[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

lol, meu celular é estranho.

hoje eu tava em casa e resolvi calibrar a bateria,com o battery calibration.
carreguei 100% liguei Google now, deixei o brilho no máximo, wifi, bluetooth, gps, facebook whatsapp, muitos sns, uns 40min de ligação e varios jogos online com 3g ligado direto. Ficou quase 7:30hrs ligado. Só pq eu queria q gastasse rapido. 5hrs de tela ligada.


Carreguei denovo 100% destivei tudo, brilho no minimo, pacoe de dados limitados desativei google now e fui so ficar no whatsapp, facebook, sms. Mas quase o mesmo tanto de uso. Mas o tempo de jogatina menor. E só durou 5:30hrs ligado. Com 5hrs de tela.

Wtf aconteceu ?
Agora estou usando com tudo ativado e ja ta com 5:45hrs de uso, 3hrs de tela e com musica o tempo todo. E ainda tem 30% da bateria.

Pra mim ta melhor usar com tudo atvado. Ta durando mais. Até esquenta menos qndo ta tudo ligado.
Pq será q acontece isso ?
 
Alguém conseguiu confirmar o número do telefone no Hangout, substituto do Gtalk, no Razr I ? Já tentei várias vezes, eu recebo a mensagem "Your google code is ..." mas o Hangout não confirma. Eu uso o programa de SMS padrão da motorola.

Eu não consegui também não. Fiquei feito um idiota procurando onde digitar o código que recebi por SMS e nada. Funcionou pra alguém aqui?
 
Eu não consegui também não. Fiquei feito um idiota procurando onde digitar o código que recebi por SMS e nada. Funcionou pra alguém aqui?

Ele verifica sozinho
 
Alguém sabe quando esta prevista para sair o JB 4.2.2 para Razr I
 
lol, meu celular é estranho.

hoje eu tava em casa e resolvi calibrar a bateria,com o battery calibration.
carreguei 100% liguei Google now, deixei o brilho no máximo, wifi, bluetooth, gps, facebook whatsapp, muitos sns, uns 40min de ligação e varios jogos online com 3g ligado direto. Ficou quase 7:30hrs ligado. Só pq eu queria q gastasse rapido. 5hrs de tela ligada.


Carreguei denovo 100% destivei tudo, brilho no minimo, pacoe de dados limitados desativei google now e fui so ficar no whatsapp, facebook, sms. Mas quase o mesmo tanto de uso. Mas o tempo de jogatina menor. E só durou 5:30hrs ligado. Com 5hrs de tela.

Wtf aconteceu ?
Agora estou usando com tudo ativado e ja ta com 5:45hrs de uso, 3hrs de tela e com musica o tempo todo. E ainda tem 30% da bateria.

Pra mim ta melhor usar com tudo atvado. Ta durando mais. Até esquenta menos qndo ta tudo ligado.
Pq será q acontece isso ?

Aqui acontece mesma coisa eu vejo sempre o pessoal do forum falar do consumo da bateria dos celulares, com brilho minimo, desativando google now. Eu deixo sempre no brilho maximo não desativo nada e dura o mesmo e ate mais do que de alguns. Fico sem entender tambem.
 
redução de brilho ajuda na economia mas tem alguns pontos que não ajuda por exemplo o wtsup, facebook e cia, eles simplesmente consomem bateria demais pelo padrao de uso, o seu teste mesmo comprova que so eles sem google now e tao ruim senao pior que somente o gn, deem se possivel claro, uma lida no xda sobre programas que destroem bateria, nao so no razr i mas em qualquer smart, o swype e um dos melhores exemplos de programas que nao deixam o celular entrar em economia nunca, e olha que ele nem e tudo isso e so um programinha basico.

Por falar nisso o skype e tao ruim quanto o wtsup pois ele suga a bateria feito doido, se alguem souber de um programinha desses mas em modo economico eu seria muito grato.
 

Cara, o RAZR i disputa diretamente com o xperia s. Pra disputar com o xperia p seria o razr d3,que ainda é superior ao da sony.
Vantagens do razr i:
Tela de 4.3 polegadas;
Melhor processamento;
Melhor gpu;
Design mais bonito(ao meu ver) ;
Bateria muito superior:2000mah vs 1370 do xperia;
Gorila glass:+ resistência pra tela do seu aparelho;
Suporte a cartão de memoria;
Downloads mais rapidos;
Tira fotos em hdr nativamente.

Vantagens do xperia p:
Melhor câmera, com sensor bsi para melhores fotos noturnas;
Maior memória interna 16gb, mas não pode expandir por não possuir slot para microsd ;
Mais leve;


Por aí você já vê que o razr i da mais vantagens que o xperia p. Va de Razr i e seja feliz!
 
Olha só do pessoal que conheco que pegou xperia poucos, mas poucos mesmo nao tiveram dor de cabeça com eles, mas vejamos o geral, boa tela, dual core, camera 8mp, vga no frontal, espaço interno decente, nfc,HDMI e o preço esta muito bom.
Lado ruim na mesma ordem acima, tela tft então sua bateria vai escoar, 1ghz x2 é 1ghz x2 e nao 2 ghz portanto nao espere muita agilidade, camera decente mas nao grava em alta resolução, vga no frontal? Pff!, espaço interno decente, nfc e HDMI nada mal tambem, preço bem decente mas tem o D3 que faz quase tudo igual tem bateria melhor e mais em conta... Lembrando que ele e um tijolinho.

Francamente eu ficaria mais entre S2/D3 e Razr i que este xperia mas ele tem suas vantagens e quem usa muitos produtos da sony com certeza deve gostar da unificação que a plataforma permite, em suma não e uma otima ideia, tem produtos melhores e mais em conta, mas é plausivel comprar o xperia se voce gostou dele(e tiver a sorte de nao zicar depois de 3 meses de uso).
 
Esqueceu também o fato dele não possuir slot de cartão sd, deixando o usuário preso a míseros 16gb de armazenamento interno. Me saio desses Smarts porque espaço hoje em dia é mais que essencial, já que existem apps e jogos enormes, as fotos e vídeos em alta resolução também ocupam muito espaço, e quem ouve música? Vai sofrer, pois como sou amante de um bom som, só tenho músicas em 320kbps,alem de ver meus vídeos e animes. Sem slot pra microsd é furada! Uma hora ou outra vai acabar o espaço quando você menos esperar =(
 
Ahn, sei la eu não sou tão destruidor de memoria interna assim auhauhah, fracamente nao debulhei ate agora os 5gb do i pois sempre que puxo algo e nao curto eu apago logo na seguencia, sempre tem 2 gb livre, quanto ao cartão eu so rodo ele para ver filmes ou series e como meu tempo no onibus e limitado... bom acho que ai vai do uso, embora seria redundate eu falar disto pois voce mesmo ja havia falado no seu aval do celular ia ser estranho senao chato eu te repetir nao acha?
 
Pode crer! Ah, os devs estão se reunindo pra continuar o projeto do cyanogenmod para o razr i! Tá difícil mas eles ainda não desistiram, só quero que saia, mesmo demorando!
 
Se eles acharem um metodo de desbloqueio do bootloader 90% segure sem ser aquele que queima a garantia ja seria monstro, o Omar parou mesmo o projeto do radio ne? ele esta mais focado no kernel agora enquanto nao acha novas pistas para liberar o audio.
 
Ele Tava mexendo na rádio mas ele percebeu uns lags na kernel e resolveu mexer de novo nela. Mas agora eu acho que ele tá tentando focar no cyanogenmod, junto com o hanzou e outros lá. Mas vai e volta ele tá na kernel. E bom porque ele mexe e ensina como fazer também, daí que estão aparecendo novos devs, e quanto mais melhor! Já existem mods que mudam a softkey, a ui, tela de bloqueio, tela inicial, gapps invertidos , apps aosp, barra de notificações... Tudo isso tá lá, graças aos devs que portaram para o x86. Só falta a fm rádio, né! Kkk
Sobre o bootloader, como vocês já viram aqui mesmo no forum, tem gente que já mandou pra assistência com ele desbloqueado e não teve problemas. Acho também que varia de cada usuário. Se você for um Hard user vale a pena, agora se for um usuário de redes sociais e Internet, aí nem vale, já que os apps de super user não vão ter serventia nenhuma.
 
na verdade eu estou na duvida quanto a esse esquema da garantia sim, mas sei la conforme o desenvlvimento chegar naquele ponto crucial nao vai ter mais desculpa para enrolar, ate la vou arrumar desculpa para segurar o desbloqueio hahaha.
 
Eles estão tentando portar a CyanogenMod 10 ou 10.1? (Android 4.1 ou 4.2?)

Seria uma boa ter Cyanogen suportada para o nosso Razr i... Vai dar uma sobrevida ao aparelho muito boa :awesome:
 
Ae galera, preciso muito da ajuda de vocês!... está acontecendo um problema com meu razr i e talvez possa acontecer com outros.

- Pois bem, eu configurei em "configurações de segurança" pra riscar' a tela (pré-configurada) destravando as atividades quando ela passa 30 segundos apagada. O problema maior é que eu risco de forma parecida com a que eu configurei e ela simplesmente desbloqueia, ou seja, uma pessoa curiosa pode verificar a ordem dos meus dedos ao riscar a tela, fazer algo parecido na tela e ela simplesmente desbloquear pra ele (mesmo não sendo igual):lol2::lol2::lol2:

AFF cara!... PQP!:ranting3: ... não gostei disso ae... por favor, testem também nos seus ou se alguém está passando pelo mesmo problema compartilha ae.
 
Não confere Cassio, eu uso o sistema de desenho(risco por postos) para destravar meu celular se erro 3 vezes inclusive ele detecta minha posição e o lookout ainda tira uma foto para deixar claro que eu nao sei usar meu celular e me manda pelo email... experimenta trocar o modo de travamento/destravamento e depois retorna na opção que voce quer.

Só para confirmar é essa a rota que voce esta usando não? Configurar > Pessoal > Segurança e bloqueio de tela > Bloqueio de tela > Desenho
 
Não confere Cassio, eu uso o sistema de desenho(risco por postos) para destravar meu celular se erro 3 vezes inclusive ele detecta minha posição e o lookout ainda tira uma foto para deixar claro que eu nao sei usar meu celular e me manda pelo email... experimenta trocar o modo de travamento/destravamento e depois retorna na opção que voce quer.

Só para confirmar é essa a rota que voce esta usando não? Configurar > Pessoal > Segurança e bloqueio de tela > Bloqueio de tela > Desenho

Exatamente esse caminho man... Bom, complementando a informação, tipo você risca de forma correta umas 5 vezes mais ou menos, a partir da sexta, se você fizer algo parecido com o risco ele destrava... estou usando a sequência de 6 pontos pra destravar. :damn:
 
Estranho, talvez seja um bug? Eu uso a de 3x3 e testei esse negocio de vezes de uso não deu certo aqui não e o lookout me trolou denovo, uma coisa eu uso 5 pontos, experimenta com 5 e veja se isso se repete.
 
Estranho, talvez seja um bug? Eu uso a de 3x3 e testei esse negocio de vezes de uso não deu certo aqui não e o lookout me trolou denovo, uma coisa eu uso 5 pontos, experimenta com 5 e veja se isso se repete.

Encontrei um bug ainda mais sério!... eu uso 6 pontos, depois de 5 tentativas corretas (mais ou menos), usando 5 pontos ele destrava também... :damn:. Bom, pelo visto vai ser necessário usar números :okay:
 
francamente? Voce esta usando JB ou ICS? eu uso JB se for seu caso da uma reset nele para ver se resolver, se for ICS deve ser uma das falhas de segurança que reportaram nele.
 
Bom, o meu não estufa, meio que o kevlar fica moldado ao que está em baixo dele, e isso SEMPRE ! muita gente aqui ja disse que o deles se molda mas volta ao normal, mas o meu ta sempre com umas partes mais fundas. Eu uso capinha, e até tiraria uma foto pra mostrar, mas a unica camera que tenho é a do celular ai fica dificil mostrar.

Isso que eu quis dizer, ele meio que fica com umas pequenas ondulações, mas depois fica normal de novo rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo