[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Eu não vejo isso como negativo, já que vão fazer aplicativos mais adaptados pra x86, e já existem rumores que o razr i vá ser atualizado pro android 4.2, não morremos na praia não =D
Eu tenho esperanças até em um android 5.0 quem sabe, e quase certeza que um 4.2, pena que a motorola demora pra lançar eles para todos os dispositivos, daí uns contam com a atualização e os outros não =(
 
1.Como melhorar o desempenho da bateria ?
2.Como fazer para ele nao vibrar ao digitar uma mensagem ? (cada caractere é uma vibração :mad:)
3.Como ver o que esta sendo usado dos 1 gb de ram ?
4. Um app para ver filmes com legenda ?


O Jogo era o Dungeon Hunter 3 :awesome:
 
Eu tenho esperanças até em um android 5.0 quem sabe, e quase certeza que um 4.2, pena que a motorola demora pra lançar eles para todos os dispositivos, daí uns contam com a atualização e os outros não =(

meu ta no ICS e to de boa até vir atualização oficial
 
Desisti do launcher da motorola depois que testei mais um pouco o NOVA, o celular virou outro, super rápido.
Já que agora estou sem widget de tempo do círculos, qual vocês me recomendam? Prefiro um que não use tanta ram.
 
1.Como melhorar o desempenho da bateria ?
2.Como fazer para ele nao vibrar ao digitar uma mensagem ? (cada caractere é uma vibração :mad:)
3.Como ver o que esta sendo usado dos 1 gb de ram ?
4. Um app para ver filmes com legenda ?

1 desativando apps que nao usa,gps,brilho da tela,sincronizaçoes, etc...
2 la em configurar vai nas configuraçoes do teclado e fuça lá que vc encontra..
3 vai em configurar» aplicativos
4 Mxplayer

Desisti do launcher da motorola depois que testei mais um pouco o NOVA, o celular virou outro, super rápido.
Já que agora estou sem widget de tempo do círculos, qual vocês me recomendam? Prefiro um que não use tanta ram.
Tem varios.
Beautifull widgets
Fancy widgets entre outros...
 
Alguem ja rodou o Real Racing 3 no Razr i?
 
Galera to com um problema...

Tenho istalado o skype que uso raramente. Qdo escolhia alguém da lista de contatos aparecia uma janela com a opção de realizar a ligação utilizando o skype ou o telefone normal. Eu sem querer habilitei a opção "lembrar sempre" e escolhi skype e agora não consigo ligar usando o modo tradicional... me ajudem, já revirei o telefone e não achei onde voltar essa opção. Obrigado, PaulinhoLinux
 
Nao sei desativar. É aquela opção forca parada ?
E questão do teclado nao achei tbm.
O all deu certo

e aí @JhonKenn blzzz....

Essa opção que vc está procurando está localizada em Som, vibrar ao tocar a tela, não é essa?

Isoo é aquela opção que eu ativei faz com que toda vez que eu escolha um contato para ligar, ao clicar nele, ele manda pro skype. eu queria aquela tela de volta... mas não encontro onde ela está.

Até mais !!!
 
Pessoal, tem alguma solução para esses desligamentos? Aqui ja aconteceu com 80%, 50% e 30% de carga.

A seguinte mensagem aparece: "Bateria fraca, conecte o carregador" e o celular desliga sozinho, sendo que a bateria está com carga, como mencionei acima...

Aí vou tentar ligar o celular de novo, ele da a mesma mensagem e desliga. Quando coloco pra carregar, ele nem está com a bateria vazia! Agora mesmo apareceu com 80%, a mesma carga q estava antes do desligamento!

Me ajudem por favor, não quero ter q mandar pra garantia... o celular é novinho, peguei faz 4 dias pelo eFacil...
 
Galera to com um problema...

Tenho istalado o skype que uso raramente. Qdo escolhia alguém da lista de contatos aparecia uma janela com a opção de realizar a ligação utilizando o skype ou o telefone normal. Eu sem querer habilitei a opção "lembrar sempre" e escolhi skype e agora não consigo ligar usando o modo tradicional... me ajudem, já revirei o telefone e não achei onde voltar essa opção. Obrigado, PaulinhoLinux
Vai em informaçoes de aplicativos do aplicativo skipe e clika em limpar padroes que deve voltar...
------------
Pessoal, tem alguma solução para esses desligamentos? Aqui ja aconteceu com 80%, 50% e 30% de carga.

A seguinte mensagem aparece: "Bateria fraca, conecte o carregador" e o celular desliga sozinho, sendo que a bateria está com carga, como mencionei acima...

Aí vou tentar ligar o celular de novo, ele da a mesma mensagem e desliga. Quando coloco pra carregar, ele nem está com a bateria vazia! Agora mesmo apareceu com 80%, a mesma carga q estava antes do desligamento!

Me ajudem por favor, não quero ter q mandar pra garantia... o celular é novinho, peguei faz 4 dias pelo eFacil...
Ou sua bateria ta com defeito ou está descalibrada...
Pra recalibrar, precisa fazer root e usar o app battery calibration...
 
Dellzinho, se eu fizer root eu perco a garantia? Vc acha q pode ser a bateria q está descalibrada mesmo? Já ouviu falar desse problema? Procurei mas só achei algo parecido com o Razr x910

Ainda estou com o ICS, esperando a atualização oficial pelo proprio aparelho... se eu fizer a atualização aqui pelos links do forum eu posso perder a garantia? Tenho receio q meu o aparelho "morra", caso eu faça algo errado no procedimento de atualização manual...
 
Dellzinho, se eu fizer root eu perco a garantia? Vc acha q pode ser a bateria q está descalibrada mesmo? Já ouviu falar desse problema? Procurei mas só achei algo parecido com o Razr x910

Ainda estou com o ICS, esperando a atualização oficial pelo proprio aparelho... se eu fizer a atualização aqui pelos links do forum eu posso perder a garantia? Tenho receio q meu o aparelho "morra", caso eu faça algo errado no procedimento de atualização manual...
Fazer root nao perde a garantia, oque perde a garantia é o desbloqueio do bootloader...
Voce tem que fazer root agora que esta com a ICS, se atualizar pro jelly bean ae nao tem como rotear sem perde a garantia..
Se tem 4 dias de uso da tempo de voce trocar-lo por um outro novamente parece que sao 7 dias pra compras online..
O seu deve estar com a bateria descalibrada mesmo...Aki ele desliga a 6 a 10% e nao liga mais, ae precisa plugar o carregador pra dar boot.
 
Passei o dia testando a bateria do smartphone, pra ver até onde vai.
Wifi ligado, usando facebook, tapatalk(pra olhar o fórum de vez enquando), chrome pra navegar na web, whatsapp, umas 3 ligações de 1 a 2 minutos, tempo limite da tela: 10 minutos, ficando praticamente o tempo todo ligada.
razribateriarecorde1.png


razribateriarecorde2.png



razribateriarecorde3.png
 
Última edição:
Vai em informaçoes de aplicativos do aplicativo skipe e clika em limpar padroes que deve voltar...
------------

Ou sua bateria ta com defeito ou está descalibrada...
Pra recalibrar, precisa fazer root e usar o app battery calibration...

@Dellzinho , obrigado pela ajuda ... baseado na sua ajuda tentei uma gambiarra aqui que funcionou, instalei o viber e a opção voltou a aparecer. Já desinstalei o viber é tudo voltou ao normal.

@Dellzinho , pegando um pedaço da dúvida do @WilsonJunio que está com um problema com a bateria, eu posso rootear o aparelho sem perder a garantia, mas após rooteado eu consigo atualizá-lo pela atualização oficial da motorola(mesmo que depois, na nova versão eu precise rootear novamente)? Após rooteado, caso eu opte pela atualização oficial, eu preciso desrootear para atualizar? Existe algum procedimento seguro parar rootear o aparelho? Estou com essas dúvidas por causa da instalação dos programas antifurtos.

Obrigado

Até mais

PaulinhoLinux
 
Huahhahhauhahaiahua foi só com o básico cara, se tivesse jogando não ia durar nem 4 horas direito.
 
@Dellzinho , pegando um pedaço da dúvida do @WilsonJunio que está com um problema com a bateria, eu posso rootear o aparelho sem perder a garantia, mas após rooteado eu consigo atualizá-lo pela atualização oficial da motorola(mesmo que depois, na nova versão eu precise rootear novamente)? Após rooteado, caso eu opte pela atualização oficial, eu preciso desrootear para atualizar? Existe algum procedimento seguro parar rootear o aparelho? Estou com essas dúvidas por causa da instalação dos programas antifurtos.

Consegue atualizar normalmente...Só nao pode excluir arquivos do sistema da rom, que ae interfere na atualizaçao...

Quero tentar então... tem algum tutorial explicando como faz?
Ta na primeira pagina o video do tutorial e o arquivo a ser baixado..
 
Minha bateria esta durando umas 6:40 horas com tela ligada e usando wifi, internet e jogos por uns 40 minutos. ESTA BOM ?

Não mesmo, a minha dura mais que o dia todo e uso ele BEM MAIS que 40 minutos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo