[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Última edição:
Esdras mesma coisa aqui cara, meu celular dava o mesmo nivel de bateria, estou realmente curioso em como um simples update fez tanta diferença.

Quanto ao uso que questionaram, nao sei quanto aos outros mas meu uso sempre foi um pouco de youtube. Gmaps e muita musica pelo fone de ouvido(8 horas em media) fechando com acessos intermitentes a internet e quickoffice, antes eu fazia tudo isto e tinha 3 dias de uso, atualmente nem um dia direito, ontem houve uma festa aqui no serviço, usei bastante a camera e notei que por varias vezes quando eu fui acionar a camera aparecia o icone de geolocalizaçao na barra de aplicativos, estranho que eu mantenho essa opçao desligada... enfim quem tem reclamado que a bateria ficou nula e por que usava o celular e depois do update fez o mesmo uso mas a bateria nao deu nem para o cheiro, dizer que e o uso sendo que antes voce tinha tal duraçao sem problemas e no minimo complicado.

Vou continuar pesquisando pois aqui o celular continua esquentando por nada atualmente isso so pode indicar creio, um maior nivel de processamento e bate com alguns relatos do xda.

Quanto ao icone da camera nem.ideia.
 
Última edição:
o Razr i tem suporte nativamente até SD de 64gb ?:hmm:
 
Boa tarde galera!

Preciso de uma ajuda de quem já tenha comprado o GPS Sygic. Estou querendo comprar o Sygic com mapas só do Brasil. Vi em alguns lugares na internet que se comprar uma licença, a mesma licença pode ser usada em até 5 dispositivos diferentes. Gostaria de saber se alguém pode me confirmar isso.

Obrigado!
 
Esdras mesma coisa aqui cara, meu celular dava o mesmo nivel de bateria, estou realmente curioso em como um simples update fez tanta diferença.

Quanto ao uso que questionaram, nao sei quanto aos outros mas meu uso sempre foi um pouco de youtube. Gmaps e muita musica pelo fone de ouvido(8 horas em media) fechando com acessos intermitentes a internet e quickoffice, antes eu fazia tudo isto e tinha 3 dias de uso, atualmente nem um dia direito, ontem houve uma festa aqui no serviço, usei bastante a camera e notei que por varias vezes quando eu fui acionar a camera aparecia o icone de geolocalizaçao na barra de aplicativos, estranho que eu mantenho essa opçao desligada... enfim quem tem reclamado que a bateria ficou nula e por que usava o celular e depois do update fez o mesmo uso mas a bateria nao deu nem para o cheiro, dizer que e o uso sendo que antes voce tinha tal duraçao sem problemas e no minimo complicado.

Vou continuar pesquisando pois aqui o celular continua esquentando por nada atualmente isso so pode indicar creio, um maior nivel de processamento e bate com alguns relatos do xda.

Quanto ao icone da camera nem.ideia.

então, dei hard reset aqui e deu uma melhorada no quesito bateria, mas ta esquentando mto, já esperava q eu notasse diferença pq a gnt tava no inverno e agora a temperatura já ta aumentando, normal q houvesse esse aumento de temperatura
 
Meu celular chegou...

Mas me tirem uma dúvida, ele não se conecta ao PC como dispositivo de mídia? Digo sem gerenciador, como se fosse pen drive...

:poker:
 
Pra quem gosta de Android mais "puro" aconselho muito a rom http://www.grupoandroid.com/topic/80503-romjellyaosp-3508-ago-2013/ já tava satisfeito com a sml28 aí depois que fiz a atualização pra sml29 fiquei meio decepcionado por não ter alterado nada significativo e ter piorado o consumo da bateria... Aí resolvi testar outras rom's e a que mais me agradou sem sombra de dúvidas foi essa que postei o link... Rápida e funcional!!! Fora que é muito bonita!
 
O aparelho em resistência dá um banho nos galaxys e outos em?
O meu já caiu diversas vezes de alturas maiores que 1 metro, e o pior foi uma descascada na parte de cima, próxima a entrada do fone. Arranhões na tela apenas dois, mas foram no bolso (não sei como, mas..).
 
O aparelho em resistência dá um banho nos galaxys e outos em?
O meu já caiu diversas vezes de alturas maiores que 1 metro, e o pior foi uma descascada na parte de cima, próxima a entrada do fone. Arranhões na tela apenas dois, mas foram no bolso (não sei como, mas..).

O que eu fiquei puto foi que o tal "alumínio aeronáutico" é fraco demais, descasca com qualquer raspadinha, por menor que ela seja... A tela eu não "testei" ainda pq sempre usei película, mas não achei tão forte assim como falaram não, talvez eu tenha supervalorizado ele...
 
O que eu fiquei puto foi que o tal "alumínio aeronáutico" é fraco demais, descasca com qualquer raspadinha, por menor que ela seja... A tela eu não "testei" ainda pq sempre usei película, mas não achei tão forte assim como falaram não, talvez eu tenha supervalorizado ele...
Também esperava mais da tela. O meu tem leves arranhadinhos "aleatórios". Só da pra perceber olhando contra a luz, e com muita concentração, não se percebe nada no uso normal..
 
A motorola diz ser compativel até com 32gb...
Porem teve usuarios que já postaram, que ele reconheceu micro sd 64gb da sandisk sem problemas...
Mas usando algum app ou simplesmente colocando no slot?
pois já comprei um,quando chegar farei root nele e com 64gb para os jogos....:megusta:
 
Reconheceu sem problemas ao colocar no slot..:lol2:
vlws,achei que mesmo assim ele só reconhecia tipo 32 gb e para liberar o resto ter que fazer algum procedimento.....:haha:
agora é esperar quase 1 mês para chegar......:haha:
 
O que eu fiquei puto foi que o tal "alumínio aeronáutico" é fraco demais, descasca com qualquer raspadinha, por menor que ela seja... A tela eu não "testei" ainda pq sempre usei película, mas não achei tão forte assim como falaram não, talvez eu tenha supervalorizado ele...

2

a parte que teoricamente era para ser a mais forte, é a mais frágil. O meu caiu do sofá e ralou essa parte.

No mais, só isso mesmo de dano. 8 meses com o meu e tá zero bala.
 
Olha algumas pessoas dizem que a Sml29 não teve nada haver com o desempenho do celular de uma forma geral... mais no meu caso houve uma pequena queda na autonomia da bateria... Nesse momento ele está com 87% de bateria... 6 horas, 15 minutos e 10 segundos de bateria, 55m e 21s de tela ligada, 2 minutos em ligação, nesse período 2G FULL + dados desde 100% de carga, Wathsapp e mensagens a vontade. (brilho mínimo)

- Antes 1% de bateria dava 4 minutos e uns 30 a 40 segundos de tela. (brilho mínimo)
- Com a Sml 29 da 3 minutos e 10 segundos (por ae).
- Antes 10% da bateria com 2G Full + dados, Wathsapp e Mensagens (a vontade) dava uns 45 minutos (brilho mínimo).

Chegava facilmente a 6 horas+ de tela ligada e quase 2 dias com uso intenso.

- Desde o dia que eu atualizei no máximo cheguei a 5 horas. :challenge: e 1 dia e meio com as mesmas configurações de antigamente.


OBS: Se possível, deixem a vibração apenas para chamadas... usando também para alertas "sms" e waths (principalmente pra quem envia e recebe muitas durante o dia), a bateria escoa um pouquinho mais rápido.
 
vlws,achei que mesmo assim ele só reconhecia tipo 32 gb e para liberar o resto ter que fazer algum procedimento.....:haha:
agora é esperar quase 1 mês para chegar......:haha:

Pode me indicar onde você comprou? Valeu!
 
Meu celular chegou...

Mas me tirem uma dúvida, ele não se conecta ao PC como dispositivo de mídia? Digo sem gerenciador, como se fosse pen drive...

:poker:

Sim, dá pra fazer isso sim, mas eu só consegui depois de instalar o Software da Motorola (sei lá por que)
 
Eu sei que agora o foco do povo é sobre a bateria e tal mas alguem me tira essa duvida ?
O que é esse icone, que só aparece quando a filmadora está ativada ?
http://img90.imageshack.us/img90/19/j0ie.png

Alguem prestou atenção na minha pergunta ? kkkk
------------
Eu sei que agora o foco do povo é sobre a bateria e tal mas alguem me tira essa duvida ?
O que é esse icone, que só aparece quando a filmadora está ativada ?
http://img90.imageshack.us/img90/19/j0ie.png

Alguem prestou atenção na minha pergunta ? kkkk
 
oi gente, infelizmente meu razr i foi roubado =/ e não tinha nenhum app anti furto ainda...
minha preocupação são os dados, conta gmail e android era a mesma, a conta estava removida no momento, então é necessário mudar a senha? ou só revogar o acesso já serve?

ainda não estava nem por dentro dos apps e acontece isso... só não quero ter muita dor de cabeça, eu tenho certeza q era preciso sincronizar a conta de novo pra usar mas agora bate aquele desespero... o whats tava sincronizado =/ :feelbad:
 
Boa tarde galera!

Preciso de uma ajuda de quem já tenha comprado o GPS Sygic. Estou querendo comprar o Sygic com mapas só do Brasil. Vi em alguns lugares na internet que se comprar uma licença, a mesma licença pode ser usada em até 5 dispositivos diferentes. Gostaria de saber se alguém pode me confirmar isso.

Obrigado!


E aí galera! Ninguém? kkk
 
Sml 29 x bateria round 2

Pois é consegui fixar a bateria em 2 dias, primeiro aquela dica de ligar o google now e desligar é realmente muito util, só ela ja da um pequeno gas na bateria, agora quanto ao restante, como ja disse notei que sempre que destravava o celular o icone de geolocalizaçao/ gps estava ativo, depois que desliguei o gps(configuraçoes > GPS) o celular parou de esquentar e a bateria depois de 2 dias em uso esta em 45%(geralmente seriam 57%-62% mas esta quase)

Neste teste inclui o uso de um pouco do youtube e acesso a internet, se eu deixo o 3g ativo o celular volta a aquecer mas sem o gps bem menos, de forma quase imperceptivel, e tambem o concumo da bateria diminuiu de forma monstruosa.

Conclusao, mal uso? programa errado? longe disso, como disse eu usava o celular antes com o mesmo conjunto de programas e tinha 3 dias tranquilo, atualizei para o sml29 e a bateria perdeu boa parte de seu desempenho, atualmente o unico modo que conheço de esticar a bateria para render proximo ao que tinha no sml 2020, desligue o gps, dados moveis e wi-fi, e só os ative quando for usar, um tanto triste ja que antes eu nunca tinha precisado faze-lo, mas que seja, tem varios usarios questionando o mesmo ponto no xda,se houver algo errado mesmo como parece que ha na atualizaçao em breve o povo la deve descobrir, por agora é isso.

Marcus, na GP os posts de usuarios brasileiros parecem bem ruins, eu procuraria outra ferramenta ja que todo mundo que indica ser brasileiro e comprou reclama.

aancarol, ja deveria ter trocado, voce provavelmente tem algumas informações de banco e até fotos que não quer que tenham acesso, avisa a operadora para bloquearem o celular o quanto antes e troque suas senhas.

Fui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo