[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Galera vocês recomendam algum site que tenha cases bacanas, comprei uma no ebay no dia que comprei o cel, mais a demora e complicado, e estou precisando de uma com mais urgência ate a do ebay chegar.
Fora mercado livre, case que paguei u$$ 4 custa 30 pilas lá mais frete, sem noção.
 
Última edição:
Pra tirar o barulho na ICS só fazendo o root do cel, ou usando outro aplicativo para tirar fotos (se bem que eu acho que nem assim dá), no JB da pra tirar de boa...

Quanto a capinha eu comprei uma na www.hannoverimportados.com.br mas é daquelas S-Type e nem uso pq acho q desfigura o cel... Queria um bumper igual tem para os iPhones da vida, mas tá dificil de encontrar...

Existe algumas no ebay, o ruim é que demora um pouco pra vir. Segue o link se quiser aqui.
 
Pessoal, tava quase certo para pegar um Rzr D3 por 689 com descontos na Americanas, já to até com o boleto aqui.

Daí encontrei o Razr i por 850 à vista e agora estou cogitando comopra-lo.

Mas a final, quais as vantages do Razr i em relação ao D3?

Será que compensa a diferença acrescentada?

Qual a versão do android disponivel pro i? Existem previsões pro Android 5?

Eu sei que são muitas dúvidas. Mas espero que alguém possa me ajudar.
 
Pessoal, tava quase certo para pegar um Rzr D3 por 689 com descontos na Americanas, já to até com o boleto aqui.

Daí encontrei o Razr i por 850 à vista e agora estou cogitando comopra-lo.

Mas a final, quais as vantages do Razr i em relação ao D3?

Será que compensa a diferença acrescentada?

Qual a versão do android disponivel pro i? Existem previsões pro Android 5?

Eu sei que são muitas dúvidas. Mas espero que alguém possa me ajudar.

Razr i melhor desempenho geral em relação ao D3. D3 melhor CxB que o i.
depende muito também se você vai "exigir" muito do smart, se for comprar para jogos (pesados..), prefira o Razr i. se for usar apenas com aplicativos e jogos leves, pegue o D3.

em relação as vantagens do i sobre o D3:

http://www.tudocelular.com/compare/2345-2417.html

:joia:
 
Pessoal, tava quase certo para pegar um Rzr D3 por 689 com descontos na Americanas, já to até com o boleto aqui.

Daí encontrei o Razr i por 850 à vista e agora estou cogitando comopra-lo.

Mas a final, quais as vantages do Razr i em relação ao D3?

Será que compensa a diferença acrescentada?

Qual a versão do android disponivel pro i? Existem previsões pro Android 5?

Eu sei que são muitas dúvidas. Mas espero que alguém possa me ajudar.

Sim o i será atualizado para o Android 5.0, e está atualmente no 4.1.2,jelly bean mas sem previsão do android 5,já que nem foi lançado.
O i possui um desempenho geral melhor que o d3. Em alguns testes de benchmark o i chega a ser 2x melhor que d3. A gpu do d3 é inferior, pois é uma powervr sgx533, o razr i já vem com uma 540. Além disso, a tela e a resolução do razr i são superiores.
Agora se você for um usuário comum, que joga games leves, ouve música verifica emails, precisa de um dual chip e entra na Internet, o d3 é ótimo aparelho pra você. Se for um pouco mais exigente, escolha o razr i.
 
Última edição:
Perguntinha basica se eu desbloquear o meu razr i ou mesmo colocar uma dessas roms omar ou pillama eu nao consigo usar o programa de radio fm? pq realmente funciona eu vi o bicho tocando radio fm no trem mas o meu eu instalei o programa e o mesmo nem busca radios ou nao acha sei la, ele não funciona coisas de JB haha.

Idéias?
 
Ah...nao penso em fazer root nele por enquanto!(só uma duvida:perde a garantia?) E to pensando ainda se vou atualizar pro JB...Depois vejo se dá pra tirar sem som com algum outro app de foto
Hehe valeu
 
Rodrimack, vc fez algo em especial para o Modern Combat 4 rodar no seu Razr i? Pergunto porque eu instalei aqui no meu e ele só fica na tela da bolinha girante... Ou isso eh normal?

Ele rodou o jogo na época que o Jelly Bean não havia saído. Foi com o ics, e disso podemos tirar que o aparelho roda o jogo, mas ele não funciona no Android 4.1.2.

Perguntinha basica se eu desbloquear o meu razr i ou mesmo colocar uma dessas roms omar ou pillama eu nao consigo usar o programa de radio fm? pq realmente funciona eu vi o bicho tocando radio fm no trem mas o meu eu instalei o programa e o mesmo nem busca radios ou nao acha sei la, ele não funciona coisas de JB haha.

Idéias?

Não adianta, tentei instalar o fmradio aqui de novo e não deu em nada. O rádio não funciona no jb =/
 
Última edição:
Eu usava o toque Light para notificações, dps q atualizei o aparelho para o JB, senti q esse toque perdeu um pouco de volume, somente ele mesmo. Alguém mais?
 
Galera, eu ainda uso a ICS no meu Razr I, vocês estão tendo dificuldade em relação ao jogo asphalt 7 ? E tbm o Real racing 3. Abraços
 
Pessoas alguns de voces podem e devem estar incomodados por nao poder rodar flash no razr i SEM root/bootloader etc, entao aqui vai uma sugestão que ppode rodar flash de maneira aceitavel:

https://play.google.com/store/apps/...sMSwxLDMsImNvbS5jbG91ZG1vc2EucHVmZmluRnJlZSJd

Sem root foi o unico que achei mas roda muito bem aqui, radio eu pesquisei muito mas parece que a estrutura do JB é bem diferente da do ICS por isso as digamos brechas por onde se podia ativar o radio no razr i ao que parece estao podadas no JB, creio que seja algo assim.

Fui!
 
Vai em Aplicativos e clica no programa que está como padrão, depois vc clica em limpar padrão... Alguma coisa assim...
------------


Acho que na ICS não tem essa opção... Só na JB...
------------

Tem sim, da uma olhada com mais calma que vc vai encontrar. Qdo estava com o ICS esta foi uma das primeiras coisas que alterei, porque realmente toda hora se esbarra no botão de acionamento da camera.

Qto a situação de colocar um app para ser padrão nas ligações, eu resolvi da segunte maneira, basta vc instalar e/ou remover algum app que utiliza deste recurso (como viber, skype, etc...) e a tela volta a aparecer perguntando qual será o padrão.

Até mais

PaulinhoLinux
 
To na duvida entre o Razr i e o D3, vou sair de um P698 então qualquer um desses vai ser um grande up. Vou comprar parcelado, na cissa está R$ 999 em até 10x. Será que acho mais barato em outro lugar?

Abs
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo