[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Não meu jovem, isso aí é port, CM oficial teria que ter no site deles, e lá não tem o nosso XT890 nos devices listados.
:feelbad:

http://wiki.cyanogenmod.org/w/Devices#vendor="Motorola";

S
into muito desapontá-lo...
Quer uma custom rom boa? pega a do omar no xda.

Sei que não é uma oficial mais já é um começo. Quanto a custom rom a que mais achei ruim foi do omar kkkkk já testei varias outras e até agora as melhores foram MotoBlackV3 e JellyAOSP.
 
Galera,to puto!!! Tava mexendo no celular ontem tranquilo e derrepente ele travou...as vezes que ele travou e não voltou,ele reiniciava sozinho,mas ontem ele ficou congelado e não saia daquilo!!Aí eu fiz o hard reset,mas agora ele fica travado no logo da Motorola...Já deixei acabar a bateria,ja deixei ele desligado um tempão,só não tentei formatar ainda,pois estava na esperança de não perder meus arquivos...mas já estou disposto a isso! Alguma ideia de recuperar sem precisar fazer isso? Se não foda-se tudo e formato logo essa miséria

Tu já mandou pra assistência? Passei por esse mesmo problema, tava jogando RR3 e ele travou e so ficava na tela de boot na logo da Motorola, tentei de tudo, o jeito foi Flashear a Rom.:nooo:
 
Razr i, alguem sabe o preço para revenda ? tava pensando em 500 $
Vendi o meu por R$ 450,00 porque o comprador manja das promos, mas dá pra pegar até uns R$ 550,00 dependendo do comprador..
 
Sim. Basicamente é MUITO mais rápido :haha:, pixels invisíveis a olho nú, não existe lag, etc, etc..

Que bom ler isso, tou com o razr i, já tenho comprador para pagar r$ 500,00 e comprei Moto X por 936, mais ainda ta viajando :'(


Fale mais da exp do razr i para o X... xD
 
Que bom ler isso, tou com o razr i, já tenho comprador para pagar r$ 500,00 e comprei Moto X por 936, mais ainda ta viajando :'(


Fale mais da exp do razr i para o X... xD
Uma palavra resume tudo: fluidez! :muchwin:
Eu achava meu i com o Nova Launcher fluído, mas depois que coloquei do lado de um Moto X original e fui abrindo os apps ao mesmo tempo, fechando e abrindo menus e etc, me apavorei com o desempenho do X. Realmente muito bom :megusta:
 
Quando meu Nexus 4 chegou eu descobri que meu Razr i era lerdo, que diferença absurda, eu achava o Razr i super liso.
 
Uma palavra resume tudo: fluidez! :muchwin:
Eu achava meu i com o Nova Launcher fluído, mas depois que coloquei do lado de um Moto X original e fui abrindo os apps ao mesmo tempo, fechando e abrindo menus e etc, me apavorei com o desempenho do X. Realmente muito bom :megusta:


Massa *-*

Agora só esperar a Saraiva resolver entregar meu Moto X :chan:
 
decidi que só vou trocar meu Razr i e da patroa na próxima BF, ver como fica essa fita de 4G no Brasil, por enquanto o Razr está nos servindo bem.
 
eu só troco o meu quando estragar ou daqui uns 2 anos, não uso tanto, e o pro pouco que uso ele da conta, e sobra ainda comparado ao meu antigo galaxy 5 :haha:

só estou esperando a atualização, se é que vão mesmo lançar o kit kat pro Rzi
 
Galera existe algum tópico dedicado de Razr HD?
 
Galera, estou com um problema desde ontem
Não consigo realizar chamadas, recebo normalmente, porem não consigo fazer ligação alguma.
Alguem ja esteve com o mesmo problema?
 
Podem ficar tranquilos quanto ao "se" vai sair o 4.4 pro nosso i. O problema é "quando", mas a motorola garante que ele será atualizado:

yo09.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo