[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

E aeh galera. Comprei o meu rarz i essa semana. Alguém aqui utiliza aquela capinha bumper? (Tipo essa ) Que se coloca apenas na lateral? Se sim, poderiam me passar o link de onde se comprar? Não achei nenhuma no ML.
 
Dei uma pesquisada no XDA e os melhores status de bateria (aqueles que depois de 1 dia de uso só tem o Sistema usando 5% no máximo de bateria) os usuários fizeram isso aqui:

- Desativaram o Google Now
  • Abra o ecrã do Google Now.Toque na barra de Pesquisa na parte superior de um Ecrã Principal ou deslize rapidamente o dedo de baixo para cima no telemóvel enquanto estiver a ver um ecrã.
  • Toque em Menu
    ic_menu_overflow_dark.png
    > Definições > Google Now
    e, em seguida, deslize o botão no canto superior direito para Desativar.
  • Na caixa de diálogo Desativar Cartão do Now, selecione se pretende desativar igualmente o Histórico de Localizações. Se sim, marque Desativar também o Histórico de localizações.-
- Removeram atualizações do Google Play.

Fiz isso e vou ver no que dá o uso do Sistema.
 
Última edição:
Boa tarde galera!

Mesmo com a diminuição de brilho, dados de segundo plano, GPS, wifi desligado, o consumo de bateria no meu Rarz I está MUITO elevado.
Carreguei o aparelho esta noite e saí de manha para trabalhar. Usei um pouco o 3G, whatsapp e chrome e isso parece não ter consumido muita bateria, agora a Tela, isso sim, consumiu bastante. Já tentei diminuir o brilho, o tempo pra entrar no modo de espera e nada.
Alguma luz ? Segue a imagem abaixo.
Grato



http://img202.imageshack.us/img202/6203/screenshot2013031511075.png
 
Hmmm....

Pelas experiências de vocês, ainda não fui convencido a abrir a porteira parao JB... Numa autonomia "útil" de 14-15h, no meu caso (diactodo no wifi e fazendo praticamente tudo com eles, internet, filme, musica, GPS para corrida), gastar 7h soh com o sistema é meio broxante...vou ficar no sorvetinho por enquanto...


Agora, uma pergunta: instalei o Modern Combat 4 e ele nem entra, só fica piscando a tela com a bolinha de carregamento loucamente...alguém passou por isso tbm?
 
Última edição:
Boa tarde galera!

Mesmo com a diminuição de brilho, dados de segundo plano, GPS, wifi desligado, o consumo de bateria no meu Rarz I está MUITO elevado.
Carreguei o aparelho esta noite e saí de manha para trabalhar. Usei um pouco o 3G, whatsapp e chrome e isso parece não ter consumido muita bateria, agora a Tela, isso sim, consumiu bastante. Já tentei diminuir o brilho, o tempo pra entrar no modo de espera e nada.
Alguma luz ? Segue a imagem abaixo.
Grato



http://img202.imageshack.us/img202/6203/screenshot2013031511075.png

É muito estranho mesmo... olhando a minha screenshot, gastou muito menos bateria que o seu em muito mais tempo de uso... :feelbad: Brilho automático no meu caso.

screenshot2013031513235.png
 
Procura no Google. :coolface:

Brincadeira :awesome:: basta ir em configurações, aplicativos, aba todos, escolhe um aplicativo e manda desativar (a opção aparece no lugar da "desinstalar" pra esses apps que vem inclusos no sistema). Fiz isso pra todos que mencionei no post acima.

Ah ta, é que achei que usava alguma outra coisa. Eu fico meio com o pé atrás de fazer assim porque muitos dizem que ficar desativando os apps é pior pro android do que deixar eles no fundo. Porém unca pesquisei a fundo se isso procede ou não.

Quando vc desliga o celular os apps que vc desativou voltam ativados ou eles se mantém desativados ao religar o aparelho?
 
Última edição:
Quando vc desliga o celular os apps que vc desativou voltam ativados ou eles se mantém desativados ao religar o aparelho?

Eles se mantêm desligados... não é a mesma coisa de um task killer, e sim algo análogo ao "congelar" do Titanium Backup. Funciona bem pra mim, apesar de não deixar desativar tudo que eu gostaria.
 
Eles se mantêm desligados... não é a mesma coisa de um task killer, e sim algo análogo ao "congelar" do Titanium Backup. Funciona bem pra mim, apesar de não deixar desativar tudo que eu gostaria.

Acho que na verdade o que eu tinha lido que não era bom era Force Stop em apps que estão lá em Running Apps. Esse esquema aí parece ser de boa, vou desativar umas coisas que veio no aparelho que eu tbm não uso.
 
Xeegoo Ele Xego 6hrs Previsão Era dia 21 Ja da pra atualizar mais eu preciso de root :/ Loo Menos Posto Minhas Impressõees
 
Agora, uma pergunta: instalei o Modern Combat 4 e ele nem entra, só fica piscando a tela com a bolinha de carregamento loucamente...alguém passou por isso tbm?

Eu to com o JB aqui...to baixando ele, acabei de comprar =) o jogo ta apenas 2,00 reais por tempo limitado!!!
veremos se funciona...
 
Ah... Galera, consumo de bateria também tá complicado aqui! Principalmente com jogo!
Desinstalei o app do facebook aqui, pois ele é o que mais enche ram e fica mais tempo ativo... O meu sistema operacional fica, normalmente, em 9%...
 
OS aqui ta em 5%
------------
Xeegoo Ele Xego 6hrs Previsão Era dia 21 Ja da pra atualizar mais eu preciso de root :/ Loo Menos Posto Minhas Impressõees

Se apareceu aí que já da pra atualizar, pq vc precisa de root pra atualizar?
 
OS aqui ta em 5%
------------


Se apareceu aí que já da pra atualizar, pq vc precisa de root pra atualizar?

Preciso no JB ^^

Vou Deixar ICS Por Enquanto
 
Aqui tbm não tá funcionando...
 
Entra dia, passa dia e eu ainda não atualizei pro JB i.i
Toda hora clico em "mais tarde", ainda não consegui me decidir --'
 
@aancarol se eu soubesse que a minha bateria ia ficar assim, tinha esperado mais pra poder atualizar. Tá um saco essa parada de bateria!!! Se conselho fosse bom não dava, vendia, mas se eu tivesse a mesma oportunidade novamente, não atualizaria agora, aguardaria um pouco mais.
 
@aancarol se eu soubesse que a minha bateria ia ficar assim, tinha esperado mais pra poder atualizar. Tá um saco essa parada de bateria!!! Se conselho fosse bom não dava, vendia, mas se eu tivesse a mesma oportunidade novamente, não atualizaria agora, aguardaria um pouco mais.

Vou Fazer Isso Msm Vou Esperar e To Tentando Rootea Ele Aki Com Motofail2go Mais na Hora de Pedi pra Aperta Vol Up + Bloquear tela Ele Não Vibra :/
 
@aancarol se eu soubesse que a minha bateria ia ficar assim, tinha esperado mais pra poder atualizar. Tá um saco essa parada de bateria!!! Se conselho fosse bom não dava, vendia, mas se eu tivesse a mesma oportunidade novamente, não atualizaria agora, aguardaria um pouco mais.

É justamente essa bateria que tá incomodando =/, tenho vontade de atualizar maaaas acho que vou continuar clicando em "mais tarde" mais algumas vezes rs
Obrigada pelo conselho =)
 
Por curiosidade, já aconteceu aqui com alguém de tentar desligar o despertador e o cel continuar tocando ?? haha
Aqui já aconteceu umas duas vezes e só desligando o razr pra parar o barulho rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo