[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Minha bateria esta durando umas 6:40 horas com tela ligada e usando wifi, internet e jogos por uns 40 minutos. ESTA BOM ?

Acho que está ótimo, o meu está com 2h de tela (43% de uso) e só tem 15% de bateria.

O tempo total de uso está como 1d 16h
 
Ah, está ruim mesmo... Quanto tempo de tela mostra quando toca ali no Tela 64%?

Posta uma screenshot do uso da bateria (toque ali no 6h 17m 19s de bateria para abrir o gráfico de uso)
 
Ah, está ruim mesmo... Quanto tempo de tela mostra quando toca ali no Tela 64%?

Posta uma screenshot do uso da bateria (toque ali no 6h 17m 19s de bateria para abrir o gráfico de uso)

só tinha esse print, ja carreguei de novo... mais era 2:54 m

Como melhorar isso? calibrar ? :hmm:
 
Da mais informações pra gente, tipo, você usou o wifi o tempo todo? Qual tempo de tela ligada? Quanto tempo você jogou o dead trigger? Ouviu música?
Uma análise mais exata seria com a bateria em 100%, porque aí parece que ela tá em 50 ou menos.
 
williknot, porque no screenshot to teu telefone aparece o nome da operadora na barra de notificação?
O meu telefone está com jelly bean e não aparece o nome.
E para o real racing rodar bem no meu eu tive que colocar os gráficos no low, porque se deixar do jeito que veio (high), fica injogável.
 
Minha room é a francesa(Vodafone). Basicamente eu fui o primeiro daqui a testar o jelly bean rs. Não vi essa opção de mudar a qualidade gráfica, vou pesquisar já já.

Edit: Fiz esse tutorial aqui:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2158231&page=7

modifiquei como falaram, deixei no extrahigh, high, mid, e não mudou quase nada, a textura com serrilhado não sumiu. Vou esperar alguma atualização que resolva isso.
 
Última edição:
Adicionei reputação a todos que responderam minha dúvida com o app do Steam, obrigado!

Sobre o widget da Motorola, repito a indicação do Tenchinho (que já tinha feito a algumas páginas atrás): tem um widget quase idêntico no app One More Clock Widget (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sunnykwong.freeomc), para quem fica com saudades do original do launcher da Motorola. Ele só não mostra as chamadas perdidas e a previsão do tempo não é tão boa, mas funciona. rs. Acho uma tremenda bola fora da Moto não disponibilizar o círculos como um widget para qualquer launcher, mas enfim...
 
No meu telefone se eu colocar o RR3 em High o jogo fica muito lagado quando tem muitos carros na tela.
 
Bom Li o Tópico Todinho, Vou Esperar o Preço do Razr i Abaixar e Vou Comprar, Agora Estou na Duvida se Deixo ICS ou JB, Pois Uso Root e Nao Kero Desbloquear Ele e Não Tenho Certeza se Compro Nesse Site (R$ 977,41) Não Sei Se é Seguro ou no Shopping (1.400) Gostei de Mais de Ver Ele na Loja (Coisa de 5 Minutos) Vi Que Ele é Compacto Só Não Testei mais Porque a Bateria tava Acabando e tava no Modo Econômico No Caso Vou Sair De Um Motorola Fire Que Passei Por Várias Situações Principalmente Tombos (Quando o Razr For Meu Qualker Tiro Umas Fotos Desse Fire com a Câmera do Razr e Vice Versa) e Minha Namorada Ta Insistindo Pra Mim Compra Película e Capa Mas Estou em Duvida se Deixo Sem Ou TPUou S-type.

Outra coisa Quase Briguei Com Meu Colega de Trabalho Porque Ele é Fanboy da Apple e Estava Pensando Em Comprar um Iphone 5 Mais Ele Ta Sem Grana :salario: Ai Ele Esta Pensando em Comprar um SII Ai Falei Do Razr e Ele Esta Em Dúvida Porque Ele Quer um Celular Com Uma Resolução Boa e Uma Bela Qualidade de Imagem e Que Não Trava Em Qualker Momento



EDIT: Palavras em vermelho contem Links
 
Última edição:
Comprei o Total War Battles, e o jogo não funciona! Aparece o logo da sega em seguida o app fecha! Perdi 10 pilas, não consegui devolução :(
 
Bom Li o Tópico Todinho, Vou Esperar o Preço do Razr i Abaixar e Vou Comprar, Agora Estou na Duvida se Deixo ICS ou JB, Pois Uso Root e Nao Kero Desbloquear Ele e Não Tenho Certeza se Compro Nesse Site Não Sei Se é Seguro ou no Shopping (1.400) Gostei de Mais de Ver Ele na Loja (Coisa de 5 Minutos) Vi Que Ele é Compacto Só Não Testei mais Porque a Bateria tava Acabando e tava no Modo Econômico No Caso Vou Sair De Um Motorola Fire Que Passei Por Várias Situações Principalmente Tombos (Quando o Razr For Meu Qualker Tiro Umas Fotos Desse Fire com a Câmera do Razr e Vice Versa) e Minha Namorada Ta Insistindo Pra Mim Compra Película e Capa Mas Estou em Duvida se Deixo Sem Ou TPU ou S-type.

Outra coisa Quase Briguei Com Meu Colega de Trabalho Porque Ele é Fanboy da Apple e Estava Pensando Em Comprar um Iphone 5 Mais Ele Ta Sem Grana :salario: Ai Ele Esta Pensando em Comprar um SII Ai Falei Do Razr e Ele Esta Em Dúvida Porque Ele Quer um Celular Com Uma Resolução Boa e Uma Bela Qualidade de Imagem e Que Não Trava Em Qualker Momento

Se você entender de inglês tem uns tutoriais na Internet sobre root no jb, você pode tentar até com alguma room internacional, mas por sua conta em risco. O s2 não é melhor que o razr i, conheço gente que já teve o s2 e disse que a diferença de desempenho entre eles é significante. O iphone nunca vai ser um bom custo beneficio, justamente porque você pode pegar um android com desempenho melhor por metade do preço de um iphone 5. Sobre as capas, tenho uma tpu, não é feia, não deixa o aparelho enorme e já protegeu de bastante queda.
 
Última edição:
Comprei o Total War Battles, e o jogo não funciona! Aparece o logo da sega em seguida o app fecha! Perdi 10 pilas, não consegui devolução :(
Isso eu acho sacanagem =( todo jogo devia ter uma demo ao menos pra baixar...no Windows Phone é assim...
 
BATERIA CARREGADA NO 100%
Imagens: http://imm.io/Y6uB e http://imm.io/Y6vb

Usei dessa forma:
Tela ligada: 4:30h( Shadowgun: 30m - Dude perfect: 25m - Internet(facebook, chorome, instragran) : 1:20 h- Grudger: 10m)
Wufi ligado por umas 3h
Ligações : 10 minutos
Celular em repousou por 10h


O que voces me dizem ? Achei pouco. :(
 
Última edição:
Galera eu comprei um Razr i pro meu irmão aqui, mas eu coloco o chip e só fica pra fazer ligação de emergência, interessante que os dados funcionam, da pra usar internet de boa, mas ligação, torpedo nada funciona, alguém já viu isso?
Eu devo levar na garantia, mas achei muito estranho
 
Galera eu comprei um Razr i pro meu irmão aqui, mas eu coloco o chip e só fica pra fazer ligação de emergência, interessante que os dados funcionam, da pra usar internet de boa, mas ligação, torpedo nada funciona, alguém já viu isso?
Eu devo levar na garantia, mas achei muito estranho

Estranho esse ligação de emergencia seria logo quando aperta o botão liga/desliga que o celular está bloqueado, pois se for ali é só um acesso rapido pra ligar pra emergencia.
 
Esse dev vai fazer outras rooms ainda, e vou esperar ele fazer uma AIO com o mod pra enviar os aplicativos pro SD externo sem precisar de aplicativos terceiros. Vi que ele melhorou a câmera do razr i usando libs do Xperia Z, não sei como :haha:, mas ele adaptou pro x86, e provavelmente a qualidade da câmera deve ter melhorado!
Também tirou as tranqueiras da motorola que gastam bastante bateria, tá um android mais limpo que o nosso... Implementou algumas coisas do android 4.2, como a câmera, e ele pretende por o FM Rádio pra funcionar no Jelly Bean nas próximas versões da room!! Pelo visto tá muito bom, vamos ver os outros comentários!!:megusta:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo