[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Achei isso uma sacanagem, nosso Razr i só ganha em câmera (e olhe lá) entrada pra SD e construção (resistência e material), não achei que o preço dele ia ser esse, comprei meu Razr i a um mês, se imaginasse tinha esperado o Moto G pra comparar (ainda faltam reviews completos dele em PT-BR, mais já já devem aparecer por ai) e escolher entre os dois.

Foi uma falta de respeito muito grande com o consumidor isso. Enquanto está todo mundo de joelhos pela motorola com o "X" e agora com o "G", ela simplesmente deu um tapa na cara de quem comprou o Razr I nos ultimos meses. Ela lançou um aparelho com hardware superior ao do 'Razr I' a um preço inferior ao que ela mesma pratica no seu site.
Quem acabou de comprar o 'I' provavelmente não compra motorola tão cedo novamente. (isso se ela atualizar pro KitKat, senão, motorola nunca mais :haha:)
 
Última edição:
Foi uma falta de respeito muito grande com o consumidor isso. Enquanto está todo mundo de joelhos pela motorola com o "X" e agora com o "G", ela simplesmente deu um tapa na cara de quem comprou o Razr I nos ultimos meses. Ela lançou um aparelho com hardware superior ao do 'Razr I' a um preço inferior ao que ela mesma pratica no seu site.
Quem acabou de comprar o 'I' provavelmente não compra motorola tão cedo novamente. (isso se ela atualizar pro KitKat, senão, motorola nunca mais :haha:)

Eu serei um deles com certeza se nao atualizar pro kit kat nunca mais compro nada da moto
 
Última edição:
Não entendo o porque de tanta reclamação, pow galera a "Motorola" está quebrando paradigmas e colocando aparelhos excelentes e tecnologia de ponta na mão de usuários "comuns" (classe média-baixa).

Porque reclamar tanto do Razr i? Ele leva uma surra do Moto G? NNNÃÃOOOO! :trollfail:

RAZR I ainda ganha em alguns aspectos como:

- Construção em alumínio e Kevlar
- A tela 4.3 Super Amoled Advanced não perde em nada pra TFT do "G"
- Nosso Razr i possui melhor câmera que o Moto G, isso ja é um ponto a se pensar se quiser fotos.
- Grava vídeos 1920x1080 (1080p HD) (30 fps)
- Tem slot para microSD pra até 64GB (reais), moto G? 16GB + somente 10GB disponível :challenge:
- Quesito bateria em alguns testes o Razr i da no Moto G. (teste de vídeos + youtube na rede).
- Razr i suporta mais formatos de mídia (nativo).
- Razr i tem NFC (diferencial importante pra quem sabe usar).

OBS Final: Razr i foi lançado em setembro de 2012 galera. + de 1 ano atrás. Natural que as coisas melhorem pra gente não é?! :trollfail:
VAI RECEBER O KIT" SIM.
 
Última edição:
Não entendo o porque de tanta reclamação, pow galera a "Motorola" está quebrando paradigmas e colocando aparelhos excelentes e tecnologia de ponta na mão de usuários "comuns" (classe média-baixa).

Porque reclamar tanto do Razr i? Ele leva uma surra do Moto G? NNNÃÃOOOO! :trollfail:

RAZR I ainda ganha em alguns aspectos como:

- Construção em alumínio e Kevlar
- A tela 4.3 Super Amoled Advanced não perde em nada pra TFT do "G"
- Nosso Razr i possui melhor câmera que o Moto G, isso ja é um ponto a se pensar se quiser fotos.
- Grava vídeos 1920x1080 (1080p HD) (30 fps)
- Tem slot para microSD pra até 64GB (reais), moto G? 16GB + somente 10GB disponível :challenge:
- Quesito bateria em alguns testes o Razr i da no Moto G. (teste de vídeos + youtube na rede).
- Razr i suporta mais formatos de mídia (nativo).
- Razr i tem NFC (diferencial importante pra quem sabe usar).

OBS Final: Razr i foi lançado em setembro de 2012 galera. + de 1 ano atrás. Natural que as coisas melhorem pra gente não é?! :trollfail:
VAI RECEBER O KIT" SIM.

Eu ja nao tenho tanta certeza com relação ao kit kat, não vou comprar o moto G so pra experimentar o 4.4
 
Sai de um razr i para um moto g, e q diferença de qualidade de tela e impressionante.Não que do razr i seja ruim, a do moto g e que impressiona.
Desempenho em jogos também e muito grande.Fluidez do android também e muito diferente, e olha que eu já achava a do razr i muito boa.
Passei um meu por 600,00.Paguei 700,00 no moto g, então compensou muito.
Enfim, no geral, o moto g realmente dá um banho, e olha que o razr i é um baita smart.
A camera é a única coisa que vejo uma pequena vantagem para o razr i.Mais digo, pequeno, em ambientes mais escuros apenas.
 
Última edição:
Sai de um razr i para um moto g, e q diferença de qualidade de tela e impressionante.Não que do razr i seja ruim, a do moto g e que impressiona.
Desempenho em jogos também e muito grande.Fluidez do android também e muito diferente, e olha que eu já achava a do razr i muito boa.
Passei um meu por 600,00.Paguei 700,00 no moto g, então compensou muito.
Enfim, no geral, o moto g realmente dá um banho, e olha que o razr i é um baita smart.
A camera é a única coisa que vejo uma pequena vantagem para o razr i.Mais digo, pequeno, em ambientes mais escuros apenas.


Acho que compensava ter pegado o moto X logo. Acredito não ser muita vantagem sair de um razr i pra um moto g.
 
Última edição:
Acho que compensava ter pegado o moto X logo. Acredito não ser muita vantagem sair de um razr i pra um moto g.
Pagar o dobro do preço??Não dou mais de 900,00 reais em smart...nunca dei...sempre achei as opções neste valor as mais interessantes e sempre me atenderam.
Acredite amigo, é muita vantagem.:true:
O aparelho é fantástico, pelo seu preço.
 
Pagar o dobro do preço??Não dou mais de 900,00 reais em smart...nunca dei...sempre achei as opções neste valor as mais interessantes e sempre me atenderam.
Acredite amigo, é muita vantagem.:true:
O aparelho é fantástico, pelo seu preço.


Eu esperava o moto x abaixar mais um pouco.
 
Só deve valer a pena sair do Razr I para o G, se o cara for maroto e vender ele por um preço parecido com o de um novo.

A unica vantagem que vejo no Razr I hoje é o cartão de memória. A camera de 8MP é muito fraca, o NFC é raramente utilizado, e o display Amoled leva vantagem nas cores, que são bonitas, pois na resolução deixa a desejar. O display é do tipo PenTile, da pra ver os pixels bem aparentes na imagem.

Gosto bastante do design dos Razrs, é uma vantegem pra mim, os unicos problemas são o chip grafico relativamente fraco, frente ao do G, e essa incerteza do KitKat...
 
nao entendo essa reclamação e revolta..

se fosse assim quem comprou o iphone 5 também levou um tapa na cara com o iphone 5c..

evolução natural e cada aparelho tem sua vantagem, como os relatos acima
 
nao entendo essa reclamação e revolta..

se fosse assim quem comprou o iphone 5 também levou um tapa na cara com o iphone 5c..

evolução natural e cada aparelho tem sua vantagem, como os relatos acima

E mas acontece que qdo a moto foi comprada pelo google ano passado achei que a política de atualizacoes da empresa tinha mudado mas pelo jeito nada mudou toda linha Razr esta no 4.1 e pro Razr i nada de confirmação da atualização pro kit kat.

Infelizmente a motoenrola voltou a ser a mesma dos tempos do Atrix, e esta se queimando novamente com o público incluindo os usuários do fórum.
 
E mas acontece que qdo a moto foi comprada pelo google ano passado achei que a política de atualizacoes da empresa tinha mudado mas pelo jeito nada mudou toda linha Razr esta no 4.1 e pro Razr i nada de confirmação da atualização pro kit kat.

Infelizmente a motoenrola voltou a ser a mesma dos tempos do Atrix, e esta se queimando novamente com o público incluindo os usuários do fórum.

A linha Razr eram projetos da Motorola pré-Google, independente da data de lançamento, olhe pelo design dos aparelhos para ver a diferença que há entre o Moto X e G da linha Razr e não diga que não tem nada relacionado. A Motorola sempre teve aparelhos meio quadrados, assim como a Samsung tem mais arrendondados.

Sobre essa última linha aí, recomendo você ler o tópico do Moto G e X pra ver que não é bem assim.

A tristeza o Razr i é ser o único no mercado a usar essa arquitetura aí.
 
A linha Razr eram projetos da Motorola pré-Google, independente da data de lançamento, olhe pelo design dos aparelhos para ver a diferença que há entre o Moto X e G da linha Razr e não diga que não tem nada relacionado. A Motorola sempre teve aparelhos meio quadrados, assim como a Samsung tem mais arrendondados.

Sobre essa última linha aí, recomendo você ler o tópico do Moto G e X pra ver que não é bem assim.

A tristeza o Razr i é ser o único no mercado a usar essa arquitetura aí.

Isso ai e balela a google ja tinha comprado a moto bem antes do Razr i ser lançado, a fama da motorola sempre foi péssima no quesito atualização mas houve essa expectativa de que com a chegada do google as coisas seriam diferentes no ano passado por isso a meu descontentamento com a motoenrola.
 
Isso ai e balela a google ja tinha comprado a moto bem antes do Razr i ser lançado, a fama da motorola sempre foi péssima no quesito atualização mas houve essa expectativa de que com a chegada do google as coisas seriam diferentes no ano passado por isso a meu descontentamento com a motoenrola.
Cara sai de um razr i para um moto x, e acho q vc esta enganado sobre a motorola, acredito que em duas semanas (pois na apresentacao do moto g o cara disse que receberiamos em poucas semanas) ja estarei com 4.4 no moto x, nos eua as atualizacoes para o moto x saiu antes do que para o nexus 4 para vc ter nocao,o razr i esta a um tempo sem atualizacao? Esta! Porem, a 4.2 e o 4.3 nao mudou muita coisa em relacao ao 4.1, pode apostar que o razr i sera atualizado para o 4.4, porem acho q demorara uns 3 meses talvez, nao se esqueca que o android kit kat acabou de ser lancado entao demorara um pouco para receber a atualizacao mesmo...
 
Cara sai de um razr i para um moto x, e acho q vc esta enganado sobre a motorola, acredito que em duas semanas (pois na apresentacao do moto g o cara disse que receberiamos em poucas semanas) ja estarei com 4.4 no moto x, nos eua as atualizacoes para o moto x saiu antes do que para o nexus 4 para vc ter nocao,o razr i esta a um tempo sem atualizacao? Esta! Porem, a 4.2 e o 4.3 nao mudou muita coisa em relacao ao 4.1, pode apostar que o razr i sera atualizado para o 4.4, porem acho q demorara uns 3 meses talvez, nao se esqueca que o android kit kat acabou de ser lancado entao demorara um pouco para receber a atualizacao mesmo...

Isso ai, o próprio Chat (suporte) da Motorola confirmou, o site de vendas (a página do Razr i) diz que ele vai receber (assim como o D3 e D1), a Motorola US confirmou update pro Razr M. Updates demoram, só ter calma, e concordo, o 4.2 e o 4.3 são atualizações do próprio JB. A próxima versão é a 4.4 (KK).
 
Isso ai, o próprio Chat (suporte) da Motorola confirmou, o site de vendas (a página do Razr i) diz que ele vai receber (assim como o D3 e D1), a Motorola US confirmou update pro Razr M. Updates demoram, só ter calma, e concordo, o 4.2 e o 4.3 são atualizações do próprio JB. A próxima versão é a 4.4 (KK).


O problema da impaciencia de alguns users é o histórico de atualizações da motorola. Vi uma lista de atualizações da moto internacional para o 4.4 o e o Razr I não esta presente e o seu irmão Razr M sim :conte:
 
Eu acredito que o Razr i receberá, até na página da motorola diz que está garantido para o próximo update do android:

http://www.lojaoficialmotorola.com....medium=produtos&utm_campaign=btn-compre_agora


Legal e que na loja oficial da moto o Razr i esta pela bagatela de 999 dilmas :damn: Sera que alguém compra com o moto G de 16 gb saindo por 632 no submarino ????:hmm:

Vale lembrar que a lei obriga as pessoas a cumprir o que prometem, então se o update não sair processo na moto....
 
Ai galera agora é possivel fazer root sem desbloquear bootloader, pra quem quiser ta aqui o link.

Obs:
Não pude testar pois já tenho bootloader desbloqueado, mas a galera que testou da comunidade do Razr I no Google + diz funcionar.
 
Ao perguntar sobre o update para Kit Kat, a Motorola me deu a seguinte resposta: "Até o momento temos apenas a confirmação Oficial do Razr I e Razr HD que vão receber o upgrade para o android 4.4 Kit Kat. Até o momento não temos ainda uma data oficial do lançamento desta nova versão, porém assim que disponível vamos divulgar em nosso site e em redes sociais."
 
Pessoal vem aqui e queima a motorola sobre atualizações :trollfail:

Vai receber o Kit Kat sim, vez ou outra as resposta vem a tona aqui por meios oficiais.
Motorola está na frente da Samsung com seus aparelhos custo x benefício.
Motoenrola? melhor que sansunbug.
 
Pessoal vem aqui e queima a motorola sobre atualizações :trollfail:

Vai receber o Kit Kat sim, vez ou outra as resposta vem a tona aqui por meios oficiais.
Motorola está na frente da Samsung com seus aparelhos custo x benefício.
Motoenrola? melhor que sansunbug.

Não sou que estou queimando a moto, e que a mesma tem fama de não atualizar seus aparelhos o que acabou por gerar muitos haters.

Tanto que nos tempos do Atrix era conhecida por motoenrola ou motofail
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo