[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Cara gostei muito da sua ideia ja vou programar uma aqui, entao o cartao que usei era internacional sim :/ gostei do programa AntiTheft Droid LITE é gratuito e me ofereceu uma boa localização via GPS.

paulinholinux gostaria de saber como esta o consumo de bateria do seu celular?
Mudando o assunto agora, eu gostaria de saber se quem fez root no celular a bateria esta normal e se o consumo da bateria estiver normal como fez o root. Pois o meu esta o JB oficial da motorola e esta consumindo muita bateria, restaurei as configuraçoes de fabrica e ficou bom por 2 dias, agora já esta consumindo muita bateria de novo.

E aí @Charsemnome blzzz...

opa blzzz... precisando de ajuda é só falar... mas da uma qualificada ai no post :)

Depois que desinstalei o Swype Beta e comecei a ligar e desligar o wifi e utilizá-lo apenas em alguns períodos, o consumo de bateria dele ficou igual ao ICS, ou seja, com uma duração muito boa. Ela ainda está conforme a imagem que eu tinha publicado a alguns dias ... quando chega a 10 ou 5 % ele já está ligado a 2 dias aproximadamente. Habilitei novamente o teclado Swype (mas não o beta) e estou utilizando ele normalmente (ainda acho que com o outro teclado a bateria dura mais, com o swype tbem observo que o consumo de memória dele fica em torno de 61 a 70 MB, enquanto o outro teclado fica bem mais baixo que isso).

Estou gostando bastante do consumo dele assim, e se for assim eu acho que compensa atualizar para o JB porque se for pra ficar com bateria que dure apenas 10 ou 12 horas, não rola (pelo menos não pra mim) !
 
Última edição:
Pessoal, tentei achar no tópico, mas não consegui.

Estou enfrentando alguns problemas com o wi-fi instável dele, tem horas que vai e volta (o símbolo do wi-fi fica azul, mas como se não houvesse upload e download). Lembro de alguém comentando que o Razr i não se dá muito bem com algum tipo de wi-fi (b,g ou n). Alguém lembra? Obrigado!
 
Pessoal, tentei achar no tópico, mas não consegui.

Estou enfrentando alguns problemas com o wi-fi instável dele, tem horas que vai e volta (o símbolo do wi-fi fica azul, mas como se não houvesse upload e download). Lembro de alguém comentando que o Razr i não se dá muito bem com algum tipo de wi-fi (b,g ou n). Alguém lembra? Obrigado!

Enterprise é para faculdades, recomendaram WiFi Manager

Onntem Eu Estava Sem Internet (DSL) Ai Ficou Cinza Meu Wi-fi
 
Última edição:
Alguém sabe como tirar a notificação de correio de voz? Não tem como finalizar ali nas notificações do cel :nooo: .

Estou com o mesmo problema. Creio que seja algum bug da operadora. No meu caso, é a Claro.

Acho que ligando lá, desativando a caixa postal e reativando, deva funcionar...
 
Galera, alguém aqui já conseguiu o GPS iGO com a resolução do RAZR i? Só acho com a resolução do RAZR (XT910) que é 540 x 960. Por causa dos botões virtuais a resolução fica cerca de 540 x 888 e na hora de usar o iGO a tela fica cortada Valeu!
 
Pessoal, tentei achar no tópico, mas não consegui.

Estou enfrentando alguns problemas com o wi-fi instável dele, tem horas que vai e volta (o símbolo do wi-fi fica azul, mas como se não houvesse upload e download). Lembro de alguém comentando que o Razr i não se dá muito bem com algum tipo de wi-fi (b,g ou n). Alguém lembra? Obrigado!
Só pra ter certeza... qual é o seu modem? Qual é a sua internet?
 
Galera, alguém aqui já conseguiu o GPS iGO com a resolução do RAZR i? Só acho com a resolução do RAZR (XT910) que é 540 x 960. Por causa dos botões virtuais a resolução fica cerca de 540 x 888 e na hora de usar o iGO a tela fica cortada Valeu!

Se você não conseguir um com essa resolução, usa o full!Screen no play store, aposto que vai ajudar muito, porque ele faz sumir a barra de menu de baixo e de cima.
 
Não entendo como o meu tá gastando tanto, não jogo, uso a tela até que razoavelmente mas nenhum absurdo e meu consumo normal não passa de um dia de uso normal o que para mim está bom, mas pelo que ando vendo tem gente conseguindo 3 dias, o processo que mais consome a bateria "Sistema Op. Android" e em seguida "Tela" e "Ligações de voz", o que devo desabilitar no background para conseguir um consumo decente?

Outra coisa devo utilizar o Swiftkey ou o teclado padrão do JB?
 
Se você não conseguir um com essa resolução, usa o full!Screen no play store, aposto que vai ajudar muito, porque ele faz sumir a barra de menu de baixo e de cima.
Mas se sumir como exibo de novo estando no iGO por exemplo ou em outra aplicação?
 
Não entendo como o meu tá gastando tanto, não jogo, uso a tela até que razoavelmente mas nenhum absurdo e meu consumo normal não passa de um dia de uso normal o que para mim está bom, mas pelo que ando vendo tem gente conseguindo 3 dias, o processo que mais consome a bateria "Sistema Op. Android" e em seguida "Tela" e "Ligações de voz", o que devo desabilitar no background para conseguir um consumo decente?

Outra coisa devo utilizar o Swiftkey ou o teclado padrão do JB?
Pra chegar a 3 dias as pessoas geralmente usam ele como peso morto, meia hora de Internet com 3g ligado, meia hora de jogo, e o resto de ligações. No jb desativar o Google now vai dar uma melhorada na bateria. Sobre o teclado, pode usar qualquer um menos o swype que consome muita memória RAM do aparelho.

Ahh, passei ali pelo xda e o cyanogenmod tá quase pronto pro razr i. *-* só falta adaptar o ramdisk e alguns ajustes nas modificações de kernel. Espero que saia logo e com muitas coisas boas porque essas rooms stock não estão com nada...
 
Pra chegar a 3 dias as pessoas geralmente usam ele como peso morto, meia hora de Internet com 3g ligado, meia hora de jogo, e o resto de ligações. No jb desativar o Google now vai dar uma melhorada na bateria. Sobre o teclado, pode usar qualquer um menos o swype que consome muita memória RAM do aparelho.

Ahh, passei ali pelo xda e o cyanogenmod tá quase pronto pro razr i. *-* só falta adaptar o ramdisk e alguns ajustes nas modificações de kernel. Espero que saia logo e com muitas coisas boas porque essas rooms stock não estão com nada...
Bom então posso ficar despreocupado, o 3G para mim é mais essencial do que ligações, recebo e envio e-mails a todo instante, sobre o Google Now até acho ele interessante, essa semana tinha um compromisso na agenda com o endereço de um Hotel em Londrina que ficava a 32km da cidade onde estava tendo um evento, o Google Now pegou o endereço do Hotel e traçou as coordenadas automaticamente, achei a maior mão na roda pois não conhecia a região. Então acredito que posso ficar feliz com a média de 22 a 18 horas de utilização, vinha de um S3 que não conseguia nem metade disso dependendo dos dias...:haha:

Aliás sobre Cyanogenmod o fundador do projeto saiu da Samsung e pretende voltar a trabalhar com modificações, visto que ele odiou o Touchwiz dizendo que consumia muito e era muito alegórico em seu design, isso é uma excelente notícia...
 
Pô, que notícia boa! Espero que ele possa dar um suporte a plataforma x86, vendo que o cm10.1 só demora pra gente porque quem tá desenvolvendo são programadores amadores com poucos conhecimentos. Tá demorando mas tá indo pra frente.
 
pergunta rápida galera: em relação ao custo x benefício, qual vale mais a pena? Razr i ou Razr HD ?
 
Alguma Solução Do Meu Problema Sobre Bootloader??

Quem Já Desbloqueou Qual é o Sistema Que Voce Usou?
 
Fala galera! Consegui usar toda a tela do nosso RAZR i para os aplicativos, toda a tela mesmo, os botões virtuais somem e as 4.3pol é aproveitada em qualquer aplicação, inclusive jogos! É muito simples, basta instalar dois apps que encontrei no XDA e ser feliz, mas precisa ter root. Não sei se funciona no ICS pois uso o JB. Vou deixar os links com algumas explicações pra quem quiser fazer.

O primeiro app é o LMT, é como um launcher mas ele apenas cria novos botões virtuais melhores e que só aparecem quando o usuário quer, bastando apenas colocar o dedo sobre o lado direito da tela. Ao instalar é só abrir o app e clicar na primeira opção, ele vai ativar o LMT. Recomendo ativar a segunda opcao, autostart, assim você não vai precisar ativar o app toda vez que ligar o aparelho. Quem quiser saber como o app funciona é só procurar no youtube digitando lmt android que vai ter uma demo no G. Nexus. Baixem a ultima versão, a 1.9

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1330150

O segundo app é o responsável por mandar os tradicionais botões virtuais embora, deixando toda a tela livre para os aplicativos. É so instalar e clicar na primeira opção, daí reinicie o aparelho e quando ele ligar os botoes já terão desaparecido.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1497558

LEMBRANDO QUE SÓ É POSSIVEL PARA QUEM TEM ROOT! É isso aí, eu fiz e gostei muito, só demorei acostumar com os novos botões virtuais mas valeu a pena, principalmente nos jogos. Abraco!
 
Última edição:
Desbloqueei pelo método da motorola, pelo site deles. Lá tem como fazer.

Eu Fiz Por Este Metodo Mais nada :/ Diz Que Não é Qualificado Não Sei mais Oque Faço
 
Hoje o Modern Combat 4 atualizou...e adivinhe??...continua sem funcionar no JB :haha:
 
Pessoal, aqui quando carrego o cel na tomada fica só até 99%. Já na USB aparece o "Carregado".
Alguém tá com o mesmo problema?
 
Atualização de Twitter, Facebook e Whatsapp

E ae galera, beleza?

Então, gostaria de saber se existe alguma maneira de "forçar" o Razr I a ligar o Plano de Dados Móveis automáticamente de X em X minutos, para que Twitter, Facebook e Whatsapp atualizem.
Ou mesmo se os próprios tem algum "segredo" para atualizarem de tempos em tepos.

Grato.
------------
Pessoal, aqui quando carrego o cel na tomada fica só até 99%. Já na USB aparece o "Carregado".
Alguém tá com o mesmo problema?

Esse ~problema~ acontece com muitas pessoas. Você pode dar um reset no aparelho ou usar um app calibrador de bateria.
Não creio que seja necessário, acho que é só um erro na porcentagem mostrada em tela mesmo.
 
E ae galera, beleza?

Então, gostaria de saber se existe alguma maneira de "forçar" o Razr I a ligar o Plano de Dados Móveis automáticamente de X em X minutos, para que Twitter, Facebook e Whatsapp atualizem.
Ou mesmo se os próprios tem algum "segredo" para atualizarem de tempos em tepos.

Grato.
------------
Existe um app chamado juice defender, ele faz isso que você quer e ainda dá uma boa economia de bateria. Algumas funções dele precisa de root.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo