[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

aqui é H+ sempre, mas eu coloco restrição e fica branco.

deve ser por isso q minha bateria só dura 6hrs

facebook + whatsapp +musicas sempre ligados
 
alguem sabe se tem alguma forma de jogar modern combat 4 online pelo 3g? sla simular uma conexão wifi pra burlar e jogar pelo 3g? é mto foda esse jogo HEUEHUHEUEHHEUEHEU
 
Prezados, meu I acabou de chegar... NF expedida em 04/05, liguei ele e está com a versão android ICS...
Face alguns relatos... não vou atualizá-lo ainda para JB, em diversos foruns vi gente reclamando que o celular ficou muito mais lento, etc !

Tem algum procedimento primordial que devo fazer para melhorar o tempo de duração da bateria e suas respostas no touchscreen?
Apagar os APP pré-instalados como FIFA, SHREK?? Google Talk, Now ??
Aguardo informações...

Obs: Para minha surpresa eu liguei ele e está com 100% de carga... isso é normal ???
------------
ALEM DESSAS PERGUNTAS... segue: a bateria quando eu liguei ele.. as 15h estava 100 % (veio carregado de fabrica)... agora 19:50 está com 50%... já estou com o pé atrás no primeiro dia... usei +- 1h30 de whatsapp.... é para consumir isso mesmo?
52% Descarregando
3h59m 56se de bateria
tela 86%
sistema operac android 4%
ligações de voz 3%
telefone ocioso 2%
celular em espera 2%
sistema android 2%
Reparei também que alguns aplicativos que vc encerra a execução.. por exemplo o whats... basta chegar mensagem que ele ativa novamente... tem como usa-lo e desativa-lo sem o mesmo ativar sozinho novamente????
 
86% de bateria usada pela tela ativa.. Realmente não tem como durar.
O 3g estava ativado?
 
qual o caminho para eu ativar e desativar o 3g?? para que ele não fique ligado direto...
é só desativar o pacote de dados ?
 
Última edição:
Buenos,

Atualizei para a JB.
Não fucei em nada no aparelho.
Com o ICS, dava 10.989 no AnTuTu. Com a JB, deu 11.209.
Não sei se o fato das duas medições com um SD interfere alguma coisa, enfim...
Desativei o GN logo de cara.
Percebi que os botôes virtuais mudaram o visual, sem contar que teve umas pequenas mudanças visuais tb.

Log da atualização:
Atualizando para o Android JB
Bateria 100%
11:49 - inicio de download
12:18 - inicia e desliga (reinicia)
12:19 - novo reinicio e aparece um robozinho por um tempo na tela (instalando)
12:27 - reinicia novamente, e otimiza app´s
12:28 - tenho o celular pronto para usar
Bateria 85%

Até que achei rápido. Download que demorou um pouco (6 megas dividido para 4 pcs + smart).
Chupou legal bateria.

O aap rádio continua lá, mas não tive tempo de ver o que ocorre se tentar usar.
 
blza... mas eu qro saber se:

deixando o pacote de dados DESATIVADO, vou estar economizando a bateria ?? não estará usando o 3g ???

OU eu tenho que entrar em alguma configuração e DESATIVAR O 3g?? SE SIM, AONDE FICA ?

vlww!
 
Última edição:
Buenos,

Atualizei para a JB.
Não fucei em nada no aparelho.
Com o ICS, dava 10.989 no AnTuTu. Com a JB, deu 11.209.
Não sei se o fato das duas medições com um SD interfere alguma coisa, enfim...
Desativei o GN logo de cara.
Percebi que os botôes virtuais mudaram o visual, sem contar que teve umas pequenas mudanças visuais tb.

Log da atualização:
Atualizando para o Android JB
Bateria 100%
11:49 - inicio de download
12:18 - inicia e desliga (reinicia)
12:19 - novo reinicio e aparece um robozinho por um tempo na tela (instalando)
12:27 - reinicia novamente, e otimiza app´s
12:28 - tenho o celular pronto para usar
Bateria 85%

Até que achei rápido. Download que demorou um pouco (6 megas dividido para 4 pcs + smart).
Chupou legal bateria.

O aap rádio continua lá, mas não tive tempo de ver o que ocorre se tentar usar.


Essa pontuação tá baixa... Fazia 13400 com ICS e agora faço 14500 com o JB.O app do rádio continua, mas não funciona com geral! Mas vê ai se funciona com vc!
 
Não sei da onde o colega ae tirou que atualizar pro JB deixa mais lento. Se isso aconteceu com alguns, é exceção, e com certeza isso se resolve.

Quanto ao consumo da bateria, memória, desative o google now e desabilite alguns apps que não usa, no JB tem essa opção sem precisar de programas específicos pra isso.

O consumo de bateria desse aparelho é muito bom, não tenho do que reclamar.
 
Baum, vou tentar refazer teste sem o SD depois.
E rádio nada, só fica nisto:
[url]http://thumbnails105.imagebam.com/25380/37d6f1253799848.jpg[/URL]

Boa tarde amigo, bom o razr quando está em JB o rádio fm não pega mais a Motorola preferio deixar desabilitado.
O desenvolvedor vai ver se corrige.
...........

Não sei da onde o colega ae tirou que atualizar pro JB deixa mais lento. Se isso aconteceu com alguns, é exceção, e com certeza isso se resolve.

Para quem acha que com a atualização ficou lento do dar full wipe
 
Última edição:
Estou com uma duvida, estou querendo colocar a versão CFC_9.8.2I-50_SMI-26_S7_USASMIJBRTEU, mas tentei aqui pelo RSD mas não deu certo... da erro... ja restaurei ele ta funcionando de novo..
Alguém sabe de um tutorial pra instalar..?
 
Última edição:
Estou com uma duvida, estou querendo colocar a versão CFC_9.8.2I-50_SMI-26_S7_USASMIJBRTEU, mas tentei aqui pelo RSD mas não deu certo... da erro... ja restaurei ele ta funcionando de novo..
Alguém sabe de um tutorial pra instalar..?

Essa rom é de outro país?
Você desbloqueio o bootloader? Se tudo for não você não vai conseguir
 
Essa rom é de outro país?
Você desbloqueio o bootloader? Se tudo for não você não vai conseguir
Pois é, tinha esquecido desse detalhe, mais tarde vou desboquer e estável e colocar uma rom nele. Tava vendo no XDA, tem umas lás, mas queria saber a mais estável, vc sabe qual é melhor?
 
Última edição:
Não sei da onde o colega ae tirou que atualizar pro JB deixa mais lento. Se isso aconteceu com alguns, é exceção, e com certeza isso se resolve.

Quanto ao consumo da bateria, memória, desative o google now e desabilite alguns apps que não usa, no JB tem essa opção sem precisar de programas específicos pra isso.

O consumo de bateria desse aparelho é muito bom, não tenho do que reclamar.

amigo... caso queira atualizá-lo para o JB o que devo fazer ? (nao entendo nada d sei la oq OTA botloader Root e o capeta a4 rsssss!)
o meu veio com a rom retail da motorola..comprei na americanas.. obs: ta um tiro, muito fluído.. tenho medo da JB fazer ele piorar...

Versao do sistema: 871.111.20003.xt890.brasil.en.br
Versão de flex ap: GAS_LA_SCPNMINIIRETBRLA_P024 GAS_LA_SCPNMINIIRETBRLA_A031
Versão da banda de base: SUNRISE_SMB_REV30_V2_R3_1233.C9_sec
Versão de configuração de banda d...: USASMI01RETBRLA01B.0R
Versão do Kernel: 3.0.8-g08178e0 hudsoncm@il93Inxdroid83 #2 SMP PREEMPT Tue Nov 6 15:53:21 CST 2012
Número da versão: 8.7.1 L-110_SML-20
Data da versão: Tue Nov 6 14:52:43 CST 2012


como da full wipe ? caso eu o atualize e seja preciso, perde os apps instalados?
 
amigo... caso queira atualizá-lo para o JB o que devo fazer ? (nao entendo nada d sei la oq OTA botloader Root e o capeta a4 rsssss!)
o meu veio com a rom retail da motorola..comprei na americanas.. obs: ta um tiro, muito fluído.. tenho medo da JB fazer ele piorar...

Versao do sistema: 871.111.20003.xt890.brasil.en.br
Versão de flex ap: GAS_LA_SCPNMINIIRETBRLA_P024 GAS_LA_SCPNMINIIRETBRLA_A031
Versão da banda de base: SUNRISE_SMB_REV30_V2_R3_1233.C9_sec
Versão de configuração de banda d...: USASMI01RETBRLA01B.0R
Versão do Kernel: 3.0.8-g08178e0 hudsoncm@il93Inxdroid83 #2 SMP PREEMPT Tue Nov 6 15:53:21 CST 2012
Número da versão: 8.7.1 L-110_SML-20
Data da versão: Tue Nov 6 14:52:43 CST 2012


como da full wipe ? caso eu o atualize e seja preciso, perde os apps instalados?

Esteja com o celular com bastante bateria, ligado em conexão wi-fi. Vá lá em configurações (all settings), sobre o telefone (about phone), e clica em system updates. Se seu fone for retail sem vínculo com operadora vai aparecer que vc pode atualizar pro JB, aí vc segue o que aparecer lá, ele vai baixar o update, depois instala.

Aqui não precisei dar reset, wipe, seja qual for, mas se vc acha que precise, depois de instalar, tente um factory reset (vá em configurações, privacidade, reset de fábrica). Se esse não resolver, dê um hard reset ( acredito que esse seja o tal full wipe que dizem). E sim, vc perde os applicativos, é o mesmo que formatar o computador, fica zerado.
 
Esteja com o celular com bastante bateria, ligado em conexão wi-fi. Vá lá em configurações (all settings), sobre o telefone (about phone), e clica em system updates. Se seu fone for retail sem vínculo com operadora vai aparecer que vc pode atualizar pro JB, aí vc segue o que aparecer lá, ele vai baixar o update, depois instala.

Aqui não precisei dar reset, wipe, seja qual for, mas se vc acha que precise, depois de instalar, tente um factory reset (vá em configurações, privacidade, reset de fábrica). Se esse não resolver, dê um hard reset ( acredito que esse seja o tal full wipe que dizem). E sim, vc perde os applicativos, é o mesmo que formatar o computador, fica zerado.

Eu não perdi os app´s (embora poucos) instalados no meu :)
 
Que merd*, o meu não pode ser desbloqueado o bootloader pelo site da motorola, tem alguma solução pra ele permitir que eu desbloquei o celular?
 
Não desabilitem o motocare, desabilitei e ele parou a conexão de dados, travou a rede, parou meu juice defender... tive que reiniciar o cel pra voltar as coisas. :trollfail:
 
A marcos, então voce não deu reset factory pois ele realmente "limpa" o celular e arranca tudo, se bem que no seu caso se me lembro bem voce atualizou o sistema e isso não apaga nenhum programa mesmo pode crashar mas apagar não, a sim o willi tem razao sua pontuação esta bem baixa o meu fez 14223 logo que peguei em maos com o JB, seria o caso de tentar um reset factory mesmo e nao um wipe simples.

Cassio, verifique ai se não e justamente pelo juice defender pois eu desliguei meu motocare e não tive nenhum problema e o pessoal que o fez no xda tambem não chegou a reclamar de nada parecido(so dele voltar sempre que usavam no pc)

Bncasaro suas duvidas ja estao mais que resondidas no forum de uma volta 30 paginas atras tem tudo o que voce perguntou e bem mais info, mais uma coisa 86% de tela? Rapaz coloca essa tela em modo inteligente ou economico pois antes do 3g o que mais consomes bateria em um celular e a tela se voce usa a mesma em 100% de brilho o tempo todo não tem bateria que aguente depois de 5 horas direto, por exemplo o povo fala que jogo consome bateria, consome quase nada man!(comparado ao que a tela vai beber claro) mas jogo quase sempre otmiza o brilho da tela para que voce possa jogar de forma confortavel esta ai o por que jogos consomem tanta bateria sacou?

Alucarde va no xda, tem metodos diferentes, mas ja disse nao sao 100% seguros, o que vce pode fazer e testar a sorte ou aguardar.

Willi, voce chegou a ver o update da Omar de hoje? parece que ele parou o projeto do radio e esta atras de roms do d3 ou algo assim, de qualquer forma a rom parece bem mais redonda nesse up.
 
Sim, testando ela aqui.
Nos updates anteriores ele havia mexido bastante na kernel, no uso da memória pra poupar bateria, dai minha pontuação no antutu ficava nos 12k ou menos... Ele havia mexido também na GPU do aparelho(eu acho).Nos testes do antutu, minha pontuação 3D variava entre 2900 a 3100.
O que senti também foram travadas no sistema, onde precisei resetar o aparelho manualmente pra voltar a funcionar, acho que era por causa dessas alterações
Agora ele deixou como estava, só que ainda com menos poder, mas com uma poupança legal de bateria. Por enquanto não aconteceu nenhuma travada, e minha pontuação no JB melhorou em relação a alteração de kernel anterior! Ta fazendo 13600 de boa com smartassV2/CFQ! O sistema também tá mais fluido, mesmo eu usando um underclock de 1.4GHZ, na versão anterior era um pouco mais lento. Agora a pontuação 3D fica nos 3600+ tranquilamente como era na stock room limpa.
Mas ainda é cedo pra falar alguma coisa, deixa rolar pelo menos uma semana de testes com essa versão, e fiquemos na esperança pelo FM Radio, né? Eu não vou usar, mas é bacana pra quem precisa kkkkkkkkk
 
...

Alucarde va no xda, tem metodos diferentes, mas ja disse nao sao 100% seguros, o que vce pode fazer e testar a sorte ou aguardar.

Prontoooooooooo...... consegui... tentei nessa pagina aqui ensinando, e consegui, estava usando o chrome, tentei com o firefox e deu certo...

http://www.plusgsm.com.br/threads/procedimento-de-desbloqueio-de-boot-loader-do-razr-i.119476/page-6


Up 1....

Rom EU instalada e roteada.... partindo agora pra ROM personalizada, ta quase la

Up 2....

ROM instalada tudo ok.....
 
Última edição:
desativei uns apps e só estou ativando o pacote de dados qndo vou usar o internet... tb diminui bem o brilho....



conclusao.. peguei o cel ontem as 7h com 100% de carga .. agora são 11h e tenho 57% ainda de carga... 1d2h58min de bat, já melhorou bastante! rss

vou baixar agora o Advanced Task Killer, me falaram que é bom para "finalizar" programas secundários em execução no cel...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo