[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

pessoal dando uma lida no excelente tuto postado pelo maurob na página 107, só não consegui esclarecer uma coisa: o que seria o external_sd em relação ao 'interno', isso se refere apenas a memória interna do aparelho e a memória externa (o cartão sd), ou a alguma partição 'externa/interna' presente dentro do próprio sd?

:facepalm:
 
Amigo se vc não sabe a resposta não precisa dar reply =]

...
To na duvida se vale a pena pegar o xperia p e ainda estou hesitando por causa da bateria, na analise do gsm arena diz que a bateria e mediocre isso procede ?
facepalm.png

Como já foi discutido no tópico...
:slap:
O D3 single chip tem muita diferenca pro razr i ?
facepalm.png
 
democracia é isso, fala-se o que quer e ouve-se... anyway sim creio que seja referencia a memoria interna para a externa ou seja da memoria do sei razr i(os 4.95gb) para um cartao sd externo(pelo menos 8gb class 10 ok?) mas vale notar ele deixa bem claro a necessidade de root.

Divirta-se!
 
Pra galera que atualizou para o Jelly, pq o meu esta consumindo muita bateria?? durante a noite ele consome 20% sozinho !! e com isso não aguenta o dia inteiro.
Alguem sabe como melhorar isso, talvez calibrar a bateria... ??
 
Pra galera que atualizou para o Jelly, pq o meu esta consumindo muita bateria?? durante a noite ele consome 20% sozinho !! e com isso não aguenta o dia inteiro.
Alguem sabe como melhorar isso, talvez calibrar a bateria... ??

Dá um wipe cache e data, deve resolver...
 
Pra galera que atualizou para o Jelly, pq o meu esta consumindo muita bateria?? durante a noite ele consome 20% sozinho !! e com isso não aguenta o dia inteiro.
Alguem sabe como melhorar isso, talvez calibrar a bateria... ??
Por aqui deixo no modo aviao das 23:00 as 7:00 e consome 2% ...
Esse mesmo teste na ICS caia 1%..
 
Sim :okay: mas provavelmente vai resolver o seu problema.

Vou tentar outras coisas antes de dar o wipe.
Obrigado pela ajuda.

Alguém ae sabe se já tem como dar root nessa JB?
 
Pensando seriamente em trocar meu Razr I preto com o 4.1.2 + um MSD de 32GB class 4 (inutil...ñ tiro muita foto..e ñ faço vídeos..) com QUATRO meses de uso.. por um Iphone 4 ou 4s..que agr abaixaram o preço...
se eu conseguisse pelo - mover os apps pro sd...ou instalar uma custom rom..eu ñ trocava...
iphone tem um monte de capinha...carregadora...e td +....facetime...

to confuso kk :fuuu: :forever:
 
Pensando seriamente em trocar meu Razr I preto com o 4.1.2 + um MSD de 32GB class 4 (inutil...ñ tiro muita foto..e ñ faço vídeos..) com QUATRO meses de uso.. por um Iphone 4 ou 4s..que agr abaixaram o preço...
se eu conseguisse pelo - mover os apps pro sd...ou instalar uma custom rom..eu ñ trocava...
iphone tem um monte de capinha...carregadora...e td +....facetime...

to confuso kk :fuuu: :forever:
EU não acho que seja bom negócio nem de longe no 4.Agora no 4s talvez seja, não sei.
 
Pensando seriamente em trocar meu Razr I preto com o 4.1.2 + um MSD de 32GB class 4 (inutil...ñ tiro muita foto..e ñ faço vídeos..) com QUATRO meses de uso.. por um Iphone 4 ou 4s..que agr abaixaram o preço...
se eu conseguisse pelo - mover os apps pro sd...ou instalar uma custom rom..eu ñ trocava...
iphone tem um monte de capinha...carregadora...e td +....facetime...

to confuso kk :fuuu: :forever:

Com o preço do 4s tu compra facilmente um Nexus 4, já o iPhone 4 é um Smart de 2010, não vejo lá muita vantagem nisso.
 
Não trocaria um Android por um iOS. Não me sinto bem com sistemas fechados, ainda mais eu que gosto de customização e aquela emoção de colocar uma room nova, kerneis, tweaks *-*... Não tem nada melhor!
 
Caramba voces estão lendo pelo menos uma pagina antes de postar? o amigo ali disse que na pagina 107 tem um guia de como usar programas direto no sd via root, ou seja instalar o programa no sd externo E usar como se estivesse instalado na memoria original do cel, outra, ja foi dito varias vezes nas ultimas paginas que se desativar o google now sua bateria deixa de ir para o saco, alem disso estavamos comentando justamente sobre as duas roms mais famosas do razr i neste momento a pillama e a Omar do xda, ou seja dar uma lida ajuda né?

Outra coisa, se mesmo desativando o google now sua bateria nao estiver rendendo(o que é impensavel mas va-la) use o smartactions, ele tem um perfil noturno(22:00 as 4:59 se nao me engano) onde voce nao sera acordado a nao ser por numeros de tel que voce de permissão e o acesso a dados fica reduzido a nada ou seja com o 3g e wireless desligados a bateria gasta 1% durante toda a madrugada, digo isso por que é como eu uso e caramba funciona bem pacas.

Mas é serio leiam um pouco antes de postar, não precisa ser o topico inteiro mas pelo menos uma pagina atras e é bem capaz que voce ache a resposta que como nestes casos ja estava ali.

OBS: trocar razr i por iphone? não era mais barato facil e economico pegar um nexus ou um htc nao?
 
Ae Galera, malz ae se eu tiver atrapalhando alguma discussão pra expor um assunto totalmente diferente, é que estou com dúvidas, boletei um Razr D3 por 636,00 (americanas) e um Razr i por 840 (cissamagazine) e é essa a dúvida... quero perguntar algumas coisas da galera mais experiente...

- Vale a pena pagar 840 dilmas pelo Razr i? ou economizar 204,00 no Razr D3?
- O Site Cissamagazine é confiável? ja compraram?
- Qual bateria dura mais? em uso comum (internet, alguns joguinhos, email, facebook, forum...")

Obs: Preciso de respostas pois amanhã ja pagarei o boleto pq tenho necessidade de um smart.
 
Antes de qualquer coisa qual vc prefere?

840,00 no razr i esta aceitavel
636,00 no d3 ta na media da pra pegar mais em conta ein, de qualquer forma ambos tem um valor decente e mais pelo que vc gostou mais.

Cissa e do mesmo grupo da americanas, submarino e mais uma outra ai ou seja funciona, na duvida leia sobre eles no abusar ou no reclame aqui, mas nada de muito grave sobre esta loja ate o momento.

A bateria do razor e bastante eficiente e eu poderia acabar puxando a sardinha para ele pois e o que eu estou usando, poderia mas nunca usei o d3 haha ou seja nem ideia, so sei que a do razr i dura que e uma maravilha desde que vc nao ative o google now e use o smartactions não vai aparecer nenhum problema, mas vale notar o d3 tambem tem google now e smartactions ate onde eu sei, então nao deve ficar tao atras.

Veja qual voce vai mais com a cara e seja feliz.
 
pessoal dando uma lida no excelente tuto postado pelo maurob na página 107, só não consegui esclarecer uma coisa: o que seria o external_sd em relação ao 'interno', isso se refere apenas a memória interna do aparelho e a memória externa (o cartão sd), ou a alguma partição 'externa/interna' presente dentro do próprio sd?
É o nome da pasta que vai receber os dados da memoria interna, e como essa pasta fica na memória externa(SD) achei o nome apropriado.
 
Antes de qualquer coisa qual vc prefere?

840,00 no razr i esta aceitavel
636,00 no d3 ta na media da pra pegar mais em conta ein, de qualquer forma ambos tem um valor decente e mais pelo que vc gostou mais.

Cissa e do mesmo grupo da americanas, submarino e mais uma outra ai ou seja funciona, na duvida leia sobre eles no abusar ou no reclame aqui, mas nada de muito grave sobre esta loja ate o momento.

A bateria do razor e bastante eficiente e eu poderia acabar puxando a sardinha para ele pois e o que eu estou usando, poderia mas nunca usei o d3 haha ou seja nem ideia, so sei que a do razr i dura que e uma maravilha desde que vc nao ative o google now e use o smartactions não vai aparecer nenhum problema, mas vale notar o d3 tambem tem google now e smartactions ate onde eu sei, então nao deve ficar tao atras.

Veja qual voce vai mais com a cara e seja feliz.

Fiquei impressionado com alguns comentários acima sobre o "smartactions" 1% durante a madrugada? NOooossss... se for isso mesmo é impressionante. Voltando ao assunto, particulamente gostei dos 2 modelos e sei que o Razr i é mais aparelho... não sou nenhum expert' ou estudioso sobre app e jogos... mais quero ter certeza que meu smart faz "tudo"!... bom acho que vou de Razr i mesmo, mais pensando se as 204,00 dilmas valerão o investimento. Wlz.
 
um Razr i por 840 (cissamagazine) e é essa a dúvida... quero perguntar algumas coisas da galera mais experiente...

- O Site Cissamagazine é confiável? ja compraram?
Mesma dúvida aqui, não conhecia a loja mas depois de uma rápida busca parece ser confiável sim, embora as reclamações por atraso de frete sejam muitas, geralmente parecem entregar o produto em boas condições..
também foi o melhor preço que encontrei até agora
 
Mesma dúvida aqui, não conhecia a loja mas depois de uma rápida busca parece ser confiável sim, embora as reclamações por atraso de frete sejam muitas, geralmente parecem entregar o produto em boas condições..
também foi o melhor preço que encontrei até agora

Bom, pelo menos no site diz que ta "em estoque".
 
Caramba voces estão lendo pelo menos uma pagina antes de postar? o amigo ali disse que na pagina 107 tem um guia de como usar programas direto no sd via root, ou seja instalar o programa no sd externo E usar como se estivesse instalado na memoria original do cel, outra, ja foi dito varias vezes nas ultimas paginas que se desativar o google now sua bateria deixa de ir para o saco, alem disso estavamos comentando justamente sobre as duas roms mais famosas do razr i neste momento a pillama e a Omar do xda, ou seja dar uma lida ajuda né?

Outra coisa, se mesmo desativando o google now sua bateria nao estiver rendendo(o que é impensavel mas va-la) use o smartactions, ele tem um perfil noturno(22:00 as 4:59 se nao me engano) onde voce nao sera acordado a nao ser por numeros de tel que voce de permissão e o acesso a dados fica reduzido a nada ou seja com o 3g e wireless desligados a bateria gasta 1% durante toda a madrugada, digo isso por que é como eu uso e caramba funciona bem pacas.

Mas é serio leiam um pouco antes de postar, não precisa ser o topico inteiro mas pelo menos uma pagina atras e é bem capaz que voce ache a resposta que como nestes casos ja estava ali.

OBS: trocar razr i por iphone? não era mais barato facil e economico pegar um nexus ou um htc nao?

Não adianta mano... Ia comprar um galaxy s2 lite, acessei o fórum deles aqui no adrenaline e alguém falou sobre o razr i, daí vim pra esse tópico,que me deixou louco pelo aparelho. Li umas 200 páginas sem nem ter comprado o aparelho antes, mas que tiraram altas dúvidas minhas. Pena que galera não liga pra isso, só dá um pouco de raiva, mas fazer o que né ;)
 
Antes de qualquer coisa qual vc prefere?

840,00 no razr i esta aceitavel
636,00 no d3 ta na media da pra pegar mais em conta ein, de qualquer forma ambos tem um valor decente e mais pelo que vc gostou mais.

Cissa e do mesmo grupo da americanas, submarino e mais uma outra ai ou seja funciona, na duvida leia sobre eles no abusar ou no reclame aqui, mas nada de muito grave sobre esta loja ate o momento.

A bateria do razor e bastante eficiente e eu poderia acabar puxando a sardinha para ele pois e o que eu estou usando, poderia mas nunca usei o d3 haha ou seja nem ideia, so sei que a do razr i dura que e uma maravilha desde que vc nao ative o google now e use o smartactions não vai aparecer nenhum problema, mas vale notar o d3 tambem tem google now e smartactions ate onde eu sei, então nao deve ficar tao atras.

Veja qual voce vai mais com a cara e seja feliz.

Na verdade a Cissa Magazine, dizem ser do mesmo grupo da Magazine Luiza. O grupo B2W é composto pela Americanas, Submarino e Shoptime. De qualquer forma a Cissa é sim uma loja confiavel.

Sobre o preço do D3, acho difícil pegar mais em conta que isso num primeiro momento, visto que o preço normal dele é de R$ 799,00 (modelo dual-chip).

Se não precisa do Dual-chip do D3 e tem o dinheiro pra pegar o Razr i, nem pense duas vezes. O D3 apesar de ser um bom Smart é uma categoria abaixo do Razr i.
 
Pra galera que atualizou para o Jelly, pq o meu esta consumindo muita bateria?? durante a noite ele consome 20% sozinho !! e com isso não aguenta o dia inteiro.
Alguem sabe como melhorar isso, talvez calibrar a bateria... ??

Posta uma print do consumo da bateria. Li em outros fóruns sobre um pessoal que resolveu desinstalando algum app especifico que gasta mais que deveria. Alguns tiveram problemas com o Viber.

Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo