção de salvar no SIM. Alguém com o mesmo problema? o que pode ser feito?

Agradeço, muito obrigado!

PAulo

É, só dá pra adicionar os contatos no celular/conta google. Entra na Play Store e baixa o SIM Contacts, com ele dá pra você salvar os números no SIM.
------------
Galera meu celular está travando muito quando jogo, o Subway Sufers ta lagando de mais... Alguém sabe o que pode ser?

Tenta ver o que tá consumindo a memória RAM, provavelmente é isso.
------------
Alguém me ajuda!!!:fuuu:

Cara, provavelmente deve ser algo na escolha de entrada de voz.

Vai em configurações > idioma e texto > saída de conversão de texto em voz > Em mecanismo de leitura, você clica na engrenagem > idioma > inglês (USA).

Aí você volta para pag. anterior e pede pra ouvir um exemplo e vê se é a voz da muié.

Bem, imagino que seja isso.
 
Mesmo não usando o Swype desativei o mesmo como o amigo informou aqui. Antes já tinha desativado o Google Now.
Deu resultado!

12h 45m 37s
Tela em 25%-75% o dia todo, com 1h40m48s de ativação.
Wi-Fi ligado por cerca de 10h e 3G 2h30.
Maior parte do uso SMS, WhatsApp, Facebook e Twitter.

Ainda restam 50%!
 
Mesmo não usando o Swype desativei o mesmo como o amigo informou aqui. Antes já tinha desativado o Google Now.Deu resultado!12h 45m 37sTela em 25%-75% o dia todo, com 1h40m48s de ativaç
ão.Wi-Fi ligado por cerca de 10h e 3G 2h30.Maior parte do uso SMS, WhatsApp, Facebook e Twitter.Ainda restam 50%!

Show!
Aqui:
3h36 de tela
Aprox 8h20 de wifi (uso efetivo aprox 3h40)
Aprox 1h30 de 3G
Aprox 20min de ligações
Uma tonelada de sms
Download/atualização de 6 app
Autobrilho ligado
17h12 de bateria
5h19min restantes (29%)

Sinceramente, esse cel é o mais espartano que já tive... RsrsrsAgora, uma dúvida... Qual explorador de arquivos que vcs usam? -Gosto do Astro, mas preciso colocar atalhos pra arquivos únicos na tela e só funciona para pastas...-o ES Explorer faz isso, mas não estou conseguindo acessar o cartão (external 1) por ele... Alguém tem uma idéia?
 
Última edição:
Amigo meu tava querendo esse cel e tal, recomendei ele muito bem graças aos comentários aqui.

Mas fomos a uma loja da Vivo e não tivemos boa impressão da fluidez do aparelho. Ele é mesmo travado, cheio de engasgos? Pois os dois da loja estavam assim.
 
Amigo meu tava querendo esse cel e tal, recomendei ele muito bem graças aos comentários aqui.Mas fomos a uma loja da Vivo e não tivemos boa impressão da fluidez do aparelho. Ele é mesmo travado, cheio de engasgos? Pois os dois da loja estavam assim.
Sinceramente, quando você liga ele zerado, costuma dar uns lags, mas já estou usando o meu há algumas semanas e isso não se repetiu mais.. Aliás, está mais fluido do que alguns dual que experimentei até...
 
Valeu, Gustavo! O que reparei de muito legal nele foi a câmera! Gostei muito, fiquei bem impressionado com a fidelidade dos diferentes níveis de iluminação!
 
Valeu, Gustavo! O que reparei de muito legal nele foi a câmera! Gostei muito, fiquei bem impressionado com a fidelidade dos diferentes níveis de iluminação!

Também gostei bastante da câmera, Marcelo. Com sinceridade, digo que à noite e dentro de ambientes fechados com pouca iluminação, ela não fica tão boa: as fotos aparecem um pouco granuladas, como essa aqui:

img20130311204432148.jpg
[/IMG]


Mas com iluminação normal, elas realmente ficam bem legais, como essas aqui, que tirei em um dia nublado:

img20130316152602834.jpg
[/IMG]

img20130316120853287.jpg
[/IMG]

img20130310142826242.jpg
[/IMG]


Ainda não consegui um dia de sol bom pra testar...mas ja gostei dos resultados preliminares tbm...
 
Alguém usando Smart Tag's!?
Conseguiram usar o NFC!?
Consegui enviar uma foto pra um SIII mas não consegui receber um vídeo...
 
Cara eu não uso 3G ... detesto este tipo de rede. Pode ser uma maravilha, sei que tem muita gente que gosta, usa muito e sei tbem que muitos vão me crucificar aqui, mas eu não gosto de 3G. Nem uso. Tenho um plano de 80 MB mês pra utilizar pra que em um caso extremo eu precise utilizar o GPS e só.

Qdo desabilitei o wifi não habilitei o 3G, pra te falar a verdade, o uso de 3G até hj pra mim foi só pra GPS e mais nda.

Até mais !!!
Ah cara mas então no seu caso, não conta... você ta livrando o smartphone do principal papel dele, que é o de estar sempre conectado. É lógico que, se você desabilitar todos os dados móveis (wifi + 3G) e usar ele como um celular comum, a bateria dele vai durar muito. Mas, por um celular desse preço, eu acho um absurdo eu ter que ativar os dados só quando eu for usar... a graça é justamente essa: a sincronização a todo momento, pegar o celular e ver que eu tenho um e-mail novo, uma mensagem no facebook, whatsapp...

Abraços!
 
Galera, boa tarde!!

Meu RAZR i depois que atualizou pra JB não tem mais a opção para exibir apenas os contatos do SIM. E quando vou adicionar um outro contato não aparece mais a opção de salvar no SIM. Alguém com o mesmo problema? o que pode ser feito?

Agradeço, muito obrigado!

PAulo
Também estou com esse problema.
 
Agora, uma dúvida... Qual explorador de arquivos que vcs usam? -Gosto do Astro, mas preciso colocar atalhos pra arquivos únicos na tela e só funciona para pastas...-o ES Explorer faz isso, mas não estou conseguindo acessar o cartão (external 1) por ele... Alguém tem uma idéia?

Estava apanhando com o ES Explorer e descobri o macete nesse final de semana. Abra ele, vá em configurações e troque o diretório inicial para /storage/ . Fazendo isso, ele inicia na tela de escolha de sdcard0 e sdcard1. :awesome: Vá também em "opções de root" e marque o "Cima até raiz", que ele passa a deixar ver até o root, mesmo sem deixar alterar muita coisa por conta da falta de modo root/su com o bootloader bloqueado.

Com isso, ele é o melhor navegador do mercado pra mim, pois entra em FTP, rede doméstica e o escambau, além de ser gratuito.
 
Voltando ao assunto da Bateria. Eu não reclamo muito do meu não, acho que ta beleza pra mim aqui. Única coisa que às vezes me assusta é o quão rápido que ela desce do 100 ao 90-85% por exemplo.

Hoje foi meu record eu acho, logo que tirei da tomada o bixinho já foi pro 98.
2 horas depois de muito whatsapp e wifi, mas só isso tbm, ja foi pro 87.

Depois dessa faixa, principalmente quando chega la pros 75%, vai bem mais de boa.
 
Ah cara mas então no seu caso, não conta... você ta livrando o smartphone do principal papel dele, que é o de estar sempre conectado. É lógico que, se você desabilitar todos os dados móveis (wifi + 3G) e usar ele como um celular comum, a bateria dele vai durar muito. Mas, por um celular desse preço, eu acho um absurdo eu ter que ativar os dados só quando eu for usar... a graça é justamente essa: a sincronização a todo momento, pegar o celular e ver que eu tenho um e-mail novo, uma mensagem no facebook, whatsapp... Abraços!


Concordo contigo, não resta dúvidas, só que a forma que o SO anda comendo bateria me leva a fazer este procedimento (habilitar e desabilitar) ou vc fica incomunicável. Eu ainda prefiro habilitar e chegar os meus e-mails de tempos em tempos e ficar comunicável por 24 horas, do que ficar online por 9 ou 10 horas do dia e incomunicável no restante. Essa questão é bem pessoal, então vai do gosto de cada um, por isso disse que alguns users iriam me crucificar.

Qto a 3G eu não curto porque é uma picaretagem das operadoras referente a velocidade e qualidade, eles te oferecem um lixo de serviço a um valor que não existe.

No meu caso possuo Wifi em todos os lugares que vou, por isso a conexão 3G pra mim é inútil (com exceção na utilização do GPS), porque ainda não tenho alternativa.

Até mais

PaulinhoLinux
 
Voltando ao assunto da Bateria. Eu não reclamo muito do meu não, acho que ta beleza pra mim aqui. Única coisa que às vezes me assusta é o quão rápido que ela desce do 100 ao 90-85% por exemplo.

Hoje foi meu record eu acho, logo que tirei da tomada o bixinho já foi pro 98.
2 horas depois de muito whatsapp e wifi, mas só isso tbm, ja foi pro 87.

Depois dessa faixa, principalmente quando chega la pros 75%, vai bem mais de boa.
É isso que eu não consigo entender... no meu, se eu usar MUITO o celular, tipo 2 horas de whatsapp como você disse, minha bateria já vai lá pros 70... facil facil...
 
Pessoal, alguém deu continuidade da briga com a Motorola pela questão do Kevlar no Razr i branco?
 
Agora sim, Jelly Bean completo, com o mod de swap SD Card :fovhappy::fovhappy:

screenshot2013032013551.png

screenshot2013032013554.png

screenshot2013032014062.png



:fuckyeah::fuckyeah:
 
Maneiro hein! como isso ?! :yuno:

Então tem que ter bootloader desbloqueado, estou com a ROM Orange.en.GB, o rickwytt fez o mod para essa rom ai e mais uma outra.. :fovhappy::fovhappy:

Eu estava com a ROM JB brasileira, e posso afirmar, é absolutamente a mesma coisa dessa que estou agora, o bom é que da pra instalar o mod ::fovhappy::fovhappy:
 
É isso que eu não consigo entender... no meu, se eu usar MUITO o celular, tipo 2 horas de whatsapp como você disse, minha bateria já vai lá pros 70... facil facil...

Então, vê a hora que eu postei aquilo, era umas 11 da manhã, tinha baixado rápido, das 9h às 11h até o 87%, aí vou ver agora, ja 3 e meia da tarde, ta no 84%, com o mesmo uso. Os primeiros % ele cai voando, não sei pq.
 
Então, vê a hora que eu postei aquilo, era umas 11 da manhã, tinha baixado rápido, das 9h às 11h até o 87%, aí vou ver agora, ja 3 e meia da tarde, ta no 84%, com o mesmo uso. Os primeiros % ele cai voando, não sei pq.
Cara, se continuar nesse ritmo, sua bateria vai durar 4 dias! Será que, chegando no final, ele não diminui de uma vez?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo