[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Tento entender isso até hoje: Para que essa imbecilidade de bloquear a rádio do aparelho.

Também acho imbecil, até porque o hardware está lá, mas parece que é pressão das operadoras de fora, para que você use mais o pacote de dados. Para não ter que "cozinhar" firmwares diferentes, ela corta geral. Não uso rádio, mas também acho algo muito estúpido, deixar hardware inutilizado dentro do aparelho. Resta a torcida pra uma custom rom reativar o recurso...
 
Não estou conseguindo acessar o menu para fazer o Wipe.
Quando inicio o aparelho, fico pressionando o botão de power juntamente com o botão volume baixo(ele reinicia apaga o simbolo da motorola e aparece novamente) e depois o mesmo liga normalmente, porém em "Modo de Segurança". Quais são os botões que devem ser pressionados para entrar no Wipe?
 
Botão vol baixo junto com o power, aperte os dois juntos e no meio das duas vibrações rápidas que da, vc solta o power e continua segurando o de volume... Vê se vai...
 
Não funcionou ele ligou o android em modo de segurança.

Entrei mas está complicado..rs fiz a limpeza do cache, vamos ver se vai funcionar essa questão da troca da saida de áudio.

Não funcionou, não irei fazer a restauração dos dados, pois ainda precisaria fazer backup dos meus aplicativos, vou continuar procurando.

Obrigado por enquanto.
------------
Você está com o ICS ou com o JB?

Já fiz o update para o JB. Verifiquei o mesmo problema em outros foruns americanos, mas o pessoal está recomendando uma limpeza no fundo do conector, o que acho estranho, pois ao tirar os fones de ouvido ele pausa a musica, sinal que está interpretando a entrada e saida do fone.
http://www.droidforums.net/forum/dr...ne-jack-connectivity-problem-please-help.html
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1591393&page=2
 
Última edição:
Entrei mas está complicado..rs fiz a limpeza do cache, vamos ver se vai funcionar essa questão da troca da saida de áudio.

Não funcionou, não irei fazer a restauração dos dados, pois ainda precisaria fazer backup dos meus aplicativos, vou continuar procurando.

Obrigado por enquanto.
Só wipe cache nao resolve...O sistema só fica em ordem quando feito os dois wipes...
------------
Tem como congelar processos no ICS ?
Tem...
Só usar o titanium backup, ele é o melhor para isso,mas precisa ter root..
 
alguem poderia me ajuda eu gostaria de saber como faz pra ativar aquela barra q fica em cima do aparelho q vc puxa ae tem como ligar wifi colocar e tirar do modo silencioso é meu primeiro aparelho com android ainda nao compriendo
 
alguem poderia me ajuda eu gostaria de saber como faz pra ativar aquela barra q fica em cima do aparelho q vc puxa ae tem como ligar wifi colocar e tirar do modo silencioso é meu primeiro aparelho com android ainda nao compriendo

Essa barra não é padrão do Android, parece que foi introduzida pela Samsung no launcher dela, o Touch Wiz, e depois o pessoal do CyanogenMod incorporou e ampliou. Mas tem jeito de fazê-la aparecer, é só baixar o app Notification Toggle no Google Play.

https://play.google.com/store/apps/details?id=de.j4velin.notificationToggle

É o que estou usando no meu Razr i pra controlar wi-fi, dados, GPS, bluetooth, etc...
 
Ai Pra Quem Ainda Não Comprou Ta um Preço Bom Agora
Do Grupo B2W


Submarino
[R]R$ 1.159,00
[/R]R$ 1.043,10 (Desconto de R$ 115,90)
R$ 938,79 (10% Desconto)


Shoptime
[R]R$ 1.159,00
[/R]R$ 1.043,10 (Desconto de R$ 115,90)
R$ 990,94 (5% Desconto)


Americanas
[R]R$ 1.299,00[/R]
R$ 1.043,10 (Desconto de R$ 255,90)
R$ 938,79 (10% Desconto)

é Da Tim Nada que Mudar Para Retail Resolva


 
Última edição:
alguem poderia me ajuda eu gostaria de saber como faz pra ativar aquela barra q fica em cima do aparelho q vc puxa ae tem como ligar wifi colocar e tirar do modo silencioso é meu primeiro aparelho com android ainda nao compriendo

Mas é só puxar a aba da esquerda a hora que entra no aparelho. Ou seja, com um clique ja tem todos os atalhos. Pelo menos aqui no meu veio assim padrão, meu droid é o ICS.
 
Caramba galera mandei o comando wipe no meu android hoje... fiz tudo direitinho só que antes de fazer este procedimento removi o micro sim do aparelho tudo ok voltou as configs de fabrica tudo certinho só que agora... quando vou lá no icone telefone e tento importar os contatos do meu SIM para o aparelho até importa más não aparece ninguem, já revirei tudo que é configuraçao e nao acho como fazer eles aparecerem novamente, alguem me ajuda aí, estou usando o JB.
 
Pessoal, saiu o Real Racing 3 na net, se alguém puder testar e postar se funcionou seria massa.
Eu já baixei aqui mas o jogo travou no logo do Real Racing, peguei o data por wifi mesmo.
Ele trava o celular, tive que fazer um reset forçado.
 
Última edição:
Também acho imbecil, até porque o hardware está lá, mas parece que é pressão das operadoras de fora, para que você use mais o pacote de dados. Para não ter que "cozinhar" firmwares diferentes, ela corta geral. Não uso rádio, mas também acho algo muito estúpido, deixar hardware inutilizado dentro do aparelho. Resta a torcida pra uma custom rom reativar o recurso...

Pior que eu curto a rádio, principalmente quando canso das minhas músicas do player. Acho algo fundamental em um aparelho. Quanto mais funções, melhor! Até tem como contornar usando o de straem, mas achei o som muito ruim, nas rádios brasileiras, claro, pq as internacionais tem umas que dão um banho, com capa do cd da música, qualidade 320kbps, etc... Mas é foda tbm pq gasta a nossa franquia. kk. E concordo com vc, realmente deve ter sido pressão das operadoras, essa é a única explicação. Agora é aguardar e ver no que dá.
 
Pessoal hoje me deparei com um problema em meu aparelho, ativei o wifi e do nada o aparelho reiniciou, e se continuar ativo ele reinicia cada 2 minutos, isso não acontecia antes ontem mesmo usei o wifi normal. Uso o jelly bean quando atualizei fiz o reset. Já aconteceu com alguem aqui sabe como resolver ?. Será que se eu der um reset novamente volte ao normal ainda não tentei pois não quero perder os games. Será que se poderia passar a jelly bean novamente no aparelho aquele update.
 
Pessoal hoje me deparei com um problema em meu aparelho, ativei o wifi e do nada o aparelho reiniciou, e se continuar ativo ele reinicia cada 2 minutos, isso não acontecia antes ontem mesmo usei o wifi normal. Uso o jelly bean quando atualizei fiz o reset. Já aconteceu com alguem aqui sabe como resolver ?. Será que se eu der um reset novamente volte ao normal ainda não tentei pois não quero perder os games. Será que se poderia passar a jelly bean novamente no aparelho aquele update.
Vai ter que aplicar um reset nele..mais detalhes na pag 150...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo