[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Oriens, obg pela resposta!
A senha da conta Google eu troquei já na madrugada, mas o Whats pelo que eu li no site tem que enviar um email pra eles desativarem a conta...
Ontem eu cheguei a ler no Google, acesso da localização e tal após o furto mas esse app Plan B não é compatível... Não penso em recuperar, queria poder resetar tudo nele magicamente =/

Estou tentando falar com algum atendente da operadora desde cedo e nada, eu fiz o bloqueio da linha pela internet mas queria fazer também pelo IMEI...

Bloqueando via IMEI o celular para de funcionar?
 
Bom até onde sei se voce bloqueia o celular bloqueia o imei, mas como nunca roubaram meu celular então só sei o que me contaram> ligar para a operadora ou passar numa das lojas e bloquear o celular e chip(os vendedores ate animam tentar fazer alguma oferta "especial" nesses casos), pelo menos assim o filho de uma... que levou seu celular fica com apenas um belo peso de papel depois dessa ne?

Curti esse cartão ai, e pelo que me lembro produtos abaixo de 50 doletas não tem problemas de importação...
 
Pessoal, estou pensando em desbloquear o bootloader somente para tem root, gostaria de saber se com o bootloader desbloqueado ainda posso receber atualização via OTA.
E alguém sabe a página que tem o tutorial de desbloqueio?
 
Pessoal, estou pensando em desbloquear o bootloader somente para tem root, gostaria de saber se com o bootloader desbloqueado ainda posso receber atualização via OTA.
E alguém sabe a página que tem o tutorial de desbloqueio?
eu fiz o desbloqueio mas com a versão mais recente,não sei sobre a OTa em questão.
eu fiz os "3 passos"
destravar o bootloader
http://eusouandroid.com/tutorial-motorola-razr-i-intel-como-desbloquear-o-bootloader/
instalar o CWM

http://eusouandroid.com/tutorial-motorola-razr-i-intel-como-instalar-o-clock-work-mod-recovery/

e o root

http://eusouandroid.com/tutorial-motorola-razr-i-intel-como-fazer-root/
 
Pessoal, estou pensando em desbloquear o bootloader somente para tem root, gostaria de saber se com o bootloader desbloqueado ainda posso receber atualização via OTA.
E alguém sabe a página que tem o tutorial de desbloqueio?


Sim você vai receber normalmente atualização via OTA ela vai aparecer pra você baixar e instalar, o problema é que pra fazer root você precisa de CWM e atualizar via OTA com CWM instalado da problema fica em loop, assim você não consegue instalar atualização via OTA, pra instalar você teria que passar a ROM completa de novo, baixar os arquivos da atualização e ai sim colocar CWM de novo e fazer root. Por experiencia propria digo isto pois eu tinha a SML 28 quando saiu a SML 29 fui atualizar via OTA e como eu tinha o CWM deu pau, assim tive que passar a SML 28 de novo e assim sumiu o CWM só ai então baixei essa SML 29 via OTA e depois pude instalar o CWM e fazer root.
 
Já desbloqueei e fiz root.
Mas deve ter outros meios de atualizar, certo?
Obs.: Um dos principais motivos do root foi para usar o LMT launcher e tirar a navigation bar, assim o telefone fica full screen.
 
Tem como baixar da net.

Aproveitando para mostrar como ficou meu telefone:awesome:

V3QYv4e.png
K3lrFmr.jpg
 
Revan também fiz root aqui e coloquei o lmt, como voce faz pra navegar em jogos já que o lmt nao abre?
 
Abre sim mano, no início eu também achava que não funcionava, se o seu LMT abre em baixo do telefone, quando entrar em algum jogo que a tela deita ele muda para baixo de acordo com a posição.
 
Oriens, obg pela resposta!
A senha da conta Google eu troquei já na madrugada, mas o Whats pelo que eu li no site tem que enviar um email pra eles desativarem a conta...
Ontem eu cheguei a ler no Google, acesso da localização e tal após o furto mas esse app Plan B não é compatível... Não penso em recuperar, queria poder resetar tudo nele magicamente =/

Estou tentando falar com algum atendente da operadora desde cedo e nada, eu fiz o bloqueio da linha pela internet mas queria fazer também pelo IMEI...

Bloqueando via IMEI o celular para de funcionar?

Olá aancarol, vc conhece o Gerenciador de dispositivo Android?? não é necessário instalação, e vc pode apagar todos os seus dados do telefone remotamente. segue link:https://support.google.com/accounts/answer/3265955?p=android_device_manager&rd=1
 
Pessoal, fuçando o xda achei um cara que disse que o seu razr I tava com pouca autonomia de bateria, e ai o que ele fez, dentre outras coisas, foi DESINSTALAR O NOVA LAUNCHER. Fiquei pensando e, realmente, é a unica coisa que eu nunca mudei no meu celular. Nova Launcher + Missed It para mostrar as notificações. Pras pessoas que dizem ter 2 dias de autonomia de bateria, me digam uma coisa: qual launcher vocês usam?
 
Stock, como o celular segurava 3 dias sem esforço eu só fiz alguns ajustes no consumo de banda, smartactions, brilho da tela, etc(coisas simples que todo mundo faz creio), tem usuários mais felizes usando a Omar rom como o wiliknot e cia, mas como meu desempenho era quase o mesmo ao deles pra que mudar né? Depois dessa sml29 é que parece uma boa desbloquear o cel mesmo.
 
Quanto tempo dura a bateria com uso normal? Tipo abrir emails algumas vezes e tal, não ficando na fissura?
 
depois da atualizaçao OTA sml-29 , o meu celular ficou com lag no touch. Igual ao de algumas pessoas q tinham esse problema ao usar o celular carregando. Ja fiz hard reset via cwm ja fiz wipe data, wipe cache partition, wipe dalvik etc. Mas nada resolveu. Vcs notaram algo apos atualizaçao, fora o consumo absurdo de bateria. Detestei essa sml-29. Como fazer pra voltar pra sml-28??
 
Mano no site eusouandroid tem o nova prime, peguei o meu lá.
Olha a screen do LMT em um game.

NKeb5RB.png
 
Última edição:
Oi gente, bloquiei a linha e consegui bloquear pelo IMEI também, a atendente da operadora disse que o celular para de funcionar mas olhando no google eu vi que ele fica sem rede e não aceita mas nenhum chip, porém os dados continuam...
Meu razr foi bom enquanto durou :feelbad:

Rafaelo, queria saber algo que fizesse isso e no sábado não achei =/ Obrigada!!
Será que agora funciona?? O razr já deve estar sem o chip e sem rede, mas mesmo assim seria ótimo apagar os dados... Minha conta google não estava sincronizada (ainda bem), não sei se ainda dá =/
 
Abre sim mano, no início eu também achava que não funcionava, se o seu LMT abre em baixo do telefone, quando entrar em algum jogo que a tela deita ele muda para baixo de acordo com a posição.
Como eu so lesado, nao tinha pensado nisso! O cel fica top d+ sem barra de navegação e com o lmt.
 
Pessoal, fuçando o xda achei um cara que disse que o seu razr I tava com pouca autonomia de bateria, e ai o que ele fez, dentre outras coisas, foi DESINSTALAR O NOVA LAUNCHER. Fiquei pensando e, realmente, é a unica coisa que eu nunca mudei no meu celular. Nova Launcher + Missed It para mostrar as notificações. Pras pessoas que dizem ter 2 dias de autonomia de bateria, me digam uma coisa: qual launcher vocês usam?

ADW Launcher EX (https://play.google.com/store/apps/details?id=org.adwfreak.launcher&hl=en)

O ADW Launcher é o padrão das ROMs Cyanogenmod que eu usava no ZTE Blade. Quando comprei o Razr i usei o launcher padrão por um tempo e odiei, então voltei a usar o ADW. Ele é old school mas gosto bastante dele, muito fácil de customizar.
 
Ninguém sabe algum app pra usar uma imagem na tela de bloqueio diferente da imagem do papel de parede?

Sobre esses launchers, eles economizam bateria ou gastam mais? Precisa de root pra usar? :hmm:
 
Estou prestes a pegar um Razr I, devo procurar um já com o android 4.1 ou se tiver o android 4.0 é possivel atualizar? vou pagar 891 na Fast shop, o preço está bom?
 
Estou prestes a pegar um Razr I, devo procurar um já com o android 4.1 ou se tiver o android 4.0 é possivel atualizar? vou pagar 891 na Fast shop, o preço está bom?
Acho que comprando novo só vem com o 4.0, mas assim que tu conectar na wi-fi ele já pede pra atualizar. Sobre o preço, dá pra achar por até R$ 800,00 se tu esperar alguma promoção..
 
Acho que comprando novo só vem com o 4.0, mas assim que tu conectar na wi-fi ele já pede pra atualizar. Sobre o preço, dá pra achar por até R$ 800,00 se tu esperar alguma promoção..

dei mais uma procurada só achei nas casas bahia no débito por 879e frete grátis, mesmo assim prefiro pegar na loja fisica da fast por 881 e levar na hora. não posso esperar mais pois meu cel atual está horrivel. será que é uma boa escolha este aparelho?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo