[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Eu vi um monte de comentários no Google Play ontem dizendo pra não atualizar porque parava de funcionar no Razr i. Eu atualizei e funcionou normal... meu telefone está com a ROM oficial Jelly Bean, e eu não faço login em Facebook nem nada (acho isso um saco).


A propósito, sou só eu quem fica com vergonha dos usuários brasileiros no Google Play? O aplicativo tá com problema? Beleza, mas precisa chamar o desenvolvedor de v****m mandar tomar no ** e por aí vai? Vão ser sem educação assim no inferno...

Eu to no ICS ainda, nao veio a atualizacao pra mim ainda... :okay:
E agora que voce falou eu fui ver no play, realmente constrangedor os comentarios
Aproveitei e mandei um email para os caras da kiloo games, pra ver se eles lancam uma correcao, mas acho dificil, ja que funciona no JB

fui baixar esse jogo agora, veio a versao Rome e não da pra jogar, entra na tela inicial e fecha o jogo, tentando achar uma versão new york pra baixar mas não acho
Exatamente isso que acontecia comigo, logo antes de aparecer a barra de loading, o jogo fechava.. (inbox amigo):awesome:
 
Pô, esse JB come muita bateria ¬¬
Carreguei o celular antes de ir pra aula, isso era 17 horas, agora as 23 horas ele está com 44% da bateria. Isso que não fiquei usando o celular, ficou no bolso com 3g ligado apenas.

Tem alguma configuração nele que eu possa fazer para não consumir tanta bateria assim?
 
Alguém aqui usa o app do Steam no smartphone?

Eu estou tendo um problema que nem o suporte da Valve está sabendo explicar: entro com meus dados de login e senha, e o Steam pede o código do Steamguard, como é de se esperar pra um aparelho novo. O problema é que o botão de login fica repetindo a animação de loop indefinidamente, e não me deixa dar enter para me logar no app! :p No Chrome entra normal, mas no app Steam e no navegador nativo dá esse erro. Os caras da Valve nunca viram um Razr i na vida (não foi lançado nos EUA), e acham que tem a ver com o idioma pt-br mais alguma particularidade do Android x86.

Se alguém quiser testar, é só entrar no link abaixo com o navegador nativo e clicar em "login". Se ele ficar girando pra sempre, é o mesmo problema que tenho.

https://steamcommunity.com/mobilelogin

Se o pessoal puder fazer isso e reportar os resultados, dizendo se está com o ICS ou o Jelly bean, agradeço muito! Vou passar a informação pro suporte da Valve no tópico abaixo (em inglês).

http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=3084094
 
Olá, mais um usuário de Razr i tmb, graças a Deus não vendi meu Xperia Play, o jogo roda muito bem no mesmo e fiquei muito fulo da vida por não ter suporte para nosso aparelho. Pra ajudar, a intel já criou mais 3 processadores novos com GPUs próprias ou seja, nosso aparelho vai pro saco mais rápido do que pensei.:fuuu:
 
Eu não vejo isso como negativo, já que vão fazer aplicativos mais adaptados pra x86, e já existem rumores que o razr i vá ser atualizado pro android 4.2, não morremos na praia não =D
 
Tomara, tem o lado bom tmb. Fico triste de não poder jogar o Sonic 2 e o Real Racing 3 no mesmo.
Uso o Xperia Play pra emuladores e fazia tempo que não o usava para rodar jogos de celular mesmo, tirando isso o aparelho é o melhor em termos de bateria além de ter um ótimo desempenho.
 
Pô, esse JB come muita bateria ¬¬
Carreguei o celular antes de ir pra aula, isso era 17 horas, agora as 23 horas ele está com 44% da bateria. Isso que não fiquei usando o celular, ficou no bolso com 3g ligado apenas.

Tem alguma configuração nele que eu possa fazer para não consumir tanta bateria assim?
Desativa o google now e os serviços de sincrozizaçao la em configuraçoes »contas»google...
Tem diversos serviçoa que se ficarem ativados vai comer muita bateria principalmente quando usados pelo 3g..
 
O meu Razr i chegou :awesome:

Mais estou com algumas duvidas:

1.Como copio os arquivos do cartao de memoria para p celular ?
2.Como acesso os dados do cartao de memoria ? (sem app)
3.Um programa que rode as legendas de filmes ?
4.Aquele jogo rpg que se compra as armas(alguem sabe o nome ) ?
 
Alguém aqui usa o app do Steam no smartphone?

Eu estou tendo um problema que nem o suporte da Valve está sabendo explicar: entro com meus dados de login e senha, e o Steam pede o código do Steamguard, como é de se esperar pra um aparelho novo. O problema é que o botão de login fica repetindo a animação de loop indefinidamente, e não me deixa dar enter para me logar no app! :p No Chrome entra normal, mas no app Steam e no navegador nativo dá esse erro. Os caras da Valve nunca viram um Razr i na vida (não foi lançado nos EUA), e acham que tem a ver com o idioma pt-br mais alguma particularidade do Android x86.

Se alguém quiser testar, é só entrar no link abaixo com o navegador nativo e clicar em "login". Se ele ficar girando pra sempre, é o mesmo problema que tenho.

https://steamcommunity.com/mobilelogin

Se o pessoal puder fazer isso e reportar os resultados, dizendo se está com o ICS ou o Jelly bean, agradeço muito! Vou passar a informação pro suporte da Valve no tópico abaixo (em inglês).

http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=3084094

Realmente ocorre esse problema no navegador nativo, testei no chrome tambem funcionou normal. Sistema JB
 
Última edição:
Alguém aqui usa o app do Steam no smartphone?

Eu estou tendo um problema que nem o suporte da Valve está sabendo explicar: entro com meus dados de login e senha, e o Steam pede o código do Steamguard, como é de se esperar pra um aparelho novo. O problema é que o botão de login fica repetindo a animação de loop indefinidamente, e não me deixa dar enter para me logar no app! :p No Chrome entra normal, mas no app Steam e no navegador nativo dá esse erro. Os caras da Valve nunca viram um Razr i na vida (não foi lançado nos EUA), e acham que tem a ver com o idioma pt-br mais alguma particularidade do Android x86.

Se alguém quiser testar, é só entrar no link abaixo com o navegador nativo e clicar em "login". Se ele ficar girando pra sempre, é o mesmo problema que tenho.

https://steamcommunity.com/mobilelogin

Se o pessoal puder fazer isso e reportar os resultados, dizendo se está com o ICS ou o Jelly bean, agradeço muito! Vou passar a informação pro suporte da Valve no tópico abaixo (em inglês).

http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=3084094
Quando testei, estava com o ICS, mas foi tudo normal, pelo menos não lembro de ter dado algum problema, mas isso foi em dezembro ou janeiro.
Testei agora para ver, realmente não está abrindo, o botão Login fica girando eternamente e não volta para a opção de clicar novamente.


Desativa o google now e os serviços de sincrozizaçao la em configuraçoes »contas»google...
Tem diversos serviçoa que se ficarem ativados vai comer muita bateria principalmente quando usados pelo 3g..
Esse google now eu nem tinha ativado, agora as sincronizações do google estavam ativadas, por falar nisso, os contatos eu não consigo mais visualizar apenas os do chip, tive que importar todos para a conta do google, ta certo isso?
Bem, desativei a maioria das coisas do google, só deixei contatos e o chrome, vamos ver se vai durar a noite
 
Última edição:
Esse google now eu nem tinha ativado, agora as sincronizações do google estavam ativadas, por falar nisso, os contatos eu não consigo mais visualizar apenas os do chip, tive que importar todos para a conta do google, ta certo isso?
Bem, desativei a maioria das coisas do google, só deixei contatos e o chrome, vamos ver se vai durar a noite
Essa parte dos contatos ficou meio estranho mesmo,só irá melhorar quando sair a jelly bean full...

O meu Razr i chegou :awesome:

Mais estou com algumas duvidas:

1.Como copio os arquivos do cartao de memoria para p celular ?
2.Como acesso os dados do cartao de memoria ? (sem app)
3.Um programa que rode as legendas de filmes ?
4.Aquele jogo rpg que se compra as armas(alguem sabe o nome ) ?
1..2....Baixa o app ASTRO pra acessar,mover,copiar todas as pastas do celular..
3..Baixa o MX Player ele tem legendas dos filmes..
4...Tem tantos RPG que compra armas :nooo:
 
4.Aquele jogo rpg que se compra as armas(alguem sabe o nome ) ?

Eu peguei um que é bem massa, estilo diablo, mas só joguei um pouquinho não sei até onde que da pra jogar sem os caras quererem minha grana:seferrou:. Chama Eternity Warriors 2
 
Pessoal, a uns dois dias atrás perguntei como fazer pra remover o Cerberus do celular, tentei parar ele pra fazer o processo mas não aparece opção nenhuma...

screenshot2013030208173.png


O que fazer?
 
Pessoal, a uns dois dias atrás perguntei como fazer pra remover o Cerberus do celular, tentei parar ele pra fazer o processo mas não aparece opção nenhuma...

http://img138.imageshack.us/img138/5358/screenshot2013030208173.png

O que fazer?

Voce deve desativar a administraçao de dispositivo se quiser desinstalar o cerberus abra o aplicativo e selecione o 'Status: Ativo' na aba adminstraçao de dispositivo depois disso voce consegue desinstalar o Cerberus.
 
Última edição:
Voce deve desativar a administraçao de dispositivo se quiser desinstalar o cerberus abra o aplicativo e selecione o 'Status: Ativo' na aba adminstraçao de dispositivo depois disso voce consegue desinstalar o Cerberus.

Vlw cara, agora sim...
 
Galera, uma pergunta besta: Vcs usam algum launcher ou usam o launcher padrão da motorola? Se usam, qual launcher vcs indicam? Estou na dúvida entre o Apex e o nova, ou em continuar com o padrão. E aí?
 
Tô usando o Xperia Z theme, bonito, leve mas sem muitas funções como o nova launcher, meu anterior.
 
A bateria é ótima, chega a durar entre 8 e 9 horas usando direto com wifi e navegação na web, entre 4 e 6 horas direto em games(depende do game) 4 dias em standby e entre 15 hrs a 2 dias de uso moderado/fraco.
Agora mesmo a minha bateria tá com 91%, 6 horas de telefone ligado e 56 minutos de tela ligada. wifi ligado no mesmo tempo que a tela tá ativada, acessando à web, whatsapp, tapatalk e ao aplicativo do Facebook.
 
A bateria é ótima, chega a durar entre 8 e 9 horas usando direto com wifi e navegação na web, entre 4 e 6 horas direto em games(depende do game) 4 dias em standby e entre 15 hrs a 2 dias de uso moderado/fraco.
Agora mesmo a minha bateria tá com 91%, 6 horas de telefone ligado e 56 minutos de tela ligada. wifi ligado no mesmo tempo que a tela tá ativada, acessando à web, whatsapp, tapatalk e ao aplicativo do Facebook.

Entendi... a bateria dele é realmente boa
E à respeito de defeitos/problemas, algum ?
 
A bateria é ótima, chega a durar entre 8 e 9 horas usando direto com wifi e navegação na web, entre 4 e 6 horas direto em games(depende do game) 4 dias em standby e entre 15 hrs a 2 dias de uso moderado/fraco.
Agora mesmo a minha bateria tá com 91%, 6 horas de telefone ligado e 56 minutos de tela ligada. wifi ligado no mesmo tempo que a tela tá ativada, acessando à web, whatsapp, tapatalk e ao aplicativo do Facebook.

Nossa. Mas tu desbloqueou o bootloader pra bateria ficar assim? Dicas por favor. UAHEUAHEHUEHU
 
Eu coloquei o nova launcher só para testar e o celular ficou um bixo :O, ficou claro que o project butter está ativado.
Mas como eu gosto do widget da moto eu sou obrigado a fica no launcher travado dela:okay:
 
Problemas...
O modelo branco não tem kevlar, não pega rádio fm no jelly bean(pega no ics), alguns aplicativos não pegam ou não são otimizados pra x86, mas são muitos poucos aplicativos mesmo, atualmente não existe um root exato pro jb, só através de homemade fastboot utilizando o clockworkmod e com o bootloader desbloqueado(perde a garantia) . Algumas vezes o aparelho trava mas reinicia sozinho em alguns segundos.
Bom, não é querendo assustar você falando isso, mas todo aparelho tem seus problemas. Nem o Galaxy s3 se livra deles hehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo