[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Moto G veio pra desbancar nosso Razr i hein

Achei isso uma sacanagem, nosso Razr i só ganha em câmera (e olhe lá) entrada pra SD e construção (resistência e material), não achei que o preço dele ia ser esse, comprei meu Razr i a um mês, se imaginasse tinha esperado o Moto G pra comparar (ainda faltam reviews completos dele em PT-BR, mais já já devem aparecer por ai) e escolher entre os dois.
 
Não acredito que devamos trocar no Razr i pelo Moto G, mais a pessoa que comprar um smartfone hoje deve optar pelo G pelo custo... Mais fiquemos felizes com nosso Razr e façamos um UP pro Moto X! Ai sim seria um bom upgrade.
 
Gente e o seguinte fui a praia em Paraty (RJ) e na hora que fui tirar uma foto com meu razr i veio uma onda e deu um banho no meu aparelho. na hora ele apagou e não ligou mais dai levei numa loja da minha cidade no dia seguinte e o rapaz tentou limpar segundo ele e não adiantou. Vcs acham que tem concerto numa especializada me indicam alguma no Rio de Janeiro que eu possa levar?
 
Cara, essa opção é nativa do 4.1 (notificações estendidas como a do gmail) é o desenvolvedor do Whats App que teria que oferecer essa opção, tanto é que o aplicativo de SMS padrão do 4.1 também funciona assim, mais a motorola inventou de colocar um aplicativo proprietário de SMS/MMS que também não oferece esse suporte.

Traduzindo: Não é configuração do cel, mais o desenvolvedor que tem que implementar no App.

Ta certo brother,valeu!!

Nao tava sabendo desse Moto G,vi ontem aqui no forum...hardware interessante,mas nao saio do meu i pra ele não! Não acho que de uma diferenca significativa pra mim,e achei muito sem graça...o visual do i me agrada muito mais!
 
Cara, essa opção é nativa do 4.1 (notificações estendidas como a do gmail) é o desenvolvedor do Whats App que teria que oferecer essa opção, tanto é que o aplicativo de SMS padrão do 4.1 também funciona assim, mais a motorola inventou de colocar um aplicativo proprietário de SMS/MMS que também não oferece esse suporte.

Traduzindo: Não é configuração do cel, mais o desenvolvedor que tem que implementar no App.
O whatsapp já oferece essa função e o aplicativo de SMS/MMS nativo também. É só você deslizar para baixo a notificação com os dois dedos na tela.
 
O whatsapp já oferece essa função e o aplicativo de SMS/MMS nativo também. É só você deslizar para baixo a notificação com os dois dedos na tela.
Cara,MUITO obrigado... Show!! Quando entrar pelo pc te qualifico...Agora me diz,como que eu ia descobrir isso se nao perguntando? Kkkkkkkkk

Asphalt 8 não roda na resolução "regular" ou acima o i não?
 
O turma, alguém ai conseguiu usar algum emulador de nintendo DS que não fique lento? Todos os free que encontrei são muito lentos, e o pago não funciona na arquitetura do razr i.
 
O whatsapp já oferece essa função e o aplicativo de SMS/MMS nativo também. É só você deslizar para baixo a notificação com os dois dedos na tela.

Da proxima vez que receber algo noi Whtas vou testar, mais no i nenhum dos dois funciona Oo
------------
Cara,MUITO obrigado... Show!! Quando entrar pelo pc te qualifico...Agora me diz,como que eu ia descobrir isso se nao perguntando? Kkkkkkkkk

Asphalt 8 não roda na resolução "regular" ou acima o i não?

Valeu ^^ mais é pra isso mesmo que serve o fórum, perguntar.

De jogo eu não entendo, só um Cut The Rope ou Plants vs Zumbies de vez em quando pra matar o tempo.
------------
O turma, alguém ai conseguiu usar algum emulador de nintendo DS que não fique lento? Todos os free que encontrei são muito lentos, e o pago não funciona na arquitetura do razr i.

Emulador de DS até no PC roda com lag, infelizmente =/
 
Eu estava até desanimando com o Razr i, porém voltei a ficar animado.
A motorola global confirmou o kitkat no Razr HD e Razr M.
Então é bem provável que o que a Moto BR disse que o nosso I vai ser atualizado é verdade.:awesome:
 
Galera não sei se já viram mas saiu uma versão da cyanogenmod para nosso aparelho faz um tempinho já. No começo só funcionava a rede movel agora já está melhorzinha mas ainda precisa de bastante coisa a ser feita. Ela utiliza o android 4.2, pra quem quiser dar uma olhada aqui esta o link.
 
Galera acabei de receber uma atualização da operadora VIVO, olhem na integra e me expliquem, ou até mesmo se alguém já fez essa atualização:

" Vivo informa: Evite problemas na conexao de internet do seu Moto RAZRi. Atualize a versao do seu sistema. Acesse http://www.motorola.com/myrazri"
 
Galera acabei de receber uma atualização da operadora VIVO, olhem na integra e me expliquem, ou até mesmo se alguém já fez essa atualização:

" Vivo informa: Evite problemas na conexao de internet do seu Moto RAZRi. Atualize a versao do seu sistema. Acesse http://www.motorola.com/myrazri"
Recebi essa msg tbm
 
Não vejo informação sobre isso, também não sei se da pra procurar essa atualização usando internet 3G. Aqui quando eu coloco pra procurar atualizações diz que: a verificação de atualização esta indisponível no momento. Tente novamente mais tarde"
 
Recebi nada no meu Retail.

O mais chato é que na página da Moto br o Razr HD já é mencionando como receptor do 4.4, e nada do nosso i ainda.
Porém ainda não perderei as esperanças.
 
Última edição:
Recebi essa tbm, visitei o site e não diz nada, mandei verificar atualizações e disse que meu aparelho já está atualizado... Vivo trollou legal
 
Pessoal, estou com um Razr I (Branco) aqui parado precisando de uma placa, se alguém souber onde vende (pois não achei ainda) e puder indicar agradeço.
Ou caso alguém tenha interesse em comprar as peças boas é só chamar.

Vlw...
 
Ate agora nada foi confirmado pela motoenrola que e famosa por não atualizar seus smarts
 
Última edição:
Lê uns post antes, essa dúvida já foi respondida pela motorola. Só um pensamento lógico aqui, D1 e D3 vão receber... ambos inferiores ao Razr i, pq então ele não receberia o kit"?
 
Lê uns post antes, essa dúvida já foi respondida pela motorola. Só um pensamento lógico aqui, D1 e D3 vão receber... ambos inferiores ao Razr i, pq então ele não receberia o kit"?[/QUOTE!]Mesmo que a Intel disponibilize os drivers do aparelho acho dificil a motofail se dar a esse trabalho, isso pra nao falar de uma eventual incompatibilidade da arquitetura x86
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo