[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

e o desempenho no jb como tá? bom, muito bom, excelente ou regular, péssimo, mais ou menos? rsrs
 
Estou botando o JB no meu aqui, antes de por ele joguei via RSD Lite a versão Retail, é bom fazer esse wipe/factory reset depois de instalar o JB ou quando joguei o Retail ele ja faz isso automático?
Aplique os wipes depois de estar com a jelly bean...
 
Sei lá pessoal, acho que a EA não configurou o RR3 para nosso telefone, coloquei o jelly bean aqui e agora o jogo roda, mas roda meio lagado, e eu vi alguns vídeos de um xperia mini rodando o game sem lag ¬¬
 
Galera conforme pesquisas que fiz na internet descobri que o melhor app para anti-furto é o Cerberus, mas gostaria de saber de vcs, quais outros apps vcs consideram bons para esta atividade.

Testei o AVG e gostei bastante da possibilidade de localizá-lo via internet, bastando apenas logar no site (rezar pro GPS, Dados e/ou Wifi do Cel estarem ligados) para localizá-lo. Encontrei alguns problemas com este app, ao enviar um alarme e/ou uma mensagem o celular continuou operante, ou seja, mesmo eu não tento grande habilidade com o Android consegui contornar as ferramentas de segurança do AVG. (Ainda não sei se isso é normal ou é incompatibilidade com a plataforma x86 do Razr i.

Fiz algumas pesquisas sobre o Avast com o anti-furto e segundo informações, caso o celular desapareça, é possível encontrá-lo apenas por mensagens oriundas de outro celular. A grande vantagem é que ele instala outro app que atuará neste serviço, permitindo até mesmo que nós modifiquemos o nome do app que rodará este serviço. O que mais me interessa é encontrá-lo via internet, e me parece que ele não possui esta função. (ainda não confirmei isso)

Gostaria de saber de vcs algumas sugestões/opiniões sobre estes apps anti-furtos que proporcionem um bom funcionamento, com localização por um PC conectado na Internet, bloqueio, wipe e que preferencialmente sejam free.

Obs: Não estou com o celular rooteado, e não pretendo rootear ele.

Abração,

Até mais !!!

PaulinhoLinux
 
Quando eu vejo alguns comentários que o RR3 rodou liso em telefones single core de 1ghz e adreno 205 e no meu razr i ficou lagado, eu fico com muita raiva.:damn:
 
Bom Dia galera,

Sou novo aqui e nas últimas semanas li quase todos os tópicos antes de me decidir por comprar o Razr i.
Para aqueles que estão atrás de uma promoção segue o link das americanas.com que ta por 917,93 :awesome:
O link ta com um bonus de 10% que consegui nesses sites de desconto =]

http://www.americanas.com.br/produt...i-fi-bluetooth-gps-nfc-memoria-interna-de-8gb

A propósito levei o preto por causa da confusão do kevlar, espero que chegue logo.

Valews
 
Alguma sugestão de wallpaper para usar no launcher padrão do Razr i?
 
Película transparente

Minha capinha chegou ontem, aquele modelo S-Type que vendem no Mercado Livre. Gostei muito dela, é bonita e melhora a pegada do celular, pelo menos pro meu gosto. :D Mas a película protetora de tela que veio junto é fosca, e estou achando um pecado usar a tela assim. Me lembro de ter lido que um user de BH achou essas películas pra vender por aqui, mas não achei o post dele nem a porrete (a pesquisa não ajuda). Aceito recomendações\dicas pra comprar aqui em BH e pela net, portanto! :D
 
Alguém mais aqui tem o subway surfers? Estão com problemas com ele?
Pra mim só funciona a versão new york.. Se eu atualizo pro Rio e agora Roma, o jogo nao abre.
Isso acontece com todos os razr i ou é um problema pessoal comigo? :lol2:
 
Aplique os wipes depois de estar com a jelly bean...
Vlw, ja fiz aqui =)


Achei que ia ter uma boa diferença no visual, mas está praticamente igual ao ICS.


Minha capinha chegou ontem, aquele modelo S-Type que vendem no Mercado Livre. Gostei muito dela, é bonita e melhora a pegada do celular, pelo menos pro meu gosto. :D Mas a película protetora de tela que veio junto é fosca, e estou achando um pecado usar a tela assim. Me lembro de ter lido que um user de BH achou essas películas pra vender por aqui, mas não achei o post dele nem a porrete (a pesquisa não ajuda). Aceito recomendações\dicas pra comprar aqui em BH e pela net, portanto! :D
Claro que depende muito de cada um, mas eu achei a película fosca muito boa, achei que deixou a tela mais bonita do que sem nada.
 
Alguém mais aqui tem o subway surfers? Estão com problemas com ele?
Pra mim só funciona a versão new york.. Se eu atualizo pro Rio e agora Roma, o jogo nao abre.
Isso acontece com todos os razr i ou é um problema pessoal comigo? :lol2:

Eu vi um monte de comentários no Google Play ontem dizendo pra não atualizar porque parava de funcionar no Razr i. Eu atualizei e funcionou normal... meu telefone está com a ROM oficial Jelly Bean, e eu não faço login em Facebook nem nada (acho isso um saco).


A propósito, sou só eu quem fica com vergonha dos usuários brasileiros no Google Play? O aplicativo tá com problema? Beleza, mas precisa chamar o desenvolvedor de v****m mandar tomar no ** e por aí vai? Vão ser sem educação assim no inferno...
 
Alguém mais aqui tem o subway surfers? Estão com problemas com ele?
Pra mim só funciona a versão new york.. Se eu atualizo pro Rio e agora Roma, o jogo nao abre.
Isso acontece com todos os razr i ou é um problema pessoal comigo? :lol2:

fui baixar esse jogo agora, veio a versao Rome e não da pra jogar, entra na tela inicial e fecha o jogo, tentando achar uma versão new york pra baixar mas não acho
 
Alguém mais aqui tem o subway surfers? Estão com problemas com ele?
Pra mim só funciona a versão new york.. Se eu atualizo pro Rio e agora Roma, o jogo nao abre.
Isso acontece com todos os razr i ou é um problema pessoal comigo? :lol2:

As versões Rio e Roma só funcionam no Jally Bean. A New York foi a última a funcionar no ICS. Pelo menos comigo foi assim.
 
Minha capinha chegou ontem, aquele modelo S-Type que vendem no Mercado Livre. Gostei muito dela, é bonita e melhora a pegada do celular, pelo menos pro meu gosto. :D Mas a película protetora de tela que veio junto é fosca, e estou achando um pecado usar a tela assim. Me lembro de ter lido que um user de BH achou essas películas pra vender por aqui, mas não achei o post dele nem a porrete (a pesquisa não ajuda). Aceito recomendações\dicas pra comprar aqui em BH e pela net, portanto! :D
Pag 102 em diante :lol2:
 
o meu funciona, atualizei ontem pro Rome, estou usando o JB.
Depois que atualiza, os teus dados somem? Porque já tenho uns recordes/missões que fiz aqui com dificuldade, se for pra perder tudo eu deleto o jogo aduhduhduahd :haha:


Edit: Acabei de ver um vídeo dessa "atualização" que muda apenas o cenário do jogo... Não atualizarei!
http://www.youtube.com/watch?v=iy4EwYMc1gM
 
Última edição:
Falera... a imagem da camera do meu ta muito ruim o preto ta cinzentado e está meio que estremecido as imagens... vcs tem idéia do que pode ser?????
 
Eu vi um monte de comentários no Google Play ontem dizendo pra não atualizar porque parava de funcionar no Razr i. Eu atualizei e funcionou normal... meu telefone está com a ROM oficial Jelly Bean, e eu não faço login em Facebook nem nada (acho isso um saco).


A propósito, sou só eu quem fica com vergonha dos usuários brasileiros no Google Play? O aplicativo tá com problema? Beleza, mas precisa chamar o desenvolvedor de v****m mandar tomar no ** e por aí vai? Vão ser sem educação assim no inferno...

um pouco fora do tema principal do tópico, mas tenho que concordar, a galera baixa aplicativos, jogos atuais e instalam no galaxy Y, obviamente não funciona direito por falta de potencia e o ignorante desce o verbo la na pagina do app, achando que o jogo/aplicativo é mal feito.. na boa
 
Salve galera tdo blzz....

Tenho um assunto pra compartilhar com vcs.

Andes de comprar o meu Razr i li todas as páginas do fórum e percebi que vários usuários estavam reclamando da lentidão do aparelho ao estar carregando pela energia elétrica. Assim que o meu celular chegou fui testar ele plugado na energia e tbem via USB no PC para saber se ele tinha o mesmo problema. Para minha alegria este problema não aconteceu.

Agora depois de alguns dias de uso (quase 1 mês) ao plugar ele na energia com carregador percebi que ele estava muito lento ao ser utilizado, chegava até a ficar ruim de utilizar enquanto estava carregando. Resolvi então desinstalar os últimos programas que instalei e verificar se foram eles os responsáveis por isso. Realizei a desinstalação dos apps:

- Avast (mas acabei reinstalando ele porque o celular voltou ao normal após desinstalar os outros);
- 89fm (app da rádio online);
- Globo News;
- fm radio;

Após remover estes apps, como se fosse mágica, o celular voltou a funcionar no mesmo instante sem lentidão ao carregar. No final ainda reinstalei o Avast e até agora está tdo normal.

Bom é isso, espero ter ajudado alguém com este mesmo problema, ou se alguém, que possuir mais experiência quiser pesquisar mais a fundo este problema, está aí o meu relato.

Até mais

PaulinhoLinux
 
Pessoal, cortei meu chip hoje e ate entao tinha dado tudo certo. Cortei perfeitamente, o chip entrou e fez aquele barulhinho quando encaixou! So q ele nao esta reconhecendo o sim e la em cima perto da barra de bateria, tem um icone com o cartao e um "x" vermelho em cima.... oq faço?
 
Pessoal, cortei meu chip hoje e ate entao tinha dado tudo certo. Cortei perfeitamente, o chip entrou e fez aquele barulhinho quando encaixou! So q ele nao esta reconhecendo o sim e la em cima perto da barra de bateria, tem um icone com o cartao e um "x" vermelho em cima.... oq faço?

Comigo foi a mesma coisa amigo. Fui numa loja da minha operadora, comprei o micro SIM por 10 reais e pronto, resolvido.:haha:
 
Pessoal no Antutu meu Razr com JB está dando 3604 pts no 3D graphics, quanto da no de vocês?
 
Sei lá pessoal, acho que a EA não configurou o RR3 para nosso telefone, coloquei o jelly bean aqui e agora o jogo roda, mas roda meio lagado, e eu vi alguns vídeos de um xperia mini rodando o game sem lag ¬¬

Eu ia baixar, mas a Play Store diz ser incompatível com o nosso Razr :okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo