[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Pessoal, eu estava baixando um aplicativo na 3g e como tava muito lento queria cancelar, daí desativei o processo de downloads do android, daí ferrou tudo começou dar erro da google play e travou todo o cel, o que eu faço?

Segure o botão de Volume (down) + Power (os dois juntos, ao mesmo tempo) até vibrar (uns 10 segundos), daí ele reinicia o aparelho
 
Segure o botão de Volume (down) + Power (os dois juntos, ao mesmo tempo) até vibrar (uns 10 segundos), daí ele reinicia o aparelho

este não é o atalho pra tirar printscreen da tela?
eu consegui resolver sem reiniciar, mesmo dando erro consegui ativar o processo de download e voltou tudo ao normal
 
este não é o atalho pra tirar printscreen da tela?
eu consegui resolver sem reiniciar, mesmo dando erro consegui ativar o processo de download e voltou tudo ao normal

Sim, mas se segurar os dois por 10 segundos, ele reinicia entra em modo BOOT.
PS: Faz milagres. Já me salvou 2 vezes. Não saia de jeito nenhum.
 
Pessoal, faz tempo não venho no tópico.

Alguma novidade sobre root sem desbloquear o bootloader?

Valeu
 
Gente, alguém sabe onde posso encontrar o fone original do Razr i?
 
Não sei, e mesmo se soubesse, não recomendaria :haha:
O fone é muito ruim cara, é melhor comprar um com qualidade superior :joia:

kkkkkk eu sei que é bem ruinzinho
eu tenho um Phillips pra musica, mas queria um original pra usar pra fazer ligações por causa do microfone dele sacou? kkk
 
kkkkkk eu sei que é bem ruinzinho
eu tenho um Phillips pra musica, mas queria um original pra usar pra fazer ligações por causa do microfone dele sacou? kkk

Pessoal sou novo no forum e no razr i , alguem sabe se o controle ipega funciona nele? alguem ja testou e funcionou?

É melhor eu mesmo cortar o chip ou comprar o chip na operadora, problema é que sou pré pago, eles ainda não estão aceitando a troca de chip pra pre pago?
 
Galera, tá quase chegando meu Controle Bluetooth Ipega.

Só que to pensando... Será que vale mesmo a pena jogar no celular? Eu devo usar bastante pra jogos, mas vai comer a bateria rapidinho e com mais ciclos de recarga, a vida dela vai diminuindo =/

Amigou chegou seu ipega? funcionou normal? to querendo pegar um tambem.
 
tem algum modo de desativar as ligações? eu sei q tem aplicativo q faz isso, mas os aplicativos deixam tocar uma vez. quero realmente ficar como se meu numero não existisse mais. usando meu aparelho só na Wifi para internet. Parece estranho mas tem uma pessoa me perturbando se eu deixar umas semanas assim ela vai esquecer.
 
Pessoal sou novo no forum e no razr i , alguem sabe se o controle ipega funciona nele? alguem ja testou e funcionou?

É melhor eu mesmo cortar o chip ou comprar o chip na operadora, problema é que sou pré pago, eles ainda não estão aceitando a troca de chip pra pre pago?

Aham. Pegou sim. Testei e funcionou OK.
Recomendo comprar um novo, até pra evitar danificar os "dentes de encaixe" caso corte errado (como foi meu caso que quase estraguei)
 
Aham. Pegou sim. Testei e funcionou OK.
Recomendo comprar um novo, até pra evitar danificar os "dentes de encaixe" caso corte errado (como foi meu caso que quase estraguei)

Obrigado amigo, vou comprar novo sim, vc sabe me dizer quais emuladores vc conseguiu rodar no ipega? vc acha que vale a pena a compra do ipega? obrigado
 
Obrigado amigo, vou comprar novo sim, vc sabe me dizer quais emuladores vc conseguiu rodar no ipega? vc acha que vale a pena a compra do ipega? obrigado

De nada, brother.
Olha cara, eu só testei o FPSE e outro lá que esqueci o nome (os dois são de PS1). Ambos funcionaram tudo direitinho, menos o analógico direito... Parece que ele vem de enfeite, porque eu nunca consegui usar ou se quer configurar ele... Todos os botões (R1, L1, Start, etc) eu configurei, menos o analógico direito, que faz grande diferença em jogos de tiro, por exemplo...

Sobre a compra do iPega, depende muito do seu perfil/gosto. Eu não jogo mt, mas jogar em controle físico melhora em 10000000% a jogabilidade. É outra coisa.
Fora que ele vem com um encaixe pro cel, então vc pode jogar em qualquer lugar literalmente, só fica um tanto pesado e incômodo, mas nada assustador...

PS: Paguei míseros R$ 90,00 já com frete (vem da China e demora 20 dias +/-). Pelo preço baixo, acho que vale a pena sim.
 
Última edição:
De nada, brother.
Olha cara, eu só testei o FPSE e outro lá que esqueci o nome (os dois são de PS1). Ambos funcionaram tudo direitinho, menos o analógico direito... Parece que ele vem de enfeite, porque eu nunca consegui usar ou se quer configurar ele... Todos os botões (R1, L1, Start, etc) eu configurei, menos o analógico direito, que faz grande diferença em jogos de tiro, por exemplo...

Sobre a compra do iPega, depende muito do seu perfil/gosto. Eu não jogo mt, mas jogar em controle físico melhora em 10000000% a jogabilidade. É outra coisa.
Fora que ele vem com um encaixe pro cel, então vc pode jogar em qualquer lugar literalmente, só fica um tanto pesado e incômodo, mas nada assustador...

PS: Paguei míseros R$ 90,00 já com frete (vem da China e demora 20 dias +/-). Pelo preço baixo, acho que vale a pena sim.

Entendi poxa mas já me ajudou muito, te agradeço bastante, vou encomendar o meu, estava com receio de encomendar ele e não funcionar no celular, meu celular deve chegar até 3 feira, mas já vou encomendando o ipega hehe..

Uma pena esse direcional da direita não funcionar, mas deve ser configuração, vou quebrar a cabeça mas vo faze-lo funcionar hehe.
 
gente, comprei um razr i usado e não consigo desbloquear o bootloader, pego os códigos mas a motorola fala que ele não está elegível para ser desbloqueado. aconteceu com alguém já?
 
Qual a melhor rom custo x benefício? E como instalar? Li as últimas 10 pags e não encontrei respostas sobre isso. Meu tapatalk não estava conectando no adrenaline, então fiquei um bom tempo sem acessar o fórum.
 
Acredito estar saindo do clube...

Furtaram o meu no Rock in Rio (junto com um Sandisk Ultra 64GB), e apesar de eu estar com Cerberus instalado, até agora não ligaram o aparelho. :damn:


Agora tava pensando aqui, será que vale a pena pegar o Nexus 4 em vez de outro Razr I? o fato de ter 16GB de memo interna é preocupante para mim, porém os 2GB de ram vai fazer diferença (No Razr sempre ficava com 100~200 sobrando só), ou juntar um pouco mais e pegar um iPhone 5 32gb? :haha:

Alguem conhece alguma outra opção que tenha mais de 1.5GB de ram e se possível entrada sd? (Samsung não rola)
 
Acredito estar saindo do clube...Furtaram o meu no Rock in Rio (junto com um Sandisk Ultra 64GB), e apesar de eu estar com Cerberus instalado, até agora não ligaram o aparelho. :damn:Agora tava pensando aqui, será que vale a pena pegar o Nexus 4 em vez de outro Razr I? o fato de ter 16GB de memo interna é preocupante para mim, porém os 2GB de ram vai fazer diferença (No Razr sempre ficava com 100~200 sobrando só), ou juntar um pouco mais e pegar um iPhone 5 32gb? :haha:Alguem conhece alguma outra opção que tenha mais de 1.5GB de ram e se possível entrada sd? (Samsung não rola)
Vai de nexus 4 ou optimus g sao os melhores cxb no momento eu mesmo to pensando em passar o meu Razr i pra frente e pegar um destes
 
Estou afastado do topico tempão mais queria saber se tem como instalar os jogos no cartão de memoria ao inves da memoria interna que ja esta cheia ??
 
alguém poderia me AJUDAR PLZZZZZZZZZZ eu nao tenho um problema o q eu quero é duplicar a tela do meu celular para o pc pra min colocar um video no meu razr i e conseguir assistir nos 2 simultaniamente isso existe? sei q da pra duplicar a tela do notbook e etc e com o teamviewr fazer o contrario do q eu quero mais sera q da pra passar a tela do celular pro pc?:hmm::hmm::hmm::hmm:
 
Qual versão do Android vocês estão usando...

Tinha baixado 0 4.1.2 tempos atrás, mas não cheguei a instalar. Sempre ficava aparecia pergunta se queria instalar e eu manda adiar... Hoje, sem querer, clicar em instalar. Bom... após a instalação apareceu uma mensagem perguntando se queria baixar uma nova atualização?

Saiu outra versão do Andriod?

Aguardo opiniões sobre o que fazer...

Desde jpa agradeço!

[]'s
nottlle
 
Qual versão do Android vocês estão usando...

Tinha baixado 0 4.1.2 tempos atrás, mas não cheguei a instalar. Sempre ficava aparecia pergunta se queria instalar e eu manda adiar... Hoje, sem querer, clicar em instalar. Bom... após a instalação apareceu uma mensagem perguntando se queria baixar uma nova atualização?

Saiu outra versão do Andriod?

Aguardo opiniões sobre o que fazer...

Desde jpa agradeço!

[]'s
nottlle

Sobe!!!!!!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo