[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

carregar o celular na porta USB dura mais que no carregador? e porque o tempo ocioso e tempo de espera gasta tanta bateria?
 
Última edição:
Para desbloquear bootloader e fazer root para instalar rooms no sml-20, é só fazer normal com os tutoriais que se acha na internet? Ou tem que fazer coisas a mais?
 
Pessoal, alguém aqui usa a infiniROM?
Não entendo pq eles "desabilitaram" a memória interna, assim todos os aplicativos estão no SD, e meu cartão de 8gb já está acabando.
Tem algum objetivo disso? Ou melhor, to deixando passar algum detalhe?

A rom que estou falando é essa http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2223482

Cara, usa o directory bind, bem melhor. To com todos os apps no SD de boa só com o script desse aplicativo.
Ah, o Omar atualizou a emulação pra arm do razr i. Tem um pessoal testando o desempenho de alguns apps e jogos como real racing 3. Dizem que agora o game ta fluidíssimo, já que era meio lagado. Acho que agora o razr i vai rodar mais apps e os que travavam vão rodar melhor. Vale apena dar uma olhada la no forum e instalar a room, quem tiver afim, claro.
 
Cara, usa o directory bind, bem melhor. To com todos os apps no SD de boa só com o script desse aplicativo.
Ah, o Omar atualizou a emulação pra arm do razr i. Tem um pessoal testando o desempenho de alguns apps e jogos como real racing 3. Dizem que agora o game ta fluidíssimo, já que era meio lagado. Acho que agora o razr i vai rodar mais apps e os que travavam vão rodar melhor. Vale apena dar uma olhada la no forum e instalar a room, quem tiver afim, claro.

Mas qual a vantagem de ter tudo no SD?? Ai a memoria interna do aparelho, fica servindo pra nada???
 
Mas qual a vantagem de ter tudo no SD?? Ai a memoria interna do aparelho, fica servindo pra nada???

Não é a vantagem de mandar tudo mas mandar o que você quiser. A desvantagem dos scripts normais da room do Omar e infinity room que movem os apps para o SD é a impossibilidade disso. Você não determina para onde os apps vão, pois vão todos para o SD por default. No directory bind você pode ficar com jogos na memoria externa e os apps comuns na interna. Por exemplo, o meu aqui tem 2.5gb livre na interna, só uso apps normais nela. Na externa tenho mais de 5gb de jogos, você acha que cabem 7.5gb no aparelho? Não! Ai que a lógica do directory bind vem. Ele faz um script que linka os apps para o sd, e você escolhe quais linkar. Simples, rápido,pratico e leve, o APP pesa menos de 1mb se não me engano hehe.
 
Última edição:
Galera, depois que atualizou o Google Maps aqui no meu Razr i, sumiu o ícone de "Navegador GPS"...aconteceu com mais alguém? Alguma solução?
 
Galera, depois que atualizou o Google Maps aqui no meu Razr i, sumiu o ícone de "Navegador GPS"...aconteceu com mais alguém? Alguma solução?


Não tinha reparado isto. Mas agora que você mencionou eu fui ver e realmente ele sumiu. Qual seria a solução pra isso?
 
Galera como faço pra rootear meu aparelho com JB?
 
Galera como faço pra rootear meu aparelho com JB?

Aqui:
Do nada meus apps começaram a travar, aparecendo aquela msg chata: app fulano de tal parou de responder...

:challenge:
Vou partir para um CROM
Desbloqueando o BL agora...

Edit:
BL desbloqueado segundo esse tutorial:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1928551

Um aviso! Desbloquear o Boot Loader apagará TUDO que estiver na memória, reseta o seu aparelho.

Partindo para o Root

Edit2
:vish:
Tem que ter CWM para rootear, instalando por aqui:
http://www.dihitt.com/barra/razr-i-instalar-o-clockworkmod-recovery-e-liberar-acesso-root

Q
UE BELEZA! Após instalar o CWM, parece que já está rooteado, vou verificar isso, já estou baixando a Pi-llama Rom...

Edit 3:
CONFIRMADO acesso root.
Mudei de idéia e estou baixando a rom do Omar.
 
meu razr i está uma b*o*s*t*a! 3m uso...
ICS
VIVO

-direto cai o sinal de internet e não volta.. preciso desligá-lo e ligá-lo novamente
-direto eu peço para ligar, ele encerra a ligação antes de chamar
-direto eu ou a pessoa que estava conversando desliga... ele fica contanto ainda o tempo de conversa como se estivéssemos ainda na ligação.. clico em encerrar e não encerra.. preciso desligar o telefone e ligar novamente
-direto entra em modo de emergência FU**DIDO DO *******

alguém sabe de alguma macumba para resolver?
 
meu razr i está uma b*o*s*t*a! 3m uso...
ICS
VIVO

-direto cai o sinal de internet e não volta.. preciso desligá-lo e ligá-lo novamente
-direto eu peço para ligar, ele encerra a ligação antes de chamar
-direto eu ou a pessoa que estava conversando desliga... ele fica contanto ainda o tempo de conversa como se estivéssemos ainda na ligação.. clico em encerrar e não encerra.. preciso desligar o telefone e ligar novamente
-direto entra em modo de emergência FU**DIDO DO *******

alguém sabe de alguma macumba para resolver?

Tentar restaurar pros padrões de fábrica, ou testa com algum outro chip.
 
meu razr i está uma b*o*s*t*a! 3m uso...
ICS
VIVO

-direto cai o sinal de internet e não volta.. preciso desligá-lo e ligá-lo novamente
-direto eu peço para ligar, ele encerra a ligação antes de chamar
-direto eu ou a pessoa que estava conversando desliga... ele fica contanto ainda o tempo de conversa como se estivéssemos ainda na ligação.. clico em encerrar e não encerra.. preciso desligar o telefone e ligar novamente
-direto entra em modo de emergência FU**DIDO DO *******

alguém sabe de alguma macumba para resolver?
Voce ta usando uma versão antiga, juntamente com a versão da operadora e ainda por cima você aparentemente tem problemas de sinal... voce quer mais o que?
 
Voce ta usando uma versão antiga, juntamente com a versão da operadora e ainda por cima você aparentemente tem problemas de sinal... voce quer mais o que?

???

VIVO é a minha operadora.. a Rom dele é a original da motorola que veio nele ICS.....
------------
.........
 
???

VIVO é a minha operadora.. a Rom dele é a original da motorola que veio nele ICS.....
------------
.........
Passa uma nova rom pra ver oque acontece,se for problema no modem pode resolver...Outra sugestao é testar uma outra operadora, se problema continuar, pode ser na antena do aparelho,ae só levando na AT..
 
meu razr i está uma b*o*s*t*a! 3m uso...
ICS
VIVO

-direto cai o sinal de internet e não volta.. preciso desligá-lo e ligá-lo novamente
-direto eu peço para ligar, ele encerra a ligação antes de chamar
-direto eu ou a pessoa que estava conversando desliga... ele fica contanto ainda o tempo de conversa como se estivéssemos ainda na ligação.. clico em encerrar e não encerra.. preciso desligar o telefone e ligar novamente
-direto entra em modo de emergência FU**DIDO DO *******

alguém sabe de alguma macumba para resolver?

Sinceramente a vivo é um lixo mesmo fora que os serviços são tudo caros as promoção tem nada de promoção é caro comparado as outros, aqui no meu o sinal da internet é lento pra conectar, isso da ligação aqui acontece de encerrar antes de chamar ou já começar contar antes mesmo de atender.
 
Alguém sabe como eu faço pra adquirir um Razr I sem aqueles aplicativos nativos que vem de operadora ?? Será que se eu comprar em uma loja como a Americanas.com ele vem sem ou com esse aplicativos ??

Pq sinceramente odeio ter esses apps inúteis no meu smart.. :/
 
Pessoal ficar trocando de rom demais pode deixar o celular meio lerdo ? ( sobrepor uma rom encima da outra ), eu apenas faço wipe fatory reset antes e dps de colocar uma rom nova.
 
Alguém sabe como eu faço pra adquirir um Razr I sem aqueles aplicativos nativos que vem de operadora ?? Será que se eu comprar em uma loja como a Americanas.com ele vem sem ou com esse aplicativos ??

Pq sinceramente odeio ter esses apps inúteis no meu smart.. :/

Basta comprar um que seja TOTALMENTE DESBLOQUEADO.
Não adianta comprar "Desbloqueado TIM" pois virá essas tralhas todas.
 
Comprei meu razr i ontem, nem atualizei nem nada, mas n da pra entrar no wi fi do trabalho por causa que é 802.1x, alguém sabe um app para resolver isso?
 
Pessoal ficar trocando de rom demais pode deixar o celular meio lerdo ? ( sobrepor uma rom encima da outra ), eu apenas faço wipe fatory reset antes e dps de colocar uma rom nova.

Não. O que pode acontecer é ir enchendo o armazenamento, o meu aconteceu isso, formatei e ficou uma bala, estou com a Pi-llama, fiz 4105 no quadrante e 11241 no antutu. A bateria também melhorou, estou com 3g direto, usando mp3, fórum, alguns jogos e após 4h ainda tem 62%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo