[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Não é exatamente 6 por meia duzia o note 1 é mais aparelho que o razr i sim, memoria interna, tela e a bateria dura um pouco mais, em nossa vantagem, a bateria do razr i fica segunda somente a do note na classe deles, é um aparelho mais novo e alem do key lime pie é bem provavel que tenhamos o proximo android, é um aparelho mais robusto e resistente(alem de BEM mais bonito e discreto), portanto se voce prefere não carregar um telefone de itu no bolso e ter uma experiencia quase igual no uso o razr i vai te satisfazer.

Agora com certeza lembra disso, ele tem menos memoria interna que o note, se voce é daqueles usuarios que entulha o celular trate de adquirir um cartão sd grande e logo, no mais não vejo grande vantagem no note justamente pela idade e tamanho da tela mas isso é subjetivo, tem gente que quer ter um celular de 6" e ainda seria pequeno...
 
Não é exatamente 6 por meia duzia o note 1 é mais aparelho que o razr i sim, memoria interna, tela e a bateria dura um pouco mais, em nossa vantagem, a bateria do razr i fica segunda somente a do note na classe deles, é um aparelho mais novo e alem do key lime pie é bem provavel que tenhamos o proximo android, é um aparelho mais robusto e resistente(alem de BEM mais bonito e discreto), portanto se voce prefere não carregar um telefone de itu no bolso e ter uma experiencia quase igual no uso o razr i vai te satisfazer.

Agora com certeza lembra disso, ele tem menos memoria interna que o note, se voce é daqueles usuarios que entulha o celular trate de adquirir um cartão sd grande e logo, no mais não vejo grande vantagem no note justamente pela idade e tamanho da tela mas isso é subjetivo, tem gente que quer ter um celular de 6" e ainda seria pequeno...

Devo pegar o Razr i preto mesmo, ta novinho e ainda vou pegar 200,00 na volta. Quero um celular discreto, rapido e com android bem customizado. Acho que o Razr i vai suprir. Vi que o desempenho dos dois são parecidos, então não vou perder nisso. E espaço, logo coloco um microsd de 32gb ou 16gb mesmo e ta tranquilo demais, nao instalo muita coisa, só alguns apps e alguns jogos.
 
Pessoal, peço que me ajudem por favor. Marquei de trocar meu Galaxy Note pelo Razr i + 200,00 hoje, porém, ainda tenho dúvidas se vale a pena. Gostaria de ter essa certeza logo rs.

Dúvidas:

->Até que ponto o fato de não ter bateria removível afeta o produto ?
->O espaço é pouco (8gb) ? com root da pra passar os apps pro microsd ?
->Vou ter desempenho parecido com o que tenho no galaxy note ?
->Não gosto do touchwiz, a interface da motorola será mais agradável ?
->O Razr i apresenta lags ou perda de desempenho em jogos (não jogo nada muito pesado, mas gostaria de saber se roda ..)

Vale dar meu note e pegar esse Razr i quase 0km na caixa + 200,00 ?

Obrigado desde já e qualifico a quem me ajudar.
 
Bateria se der problema vc terá que abrir o aparelho.Acho raro acontecer isso.Para mim não faz diferença ser selada ou não.
São 5 gb disponível, tem que fazer root e passar pro cartão. Tem um programa que faz isso no google play.
Vc perderá desempenho na gpu, jogos nada muito absurdo_O Razr I e bem rapido mas o launcher dele dá umas travadas às vezes . Não acontece com o touchwiz.Tive o Razr I e agora o Note 2.Sobre jogos existe algumas incompatibilidades com alguns jogos e outros não rodam como o Gta Vc Modern Combat 4 etc..
 
Última edição:
Bateria se der problema vc terá que abrir o aparelho.Acho raro acontecer isso.Para mim não faz diferença ser selada ou não.
São 5 gb disponível, tem que fazer root e passar pro cartão. Tem um programa que faz isso no google play.
Vc perderá desempenho na gpu, jogos nada muito absurdo_O Razr I e bem rapido mas o launcher dele dá umas travadas às vezes . Não acontece com o touchwiz.Tive o Razr I e agora o Note 2.Sobre jogos existe algumas incompatibilidades com alguns jogos e outros não rodam como o Gta Vc Modern Combat 4 etc..

Mas, no meu caso, procurando um smart mais compacto e tendo essa volta de 200,00 no Razr i com nem 1 mês de comprado, valeria a pena ?

Minha dúvida maior é .. vou olhar pra ele, mexer nele e dizer .. "Putz ...que ***** que eu fiz ?" ... ou tipo "Nossa, que smart compacto, rápido, do jeito que eu queria" ..

To saindo de um dual core 1.4 ghz + 1gb ram + mali400 pra esse .. Só pelo tamanho, android quase puro e resistência.

Espero não estar fazendo coisa errada.
 
Mas, no meu caso, procurando um smart mais compacto e tendo essa volta de 200,00 no Razr i com nem 1 mês de comprado, valeria a pena ?

Minha dúvida maior é .. vou olhar pra ele, mexer nele e dizer .. "Putz ...que ***** que eu fiz ?" ... ou tipo "Nossa, que smart compacto, rápido, do jeito que eu queria" ..

To saindo de um dual core 1.4 ghz + 1gb ram + mali400 pra esse .. Só pelo tamanho, android quase puro e resistência.

Espero não estar fazendo coisa errada.

Não estará, faz a troca, ele é bem pequeno mesmo, vc vai sentir bastante diferença, é resistente, ótimo aparelho e desing, faz o teste, perderá na tela e resolução. O RAZR I é rápido com falei mas é comparar com um Sonata contra um I30. Não sei exatamente se vc vai ganhar performance porque não tenho Note 1 mas tenho o 2, e ele é mais rápido mas é diferente não sei exatamente explicar. O Touch é diferente, o Samsung é mais lento mas roda suave, os Motorolas são mais rápidos mas dão travadas. Falo nos launcher. Já no browser o Note 2 é bem melhor que o RAZR I.
 
Última edição:
Não estará, faz a troca, ele é bem pequeno mesmo, vc vai sentir bastante diferença, é resistente, ótimo aparelho e desing, faz o teste, perderá na tela e resolução. O RAZR I é rápido com falei mas é comparar com um Sonata contra um I30.

Devo trocar mesmo então.

Sabe a pontuação dele no quadrant ?

No note faço em média 4200~4500 pontos e média de 8000 no antutu.
 
É por aí no RAZR I só que no Antutu ele faz 14 mil.. Eu faço 7000 mil no Quadrant com Note 2. E 17.500 no Antutu

Se ele faz parecido no Quadrant e faz + no antutu então ele tem mais performance que o Note. Gostei.
 
Quando pegar o Razr i, posto as diferenças entre ele e o Note. Pontos positivos e negativos .. Espero mesmo gostar do aparelho.
 
O máximo que fiz foi 14400, talvez um micro sd classe 10 ajude na pontuação, já que o meu é classe 4. Ah, no xda um rapaz fez 4400 pontos no teste 3d do antutu, me deixou impressionado, já que o meu varia entre 3200 e 3700.
 
Pessoal, peço que me ajudem por favor. Marquei de trocar meu Galaxy Note pelo Razr i + 200,00 hoje, porém, ainda tenho dúvidas se vale a pena. Gostaria de ter essa certeza logo rs.

Dúvidas:

->Até que ponto o fato de não ter bateria removível afeta o produto ?
->O espaço é pouco (8gb) ? com root da pra passar os apps pro microsd ?
->Vou ter desempenho parecido com o que tenho no galaxy note ?
->Não gosto do touchwiz, a interface da motorola será mais agradável ?
->O Razr i apresenta lags ou perda de desempenho em jogos (não jogo nada muito pesado, mas gostaria de saber se roda ..)

Vale dar meu note e pegar esse Razr i quase 0km na caixa + 200,00 ?

Obrigado desde já e qualifico a quem me ajudar.
Simples e direto:

1. Nunca me afetou em nada, meu celular nunca travou em 3 meses, nunca vi necessidade em tirar a bateria.
2. Sim, depende do seu uso, eu nunca consegui passar de 3 gb ocupados...
3. Sim ou melhor
4. Sim, e você pode trocar o launcher, pra ficar ainda mais parecido com o Android "original"
5. Não.
 
Também queria saber oque o cara fez para receber 4400 pts no 3D no antutu.
O meu faz na média 3500
 
Eu já fiz+ de 4500 no Quadrant, tirei até foto aqui e postei mas não sei onde está. E no Antutu é a media de 13 e pouco. Isso com o ICS no RAZR I
 
Instalei a versão 0.6 da Pillama e o celular tá muito bom!!! Só falta testar um pouquinho mais a bateria... Mas até aqui gostei do que vi!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo