[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Aqui não consigo desempenho assim não. :/
Aí ta usando algum aplicativo pra 'monitorar' e 'melhorar' o consumo? Ou alguma rom?

Conte nos o seu segredo :hmm:


Foda que tá essa duração com ICS, se eu atualizar será que piora? Vi relatos que diminui a duração da bateria a att

Não uso nada pra melhorar o consumo não e não desativei o google now que dizem sugar bateria, a rom é original mesmo jelly bean versão sml 28.
 


Não uso nada pra melhorar o consumo não e não desativei o google now que dizem sugar bateria, a rom é original mesmo jelly bean versão sml 28.
Seu segredo por acaso foi desligar o 3G?
 
Seu segredo por acaso foi desligar o 3G?

Não usei 3g somente wifi.

Com ICS durava mais? Ou vc já pegou com JB?

Comprei com ICS, mas com essa JB SML 28 foi a que durou mais tempo.

Vazou o apk da camera do MOTO X link aqui, Se alguem conseguir instalar, avise pois ta dificil.

Essa APK modificada da camera do Moto X funciona agora no razr i, porem não substitui a stock só adiciona uma outra quem quiser segue o link aqui. Testei e funcionou no meu.
 
Última edição:
Não usei 3g somente wifi.
Você se importaria de fazer o mesmo teste, só que dessa vez 0 wifi e 3G 100% do tempo, com todas as sincronizações ligadas?
 
Até hoje nunca desbloquiei o bootloader

faz tempo...acho que sou o único que nunca conseguiu desbloquear meu bootloader.
sempre diz: "o dispositivo não se qualificar para desbloqueio do bootloader"..e nunca vi ninguém resolver isso para
obtecer sucesso ... manda eu fazer com diversos navegadores e nunca dá certo.
------------
faz tempo...acho que sou o único que nunca conseguiu desbloquear meu bootloader.
sempre diz: "o dispositivo não se qualificar para desbloqueio do bootloader"..e nunca vi ninguém resolver isso para
obtecer sucesso ... manda eu fazer com diversos navegadores e nunca dá certo.
 
Pra fazer o root do Jelly Bean é esse mesmo processo que está na primeira página?
Segue esse tutorial http://www.plusgsm.com.br/threads/root-razr-i-rom-4-1-2-jelly-bean-bootloader-desbloqueado.121438/

faz tempo...acho que sou o único que nunca conseguiu desbloquear meu bootloader.
sempre diz: "o dispositivo não se qualificar para desbloqueio do bootloader"..e nunca vi ninguém resolver isso para
obtecer sucesso ... manda eu fazer com diversos navegadores e nunca dá certo.
Paginas atras teve um user que estava na mesma situaçao,ele só conseguiu desbloquear depois que atualizou a rom..parece que foi com a sml28...
 
esse celular hoje ta valendo a pena? ou ja existe alguma coisa proxima dele q tenha melhor CxB?
 
Não usei 3g somente wifi.



Comprei com ICS, mas com essa JB SML 28 foi a que durou mais tempo.

Vazou o apk da camera do MOTO X link aqui, Se alguem conseguir instalar, avise pois ta dificil.

Essa APK modificada da camera do Moto X funciona agora no razr i, porem não substitui a stock só adiciona uma outra quem quiser segue o link aqui. Testei e funcionou no meu.

o download esta fora do ar
 
ae glr, tava com a custom JB instalada ai vi sobre essa correção de bugs e tals e instalei a sml28, até agora não apareceu atualização, será q é pq tenho bootloader desbloqueado?
 
ae glr, tava com a custom JB instalada ai vi sobre essa correção de bugs e tals e instalei a sml28, até agora não apareceu atualização, será q é pq tenho bootloader desbloqueado?

Essas atualizações saem de forma gradual e depende se seu celular tem customização da operadora entre outros...

o fato de você ter desbloqueado o bootloader não influencia no recebimento de atualizações
 
Instalei a camera do moto x e funcionou aqui no meu cel, mas não gostei dela :poker:
 
Galera ainda estou com ICS, queria aquele radio FM que funcionava no 4.0, mas n acho em lugar nenhum, alguém sabe onde tem?
 
Vignette Filtros

1005350_218481054970532_1621774850_n.jpg


1003482_218481441637160_979178554_n.jpg


988700_218481584970479_943400913_n.jpg


996877_218481564970481_608816283_n.jpg
------------
543787_218379071647397_3464473_n.jpg


994237_218379108314060_755466743_n.jpg


1004479_218379058314065_1828011459_n.jpg


1005788_218378951647409_927184181_n.jpg


1069302_218378784980759_504875910_n.jpg


 
Update e Backup

Alguém sabe se existe alguma forma de atualizar SML20 para SML28 sem perder os dados e aplicativos sem ser por OTA com o RAZR i sem root? Teria como aplicar via System Recovery essa atualização?
Meu RAZR i não esta com root, sabem como faço backup de dados e aplicativos para recuperar depois, como é feito com o Titanium?
Valew
 
Alguém sabe se existe alguma forma de atualizar SML20 para SML28 sem perder os dados e aplicativos sem ser por OTA com o RAZR i sem root? Teria como aplicar via System Recovery essa atualização?
Meu RAZR i não esta com root, sabem como faço backup de dados e aplicativos para recuperar depois, como é feito com o Titanium?
Valew

acredito q fazendo pelo rsd lite vc perde tudo msm, e pra fazer backup pelo titanium só tendo root, só fazendo backup dos aplicativos por algum app, mas dps vai ter q instalar um por um
 
acredito q fazendo pelo rsd lite vc perde tudo msm, e pra fazer backup pelo titanium só tendo root, só fazendo backup dos aplicativos por algum app, mas dps vai ter q instalar um por um
Mas será que não há como fazer pelo System Recovery essa atualização do SML-28 para não perder nada?
Existem alguns aplicativos que até fazem backup de aplicativos e dados, como exemplo o Helium, mas nos aparelhos da motorola não funciona, sabem de algum que funcione?
 
Mas será que não há como fazer pelo System Recovery essa atualização do SML-28 para não perder nada?
Existem alguns aplicativos que até fazem backup de aplicativos e dados, como exemplo o Helium, mas nos aparelhos da motorola não funciona, sabem de algum que funcione?

nunca fiz nenhuma atualização pelo system recovery, até tentei passar a SML-29 mas não deu certo, não conheço nenhum msm :/
 
nunca fiz nenhuma atualização pelo system recovery, até tentei passar a SML-29 mas não deu certo, não conheço nenhum msm :/
Valew cara! Vou dar mais uma procurada, senão vou ter que perder todos os dados de aplicativos! Aonde vc encontrou a SML-29 para baixar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo