[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Alem disto regrinha basica nao se atualiza por ota, celular destravado e usando rom modificada, cwm, etc isso sempre da dor de cabeça, quer o ota instala a rom original e ai sim deixa a magica acontecer.

Pois é, seria bom todo mundo que diz que deu problema pra atualizar informar se o celular ta tudo original ou se já destravou, mudou rom e etc...

No meu caso atualizou bem rápido e sem nenhum problema, celular original.
 
Alguem poderia me explicar pq quando tento entrar no app OTA Uptade Center dá uma mensagem ''Unsupported ROM'', estou usando a SML 28 Retail.
 
Atualizado 29 sem problemas
 
Atualizado 29 sem problemas [2]
Saí da 20.
Tudo original, apenas troquei a stock pela retail, mas faz tempo.
 
Bom dia galera!

Hoje instalei a versão 3.3.2 do AnTuTu no meu RAZR i e, ao fazer o teste, fiquei impressionado. Não sei se aconmteceu isso com vocês também.
Antigamente o resultado do teste de benchmark era cerca de 14 mil pontos e hoje o AnTuTu retornou cerca de 11 mil, ou seja, houve uma boa queda aí.
o smart não tem nada salvo na memória, tinha acabo de restaurar para as configurações de fábrica.
Alguém sabe porque está acontecendo isso? Valeu!
 
A unica mudança foi a correção de segurança?
 
Será que o Razr I vai receber o android 4.3? Ou será que a motorola vai esperar o 5.0 para ele?
 
Bom dia galera!

Hoje instalei a versão 3.3.2 do AnTuTu no meu RAZR i e, ao fazer o teste, fiquei impressionado. Não sei se aconmteceu isso com vocês também.
Antigamente o resultado do teste de benchmark era cerca de 14 mil pontos e hoje o AnTuTu retornou cerca de 11 mil, ou seja, houve uma boa queda aí.
o smart não tem nada salvo na memória, tinha acabo de restaurar para as configurações de fábrica.
Alguém sabe porque está acontecendo isso? Valeu!

E aí galera ninguém sabe?
 
razr i ou nexus4

Estou na maior dúvida entre pegar o Razr i que está saindo a 834,00 nas Americanas ou o Nexus 4 que está saindo a 1127,00 nas americanas
Será que vale a pena pagar 290 reais a mais no Nexus por conta dele ter atualizações eternas do Android , 16Gb e ter mais desempenho ?
O Razr i tem melhor bateria e é mais compacto. Dúvida do cacete.
 
Estou na maior dúvida entre pegar o Razr i que está saindo a 834,00 nas Americanas ou o Nexus 4 que está saindo a 1127,00 nas americanas
Será que vale a pena pagar 290 reais a mais no Nexus por conta dele ter atualizações eternas do Android , 16Gb e ter mais desempenho ?
O Razr i tem melhor bateria e é mais compacto. Dúvida do cacete.

Acho que o Nexus leva uma vantagem legal em cima por conta dos 2Gb de RAM, mas se você não gosta de telefone grande, o RAZR i continua sendo um aparelho muito bom :)
Procurei e não achei algo que confirme que a Motorola atualizará os RAZR para o Key Lime Pie. :(
 
Bom dia galera!

Hoje instalei a versão 3.3.2 do AnTuTu no meu RAZR i e, ao fazer o teste, fiquei impressionado. Não sei se aconmteceu isso com vocês também.
Antigamente o resultado do teste de benchmark era cerca de 14 mil pontos e hoje o AnTuTu retornou cerca de 11 mil, ou seja, houve uma boa queda aí.
o smart não tem nada salvo na memória, tinha acabo de restaurar para as configurações de fábrica.
Alguém sabe porque está acontecendo isso? Valeu!

Ocorre o mesmo aqui comigo.

A Intel foi acusada de manipular os resultados de desempenho no Antutu...foi feita uma revisão nos testes e houve uma queda de desempenho na ordem de 20%, mas isso foi nos novos processadores Z2580, não sei se aplica aos Z2480, mas a coincidência é grande, pois essa queda de desempenho de 20% é exatamente a queda dos 14000 pra 11000 no Z2480. =D
 
Pessoal acabei de boletar o Razr i por 751,56 nas Americanas.
Foi o mais barato que já encontrei.
Vence dia 08.
Alguém já conseguiu preço melhor que esse em algum outro site ?
Acho que agora vai.
 
Pessoal acabei de boletar o Razr i por 751,56 nas Americanas.
Foi o mais barato que já encontrei.
Vence dia 08.
Alguém já conseguiu preço melhor que esse em algum outro site ?
Acho que agora vai.

Pois é, é a minha dúvida é a mesma do colega de cima...tem o razr i por 745 ou o nexus 4 por 999....são 250 de diferença...a diferença de desempenho é proporcional a diferença de valor?
 
Ocorre o mesmo aqui comigo.

A Intel foi acusada de manipular os resultados de desempenho no Antutu...foi feita uma revisão nos testes e houve uma queda de desempenho na ordem de 20%, mas isso foi nos novos processadores Z2580, não sei se aplica aos Z2480, mas a coincidência é grande, pois essa queda de desempenho de 20% é exatamente a queda dos 14000 pra 11000 no Z2480. =D

Mas então kkk. Isso foi sacanagem hein. Isso implica então que o desempenho não é tanto quanto parecia. O que você acha H1vltg3?
 
Mas então kkk. Isso foi sacanagem hein. Isso implica então que o desempenho não é tanto quanto parecia. O que você acha H1vltg3?

Cara, essa lógica não tem muita lógica heheh.

1 - Essa noticia de manipulação de resultados não foi no S4?
2 - Pelo que entendi você já fazia 14k em outra versão do AnTuTu, porém na nova versão o Score foi mais baixo. Isso pode ser alguma coisa na atualização que altera o "multiplicador" para dar o resultado final. Provavelmente outro Smartphones tiveram essa redução.

Quando eu tinha o Razr i uma coisa que eu notava é que o resultado final do AnTuTu nunca batia, as vezes dava diferença de 2k entre um e outro.
 
Cara, essa lógica não tem muita lógica heheh.

1 - Essa noticia de manipulação de resultados não foi no S4?
2 - Pelo que entendi você já fazia 14k em outra versão do AnTuTu, porém na nova versão o Score foi mais baixo. Isso pode ser alguma coisa na atualização que altera o "multiplicador" para dar o resultado final. Provavelmente outro Smartphones tiveram essa redução.

Quando eu tinha o Razr i uma coisa que eu notava é que o resultado final do AnTuTu nunca batia, as vezes dava diferença de 2k entre um e outro.

Seiryu, você trocou o RAZR i? Por qual?
 
Espero realmente que o MotoX venha pro brasil pois há rumores que ele terá contrato de exclusividade com a Verizon :X
 
Mas então kkk. Isso foi sacanagem hein. Isso implica então que o desempenho não é tanto quanto parecia. O que você acha H1vltg3?

A capacidade de processamento continua a mesma... o que muda são os resultados que foram inflados pela Intel que eliminou algumas etapas dos testes gerando números ditos como não verdadeiros.

O caso do S4 é pior, pois o hardware é adulterado (simplificando o assunto).

Uma dica de quem tem mãe psicóloga =D nao leve muito a serio esses números, eles só servem pra deixar o cara louco .=D
 
Pois é, é a minha dúvida é a mesma do colega de cima...tem o razr i por 745 ou o nexus 4 por 999....são 250 de diferença...a diferença de desempenho é proporcional a diferença de valor?
Simples e direto: não.
 
Seiryu, você trocou o RAZR i? Por qual?

Peguei um Nexus 4.

A capacidade de processamento continua a mesma... o que muda são os resultados que foram inflados pela Intel que eliminou algumas etapas dos testes gerando números ditos como não verdadeiros.

O caso do S4 é pior, pois o hardware é adulterado (simplificando o assunto).

Uma dica de quem tem mãe psicóloga =D nao leve muito a serio esses números, eles só servem pra deixar o cara louco .=D

Pois é cara, benchmark é puramente marketing. Tiro por base meu antigo Defy, quem fazia menos pontos no AnTuTu do que o Atrix TV Dual da minha namorada, porém erá totalmente visível a inferioridade do Atrix.

Mas então kkk. Isso foi sacanagem hein. Isso implica então que o desempenho não é tanto quanto parecia. O que você acha H1vltg3?

Ao meu ver vale a pena você pegar o Nexus 4 se puder, vale o investimento para ter um Smartphone que aguentará mais tempo. No uso geral provavelmente você não vai sentir muita diferença, a diferença vai ser mais visível nos jogos e nas atualizações.
 
Última edição:
Então, cara não sei se ja foi dito isso no topico, ou se já solucionaram o problema.
É que não sei se vão me entender, mas são quase 7.000 postagens no topico, ler todas seria dolorido.. concordam ?

Então cara, comprei o razr i a um tempinho.. uns 5 meses. mas ja tive outros smarts.
É o seguinte, achei o razr muito bom, amo meu aparelho.. só que tem uma coisa, no segundo mês com o aparelho eu resolvi jogar tudo pro alto e fiz root no razr, deu certo, tudo funcionou perfeitamente. um mês depois foi disponibilizado a atualização do JB (Jeally Bean) pra mim, eu como acho que não fiz mal fui lá e atualizei o aparelho.
ai começaram meus problemas.
o "superuser " não funciona mais corretamente, não pede mais permiçoes. os aplicativos que necessitam de permiçao "superuser" não funcionan.
outro problema que tive logo depois da atuaização é que o Play Store não funfa, já dei master resete, já desinstalei as atualizações do Play Store, já fiz uma pá de coisas.
uma solução que eu achei pra resolver o problema, é ir no arquivo Host da Raiz do aparelho e limpar ele.
só que o app que da pra editar esse arquivo precisa o root estar funcionando perfeitamente.. ai que o primeiro problema dificulta mais a vida.

Cara, quem souber como me ajudar vou agradecer pra caramba.
se precisarem de mais alguma informação, só pedir vou .
e se eu puder ajudar em alguma coisa tbm, vou fazer o possivel manolos ;D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo