[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Isso explica o fato da motorola ter feito o D1 com 1GB de ram e com baixo custo... Porque a motorola que conheço ia por no máximo 512 de RAM num aparelho naquela faixa de preço...



Sei lá man, não existe SO otimizado pra aparelhos multicore.... tanto que o JB roda limpo no D1 e outros single core. Só acho estranho essas empresas lançarem aparelhos quad, "octa" core assim como se fosse água, como se o desempenho do SO fosse melhorar MUITO com o uso deles,sendo que a realidade não é exatamente essa. Como exemplo temos o GS4 que ainda trava... :nooo: A unica vantagem que vejo nesse aumento de clock é o melhor desempenho da GPU. Agora que virão os aparelhos tegra4 e snapdragon 800, o desempenho deles pra jogos vai ser no minimo 2x melhor que os aparelhos mais tops de hoje em dia.

Essa onda vai acabar, graças aos novos aparelhos com processador intel que vão aparecer por ai. E espere muito poder, porque o Lenovo K900 com clovertrail+ é dual core mas em processamento bate no quad core do GS4. Imagine quando a intel resolver lançar um quad...
:lol2:


http://img.ibtimes.com/www/data/images/full/2013/04/05/359449.jpg]

Edit: Pode procurar no app do antutu, ele já faz mais de 29k! Sonho de consumo, mas não vem pra cá...

http://www.tecmundo.com.br/processa...m?utm_source=afterdownload&utm_medium=baixaki isso aqui, "não pode se"

43 k no antutu 1,1 ghz e ela ainda promete que o chip chegará à 2,1Ghz, se for verdade isso será O processador
 
Ontem tive oportunidade de comprar o Razr i e nesta manhã estava vendo a comunidade de desenvolvimento e vi a ROM Moto JB 4.1.2 do Omar, está com muitos problemas ou está praticamente estável está ROM? ...eu estou querendo instalar mas estou com dúvidas, quem tiver instalado e puder responder.

instalei a Moto JB, ultima versão mais o pack AOSP BlackOut JBX e tá tudo rodando perfeitamente, liso, não notei nenhum bug e com várias melhorias da versão do JB 4.1.2 oficial.

Moto JB:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2174731

AOSP BlackOut Jelly Bean
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2286338
 
instalei a Moto JB, ultima versão mais o pack AOSP BlackOut JBX e tá tudo rodando perfeitamente, liso, não notei nenhum bug e com várias melhorias da versão do JB 4.1.2 oficial.

Moto JB:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2174731

AOSP BlackOut Jelly Bean
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2286338

O que você recomenda ao instalar o Moto JB e o Pack AOSP BlackOut JB?
Ou você instalou nos métodos postados nestes links que citou e não teve nenhum problema?
Acho que vou arriscar e realizar estes Procedimentos no meu Razr i, o que acha?
O que você notou que melhorou? Fluidez do Android melhorou ou piorou? Usou tudo e não encontrou nenhum erro ou indisponibilidade nas funções como Wifi, 3G, Câmera...? Desculpe-me o tanto de questionamentos. Grato.
 
Comprei um Razr I. fiz a cagada de esperar 1 mês pra ver se baixava o preço e enquanto isso fui usando SMSs num celular de R$50, o resultado foi que a conta no final do mês deu R$200 a mais que o normal :fuuu: decidi logo pagar R$950 pelo razr i que o caro ainda me sai barato agora com whatsapp e fb messenger :awesome:
 
Estou numa dúvida cruel, entre esse celular, xperia l, e galaxy s2 light....

no caso eu iria pegar o razr i usado...

acham que compensa?
 
Estou numa dúvida cruel, entre esse celular, xperia l, e galaxy s2 light....

no caso eu iria pegar o razr i usado...

acham que compensa?
Bom eu tive um SII Lite. O RAZR I bate, e muito, nele. Na minha opinião.
 
O que você recomenda ao instalar o Moto JB e o Pack AOSP BlackOut JB?
Ou você instalou nos métodos postados nestes links que citou e não teve nenhum problema?
Acho que vou arriscar e realizar estes Procedimentos no meu Razr i, o que acha?
O que você notou que melhorou? Fluidez do Android melhorou ou piorou? Usou tudo e não encontrou nenhum erro ou indisponibilidade nas funções como Wifi, 3G, Câmera...? Desculpe-me o tanto de questionamentos. Grato.

recomendação..... ah, vc deve saber dos requerimentos, root, bootloader desbloqueado, perda de garantia, tem q instalar o CWM pra dar flash na rom tbm, faça o procedimento como explica no site q não tem erro, eu instalei a rom e dei wipe data/cache e dps instalei o pack, a rom é fluida, não tem o widget circulos(não senti falta, só usava pra ver a porcentagem da bateria q com esse pack fica na barra de notificações), gostei pq já vem com os widgets na barra de notificações pra ativar/desativar 3G, wifi, gps e etc.... o aparelho não trava, não dá leg na rom, uma fluidez do caramba, mudou a animação do bootloader, vem com uma foto do xperia então ficou um tema mto bonito, na minha opinião, a bateria melhorou considerávelmente, varios aplicativos como playstore, music player q já vem no android vem com um estilo dark, mudou a cor do fundo dos aplicativos(eu gostei pq ajuda ainda mais na economia da bateria), não encontrei nenhum bug, o unico problema q encontrei é q fui na playstore tentar atualizar o google maps e não consegui, pediram pra desinstalar o app pq já tinha vindo na rom, não sei o pq desse erro e não consegui corrigir, de resto tudo funciona perfeitamente..... é sempre arriscado instalar outra rom mas acho difícil dar problema, basta seguir direitinho os procedimentos, espero ter ajudado! qualquer duvida manda ai :)
 
recomendação..... ah, vc deve saber dos requerimentos, root, bootloader desbloqueado, perda de garantia, tem q instalar o CWM pra dar flash na rom tbm, faça o procedimento como explica no site q não tem erro, eu instalei a rom e dei wipe data/cache e dps instalei o pack, a rom é fluida, não tem o widget circulos(não senti falta, só usava pra ver a porcentagem da bateria q com esse pack fica na barra de notificações), gostei pq já vem com os widgets na barra de notificações pra ativar/desativar 3G, wifi, gps e etc.... o aparelho não trava, não dá leg na rom, uma fluidez do caramba, mudou a animação do bootloader, vem com uma foto do xperia então ficou um tema mto bonito, na minha opinião, a bateria melhorou considerávelmente, varios aplicativos como playstore, music player q já vem no android vem com um estilo dark, mudou a cor do fundo dos aplicativos(eu gostei pq ajuda ainda mais na economia da bateria), não encontrei nenhum bug, o unico problema q encontrei é q fui na playstore tentar atualizar o google maps e não consegui, pediram pra desinstalar o app pq já tinha vindo na rom, não sei o pq desse erro e não consegui corrigir, de resto tudo funciona perfeitamente..... é sempre arriscado instalar outra rom mas acho difícil dar problema, basta seguir direitinho os procedimentos, espero ter ajudado! qualquer duvida manda ai :)

Mas no momento de usar o Android ou passar de Menus você não nota nenhum Delay ou aquela impressão de Ghost?
...porque eu estou usando e não vi esses detalhes na ROM que veio nele, e estou com receio de instalar está e vir com Delay /Ghost.
 
Pessoal sabe se tem alguma forma de controlar a cor da luz de notificação do Razr i?

Percebi que com o novo app do Skype ele tá piscando uma cor nova, exatamente da cor do logo do Skype, não tinha visto esse tom de cor antes. Então isso me fez pensar que dá para controlar de alguma forma.
 
^^

como controlar eu não sei... mas o led pisca em diversas cores, tanto que o do yahoo pisca roxo qdo tem msg
 
^^

como controlar eu não sei... mas o led pisca em diversas cores, tanto que o do yahoo pisca roxo qdo tem msg

Pois é... Eu queria poder configurar por exemplo em vez do vermelho piscar pra bateria fraca, piscasse quando tivesse chamadas perdidas.
 
qnt tempo os Razr I de vcs demora para a bateria ficar 100% ao carregar ?
1h30min eu acho, mas não fica 100%, é um recurso da Motorola. Fica entre 97~99%
 
Mas no momento de usar o Android ou passar de Menus você não nota nenhum Delay ou aquela impressão de Ghost?
...porque eu estou usando e não vi esses detalhes na ROM que veio nele, e estou com receio de instalar está e vir com Delay /Ghost.

a q eu instalei ta 100% fluida, não noto nenhum delay enquanto mexo, pra digitar no teclado, mexer, transição entre os programas ta tudo rodando 100% sem lag
 
Bah. Comprei o Razr i. Que celular show. Eu tinha um Iphone 4 e não me arrependo de te-lo vendido.
 
Última edição:
Eu fechei um anuncio no mercadolivre um Galaxy X... no caso já é Galaxy Nexus, amanhã vou no Dom Pedro Campinas buscar... O pessoal aqui, tem algum ruim pra falar desse Galaxy Nexus?

Quase fechei um Razr I aqui mas o frete do cara era 50 conto...
 
1h30min eu acho, mas não fica 100%, é um recurso da Motorola. Fica entre 97~99%

Fica sim amigo, o meu sempre fica 100%... é que o pessoal não tem paciência de esperar... quando chega 97, 98, 99 e até atingir 100% são os minutos que mais demoram a carregar... Pelo menos no meu SEMPRE carreguei 100%.
------------
qnt tempo os Razr I de vcs demora para a bateria ficar 100% ao carregar ?

Sempre carrego quando estão faltando uns 20%... e demora mais ou menos 1h:40 minutos até 100%.
------------
Eu fechei um anuncio no mercadolivre um Galaxy X... no caso já é Galaxy Nexus, amanhã vou no Dom Pedro Campinas buscar... O pessoal aqui, tem algum ruim pra falar desse Galaxy Nexus?

Quase fechei um Razr I aqui mas o frete do cara era 50 conto...

Amigo acredito que não foi negócio você ter fechado nesse celular tendo em vista que ele ta nessa ordem aqui:

Razr i> Galaxy S2> Nexus X

Seria muito melhor ter fechado no Razr eim! :poker:
 
Última edição:
razr i por 791 tá valendo a pena?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo