[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Cara só usava com capa em casa, pq eu tinha uma teoria que só derrubava o cel em casa, até que ontem eu provei que minha teoria estava errada.
:seferrou::seferrou:
Talvez se estivesse com capinha não teria acontecido isso :cereal:
 
To com um problema no meu razr i aqui. Uso ele praticamente o tempo todo só no modo reunião. Ontem percebi que as vezes ao tocar ele vibrava e dps do nada parava e agora não ta vibrando mais :damn:.
alguem já teve esse problema aqui?
 
Pois, é tô atrás de um case e pelíclula.
Gostei de uma Head Case que tem no Mercado Livre, mas tá custando 54 reais...
Alguém tem Head Case ? Vale a pena pagar ? Achei maneiríssima.
Tem alguma marca de película que seja melhor ?
 
Ola!!
Sou nova no forum... achei esse por pesquisa no google para saber + sobre o RAZR i .....
Sei que ja tem outros mais novos.. e que amanha deve chegar no brasil o moto x.
Mas gostaria de saber se o razr i ainda ta valendo a pena... nao quero gastar + que 1000 reais... o S3 era uma opçao... mas ainda acho muito caro.. visto que meu maior interesse é internet, ligações (óbvio!) e jogos.. mas nada pesado...
Achei bem lindinho o celular... alguem que comprou se arrepende??

Obrigada!!


OBS: internet q falo é o app do face... play store... email... raramente algo diferente.
 
Ola!!
Sou nova no forum... achei esse por pesquisa no google para saber + sobre o RAZR i .....
Sei que ja tem outros mais novos.. e que amanha deve chegar no brasil o moto x.
Mas gostaria de saber se o razr i ainda ta valendo a pena... nao quero gastar + que 1000 reais... o S3 era uma opçao... mas ainda acho muito caro.. visto que meu maior interesse é internet, ligações (óbvio!) e jogos.. mas nada pesado...
Achei bem lindinho o celular... alguem que comprou se arrepende??

Obrigada!!


OBS: internet q falo é o app do face... play store... email... raramente algo diferente.
Vale a pena se for pagar até R$ 800,00. Acima disso vale mais a pena o Nexus 4..
 
Ola!!
Sou nova no forum... achei esse por pesquisa no google para saber + sobre o RAZR i .....
Sei que ja tem outros mais novos.. e que amanha deve chegar no brasil o moto x.
Mas gostaria de saber se o razr i ainda ta valendo a pena... nao quero gastar + que 1000 reais... o S3 era uma opçao... mas ainda acho muito caro.. visto que meu maior interesse é internet, ligações (óbvio!) e jogos.. mas nada pesado...
Achei bem lindinho o celular... alguem que comprou se arrepende??

Obrigada!!


OBS: internet q falo é o app do face... play store... email... raramente algo diferente.

Este aparelho é ótimo vai atender bem, comprei a 3 semanas e não me arrependo. Bem rápido, entra em qualquer site da internet, facebook é perfeito, muito bom volume em ligações. tem alguns aparelhos bons pelo mesmo preço mas o Razr I é o único que tem um tamanho aceitável pra mim(tamanho do iphone) os outros com mesmo preço são bem maiores. Daí voce tem que ver se prefere um modelo mais compacto com tela em quase toda a frente ou se prefere um modelo maior. Paguei 890 no meu, é o preço normal procurando em algumas lojas, não pague mais do que isso.
 
não tem como diminuir o tamanho dessas ***** de fotos não ?

tudo 3.5mb 4mb...

tem alguma opção q eu desmarco ou marco para ficar menor ?
 
Eu consegui pagar 751,00 a vista usando cupom de desconto mais o desconto do boleto.
Parcelado acho que consegue por 800,00
Acho o melhor custo benefício do mercado
Gostei muito e não me arrependi.
o MotoX deve ser melhor mas o preço ainda não sei qual vai ser.
Nexus 4 se conseguir por menos de 1000 reais é boa pedida. Vai depender do seu bolso. O meu tava mais para Razr I
 
Alguém sabe se é possível acessar o CWM com o bootloader bloqueado?
 
Quanto vale hoje um Razr i preto com 10 meses de uso ? Vi que ele tem atualização garantida para a próxima versão do Android. Isso "valorizaria" ele ?
 
Quanto vale hoje um Razr i preto com 10 meses de uso ? Vi que ele tem atualização garantida para a próxima versão do Android. Isso "valorizaria" ele ?

tem que ver se voce entendeu sobre essa atualização, em parte é verdade ele vinha com a 4.0 quando lançou, mas isso faz tempo a galera toda ja atualizou pra 4.1 faz tempo, não tinha ouvido falar se irá atualizar para uma próxima ainda. Sobre comprar um aparelho usado depende de quanto voce acha que vale a pena economizar pra não comprar um novo. tem gente pagando 750 no novo. acho que teria que estar abaixo dos 500 pra poder pegar um usado se estiver em bom estado.
 
Alguém sabe se é possível acessar o CWM com o bootloader bloqueado?

Não, é obrigatório desbloquear o bootloader...
------------
Quanto vale hoje um Razr i preto com 10 meses de uso ? Vi que ele tem atualização garantida para a próxima versão do Android. Isso "valorizaria" ele ?

Se você pagar metade do preço sim, caso contrário... Compre um novo!
 
Pra quem tá querendo comprar
Razr i por 773,63 no cartão submarino em 1x
Tem que ver se consegue aplicar mais algum cupom de 5% em cima disso.

http://www.submarino.com.br/produto...duto_populares-categoria-a-T&nm_ranking_rec=1


O Nexus 4 tá saindo por 1046,00 nno cartão submarino
Aqui tá por R$ 879..

Duas ótimas compras no momento já que o MotoX vai sair por mais de 1700 reais
Aí no final do ano o Moto X cai pra uns R$ 1.000 e a pessoa se arrepende por não conseguir vender o RAZR i por mais de R$ 500 e o Nexus 4 por mais de R$ 600 :genio:
 
879,00 parcelado
773 em 1 x mas tem que ser no cartão submarino
recebi por email pois tenho o cartão.

duvido muito que o MotoX caia para 1000 reais este ano ou mesmo no ano que vem.
deve cair no máximo para o preço do razr HD ou ficar um pouco mais caro,

De qualquer maneira, razr i por menos de 800 e nexus por volta dos 1000 reais são bons em custo benfício
 
879,00 parcelado
773 em 1 x mas tem que ser no cartão submarino
recebi por email pois tenho o cartão.

duvido muito que o MotoX caia para 1000 reais este ano ou mesmo no ano que vem.
deve cair no máximo para o preço do razr HD ou ficar um pouco mais caro,

De qualquer maneira, razr i por menos de 800 e nexus por volta dos 1000 reais são bons em custo benfício
RAZR i já é um celular quase ultrapassado, principalmente por causa da GPU. Nexus 4 até o final do ano também será, visto que já parou de ser fabricado a versão de 8GB e em breve será lançado o Nexus 5.
Sobre o preço do Moto X, acho muito fácil que ele chegue pelo menos perto de R$ 1.000 nas promoções de natal.. Preço de lançamento é sempre exagerado cara, ainda mais no site da fabricante. Quando ele começar a ser vendido na Guriveio e na Cissa, provavelmente já vai dar pra achar por R$ 1.600 no boleto..
 
...........................................
Aqui as fotos dificilmente passam de 2MB. Na câmera, clica na engrenagem e marca a opção "Imagens de 6MP para ajustar à tela".
Tiro fotos sempre usando HDR também, mas não sei se influencia..
 
Pessoal, adquiri um razr i usado para minha esposa, o dono anterior usava chip da TIM e estava tudo normal. Peguei e fiz um reset (nas configurações, voltar às especificações de fábrica ou algo assim), agora çaporra não reconhece mais nenhum SIM card (já testei dois da TIM e um da Oi), o aparelho não possui restrição do IMEI, alguém sabe o que pode ter acontecido ou já viu algo parecido?
Levei hoje numa loja da TIM, onde foi adquirido e o técnico pediu para deixar lá e tal mas antes quero falar com o dono anterior então não fechei nada ainda...
Obrigado!!
 
alguem me indica alguma Rom ? baixei algumas aqui , porem nao gostei parece que deixou o cel mais lento
 
boa noite estou com a intenção de trocar a room do meu celular não estou contente com a 4.1:fuuu: gostaria de saber qual a mais recomendada por vcs? e se tem um tutorial ja q ainda sou muito leigo :poker:
 
tem que ver se voce entendeu sobre essa atualização, em parte é verdade ele vinha com a 4.0 quando lançou, mas isso faz tempo a galera toda ja atualizou pra 4.1 faz tempo, não tinha ouvido falar se irá atualizar para uma próxima ainda. Sobre comprar um aparelho usado depende de quanto voce acha que vale a pena economizar pra não comprar um novo. tem gente pagando 750 no novo. acho que teria que estar abaixo dos 500 pra poder pegar um usado se estiver em bom estado.

Vi sobre a atualização garantida no loja oficial da Motorola. Lá tem um banner descrito "Upgrade garantido pronto para a próxima versão do Android".
Na verdade tive esta dúvida pois queria saber uma média de preço para anunciar o meu. Acabou que anunciei por R$ 480.
 
Pessoal, eu estava baixando um aplicativo na 3g e como tava muito lento queria cancelar, daí desativei o processo de downloads do android, daí ferrou tudo começou dar erro da google play e travou todo o cel, o que eu faço?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo