[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Amigos, estou pensando em atualizar para o jelly bean, está compensando?
 
Sim, esta compensando pela maior velocidade do sistema/ui e melhorias na gpu/driver gráfico. Em testes de benchmark 3d o fps do razr i utilizando jelly bean foi maior que no ICS.
Só não compensa pra quem usa o rádio fm, pois no jb não pega nem com macumba braba.
Outra coisa, se vc utiliza o root, vai ter que arriscar os métodos do xda pro jelly bean, pois aqui nem todos estão conseguindo fazer o root em seus aparelhos depois que atualizaram.
 
Vou tentar usar o Voodoo's OTA Rootkeeper.
E se não der certo vou tentar usar o método de colocar o root usando o ubuntu no pc.
É necessário apagar tudo depois da atualização?
 
Aqui no ICS nem abriu o Real Racing 3...ficou na tela inicial e travou o celular =/
 
É na tecla de inicio....
Na ICS tinha opçao de desligar,depois da atualizaçao mudou...mas por aqui se eu deixo manter pressionado nao ta dando certo o botao é ativado rapidamente tambem... esse foi o unico bug que encontrei depois que fiz a atializaçao...

uma ajuda aqui por favor, to apagando cache e wipe. Entrei no modo recovery, fui lá no apagar cache, aí apertei volume + e - ao msm tempo pra selecionar e voltou praquela tela com ponto de exclamação isso quer dizer que nao apartei direito ou q tá apagando ? vlw
O botao power que aplica os wipes..
 
O room retail não possui gravador de som? Lembrei disso agora. No entanto em configurar->Aplicativos->Todos->Gravador de Som. Que está com 0,00b e não o encontro em outro lugar.
 
Estou usando o jelly bean, sim eu tbm notei que tirando o ativação instantanea ele nao funciona, onde que reporta esse bug à motorola ?
 
O botão fica instantâneo enquanto a tela do cel tá acesa, quando vc bloqueia a tela o botão só abre a camera se vc ficar segurando ele, o cel até da uma vibrada... Ahhh e no meu que está c JB o RR3 rodou normal, só achei um pouquinho lento, mas não sei se isso é próprio do jogo ou não...
 
Última edição:
Já instalei o primeiro update sml 20, e continuo com o root, agora é instalar o jelly bean e torcer para dar certo.

Edit: Mandei instalar o arquivo 871.111.20003 -> Jelly Bean e deu um erro:
Signature verification failed

Pelo jeito o download corrompeu, vou baixar novamente.
O ruim é que o servidor é um lixo, na minha net de 5mb está dando 3hs para acabar.
 
Última edição:
O botão fica instantâneo enquanto a tela do cel tá acesa, quando vc bloqueia a tela o botão só abre a camera se vc ficar segurando ele, o cel até da uma vibrada... Ahhh e no meu que está c JB o RR3 rodou normal, só achei um pouquinho lento, mas não sei se isso é próprio do jogo ou não...

Ahhh sim agora entendi
 

Estou usando o jelly bean, sim eu tbm notei que tirando o ativação instantanea ele nao funciona, onde que reporta esse bug à motorola ?
Depois da dica do marcelo vi que nao era bug..se colocar manter pressionado e desligar a tela o botao realmente para de funcionar,mas tem que deixar o bloqueio de tela ativado..

Já instalei o primeiro update sml 20, e continuo com o root, agora é instalar o jelly bean e torcer para dar certo.

Edit: Mandei instalar o arquivo 871.111.20003 -> Jelly Bean e deu um erro:
Signature verification failed

Pelo jeito o download corrompeu, vou baixar novamente.[IMDB][/IMDB]
O ruim é que o servidor é um lixo, na minha net de 5mb está dando 3hs para acabar.
Me lembrei aqui,qur quem apagou arquivos na ICS vai dar erro na atualizaçao,se foi seu caso vai ter que passar uma ICS limpa novamente.

O botão fica instantâneo enquanto a tela do cel tá acesa, quando vc bloqueia a tela o botão só abre a camera se vc ficar segurando ele, o cel até da uma vibrada... Ahhh e no meu que está c JB o RR3 rodou normal, só achei um pouquinho lento, mas não sei se isso é próprio do jogo ou não...
Era isso mesmo,estava usando sem bloqueio de tela e ficava acendendo a tela, ativando o bloqueio ele para de ativar...
 
Galera instalei o Cerberus e não vou comprar, só que não consigo o desinstalar, alguém sabe o que fazer?
 
Não apaguei nada no ICS, só desativei alguns apps, isso quer dizer que eles ainda estão no system/app, então está tudo ok.
O único problema é a lentidão do download, 300mb a 40kb:yuno:, sendo que minha net é 5mb
 
Se eu não me engano vc tem que primeiro parar ele para depois poder desinstalar... Tenta ir em aplicativos e fazer isso pra depois tentar desinstalar...

Alguem aí ja conseguiu transferir algo por NFC?
 
Última edição:
O botão fica instantâneo enquanto a tela do cel tá acesa, quando vc bloqueia a tela o botão só abre a camera se vc ficar segurando ele, o cel até da uma vibrada...

É isso mesmo tem q bloqueia a tela ai ele não abre com o botão da câmera. Valeu pela dica :joia:
 
Vai ter que aplicar um reset nele..mais detalhes na pag 150...

Então eu dei o reset nele, os 2 wipes e quando ligei ele novamente fiz como foi dito pra não conectar a conta google e somente depois conecta-la e volto o wifi normal tudo funcionando instalei uns apps e tal. E hoje quando fui conectar novamente no wifi aconteceu a mesma coisa de reiniciar o aparelho como eu estava nas configurações do wifi apareceu algo sobre conexão ruim e reiniciou o aparelho, quanto ao sinal não seria pois estou ao lado do roteador e no aparelho o sinal da rede estava alto. Não sei o que fazer.


Edit: Agora conectou normalmente ao wifi, penso que a causa pode ser de ter definido um ip no roteador para o aparelho, pois agora que removi está conectado normal. Espero que seja só por isso mesmo. Qualquer novidade sobre aviso aqui.
 
Última edição:
Pronto, meu telefone está no jelly bean, e já que o esquema do root não funcionou aproveitei para fazer um wipe/factory reset.
Mais tarde vou tentar o método de root usando o ubuntu.
 
Se eu não me engano vc tem que primeiro parar ele para depois poder desinstalar... Tenta ir em aplicativos e fazer isso pra depois tentar desinstalar...

Alguem aí ja conseguiu transferir algo por NFC?

Fala Marcelo blzzz,

Cara estou utilizando o NFC normalmente, tanto para enviar qto receber. Realizei estas transmissões apenas com o S3, em outros aparelhos ainda não tive a oportunidade de estar. O que está acontecendo qdo vc tenta transferir?

OBS: Estou rodando o ICS versão 4.0.4

Até mais !

PaulinhoLinux
 
Então eu dei o reset nele, os 2 wipes e quando ligei ele novamente fiz como foi dito pra não conectar a conta google e somente depois conecta-la e volto o wifi normal tudo funcionando instalei uns apps e tal. E hoje quando fui conectar novamente no wifi aconteceu a mesma coisa de reiniciar o aparelho como eu estava nas configurações do wifi apareceu algo sobre conexão ruim e reiniciou o aparelho, quanto ao sinal não seria pois estou ao lado do roteador e no aparelho o sinal da rede estava alto. Não sei o que fazer.


Edit: Agora conectou normalmente ao wifi, penso que a causa pode ser de ter definido um ip no roteador para o aparelho, pois agora que removi está conectado normal. Espero que seja só por isso mesmo. Qualquer novidade sobre aviso aqui.
Se voltar a reiniciar,deixa desmarcada a opção Evitar conecçoes fracas...
 
O de vocês transfere de boa arquivos via NFC? Ontem tentei igual um doido transferir arquivos para um Nokia e não consegui, o Nokia me enviava e eu recebia de boa, só o Razr que não conseguia enviar mesmo... Qual o mistério para fazer isso funcionar?

Marcelo 1 vc habilita o NFC, depois acessa o conteúdo que quer enviar, por ex uma foto, depois encosta os aparelhos, qdo fizer isso, vai perceber que o conteúdo vai sofrer uma alteração (tipo zoom) daí basta tocar na tela do aparelho para transferir.

Até mais !

PaulinhoLinux
 
O room retail não possui gravador de som? Lembrei disso agora. No entanto em configurar->Aplicativos->Todos->Gravador de Som. Que está com 0,00b e não o encontro em outro lugar.
Nao possui..e uma funçao que costumava a usar muito em outros aparelhos era o cronometro, que tambem está ausente...
 
Então isso, uma coisa q eu li é q se o celular tiver c uma capinha pode dar erro... Deve ter sido esse o problema, depois vou tentar semdita cuja... Rs... Valeu!
 
Estou botando o JB no meu aqui, antes de por ele joguei via RSD Lite a versão Retail, é bom fazer esse wipe/factory reset depois de instalar o JB ou quando joguei o Retail ele ja faz isso automático?

Pronto, meu telefone está no jelly bean, e já que o esquema do root não funcionou aproveitei para fazer um wipe/factory reset.
Mais tarde vou tentar o método de root usando o ubuntu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo