[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Pessoal, eu estava ouvindo música pelo alto-falante e derrepente ele parou de funcionar, testei usando o fone de ouvido e funcionou normalmente. É algum problema que eu possa resolver ou só levando na assistência? Poxa, comprei faz nem 2 meses e já deu problema. :feelbad:
 
Pessoal, eu estava ouvindo música pelo alto-falante e derrepente ele parou de funcionar, testei usando o fone de ouvido e funcionou normalmente. É algum problema que eu possa resolver ou só levando na assistência? Poxa, comprei faz nem 2 meses e já deu problema. :feelbad:
Compra a peça e troque por sua conta mesmo...
Nao tem segredo as peças sao autoclick,tem um cara vendendo autofalante aki:
http://produto.mercadolivre.com.br/...lautofalante-motorola-razr-xt890-original-_JM
 
Pessoal, eu estava ouvindo música pelo alto-falante e derrepente ele parou de funcionar, testei usando o fone de ouvido e funcionou normalmente. É algum problema que eu possa resolver ou só levando na assistência? Poxa, comprei faz nem 2 meses e já deu problema. :feelbad:

Tente desligar o aparelho e religa-lo! Teve uma vez que o meu ficou mudo tbm,mas pelo visto era só um bug do android,dps que reiniciei voltou ao normal! :poker:
 
Compra a peça e troque por sua conta mesmo...
Nao tem segredo as peças sao autoclick,tem um cara vendendo autofalante aki:
http://produto.mercadolivre.com.br/...lautofalante-motorola-razr-xt890-original-_JM

Deve ser complicado demais, sou muito burro pra fazer esse tipo de coisa :fovhappy:.

Tente desligar o aparelho e religa-lo! Teve uma vez que o meu ficou mudo tbm,mas pelo visto era só um bug do android,dps que reiniciei voltou ao normal! :poker:

Já tentei de tudo, vou dar um fim nele provavelmente, acho que ainda está na garantia.
 
Deve ser complicado demais, sou muito burro pra fazer esse tipo de coisa :fovhappy:.



Já tentei de tudo, vou dar um fim nele provavelmente, acho que ainda está na garantia.

É..a garantia provavelmente é de 1 ano né?? ja que vc nao tem confiança pra arrumar vc msm,o jeito é mandar pra AT!
 
Amigos,

Comprei um Razr I por R$850 e está chegando hoje ou amanhã, mas agora achei na net o Xperia L que parece ser mais atual e custa R$720. Qual será que vale mais à pena ?
 
Amigos,

Comprei um Razr I por R$850 e está chegando hoje ou amanhã, mas agora achei na net o Xperia L que parece ser mais atual e custa R$720. Qual será que vale mais à pena ?

130 reais de diferença? Cara, mesmo assim iria de Razr i que tem melhor tela + bateria + Gorilão II e ganha nos testes de antutu' do Xperia L... ou seja, sem puxar o saco por marca eu realmente ainda iria de Razr i... é uma boa pedida sem dúvidas. O cel não vai te deixar na mão, dura tranquilo 2 dias com uso moderado. Vamos completar 1 ano com ele e é super difícil alguém chegar e dizer que o cel morreu", ou seja, é porradeiro! :haha:
 
Sério... qual custom rom ta rolando 100% estável???? quando digo estável quero dizer... camera, gps, wi-fi , 3g tudo 100%?????

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2174731

Usando a uma semana já, sem nenhum problema.

Ae galera, qual navegador utilizam? O Chrome nativo dele é o melhor ou o Opera mini leva vantagem?

Experimenta este, o melhor de longe na minha opinião: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.mozilla.firefox_beta&feature=nav_result
 
Última edição:
Quando uso o GPS do Maps a voz feminina padrão sumiu e deu lugar a uma robotizada muito estranha, o que pode ter acontecido?
 
Essa rom do Omar pode ser instalada com o JB brasil retail ou tenho que colocar a rom EU?
 
Essa rom do Omar pode ser instalada com o JB brasil retail ou tenho que colocar a rom EU?

Eu instalei direto via CWM, é só dar um wipe antes e instalar.
 
1 - Não há nada confirmado quanto as atualizações mas provavelmente pelo menos até o 5.0 ele chega.
2 - Após a atualização pro JB o pessoal não tem conseguido usar o SD como memória interna, pelo menos não que eu tenha visto.
3 - O teclado para mim é tranquilo de usar e os botões virtuais não somem.
4 - Razr i, sem dúvidas. Até mesmo o acabamento do D3 é inferior do Razr i. O D3 por exemplo utilizada tela TFT comum e não tem Kevlar, é um "plástico" atrás.
5 - Tamanho excelente pra carregar.
6 - Vale sim a pena, é um Smart muito atual. Preço justo é relativo, preço padrão dele é R$ 899,00 para pagamento a vista. Já chegou na casa dos R$ 700,00 nessas promoções malucas, mas faz tempo que não aparece.

Muito obrigado pelas respostas, irei aguardar uma promoção para adquirir o mesmo.

Última pergunta, aquele joguinho candy rush (ou algo parecido), roda numa boa nele?
 
É..a garantia provavelmente é de 1 ano né?? ja que vc nao tem confiança pra arrumar vc msm,o jeito é mandar pra AT!

Eu liguei pra Motorola, vou ter que enviar pelo correio. :feelbad:
 
Aê pessoas proprietárias deste celular, é máquina mesmo..?

Melhor que S2... s3 mini??

Estou em dúvida entre ele, o Motorola 4X e o Xperia L.
 
Aê pessoas proprietárias deste celular, é máquina mesmo..?

Melhor que S2... s3 mini??

Estou em dúvida entre ele, o Motorola 4X e o Xperia L.

Melhor que o S2 e o S3 Mini sim, ((Morotola 4x???)) creio ser o lg optimus 4x, rs, ele da leg em alguns jogos q o razr i roda de boa, dizem ser bug da rom da lg pq afinal de contas ele é quad-core, e em hardware ele é melhor, não sei na prática, sobre o xperia l: nunca mexi, nem li reviews, porém pelo q vi o hardware dele é inferior(processador, gpu, resolução da tela é menor, qualidade inferior), continuo dizendo q o razr i é o melhor intermediário custoXbenefício, não vi nenhum melhor até agora.
 
Galera, acho q isso já foi perguntado.. qual outro Widget que pode substituir o Círculos?

Sei lá, esse circulos é muito pesado, ele dá uma engasgada de vez enquando..
 
Sobre o android 5.0, acho que nosso aparelho chega sim, independente de intel/motorola liberarem ele. O Omar tá bem satisfeito com o razr i dele, e prometeu continuar o desenvolvimento por bastante tempo. Inclusive agora ele tá procurando arquivos em aparelhos intel com android mais atual, como o Lenovo K900. Esses arquivos seriam de extrema utilidade para que nós tenhamos custom rooms completas, como cyanogenmod. Vale falar também do Galaxy Tab 3 que tá vindo com processador intel. Um aparelho da linha galaxy com arquitetura x86 vai acordar muitos developers de apps/games para que não ocorra incompatibilidade, ou seja, em breve não vai existir app que não funcione no nosso razr. E penso outra coisa... se chegarmos ao 5.0, não espere um desempenho ótimo ou perfeito, já que existem aparelhos quad core e com 2GB de ram. Possivelmente o SO vai vir com otimização para tal hardware, e nessa parte o nosso aparelho tá meio atrasado
 
Sobre o android 5.0, acho que nosso aparelho chega sim, independente de intel/motorola liberarem ele. O Omar tá bem satisfeito com o razr i dele, e prometeu continuar o desenvolvimento por bastante tempo. Inclusive agora ele tá procurando arquivos em aparelhos intel com android mais atual, como o Lenovo K900. Esses arquivos seriam de extrema utilidade para que nós tenhamos custom rooms completas, como cyanogenmod. Vale falar também do Galaxy Tab 3 que tá vindo com processador intel. Um aparelho da linha galaxy com arquitetura x86 vai acordar muitos developers de apps/games para que não ocorra incompatibilidade, ou seja, em breve não vai existir app que não funcione no nosso razr. E penso outra coisa... se chegarmos ao 5.0, não espere um desempenho ótimo ou perfeito, já que existem aparelhos quad core e com 2GB de ram. Possivelmente o SO vai vir com otimização para tal hardware, e nessa parte o nosso aparelho tá meio atrasado

Li que o próximo android será otimizado para rodar em aparelhos com 1GB de RAM.
Talvez até com 512mb...

Mas é bom mesmo que a linha Galaxy entre para a turma da Intel, vai dar uma luz mesmo para os devs :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo