[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Amanhã faz três meses que estou com o celular e os 741 pagos foram muito bem aplicados... Vivo com ele colado o dia inteiro e é só alegria... Isso sem root.... Excelente cel.

Kkkk tô assim também só quero ver quando eu customizar hehe
 
Pessoal boa noite venho aqui mais uma vez levantar uma dúvida cruel mas precisa kkkk
Agora eu abri o menu do celular e vi um tal "app" teste de cqa, fui lá e futuquei as opçoes e vi que lá tinha um teste de cabo de hdmi :poker:, e nos serviços em execução tem um processo chamado hdmi. Quero saber se realmente o razr i tem hdmi, pois essa opção vai ser muito util pra mim hehe.
Uma outra duvida pessoal, quando eu me conecto na internet tanto pelo wifi ou pelo 3g o "H" ou o sinal do wi- fi ficam azul, esse azul não estaria indicando que as sincronização em segundo plano não estão ativas ? Se sim como desativa- las ? Eu já tentei de tudo.
OBS: O meu razr i ta todo original, o bixo não tem nem um mes de uso :)
Muito obrigado pela ajuda.

Você viu algum conector HDMI no Razr i? Tenho o meu a 6 meses e até hoje não vi nenhum :coolface:
 
Hoje morreu um pixel meu :/ não incomoda, mas eu sou muito zicado ! Já tem manchas escuras quando a tela tá escura, o kevlar não volta ao normal, tá sempre moldado a bateria, e agora um pixel morto hahahaha
 
O engraçado é que quando ligo o celular, tá aquele pontinho branco no canto, aí com o passar do tempo ele some. Parece que ele só tá demorando pra acordar huehuehje
 
O engraçado é que quando ligo o celular, tá aquele pontinho branco no canto, aí com o passar do tempo ele some. Parece que ele só tá demorando pra acordar huehuehje

A tela do seu razr eh a válvula kkkkkkk
 
Duvida cruel
Comprar o Razr i por 808,00 ou o Razr HD por 1202,00
400 reais é bastante dinheiro
A Vantagem do HD no longo prazo é ele ser 4G
Manuseei os dois ontem na loja da vivo e o HD demonstra uma melhor resolução também. Parece ser mais top em acabamento também. O Razr i é mais compacto. melhor para levar no bolso da calça.
Preciso manusear mais o Razr i para me convenver.
 
Acho que vou mandar pra assistência técnica, se fosse só o pixel eles nem iam fazer nada, mas como tem as manchas escuras e o kevlar bugado tenho fé que me arrumam tudo hahahaha
 
Dúvida imensa de qual seria o melhor custoxbeneficio...Tô entre o D3 e o i.

Razr I leva melhor pelo desempenho geral, tela pouco melhor e maior.

Meu irmão tem um D3, fui a uma loja no shoping hj e coloquei os dois aparelhos lado a lado...e as diferenças me pareceram bem pequenas.

O desempenho do D3 é bem satisfatório, mechendo em atividades do dia dia, não deixa nada a desejar frente ao i (fora jogos).

A tela do razr i é maior, como ja havia mencionado, e possui cores mais vivas e brilhantes. O preto é mais profundo, tá aí um ponto fraco do D3, com brilho regulado no máximo o preto se torna quase cinza. Na densidade dos pixels, a diferença também é mínima.

No entando, a câmera fronta do D3 é MUITO melhor, fico até impressionado com as fotos que meu irmão faz com ele. A traseira são bem parecidas, exeto pela filmagem em Full HD do i e captação de audio melhor tbm.

Dúvida terrivel se vale a pena pagar os quase 250 reais a mais pelo i. Sem falar que o D3 é dual sim, o que não é uma necessidade, mas não é má idéia ter um TIM e Oi, que são as operadoras mais usadas aqui na minha região.

Se alguém poder opinar, fico agradecido.

Outra coisa, o D3 tem atualização garantida pro próximo android, mas e o i?
 
Última edição:
Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida sobre o preço do aparelho... Hoje fiz um rolê em São Bernardo na expectativa de comprar por pelo menos R$ 999,00, infelizmente não consegui. Cheguei a encontrar por absurdos R$ 1500,00, e o melhor que achei foi por R$ 999,00 na tim mas apenas para plano pós pago. Como trabalho em São Paulo, pretendo dar uma passada amanhã no Shopping Morumbi e Market Place em busca desse preço no pré-pago, então gostaria de saber se alguém já pegou por esse preço em loja física ou esse preço encontramos apenas pela internet?
 
Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida sobre o preço do aparelho... Hoje fiz um rolê em São Bernardo na expectativa de comprar por pelo menos R$ 999,00, infelizmente não consegui. Cheguei a encontrar por absurdos R$ 1500,00, e o melhor que achei foi por R$ 999,00 na tim mas apenas para plano pós pago. Como trabalho em São Paulo, pretendo dar uma passada amanhã no Shopping Morumbi e Market Place em busca desse preço no pré-pago, então gostaria de saber se alguém já pegou por esse preço em loja física ou esse preço encontramos apenas pela internet?

Até hj só vi pela internet mesmo cara.
 
Como é que é Oriens??????? Sua informação não ta errada não? 25% mais???? :mondie: vou dar uma pulada aqui no nosso amigo "google", edito se estiver correto.

Edit:
Edge gasta muito menos, você ja sabia... acredito que foi engano seu man.


Não man voce esta se enganando ou eu que não fui claro, eu digo em LIGAÇÃO usando Edge a bateria escoa sim até 25% mais rapido, pode notar que depedendo do celular até esquenta um pouco, por exemplo quando fui para Minas e usei o celular em edge la, os 5 minutos que conversei foram 2% da bateria x nem 1% quando minha conexão esta normal, eu ja tive umas boas discussões disso no forum de atrix e ficavamos medindo o consumo de ligação(e varias outras coisas, bateria é um problema serio no Atrix), mas no I eu so tenho esse acidente como base, conforme eu aprender mais coloco aqui ok?
Entretanto no que voce cita, ao que me parece seria a conexão de internet/dados certo? Se sim entao é sim novamente pois edge é mais economica que o 3g, isso pq se não me engano edge trabalha a 256k ou algo assim(o que demora mais, faz voce deixar a tela mais tempo ligada, etc, etc, ai minha bateria! Principalmente no atrix), tanto que tem aquele truque de colocar sms e outros dados simples para 2g ou menos, devido ao consumo do 3g.

Aplicativo antifurto, eu uso o Lookout, muito bom e simples de usar, mas tem outros ai vai mais do gosto, embora no meu caso o gps fique louco em casa e mesmo assim o lookout pega praticamente o comodo em que eu estou quando erro a sequencia de destravamento, vai entender.

Não tem root sem desbloquear o bootloader no JB, pelo menos ainda não de forma segura.

rafaelsjm, estranhamente embora o razr i tenha programa para hdmi e até a opção de interagir nele, não temos a porta de conexao, por isso que sempre que pode aparece um ou outro comentario sobre esses cabos conversores micro hdmi/usb.

rmrib, vai no que voce gostar mais, quer tela vá de HD, quer praticidade pelo tamanho minimo vai de I, quanto aos preços, estão bons mas da para chorar mais um pouquinho ein.

psykh, não foi voce quem reclamou de manchas na tela semanas atras? caramba voce ainda não levou esse celular para troca pq man? Com amassado na bateria, manchas na tela e agora dead pixel esta na cara que o bicho esta defeituoso, corre logo com essa troca antes que voce deixe ele cair e digam que isso tudo é culpa sua.

denissonxd, só uns pontos ok? o material dos razr D é mais fraco e pobre que o do I, sendo assim não espere a resistencia do I no D3, a bateria do D3 vai mais rapido que a do I pois a tela dele é mais beberrona, a camera frontal do I é mais fraca mesmo, ambos possuem atualização garantida para o Lime Pie(mas não espere o 4.2 em pé), o D possui radio FM funcionando no JB, o I possui 0.3" de tela a mais que o D3, a internet do I é mais rapida que a do D3.
No fim das contas é mais pelo fato de voce poder usar dois chips ou um, o D3 não é uma compra ruim, se voce jogar suas cartas certinho nas promoções do proximo feriado é bem capaz dele sair menos de 600 reais, ou o I uns 800,00, depois disso é com voce.

Qcleber, realmente preço decente so na internet mesmo ein, esse negocio de comprar em shopping é complicado, dificilmente aparece coisa boa, la no Rio tem uma loja que disseram que saia a 700/800 com nota e tudo, mas em São Paulo acho dificil achar algo deste genero, principalmente em shopping onde as coisas geralmente são mais caras dada a conveniencia.
Se o seu problema em comprar on line é confiança ou entrega, pega nas lojas mais conhecidas que isso se resolve, a americanas e a sub mesmo costumam impressionar por entregar antes da data, até mesmo no dia seguinte quando se trata de São Paulo(capital + pagamento via boleto)
 
Última edição:
Oriens, muito obrigado pela resposta. Já havia decidido pelo razr i e vc acabou de me convencer de vez. Vou mesmo esperar as promoçoes do feriado, espero conseguir ele por menos de 900 no cartão. A vista, da pra pegar por 808 reais na americanas, mas não é uma opção pra mim. :fuuu:
 
Os 400 fazem MUITA diferença?
Olha.. acho que se eu tivesse o dinheiro pra pagar à vista, iria de Razr HD mesmo!
Ele é muito mais flagship do que o Razr i, tem chances de ser atualizado mais rápido (eu acho ehehehe ) :haha:
 
Denissonxd, mesma promoção dos 808, mas no cartão fica uns 850 se não me engano, se ela ainda estiver funcionando mande ver, ou se voce tiver um cartão da submarino toda segunda rola promo de smatphone, quem sabe não aparece algo decente ?
 
Não man voce esta se enganando ou eu que não fui claro, eu digo em LIGAÇÃO usando Edge a bateria escoa sim até 25% mais rapido, pode notar que depedendo do celular até esquenta um pouco, por exemplo quando fui para Minas e usei o celular em edge la, os 5 minutos que conversei foram 2% da bateria x nem 1% quando minha conexão esta normal, eu ja tive umas boas discussões disso no forum de atrix e ficavamos medindo o consumo de ligação(e varias outras coisas, bateria é um problema serio no Atrix), mas no I eu so tenho esse acidente como base, conforme eu aprender mais coloco aqui ok?
Entretanto no que voce cita, ao que me parece seria a conexão de internet/dados certo? Se sim entao é sim novamente pois edge é mais economica que o 3g, isso pq se não me engano edge trabalha a 256k ou algo assim(o que demora mais, faz voce deixar a tela mais tempo ligada, etc, etc, ai minha bateria! Principalmente no atrix), tanto que tem aquele truque de colocar sms e outros dados simples para 2g ou menos, devido ao consumo do 3g.

Aplicativo antifurto, eu uso o Lookout, muito bom e simples de usar, mas tem outros ai vai mais do gosto, embora no meu caso o gps fique louco em casa e mesmo assim o lookout pega praticamente o comodo em que eu estou quando erro a sequencia de destravamento, vai entender.

Não tem root sem desbloquear o bootloader no JB, pelo menos ainda não de forma segura.

rafaelsjm, estranhamente embora o razr i tenha programa para hdmi e até a opção de interagir nele, não temos a porta de conexao, por isso que sempre que pode aparece um ou outro comentario sobre esses cabos conversores micro hdmi/usb.

rmrib, vai no que voce gostar mais, quer tela vá de HD, quer praticidade pelo tamanho minimo vai de I, quanto aos preços, estão bons mas da para chorar mais um pouquinho ein.

psykh, não foi voce quem reclamou de manchas na tela semanas atras? caramba voce ainda não levou esse celular para troca pq man? Com amassado na bateria, manchas na tela e agora dead pixel esta na cara que o bicho esta defeituoso, corre logo com essa troca antes que voce deixe ele cair e digam que isso tudo é culpa sua.

denissonxd, só uns pontos ok? o material dos razr D é mais fraco e pobre que o do I, sendo assim não espere a resistencia do I no D3, a bateria do D3 vai mais rapido que a do I pois a tela dele é mais beberrona, a camera frontal do I é mais fraca mesmo, ambos possuem atualização garantida para o Lime Pie(mas não espere o 4.2 em pé), o D possui radio FM funcionando no JB, o I possui 0.3" de tela a mais que o D3, a internet do I é mais rapida que a do D3.
No fim das contas é mais pelo fato de voce poder usar dois chips ou um, o D3 não é uma compra ruim, se voce jogar suas cartas certinho nas promoções do proximo feriado é bem capaz dele sair menos de 600 reais, ou o I uns 800,00, depois disso é com voce.

Qcleber, realmente preço decente so na internet mesmo ein, esse negocio de comprar em shopping é complicado, dificilmente aparece coisa boa, la no Rio tem uma loja que disseram que saia a 700/800 com nota e tudo, mas em São Paulo acho dificil achar algo deste genero, principalmente em shopping onde as coisas geralmente são mais caras dada a conveniencia.
Se o seu problema em comprar on line é confiança ou entrega, pega nas lojas mais conhecidas que isso se resolve, a americanas e a sub mesmo costumam impressionar por entregar antes da data, até mesmo no dia seguinte quando se trata de São Paulo(capital + pagamento via boleto)

Ta certo então man, eu fiquei meio empolgado com essa opção, mas pelo visto não dá:okay:
Muito obrigado pela sua ajuda.
------------
Hoje morreu um pixel meu :/ não incomoda, mas eu sou muito zicado ! Já tem manchas escuras quando a tela tá escura, o kevlar não volta ao normal, tá sempre moldado a bateria, e agora um pixel morto hahahaha

Eu não entendi essa parada do kevlar não voltar ao normal, o meu quando estou jogando e o cel esquenta um pouco parace que o kevlar da uma estufada mas depois de esfriar ele voltar ao normal.
É isso que ta acontecendo com o seu ?
 
Ta certo então man, eu fiquei meio empolgado com essa opção, mas pelo visto não dá:okay:
Muito obrigado pela sua ajuda.
------------


Eu não entendi essa parada do kevlar não voltar ao normal, o meu quando estou jogando e o cel esquenta um pouco parace que o kevlar da uma estufada mas depois de esfriar ele voltar ao normal.
É isso que ta acontecendo com o seu ?

Bom, o meu não estufa, meio que o kevlar fica moldado ao que está em baixo dele, e isso SEMPRE ! muita gente aqui ja disse que o deles se molda mas volta ao normal, mas o meu ta sempre com umas partes mais fundas. Eu uso capinha, e até tiraria uma foto pra mostrar, mas a unica camera que tenho é a do celular ai fica dificil mostrar.
 
To apanhando pra enviar arquivos via bluetooh.Seleciono o arqui vo evou em compartilhar, mais não tem a opção bluetooh.Alguem pode ajudar?Ja ativei o bluetooh e nada...opção não aparece.
 
Denissonxd, mesma promoção dos 808, mas no cartão fica uns 850 se não me engano, se ela ainda estiver funcionando mande ver, ou se voce tiver um cartão da submarino toda segunda rola promo de smatphone, quem sabe não aparece algo decente ?

Não cara, fica 919 no cartão. :okay:
 
galera to com um problema chato
nao quer reconhece o fone de ouvido
ai qdo desligo o aparelho,plugo o fone e ligo novamente funciona, qdo eu removo o fone tocando musica, ele continua tocando como se o fone tivesse plugado
ja nao sei o que fazer, ja tentei limpar a entrada com palito de dente mas nao deu em nada.
outra coisa
ele caiu do meu bolso e deu um mega risco na tela, sera q axo outra pra troca???
nao se é necessario mas ta na versao 4.1.2

Deve ser bug na rom e nao na entrada do fone...

O vidro nao dá pra trocar somente ele...Em tela amoled, o lcd e o vidro sao colados....

Só comprando a parte completa » http://lista.mercadolivre.com.br/display-xt890

no caso o meu tem personalizaçao da tim.....como faz pra por uma limpa?? pode se a original mesmo ou alguma outra melhor..
aceito sugestoes.....qto a tela vo dexa assim mesmo, nao compensa paga 500 conto pra tira 1 risco =x




galera, ja coloquei outra rom limpa e continuo com o mesmo problema...
alguem sabe o que pode se?
 
Alguém conseguiu confirmar o número do telefone no Hangout, substituto do Gtalk, no Razr I ? Já tentei várias vezes, eu recebo a mensagem "Your google code is ..." mas o Hangout não confirma. Eu uso o programa de SMS padrão da motorola.
 
Alguém conseguiu confirmar o número do telefone no Hangout, substituto do Gtalk, no Razr I ? Já tentei várias vezes, eu recebo a mensagem "Your google code is ..." mas o Hangout não confirma. Eu uso o programa de SMS padrão da motorola.

Como moro em São Paulo eu coloquei 11 e o 9 em seguida o número
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo