[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Estranho, coloco para ver se tem a atualização e fica tentando contatar o servidor da motorola e não sai disso.
 
chegou o da muié hoje, tou atualizando pelo cartão SD, processo tranquilo...

só achei estranho que antes só aparecia um ícone da operadora e depois da primeira atualização apareceram mais dois :trollfail:

fora os pequenos ícones da operadora no ícone da agenda e do browser padrão... WTF ?
 
Galera alguem pode me passar o APK do Fifa 12 e do Shrek quem vem no sistema do razr i?

Apaguei os que tinha no meu , agora fica dando erro pra instalar a jelly bean manualmente por causa disso.
 
Vi aqui que minha versão do Dead Trigger não é a mais nova, vou atualizar e ver se melhora.
E só não passo para o JB por causa do root, eu uso muito e não quero desbloquear o bootloader.

Edit: Fiz o esquema do Dead Trigger no very high e ficou injogável, muito travado.

Aqui no jelly bean no ultra high não dá problemas, só trava nos 3 segundos iniciais, depois volta ao normal...
Eis uma vantagem do jb, melhor performance gráfica. Houve um ganho de fps em vários games que testei, inclusive dead trigger.
 
Ae gente, quem usa 3G da TIM ae, como faz pra ativar?
Segundo site deles só precisa "abrir o ícone da internet e navegar a vontade"
aqui não da certo...
Alguem sabe?
 
Pessoal, oque vocês recomendam congelar com o titanium backup no ics?
Quais são os programas inúteis que ficam na memória?
 
Ae gente, quem usa 3G da TIM ae, como faz pra ativar?
Segundo site deles só precisa "abrir o ícone da internet e navegar a vontade"
aqui não da certo...
Alguem sabe?
Marca a APN em ponto de acesso e os Dados Ativados...se tiver creditos vai começar a navegar..
 
Marca a APN em ponto de acesso e os Dados Ativados...se tiver creditos vai começar a navegar..

Não consegui achar essa opção :hmm:


Tem:

Dados ativados: Ok
Roaming de dados: Desmarcado
Nomes ponto de acesso: Clico -> Vazio (tem a opção de Adcionar novo APN e restaurar padrão)
Operadores de rede: marcado selecionar automaticamente
Seleção de rede: Padrão automatico
 
Última edição:
Última edição:
E ae galera de buenas???

Então, o que vocês estão fazendo para a bateria durar mais? Tô achando que a bateria do meu tá indo muito rápido, coisa de 10% em uma hora... Já deixo o brilho no automático, tela em 30s, 3g desligado... Será que repassando a rom o problema diminui? Tenho instalado, Facebook, Foursquare, Instagram, Battery Widget Reborn (não confio muito nele), Hotmail, e mais uns jogos... Qeria algumas dicas... Valeu!
 
E ae galera de buenas???

Então, o que vocês estão fazendo para a bateria durar mais? Tô achando que a bateria do meu tá indo muito rápido, coisa de 10% em uma hora... Já deixo o brilho no automático, tela em 30s, 3g desligado... Será que repassando a rom o problema diminui? Tenho instalado, Facebook, Foursquare, Instagram, Battery Widget Reborn (não confio muito nele), Hotmail, e mais uns jogos... Qeria algumas dicas... Valeu!


Bom dia Marcelo!

Cara, com ele em idle desta forma ai a bateria dura muito! Já fiquei 4 dias se carregar o celular em uma semana que fiquei de férias e usei ele apenas para ligações, nada de wifi nem 3G.

Desliga posicionamento também...
Eu deixo wi fi 24hrs por dia ligada, até enqto durmo e estou fazendo em média 1 dia e 12 hrs de bateria...
Com bastante uso de facebook, insta, what's app e outras ferramentas de comunicação.

Veja os relatorios de bateria nas configurações e verás quem são os maiores vilões da tua bateria.
 
Galera, to com um bug um pouco esquisito.

Na Wi-fi em casa as vezes o icone do Wi-fi no celular fica ativo, mas na cor cinza. No entanto, nao consigo utilizar a internet, precisando desativar e reativar o Wi-fi. O que pode ser isso?
 
Esse dead trigger tem que estar online sempre que tu for jogar? To começando a baixar uns jogos só agora e fico lendo os comentários lá e sempre o jogo que quero pegar dizem que tem que estar online pra jogar huahuahua, a net do meu plano é horrivel malemá eu mexo no whassup.
 
Galera, to com um bug um pouco esquisito.

Na Wi-fi em casa as vezes o icone do Wi-fi no celular fica ativo, mas na cor cinza. No entanto, nao consigo utilizar a internet, precisando desativar e reativar o Wi-fi. O que pode ser isso?

Aqui eu tenho o mesmo problema, mas é o roteador, pois acontece o mesmo com o notebook do meu irmão, quando reinício o roteador volta ao normal.
 
Última edição:
Bom dia, galera.

Aproveitei uma promoção no Submarino e adquiri o Razr i por R$ 866,00. Achei o preço muito bom, e efetuei a compra. Li alguns reviews, e várias páginas desse tópico. Em tudo que eu li, as pessoas sempre recomendavam o Razr i. O que me deixou intrigado, foi a tal arquitetura x86 da Intel. Olhando esse tópico, não vi ninguém reclamando da incompatibilidade de aplicativos. Mas será que há o risco de daqui a algum tempo as empresas pararem de desenvolver versões para essa arquitetura, e a gente ficar sem aplicativos novos para o celular? Estou cogitando devolvê-lo por causa disso, e pegar um Razr Max, que tem arquitetura ARM. O que vocês acham?
 
como é que está a comunidade de custom rom pro razr i?
 
Bom dia, galera.

Aproveitei uma promoção no Submarino e adquiri o Razr i por R$ 866,00. Achei o preço muito bom, e efetuei a compra. Li alguns reviews, e várias páginas desse tópico. Em tudo que eu li, as pessoas sempre recomendavam o Razr i. O que me deixou intrigado, foi a tal arquitetura x86 da Intel. Olhando esse tópico, não vi ninguém reclamando da incompatibilidade de aplicativos. Mas será que há o risco de daqui a algum tempo as empresas pararem de desenvolver versões para essa arquitetura, e a gente ficar sem aplicativos novos para o celular? Estou cogitando devolvê-lo por causa disso, e pegar um Razr Max, que tem arquitetura ARM. O que vocês acham?

Ainda ta rolando essa promoção??? no site não encontrei... abçs!!!
 
Muito pelo contrário, as empresas vão ter que desenvolver cada vez mais apps para x86, pois a intel, em parceria com outras empresas(zte, lenovo e outras), esta lançando novos aparelhos para 2013. Só agora nesse mês foram anunciados +3 processadores clover trail (1.2/1.6 e 2 GHz reais), o que vai fazer os desenvolvedores construírem mais aplicativos pra x86. =)
 
Ainda ta rolando essa promoção??? no site não encontrei... abçs!!!

Cara, eu recebi por e-mail no sábado. Hoje mesmo recebi outra promoção, que tá saindo o mesmo preço que eu paguei. Dá uma procurada na net que vc acha. Esse preço só vale à vista no cartão submarino. Procura algo como 15% + 10% de desconto.

Quanto à pergunta que eu coloquei, desculpem a cabacice, mas tenho uma dúvida. Os aplicativos que o Razr i usa são aplicativos especialmente desenvolvidos para arquitetura x86, ou são exatamente a mesma versão utilizada pelos celulares ARM?

Obrigado!
 
Jelly Bean = SEM RADIO FM!

Pessoal, confirmei no tópico do link abaixo que a Motorola bloqueou o radio FM com o update para o Jelly Bean. Quem quiser usar o radio FM no aparelho não deve fazer o update! O próprio desenvolvedor do Spirit FM analisou os logs do pessoal que fez o update e confirmou isso!

http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=37476221&postcount=46

Cara, eu recebi por e-mail no sábado. Hoje mesmo recebi outra promoção, que tá saindo o mesmo preço que eu paguei. Dá uma procurada na net que vc acha. Esse preço só vale à vista no cartão submarino. Procura algo como 15% + 10% de desconto.

Quanto à pergunta que eu coloquei, desculpem a cabacice, mas tenho uma dúvida. Os aplicativos que o Razr i usa são aplicativos especialmente desenvolvidos para arquitetura x86, ou são exatamente a mesma versão utilizada pelos celulares ARM?

Obrigado!

Isso vai depender: se for um aplicativo que roda na VM Dalvik do Android (maioria dos que estão no Google Play), pode ser exatamente o mesmo dos processadores ARM. Caso contrário, precisa ser adaptado pra x86. Mesmo nesses casos, a Intel fornece uma API pra conversão rápida. Na prática, ainda não encontrei nenhum app entre os principais do Android que não rodasse no Razr i! Fonte: http://www.anandtech.com/show/5770/lava-xolo-x900-review-the-first-intel-medfield-phone/3
 
Última edição:
Muito pelo contrário, as empresas vão ter que desenvolver cada vez mais apps para x86, pois a intel, em parceria com outras empresas(zte, lenovo e outras), esta lançando novos aparelhos para 2013. Só agora nesse mês foram anunciados +3 processadores clover trail (1.2/1.6 e 2 GHz reais), o que vai fazer os desenvolvedores construírem mais aplicativos pra x86. =)

Obrigado pela resposta! :)

Não tava sabendo que estavam saindo novos celulares com processadores Intel. Acho que estamos tranquilos quanto a isto entao. Acho que vou ficar com o Razr i msm entao. :)
 
Isso vai depender: se for um aplicativo que roda na VM Dalvik do Android (maioria dos que estão no Google Play), pode ser exatamente o mesmo dos processadores ARM. Caso contrário, precisa ser adaptado pra x86. Mesmo nesses casos, a Intel fornece uma API pra conversão rápida. Na prática, ainda não encontrei nenhum app entre os principais do Android que não rodasse no Razr i! Fonte: http://www.anandtech.com/show/5770/lava-xolo-x900-review-the-first-intel-medfield-phone/3

Obrigado pela resposta. Se a maioria dos aplicativos é igual, acho que não vamos enfrentar muitos problemas. Então, li umas 80 páginas desse tópico, e não vi ninguém reclamando de incompatibilidade. O meu medo era de ficarmos sem opções mais pra frente, mas acho que isso não deve acontecer. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo