[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Ja tive esse problema de nao acompanhar a digitacao algumas vezes,porem sem estar carregando...É como se o touch falhasse,tenho q clicar algumas vezes num icone para abrir um app,por exemplo.E fora isso de vez em quando ele da umas engasgadas! Isso me deixa preocupado as vezes,pq nao acho que seja comum,tanto é que nao vejo reclamacoes a respeito aqui.Estou usando a 4.1.2,vou resetar ele hj pra ver se melhora!
 
Ja tive esse problema de nao acompanhar a digitacao algumas vezes,porem sem estar carregando...É como se o touch falhasse,tenho q clicar algumas vezes num icone para abrir um app,por exemplo.E fora isso de vez em quando ele da umas engasgadas! Isso me deixa preocupado as vezes,pq nao acho que seja comum,tanto é que nao vejo reclamacoes a respeito aqui.Estou usando a 4.1.2,vou resetar ele hj pra ver se melhora!

Isso ocorre comigo sempre q uso a usb q tem na frente do pc. No notebook e na tomada nunca acontece... Deve ter alguma coisa a ver com a tensão mesmo!
 
Isso ocorre comigo sempre q uso a usb q tem na frente do pc. No notebook e na tomada nunca acontece... Deve ter alguma coisa a ver com a tensão mesmo!

Sério?

Isso acontece com TODOS os androids que tive. Foram todos Motorola aliás. Quench, Defy, Atrix e Razr i.

Antes eu até pensava que podia ser a posição do carregador (sempre no lado esquerdo) que me fazia segurar o celular de uma maneira diferente e com isso a digitação ficar mais imprecisa.

Já reparei que carregando só pela USB, parece que fica pior mesmo...:hmm:
 
Galera, ve se alguém pode me ajudar, nos contatos("pessoas") não to conseguindo exibir SOMENTE os contatos com telefone, aparece todos dos contatos do google(os com telefone e os com email), não tenho nenhum contato no SIM, todos estão no google.
 
Galera, ve se alguém pode me ajudar, nos contatos("pessoas") não to conseguindo exibir SOMENTE os contatos com telefone, aparece todos dos contatos do google(os com telefone e os com email), não tenho nenhum contato no SIM, todos estão no google.

Ih cara, aí complica porque no meu caso eu sincronizei meus contatos com a minha conta do Google, sendo assim, reconheceu todos os contatos SÓ DO TELEFONE mesmo, porém quando sincroniza, pelo menos eu acho, os contatos do google vão pro telefone =/
 
Fala galera! Um amigo na página anterior disse que testou um Micro sd de 64GB no RAZR i dele e funcionou, sabendo disso comprei sem medo o meu e confirmo, funciona sim, aqui aparece 59,46GB total, lindo demais!!!:megusta::megusta::megusta:
 
Ih cara, aí complica porque no meu caso eu sincronizei meus contatos com a minha conta do Google, sendo assim, reconheceu todos os contatos SÓ DO TELEFONE mesmo, porém quando sincroniza, pelo menos eu acho, os contatos do google vão pro telefone =/
Consegui aqui, na sincronização, google, desmarquei o agenda.
 
Meu Razr i consome em media 700 mb de ram, isso é normal ? achei esse consumo meio alto.

Normal, apesar que o meu só foi ter o desempenho que eu esperava dele depois que coloquei uma custom rom.

Com a original da motorola ficava travando demais.
 
Entendi, pena que com uma custom rom eu perco a garantia (sou novato no android e não sei se isso é verdade)

Sim, ao desbloquear o bootloader você perde a garantia, mas é bem tranquilo e vale muito a pena.
 
Hoje me deparei com algo "estranho", em alguns benchmarks no quadrant standart eu pontuava em média 3500 pontos, usando o clean master outros task killers conseguia a média normal +4300 pontos, porém quando instalei o nova laucher fiz mais de 4300 pontos sem task killer ou otimizador de ram.
EDIT: fiz mais teste e continuou oscilando, mesmo sem mais nenhum app aberto. Alguém sabe o motivo disso, e se tem como corrigir sem alterar o rom?
 
Última edição:
Mas sera que o aparelho nao demora pra ler os arquivos,ou fica travando e etc qnd coloca o sd de 64gb nao???
Asphalt 7 ta rodando de boa no razr i pessoal? To querendo comprar
 
Boa tarde galera!

Alguém sabe me dizer se tem como usar esses recursos na câmera do RAZR i, usando algum aplicativo por exemplo?

1º) BSI para fotos noturnas
2º) HDR durante a gravação de vídeos.

Valeu!
 
Mas sera que o aparelho nao demora pra ler os arquivos,ou fica travando e etc qnd coloca o sd de 64gb nao???
Asphalt 7 ta rodando de boa no razr i pessoal? To querendo comprar

Eu tenho um 32gb classe 10 que usava e digo que o de 64gb tem a mesma velocidade, não mudou nada no desempenho do celular, transferi todo o conteúdo do outro cartão, cerca de 23gb e continua muito rápido. Na primeira vez que coloquei deu uma travadinha e não reconheceu o cartão, formatei pelo celular mesmo e reiniciei, tá funcionando numa boa.
 
Pessoal, gostaria de saber se compensa desbloquear o bootloader, eu acho o root bem importante, é um saco ficar sem :(
Porém parece que tem algumas coisas chatas em desbloquear, se não me engano uma mensagem na hora de ligar o telefone, e ter que formatar (motivo pelo qual estou com preguiça de desbloquear).

Gostaria de saber se por acaso eu desbloquear o bootloader, quando surgir um update via OTA eu vou poder fazer?
Meu principal objetivo ao desbloquear é fazer root para poder instalar jogos no SD externo e tirar a barra de navegação para ficar com tela cheia.
 
Eu tenho um 32gb classe 10 que usava e digo que o de 64gb tem a mesma velocidade, não mudou nada no desempenho do celular, transferi todo o conteúdo do outro cartão, cerca de 23gb e continua muito rápido. Na primeira vez que coloquei deu uma travadinha e não reconheceu o cartão, formatei pelo celular mesmo e reiniciei, tá funcionando numa boa.

Show,bom saber...

E o Asphalt,alguem??

Sinto falta de cases maneiros e de qualidade para esse aparelho :feelbad:
 
Por enquanto ta bom, GPS funcionando bem, bateria durando uns 40% mais, e fiz 4000 no quadrant.
 
Amigos,

Comprei um Razr I por R$850 e está chegando hoje ou amanhã, mas agora achei na net o Xperia L que parece ser mais atual e custa R$720. Qual será que vale mais à pena ?
 
Eu tenho um 32gb classe 10 que usava e digo que o de 64gb tem a mesma velocidade, não mudou nada no desempenho do celular, transferi todo o conteúdo do outro cartão, cerca de 23gb e continua muito rápido. Na primeira vez que coloquei deu uma travadinha e não reconheceu o cartão, formatei pelo celular mesmo e reiniciei, tá funcionando numa boa.

Bom saber disso, não cheguei a encher o cartão de arquivos pra testar mas ocorreu o mesmo comigo, deu uma travadinha ai formatei pelo celular e reconheceu de boa.
 
Pessoal, estou lendo todo o tópico pois estou muito interessado (ainda estou na página 38).

Minha dúvida são as seguintes:

1- Ele já foi atualizado para o Jelly Bean, porém ainda terá atualizações futuras? Algum rumor quanto a isso?

2- Após a atualização ainda é possível executar aquela alteração para se utilizar os apps e games na memória externa (acho que é root isso) e como fazer?

3- Mando muitas mensagens (possuo um smart com teclado qwerty slider - wave 533), a tela dele tem um tamanho confortável quando utiliza o teclado com o telefone de lado, e os 3 botões padrões somem quando aparece o teclado?

4- Estou em dúvida em relação a ele e o D3 pelo ultimo ser "lançamento" e ter futura atualização garantida. A diferença de performance é muito grande entre ambos?

5- O que mais gostei nele foi o tamanho, para se carregar no bolso da calça Jeans é tranquilo ou já está grande?

6- E ainda vale a pena investir nele hoje em dia? Qual seria um preço justo? Estou para receber um vale-compras de R$100,00 da americanas por conta do cartão de crédito deles e queria utilizar para trocar meu telefone.

Muito Grato!
 
Pessoal, estou lendo todo o tópico pois estou muito interessado (ainda estou na página 38).

Minha dúvida são as seguintes:

1- Ele já foi atualizado para o Jelly Bean, porém ainda terá atualizações futuras? Algum rumor quanto a isso?

2- Após a atualização ainda é possível executar aquela alteração para se utilizar os apps e games na memória externa (acho que é root isso) e como fazer?

3- Mando muitas mensagens (possuo um smart com teclado qwerty slider - wave 533), a tela dele tem um tamanho confortável quando utiliza o teclado com o telefone de lado, e os 3 botões padrões somem quando aparece o teclado?

4- Estou em dúvida em relação a ele e o D3 pelo ultimo ser "lançamento" e ter futura atualização garantida. A diferença de performance é muito grande entre ambos?

5- O que mais gostei nele foi o tamanho, para se carregar no bolso da calça Jeans é tranquilo ou já está grande?

6- E ainda vale a pena investir nele hoje em dia? Qual seria um preço justo? Estou para receber um vale-compras de R$100,00 da americanas por conta do cartão de crédito deles e queria utilizar para trocar meu telefone.

Muito Grato!

1 - Não há nada confirmado quanto as atualizações mas provavelmente pelo menos até o 5.0 ele chega.
2 - Após a atualização pro JB o pessoal não tem conseguido usar o SD como memória interna, pelo menos não que eu tenha visto.
3 - O teclado para mim é tranquilo de usar e os botões virtuais não somem.
4 - Razr i, sem dúvidas. Até mesmo o acabamento do D3 é inferior do Razr i. O D3 por exemplo utilizada tela TFT comum e não tem Kevlar, é um "plástico" atrás.
5 - Tamanho excelente pra carregar.
6 - Vale sim a pena, é um Smart muito atual. Preço justo é relativo, preço padrão dele é R$ 899,00 para pagamento a vista. Já chegou na casa dos R$ 700,00 nessas promoções malucas, mas faz tempo que não aparece.
 
Normal, apesar que o meu só foi ter o desempenho que eu esperava dele depois que coloquei uma custom rom.

Com a original da motorola ficava travando demais.

Sério... qual custom rom ta rolando 100% estável???? quando digo estável quero dizer... camera, gps, wi-fi , 3g tudo 100%?????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo