[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Boa noite pessoal. Não sei se o que vou perguntar aqui já foi respondido, ainda nao terminei de ler o topico todo.

Na camera, em modo video. Qual a função do botão que fica entre "efeitos" e "modos"?

Ele pra mim fica cinza, não tem como ativar... É um icone de uma camera com 2 traços apontando em direção a ele. Alguém já notou? Sabem o que é?
 
Boa noite pessoal. Não sei se o que vou perguntar aqui já foi respondido, ainda nao terminei de ler o topico todo.

Na camera, em modo video. Qual a função do botão que fica entre "efeitos" e "modos"?

Ele pra mim fica cinza, não tem como ativar... É um icone de uma camera com 2 traços apontando em direção a ele. Alguém já notou? Sabem o que é?

Acredito ser a funcao CENAS, o meu tbm nao tem como ativar, pois se vc colocar no modo camera vc vai perceber que entre efeitos e modos fica o icone cenas, talvez no modo video nao tem como vc mudar o cenario, por isso ele fica inativo
------------
Qual aplicativos vcs usam para localizar o celular? há algum q eu consigo ativar o gps remotamente sem possuir root?
Estou tentando comprar o Cerberus mas sempre quando eu tento compra-lo a compra é cancelada, alguem sabe pq?
 
Acredito ser a funcao CENAS, o meu tbm nao tem como ativar, pois se vc colocar no modo camera vc vai perceber que entre efeitos e modos fica o icone cenas, talvez no modo video nao tem como vc mudar o cenario, por isso ele fica inativo
------------
Qual aplicativos vcs usam para localizar o celular? há algum q eu consigo ativar o gps remotamente sem possuir root?
Estou tentando comprar o Cerberus mas sempre quando eu tento compra-lo a compra é cancelada, alguem sabe pq?

Acho dificil algum app que não precise de root pra encontrar o aparelho, já que precisam ativar certos recursos(como root) do sistema pra atingir tal façanha.
Com root tem o Avast! Mobile Security, é de graça e funciona 100%. Testado por mim e um brother daqui do fórum que foi roubado e achou o aparelho por ele. Pra mais informações sobre o avast, dê uma lida aqui:
http://www.pontotec.net/2012/01/proteja-seu-android-contra-virus-e.html#.UU4qYBw3tyM

Ele possui um modo que não precisa de root, mas você fica limitado a apenas acionar um alarme e bloquear o aparelho.
 
Achei o Avast bem ruim...botei ele aqui e só dá "Command timed out" ou seja, não consigo localizar o aparelho.

Edit: Só consigo localizar enviando uma SMS pelo celular, pois pelo site, só consigo às vezes com os dados ativados.
 
Última edição:
Acredito ser a funcao CENAS, o meu tbm nao tem como ativar, pois se vc colocar no modo camera vc vai perceber que entre efeitos e modos fica o icone cenas, talvez no modo video nao tem como vc mudar o cenario, por isso ele fica inativo
------------
Qual aplicativos vcs usam para localizar o celular? há algum q eu consigo ativar o gps remotamente sem possuir root?
Estou tentando comprar o Cerberus mas sempre quando eu tento compra-lo a compra é cancelada, alguem sabe pq?

E aí @Charsemnome tdo blzzz....

Eu tbem não possuo root no aparelho e até agora não tive vontade de rootear ele, mas arrumei uma solução "gambiarra" para resolver este problema, utilizo o smart action para habilitar e desabilitar o GPS, por um período de tempo pré determinado, assim caso aconteça de esquecer o celular em algum lugar, ou perder, basta acessar o site prox daquele horário e encontrá-lo. Sei que não é a melhor solução, mas pra quem não tem root, meu caso, tá funcionando redondo !!!

Qto a compra do cerberus, tbem tentei comprá-lo, assim que comprei o aparelho, mas não consegui, tive o mesmo erro que vc. Imagino que seja porque o cartão de crédito não é internacional.
 
Esses 2 últimos dias eu usei bem de leve o aparelho, e realmente a bateria desses razrs é da hora, meu irmão com seu iphone 4s fica com inveja do meu razr i hahaha
screenshot2013032321242.png
 
E é pra ter inveja mesmo, tem um vídeo na Internet que comprova a superioridade grande em cima do iphone 4S. O razr só empata na câmera, mas no resto vence tudo.
 
E é pra ter inveja mesmo, tem um vídeo na Internet que comprova a superioridade grande em cima do iphone 4S. O razr só empata na câmera, mas no resto vence tudo.
Voce tem esse vídeo pra me passar? Eu tava procurando no youtube mas achei uns nada a ver, mostrando diferenças no layout etc...
 
Alguem sabe se tem algum app de radio que funciona no JB ? Ouvi dizer que o consumo aumentou por causa do upgrade na GPU e verdade ? Ainda não fiz a atualizacao por causa disso to so esperando:conte:
 
E aí @Charsemnome tdo blzzz....

Eu tbem não possuo root no aparelho e até agora não tive vontade de rootear ele, mas arrumei uma solução "gambiarra" para resolver este problema, utilizo o smart action para habilitar e desabilitar o GPS, por um período de tempo pré determinado, assim caso aconteça de esquecer o celular em algum lugar, ou perder, basta acessar o site prox daquele horário e encontrá-lo. Sei que não é a melhor solução, mas pra quem não tem root, meu caso, tá funcionando redondo !!!

Qto a compra do cerberus, tbem tentei comprá-lo, assim que comprei o aparelho, mas não consegui, tive o mesmo erro que vc. Imagino que seja porque o cartão de crédito não é internacional.

Cara gostei muito da sua ideia ja vou programar uma aqui, entao o cartao que usei era internacional sim :/ gostei do programa AntiTheft Droid LITE é gratuito e me ofereceu uma boa localização via GPS.

paulinholinux gostaria de saber como esta o consumo de bateria do seu celular?
Mudando o assunto agora, eu gostaria de saber se quem fez root no celular a bateria esta normal e se o consumo da bateria estiver normal como fez o root. Pois o meu esta o JB oficial da motorola e esta consumindo muita bateria, restaurei as configuraçoes de fabrica e ficou bom por 2 dias, agora já esta consumindo muita bateria de novo.
 
tava de camper aqui ja um bom tempo...kk.
dai resolvi me cadastrar para dizer uma coisa

Boa Tarde
kk
instalei o Juice Defender coloquei no modo extremo
e olha só que beleza
screenshot2013032413443.png
screenshot2013032413444.png
screenshot2013032413445.png
screenshot2013032413445.png
 
Alguem ta com problemas para desbloquear o aparelho?
 
Vou Dar Minha Impressão 2 Part.


Estou Rodando Agora Jellybean tendo a Esperança de que eu poderia desbloquear Bootloader (o que não deu certo)

Usando ICS Meu Bench Foi Assim
enhnp.jpg
33xhi5s.jpg

Consumo da Bateria:
34pas2d.jpg
nyfwp2.jpg
Outro Dia Aconteceu Isso Como Pode?
35i10ro.jpg

É possivel Isso?
m93mv7.jpg
 
Boa tarde galera,

sou novo no forum, e tenho lido um pouco desse topico e curti muito o razr i.

tenho um xperia U, e quero aumentar o nivel :mondie: e vou comprar o razr i, porém o preço normal dele é de 1.199 no sites (sem desconto) e vejo a galera falar que comprou de 800...900...

alguem sabe me dizer por onde eu compro por esse preço?
obrigado
 
Boa tarde galera,

sou novo no forum, e tenho lido um pouco desse topico e curti muito o razr i.

tenho um xperia U, e quero aumentar o nivel :mondie: e vou comprar o razr i, porém o preço normal dele é de 1.199 no sites (sem desconto) e vejo a galera falar que comprou de 800...900...

alguem sabe me dizer por onde eu compro por esse preço?
obrigado

Comprei o Meu no Submarino paguei a vista

e outra coisa a previsão era pro dia 21 chegou diia 15

é só voce ficar ligado que aparece uma promo boa
 
Nhaaaam... aí não sei! Não tem outra forma de desbloquear se não for pelo site da motorola!
Pelo xda - no tópico de desbloqueio - teve alguns aparelhos que não conseguiram desbloquar também! Já deu uma olhada lá?!

ainda nao

tem alguma solução


Como faz isso?

2yqumaha.jpg
 
Última edição:
Sim, várias pessoas já reclamaram aqui sobre esse vacilo da motorola em não colocar kevlar no modelo branco. Se o kevlar pra você for algo que vai fazer falta, ligue e peça logo o modelo preto, porque a motorola não costuma fazer trocas.

Aparentemente a Motorola deu um jeito na questão de desfiar. O meu faz mais de 1 mês que voltou da garantia e até agora está normal. Se ainda não faz uma semana que você recebeu eu pediria a troca dirétamente no submarino pois você tem direito de devolver qualquer produto comprado pela internet em 1 semana, se passar desse prazo ai o problema será com a Motorola, ai só entrando com uma ação judicial pois eles não irão trocar o aparelho.

Demorou quanto tempo na garantia? Hm... pois é venceu o prazo dos 7 dias já. Mas tipo, o complicado é se ele começar a desfiar né. Vou tentar entrar em contato com a própria submarino já que no anúncio da venda fala que tem a tecnologia no branco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo